Minha mulher tirava o top, pra permitir que o motorista manuzeasse melhor seus seios, aplicando o lambuzado bronzeador.
Senhor Motorista, vim dar uma nova ordem pro senhor, tomada em conjunto entre minha esposa e eu, pois precisamos de um herdeiro para minha herança.
Minha esposa tem flertado com sua pessoa, desde que o contratou, com sua função, e demonstrado profundo interesse em sua aparência, o elogiando pelos cabelos louros e rosto de herança austríaca, além de facilidade de manter a forma jovial.
Minha esposa se virou de nádegas para o motorista, desatando seus lacinhos da tanguinha, tirando totalmente o botton expondo sua nudes diante de seus olhos, enquanto eu ainda discursava:
Minha esposa deseja que o senhor lhe doe sua semente, para que ela possa gerar um filho genéticamente seu, para eu assumir a paternidade e o adotar como herdeiro.
O rapaz ficou enrubrecido, e notei seu volume na calça se movendo e aumentando, e ele disse que iria pensar sériamente na minha proposta.
No dia seguinte, ele fez suas exigências:
Sua esposa vai ter de se entregar a minha pessoa, todas as noites, até o dia da confirmação da concepção. Solicito estrita obediência dela à meus desejos e fantasias sexuais, bem como me fazer companhia onde quer que eu frequente, seja barzinho ou casa de swing. Ela deve me obedecer, me satisfazer e o senhor deve me oferecer uma farta recompensa monetária.
Minha esposa, ao ouvir isso, concordou na hora, e resolveu se submeter, pelo bem de nossa herança, muito embora ela se sentisse muito atraida pelo jovem, embora fosse ele apenas um ano mais novo do que ela e cinco a mais que eu.
Sedi minha casa, minha cama e meus recursos, e minha esposa seu corpo.
Eu passei a dormir em quarto separado e o rapaz passou a perambular livre, nu, pela casa, e eu os ouvia brincando, rindo, como dois adolescentes, se amando.
Eu a pegava o mordomo espiando minha esposa no meio das pernas do motorista, na na piscina, e o copeiro a espiando na sala de jantar, enquanto os servia a refeição, com minha esposa embaixo da mesa, satisfazendo o motorista oralmente.
Eu me opus aos atos orais d eminha esposa, pois sexo oral nada tem a ver com gravidez, mas ela explicou, enquanto desafogava de uma farta ejaculada na garganta, que era uma das exigências dele.
O motorista começou a trazer amigos para nossa mansão, e exigir que minha esposa se exibisse diante d etodos com roupas ínfimas, e eu os peguei a cortejando, enquanto dançavam com ela, e minha esposa se justificou, que um grupo de machos alfa reprodutores potencializariam a probabilidade dela engravidar, e sendo o pai desconhecido, ela estaria assegurando que a criança seria mais protegida, e nenhum pai poderia reivindicar criar o rebento.
Eu fiquei sem argumento novamente, e minha esposa segurando o saco do motorista com uma das mãos, na frente de todos os amigos dele, começou a lamber lentamente de baixo para cima, mesmo comigo ainda ali. Senti meu pau vibrando e no segundo seguinte, uma corrente de líquido saiu e lambusei minhacalça, apenas vendo.
Surpreendida, ela chupou o motorista sem deixar escapar nem uma gota daquele gozo juvenil, de uma forma que nuca imaginei que ela sabia fazer. Não esperava que ele gozasse tão rápido, ao que ele lambuzou todo cabelo da minha esposa.
Estava com as pernas bambas e só de pensar que havia outro pau pra minha esposa chupar enquanto eu escorria líquido pela minhas pernas.
O motorista estava com um sorriso largo no rosto. Na hora pensei que aquele menino nunca iria esquecer o que acabara de acontecer. Sem saber o que dizer, minha esposa colocou a sunga e foi avisar o amigo que estava ao lado, que era pra ele se aproximar da minha esposa.
Abriu então sua bermuda e baixou suas calças de uma só vez. Seu pinto duro apontou na cara dela, dando uma bofetada nos lábios dela de um jeito bastante provocador, e deixou uma marca vermelha.
Ele tinha um pinto diferente de todos que eu já tinha visto em vestiários de clube. Fazia uma estúpida curva pra direita e era absurdamente comprido, devia ter uns trinta centímetros.
O rapaz fazia uma pose de ator de filmes adultos, colocando as mãos na cintura estirando sua ferramenta.
Ajoelhada, minha esposa disse a ele que seu pau era muito grande, ela nunca disse isso pra mim. Ele deu um sorriso, e vi seu ego no sorriso. Ela segurou esse pinto pela base, e bem devagarinho e aos poucos ele começou a ritmar umas estocadas em minha boca dela
Ele estava muito espertinho pra um garoto, e resolveu tomar conta da situação.
Ele ia enfiando seu pau em minha boca bem devagarzinho, ia massagenado seu saco, afinal, su sucoera muito valioso.
Minha mulher começou, então, com movimentos mais vigorosos nas chupadas .Pouco tempo seu pau estava batendo com força na garganta até que ele não agüentou mais e explodiu num gozo de jatos fortíssimos e abundantes dentro da boca.
Sentei novamente na cadeira para recuperar um pouco o fôlego, mas minha esposa estava muito vigorosa.
O Rapaz foi descendo e chegou aos peitos...Um de cada vez, mordiscava cada pedacinho...Chupava como se estivesse mamando, desceu pro umbiguinho, beijando...
Minha esposa chamou o outro rapaz que observava, para perto de nós e ele resolveu participar também, chegou perto, e meio sem jeito começou as pernas, ela estava louca de tesão, e ele beijava seus pés
Sem duvidas vc tem os contos mais divertido daqui kkkkkkkkkkk votado
Delícia 😋 de conto.....Abraços Thadeu Votadissimo.
Delícia 😋 de conto.....Abraços Thadeu