Minha esposa grávida vai saber de quem

Minha esposa me enxeu tanto o saco que queria ter filhos, que eu passei a fazer exames e descobri que além de brocha, sou infértil. Achava que apesar deter pau extremamente pequeno, eu pelomenos poderia dar filhos pra minha esposa, mas nem pra isso eu sirvo, ai resolvi ajudar de verdade.

Na depressão que deu saber dessas coisas, resolvi que pelo menos eu iria curtir a vida. Minha esposa queria duas coisas, filhos e boas fodas, e descobri que enquanto eu dormia, minha mulher se masturbava boa parte da noite, quando flagrei ela numa noite cansada que ela se tocava ali mesmo do meu lado e tremia gozando sozinha no dedinho.. Fiquei chocado, mas excitado e comecei a fingir que tava tomando remédio pra dormir e ela achando que eu não acordava, eu assistia ela dando uma bela trepada com um consolo que ela esconde de mim, bem do meu lado.

Minha esposa é bem bonita, e como dizem, quem não tem em casa, procura na rua, ela desforra nas roupas, pois ela naturalmente atrai muito a atenção na rua, e quando ela se produzia com suas roupinhas cheias de curtezas e transparencias, tira o sutiã e usava tanguinhas ínfimas, ela chegaa não apenas arrancar suspiros de estranhos, mas ganhar chavecos dos mais inuzotados. Não sei se ela já caiu em algum, mas suspeito que sim, pois não estou o tempo todo com ela, e ela dá aquela escapadinha quando esta entediada, aquela demoradinha no banheiro, depois de algum flerte com estranhos.

Eu fico puto e vermelho de raiva, mas ela se faz de tonta e continua seu comportamento, sempre voltando com um sorrisinho no lábio. Vai saber o que ela fez nessas escapadinhas.

Pensei em separar dela, meus amigos contam cada uma dela flertando, até com eles e me aconselham a separar, mas sempre penso onde vou encontrar outra ex miss Birigui, como ela foi 3 vezes seguidas, a uns anos atrás. Resolvi que se não posso com ela, vou incentivar, o pior, seria tomar uns chifres, ou quem sabe, assistir uma boa putaria, já que sou feio e mulheres não me dão mole mesmo, o único jeito de ver sexo é np xvideos ou se eu passar a espiar minha esposa.

Ela viu que parei de reclamar das roupinhas dela, ai ela passou a abusar mesmo. Concorria com as preadolescentes em curtesas, aboliu a roupa íntima, perambulav NUA pela casa, só de salto alto, sai até no quintal, dando o que falar, lava a calçada e o carro de babydoll transparente, recebe homens quase om veio ao mundo. Ela tava amando essa liberdade de eu não notar os exagros dela, mas parece que ela perdeu de vez a noção, exibindo o bico da teta, os pelinhos pubianos depilados, sentando que nem puta d eperna aberta, na frente de homens, até do pastor da igreja, ela de costas parece nua em pelo.

A homaiada cai que nem loco, matando, e eu agora dei uma de que vou esperar no carro, e ela fica livre no comércio. Eu só entrego e ela marca os gols.

Eu deixei ela flertar com um tal Jorjão, que ia la em casa, só que o cara era muito sem noção, estabanado, novão, um dia cheguei do trabalho, e nem foi mais cedo, e ele tava de pica de fora, mostrando pra minha esposa, a jeba que parecia um jegue, grossa, veiúda, feia, comprida e branca. De tudo que já vi em vestiário de clube, acho que a dele foi a maior, dava no joelho, mole. Ele tentou esconder, mas como? Se escondeu atras da minha mulher, com medo de eu perceber, nem sabia que não tinha como, era muito colossal, e pra esconder, socou de uma vez no cuzinho apertadinho da minha mulher. Eu só vi as mãos dele na cintura dela, forçando, e minha esposa disfarçando, escorrendo lagrimas de dor, que ele enfiou no susto, sem dó até o talo.

Fingi que não vi, cumprimentei e entrei sem falar nada. O cara caiu por cima dela e finalizou o cuzinho dela, que ela até xingou ele. Achei que ela iria dar o fora nele, mas cheguei dia seguinte, mais cedo, e ela tava sentadinha, seminua, do lado dele, no sofá e ela começou a falar:

Amor, sabe aquele negócio de ter filhos? Bem eu tava pensando se o Jorjão não poderia te ajudar, sabe?

Fiquei indignado, mas me recompus, e pensei que ia aproveitar a situação e ver no que iria dar, tentei conter o sangue subundo, mas eu suava muito, de raiva dele com a perna roçando na dela, ela me vai e me pega na mão dele dizendo:

O Jorjão tá disposto a doar um pouco de esperma pra gente, sabe? Ele produz muito, e não vai fazer falta pra ele se eu usasse.

