Enquanto eu servia eles e assava a carne, minha esposa me veio boicotar a festinha, de biquíne, atrapalhar nossa conversa. Ela se metia, muda as músicas, e ficava bebendo e dançando, jogando cerveja no churrasco, apagando o fogo.
"Que que tua mulher ta fazendo, cara?" eles reclamavam.
Os caras ficaram putos, e ela só bebendo, zoando, gritando, atrapalhando e o Têta ficou tão puto que queria aprontar uma das que só ele inventa com ela.
Eu só fiquei ali disfarçando a vergonha, mas tinha q concordar q ela merecia, pq parecia estar pedindo. Ela se filmando, o Têta foi fingir que filmava ela e qd pegou na mão, foi lá e roubou o celular dela. Ela gritando com ele, dando tapa, o Têta só vendo as fotos dela, e postando sem a autorizaçõa dela, dizendoq ue ela zoava nossa festa, ele zoava as redes sociais dela, e ele pondo foto íntima dela, até que ele parou, de súbito, mostrou uma foto pra todo mundo, e devolveu, com a cara branca, o celular dela.
Ela voltou a zoar, e a beber, e os caras ficaram com uma cara de bode. Não impediam que todos os olhares se voltassem pra ela. Não sabia o que aconteceu, mas toquei a festa.
E era coisa típica dela mesmo, o Guto me vai lá e me pega os lacinhos do top dela e puxa, e ela rindo, tapando apenas os biquinhos com as mãos, queria ficar bebendo e se exibindo sem nenhuma vergonha na cara, o que sempre me envergonhava!
Meus amigos, vendo que eu estava chateado e me levaram a um canto e tentaram me animar, falaram qiue ela não merecia um cara legal como eu e disseram que viram ali uma foto dela com um professor de academia dela, um bombadão.
Fiquei arrasado, imaginando que que ela tinha tirado foto com o personal dela, e eles me animando, dizendo que minha esposa parecia dessas esposas que tem os seus peitos que não são reais, mas de silício. Entendi que eles queriam desmoralizar ela, pra me ajudar, mas constrangido, por aquilo não ajudar em nada, so pude tentar disfarçar, e pra não perder nenhuma amizade, deixei eles zoando ela, falavam maldozamente!
Eu não me incomodei em eles falarem isso, tanto quanto de minha esposa estar se exibindo na frente deles de novo! Ela já os atende só de babydoll transparente, qd vem aqui ver futebol, e eu não reclamava nada, pq eu respeitava eles, porque foi devido a eles que fui apresentado à minha mulher, sem eles, como sempre dizem, ela nunca ia se casar comigo, pois ela foi modelo fotográfico e até já pososu pelada.
Mas eles tavam irados dela toda despudorada, fazendo topless bêbadassa, com aquelas tetonas duras na cara deles, passando um exageiro de óleo, ainda por cima! Eu entendia! Eu assinava embaixo do que diziam:
Essas mulher é safada precisa ser ensinada uma lição."
"Como posso ensinar-lhe uma lição", eu perguntei. Bem, para dizer a verdade eu acho hoje que não deixaria eles castigarem minha mulher, mas eu estava irritado demais, não conseguia raciocinar direito com tanta vergonha que ela me fazia passar.
Têta: "Deixa comigo. Vou elaborar um plano e fazê-la se arrepender seu comportamento hoje. Então ele piscou para nós. De repente, senti como eu estava finalmente aceito por eles no meu novo escritório e eu pisquei também. Então nós
rimos gostosamente.
Depois de um tempo, meus amigos pareciam hipnotizados com a massagem que ela se auto aplicava, e tavam torcendo pra ela beber mais ainda, e eles aprontarem uma com ela.
Meu amigo sentou do lado dela, e achei minha esposa um tanto diferente no meio deles, meio solta demais, de topless, nem tampava mais os biquinhos que tavam durinhos, eu poderia jurar que ela tava excitada, e ele logo ofereceu pra dançar com ela.