Fiquei suando, enxarcando a minha camisa, sufocado pela gravata, mas deixei ela falando, parado, de óculos embaçado:

O Jorjão poderia ser o nosso doador, aposto que ele enxeria meu apertado útero com um bebezão bem alto e forte como ele!

O cara tiha 2 metros e 10, era todo bombadão, pirocudo, branquelão, tipo alemão, novão, e queria minha permissão pra foder minha espsoa na minha cama, tomando meu lugar! Eu já tava desconfortável de tanto suar, tava todo escorrendo, vermelho feito um perú pestes a ser sacrificado pro natal, meu pau incomodava, dando uns choquinhos, eu queria dar uma porrada no cara, fiquei puto, não deu, xinguei ele de safado! Parti pra cima dele, dei um soco na cara dele, mas ele me agarrou, me prendeu pelas costas, me imobilizou, e dizia pra eu ter calma, que era pro meu bem eu ter filhos, que isso iria sossegar minha mulher, o safado ousou dizer, deitado sobre mim, senti aquela jeba enorme piscando na minha bunda cada vez que ele defendia minha esposa, cada frase, ele latejava de desejo dela.

Gritei pra ele me soltar, e ela em cima dele, tentando apartar, os bicos das tetas de fora, nas costas dele, ele latejava mais ainda, pulsava, parecia um coração saudável de um elefante batendo!

Quando me acalmei, ele me soltou, nervoso, tentando argumentar, e eu disse que tava bom, que eu iria pensar no assunto, e sai com raiva.todo dolorido, o cara era muito mais forte que eu pensava, me torceu todo, fiquei até roxo. Aquele estabanado dentro da minha esposa seria o fim da bocetinha dela.

Ele, antes de sair, enquanto eu tomava banho, conseguiu uma boquete de despedida dela, vi pela fechadura. e ela o acalmou comendo a porra dele que coube na boca, o resto lavou os peitos dela. Realmente era muita porra pra um esposa só, parecia um cavalo manga larga lavando ela. Eu sentei no vaso e resolvi nçao tocar no assunto, enquanto comia minha comida descongelada.

Dia seguinte, o cara lá em casa de novo, quieto, eu entrei, ele não disse nada, minha esposa no colo dele, esperando uam resposta, nadegas inteirinhas de fora, e ele sem calça, eu entrei, e ele ansioso pela resposta, começou a ter uma forte ereção ao me ver, e minha espsoa ficou toda ereta, quando sentiu o pau dele crescendo na virilha dela. Não falei nada, o que eles entenderam ser uma autorização, meio que indireta, e eu ouvia uns gemidos dela, quando a mão dele apertava e beliscava a pele rosadinha dela, deixando marcas que pareciam que ela tinah apanhado.

Eu em afastei, fiu jantar minha comida congelada, e eu ouvia uns tapas e umas gemidas a cadaporrada, como que ele me lembrando que eu tinha que autorizar alguma coisa que eu tinah esquecido. O cara pegava minha mulher de um jeito, que eu ouvia da cozinha os pegas, e eles não apravam, aquele som de molhaceira, de carne sendo abatida na sala, que não parava, enrivecido por eu os ignorar, tecido rasgando, som de tapa na cara, genidos de prazer...

Eles gemendo, gemendo, se pegando, aquele som de casal enraivecido, e ela me vem na mesa que eu tava comendo e ainda por cima póe uma camisinha na mesa, como quem diz: vc decide se uso ou não, e ela volta pra sala, pega ele pela mão e passa com ele pro quarto, Aquele som de meteção e eu quieto, suando, engulindo seco minha comida. Pensei que eu iria curtir ver ela com outro, mas eu nem conseguia me mexer, suava e ficava indignado, enquanto ouvia sons vilentos de metida sem arar, cada vez mais rápidos.

A campainha toca, e fecho aporta do quarto inutilmente, os sons eram mais altos, e vejo quem era na porta, eram os caras da TV a Cabo, como é foda remarcar que os caras demoram a voltar, tive que recebe-los, eles lá na sala, ouvindo minha esposa gemendo e o cara urrando, metendo feito loucos, e um dos caras vira e fala:

Vc é corno?

Fico sem jeito, o cara sem noção me dá uma dessa, o amigo dele me diz^

Cala boca Felizberto! Desculpa, senhor, ele é meio sem noção, ta querendo ser mandado embora.

Fico sem jeito, os dois discutindo na sala, a porya doquarto abre, minha espsosa sai peladona, toda gostosa, com os olhos vendados, e as mãozinha amarradainhas nas costas, e chamando, e sentand de perninhas abertas no sofá, caindo de bundinha durinha, deito uma cadela no cio, vertendo jatos de porra quando se abria toda implorando:

Me mama, amor, chupa tudo isso, senão vou ter bebê de outro!

Os caras se olharam e o tal Felizberto teve uma baita ereção na sala. Minha esposa se levanta, apos todo o showzinho que deu vendada, sem ver eles lá, e ela vai e se ajoelha no Felizberto ensando ser eu, e abocanha o pau dele, molhando todo o uniforme dele, deixando o pau dele em evidencia.

É hoje que me meandam embora, disse o Felizmerto.

Minha esposa toma aquele susto, com a voz diferente que não esperava, cai de binda durinha, quicando no piso, toda sexy, levanta e sai assustada pela casa, amarradinha, batendo nas paredes, procurando o quarto. O Jorjão vendo aquilo, todo relaxado no meu lugar na cama, tocando uma bronha, que me daria caimbras se meupau fosse metade de tão grande, se divertia da minha cara enraivecida. Minha esposa achou apos cair cinco vezes, a cama e mergulha no cara pelado.

Constrangidos, vi os instaladores discutindo no meu portão, e eu ouvia um claro: Vc viu aquilo? Ela me queria! Ela me queria!

Discutindo, foram embora, dia seguinte, chegeui em casa e eestava lá o Felizberto, novinho sem noção, batendo na porta, eu nem atendi, O cara seguiu minha esposa e chavecava ela feito um safado, depois que foi mandado embora.

Pelo menos, minha esposa não iria dar ao Jorjão a sarisfação dele saber ser o pai do Jorginho, bebezão enorme que divide o útero apertado da minha esposa com a irmãnzinha gêmea, que vai chamar Maria Felizberta. O Jorjão flagrou o Felizbeto com minha esposa na cama, e depois de um violento ménage, nunca mais apareceu, mas minha esposa vive na balada toda noite, ja que me tem como babá pra nossos cinco filhos d epais diferentes

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa grávida vai saber de quem

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa grávida vai saber de quem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2022

🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Eu teria vergonha de publicar esse lixo

foto perfil usuario eliassouza

eliassouza Comentou em 25/03/2022

Muito bom, me divirto muito com os seus contos

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 25/03/2022

rapaz, vc é corno e tua mulher puta, aproveita e seja feliz

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 25/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216461 - Mamãe VINGATIVA quer uma nora promiscua como Papai foi pra inverter as coisas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214222 - Meu Sogro quer que Minha esposa Foda o AMIGO dele pq ele quer um Genro CORNO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
213458 - Minha esposa me fica safana justo na frente do entregador de gás! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213413 - Minha esposa Pediu pra ser Liberda mas Nunca imaginei a Putaria Solta que ia virar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
213241 - Chamou minha esposa de Burrinha porque ela da facinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212796 - Pegaram minha esposa de jeito de novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212704 - Ela flerta por ai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212530 - Já que Minha Esposa aguenta, ela agora é dos Pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212344 - Meus Amigos especulando em vão a Linda amizade do Dicão e minha linda esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212302 - Minha esposa é livre e feliz, mais d que acham os que criticam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212268 - momentos que só quem é pai CORNO tem que ouvir da própria filha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212205 - Mamãe me educou pra minha esposa se dar bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212106 - Minha esposa confessou que quer PICA GRANDE na cara dos meus colegas sem falar comigo antes! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
212033 - Não quero mais ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
211952 - preciso de um amigo pra desabafar! descobri que sou corno da pior maneira! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
211936 - O dia que não serei mais corno da minha Esposa Submissa a outros Machos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211846 - Novos Amigos alegram minha esposa submissa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
211389 - Um Cavalo Metido no seio na nossa família - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
209214 - De Férias com a Atual me traindo de montão sem minha permissão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
209058 - Minha esposa submissa acha que Primos não são traição. Devo liberar ela? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208894 - É errado gozar me prostituindo sendo que sou casada? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208858 - Me deram um aparelho que mostra toda vez que minha esposa goza quando me trai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208834 - Quando a gente acha o cara certo a mulher da gente se entrega todinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208831 - Agora dei de Trair meu Marido na cara dele sem ele perceber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208793 - Roubei essa conta do meu marido e vou aloprar contando tudo que meto na cabeça dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208792 - Me Dêem ideias de como termino esse conto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
208765 - Parem de difamar e criticar minha Esposa Dani! Ela é assim! E acabou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
208764 - Quando a Marrenta da Minha Esposa me mete Cornos, mete muitos! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208762 - Para de provocar os machos, Silvia! Vc é casada comigo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
208751 - Minha Esposa se encantou com os Cacetões dos Garotões no novo trabalho no interior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil exagerado
exagerado

Nome do conto:
Minha esposa grávida vai saber de quem

Codigo do conto:
198214

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/03/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2