Ela cambaleou um pouco e ele colocou os braços ao redor da cintura dela para impedi-la cair, dando um forte aperto, e ela estranhamante não reclamou a carcada sem dó.
Eles me disseram, viu, conseguiu, você conseguiu, agora podemos dar seguimento ao que planejamos! Todos os rapazes se reuniram à minha frente... então eu percebi que eles estavam recebendo outra visão perfeita da minha esposa. Mas achei melhor não ser tão infantil, os reprovando, eramos todos adultos ali, pensei.
Ela começou a dançar com os mesmos homens que ela odiava a segundos atrás. Quando ela voltou para mim depois de duas horas de dança, a calcinha tava fora do lugar, o tufinho de pelinhos pubianos apareciam pra fora da calcinha. Tava muito pra cima, enfiada na xereca dela, como se fosse um daqueles biquines de bottomless. Eu teria arrumado, mas eu ainda estava chateado com ela e não tava me importando muito em deixar eles a verem de xaninha de fora. Que servisse de lição.
Quando ela se virou, me dei conta de que os laços da calcinha tavam meio caminho desatados, mas eu não disse a ela apenas para fazer de tonta e deixei eles dançando com ela.
Logo, que eles viram que minha esposa bebia qualquer coisa que eles dessem pra ela, ele começaram a dar bebida sem parar pra ela. E ao fim, ela tava mais divertida, mais solta.
Não resisti e fui tentar descobrir o que estavam dando à minha esposa, que ela bebia tanto, e com tanto gosto, e segui eles, e eles vi um deles se masturbando num canto e enchia o copo de seu sêmem. O acompanhei com os olhos, e ele ia ao barzinho, punha alguma bebida forte, e pedia pra dançar com minha mulher e dava a bebida batizada e ela bebia tudo! Fiquei meio aturdido, mas essa era a vingança deles, e a campainha tocou e chegaram mais oito amigos, agora amigos deles que eu nem conhecia, entraram em casa, e foram pra festa e entraram no meio deles e dançavam com minha bêbada esposa. Eles serviam drinques batizados pra ela, e ela bebeu de todos, conforme reparei, mas eu não podia reclamar, pois, ela merecia e se eu falasse algo, minha esposa ia ficar brava comigo, por eu não falar nada, e eles tambem poderiam me rejeitar no grupo de amigos da empreza.
A noite esquentava, e minha esposa fazia mais e mais sucesso. Mais e mais amigos deles vinham e serviam seus drinques e que eu tenha visto, ela nao recusou nenhum, tomou tudinho de todos.
A gente nunca sabe o que tem nas bebidas, sempre toma, e as vezes é melhor não perguntar a receita.
Cedo, ela tava numa ressaca, e os caras todos pelados na frente dela, ela começou a se masturbar olhando os paus deles de fora, enquanto eles dormiam, e ela pensava que eu tava dormindo no peito do Cabeça, desde ontem.
Minha esposa ficou bem proxima deles, sempre um deles a convidava pra sair. Pra mim serviu de lição, mulher arrogante, merece ser castigada, mas ela começou a ser mais legal com eles e eles que não são bobos, davam em cima dela. Ela passou a dançar com eles nas baladas, a pagar bebida pra eles, pegar carona com eles.
Um dia cheguei mais cedo em casa, do trabalho e peguei, escondido embaixo da cama, o Cabeça escondido. Eu disfarcei e sai e fiquei esperando escondido ele sair, mas vi o Gui saindo meio na surdina, com ele, pulando a janela.
Minha esposa ficou meia hora trancada no banheiro e deu pra ouvir que ela batia uma louca siririca.
Meus amigos podem agora vir em casa, que ela não reclama mais, e largou aquele personal.
Ansioso para o próximo conto!!
Delícia de conto, quando sai o próximo? 🤭🤭
delicia demais
Sempre quis aprontar com minha mulher mas me falta oportunidade acho aue é normal delas beber e se soltar mas adoraria ver a minha esposa no meio de outros homens