Minha esposa ta viciada na siririca. Dá o horário dela, e ela pega os consolos dela, e começa. Ela sabe que eu não vou dar conta de saciar a fominha dela, e ela juntou uma coleção de dildos, que enche um armário que ela pensa que eu não sei que ela tem.
O foda é que tamo de pedreiros aqui em casa, eles perceberam que minha esposa tem a libido aflorada e eles ficam espiando ela, e percebi que ela ficou tentada a esquecer os pintos de mentira dela onde eles podem encontrar.
Eu fico puto, mas ela finge que foi sem querer, e todo dia tem um pedreiro negão enorme devolvendo um vibrador da minha esposa e olhando no fundo dos olhos dela a condenando.
Eu volto do trabalho e ela se divertindo com eles, na piscina, que a obra nem anda direito, ela fica a tarde inteirinha de fiodental e topless, e os caras ficam paparicando ela.
Meu amigo Gil falou que eu deveria separar, mas ela é meu tesouro, toda gostosinha, coxudinha, aprece a Claudia Raia, de tão saradinha, eu jamais encontraria outra delicia perfeitinha que tem os pezinhos delicados e o bumbum empinado durinho que nem ela. O Gil fala que pra que serve ela ser tudo isso de gostosona se eu nem como, mas ele não entende que tem o amor entre casal, que eu jutrei por ela, no altar, diante da familia, que na vida e na morte, na alegria e na tristeza, eu ia suportar ela, e essa é a tristeza que ela me dá, ficar de bobeira com os pedreiros.
E ela gosta tanto deles, que mesmo depois do expediente, minah esposa ainda leva eles pra casa, de carona, e volta tarde. ela contou que eles tem uma mesa de bilhar enorme no quarto do mais fortinho, que fica ensinando tecnicas de tacada, pegando ela por tras e ensinando ela como pegar direito no taco, que ela nunca aprende.
Só de raiva, comprei uma mesa de bilhar melhor, e chego amis tarde pra ela usar com eles, quando eu estou trabalhando. Eu nem queria saber se ela me trai com algum deles ou não, porque me dá ciúmes, deixo ela soltinha, pra não me dar dor de cabeça.
Mas a danada parece que deixa tudo de ruim pra fazer com eles quando eu chego cansado, e tenho que esquentar a janta congelada. Ela resolveu sevir janta pra eles, e como eles sujam o piso muito, ela fica por baixo da mesa, limpando oq ue eles vertem da mesa. Ela tira a calça deles, pois calça de pedreiros é muito suja pra sentar na mesa, e ela ja tira até a cueca deles pra lavar, que ela quer.
O Gil quando come em casa, fica indignado de minha esposa tirar a cueca dele e ficar lá embaixo da mesa com a mania de limpeza dela, deixando tudo da mesa pra baixo bem limpinho, como ela diz. E minha esposa nem janta, porque ela fala que o come o que eles espirram embaixo da mesa, seja oq ue for, ela devora tudo, e eles até ficam suados de tanto ela deixar eles limpinhos, que eles até gemem.
Uma vez derrubei uma colher e vi minha esposa no meio da perna do Gil, ela tava peladinha, acho que deu calor ficar limpando lá em baixo e ela usava a boquinha rosada dela pra limpar alguma coisa que caiu no pipizão enorme do Gil. Ela engolia pra não desperdiçar nada do que o Gil vertia na boca dela.
O Gil ficou muito grato a ela, pela dedicação. Perguntei pro Gil se ele sentiu alguma coisa quando minha esposa colocou o pinto enorme dele na boca e ele falou que tava duro na boca dela porque deu vontade subta dele mijar, sorte que ela tava com sede, senão ia mijar tudo no piso e ela iria ficar triste, de ter de lamber o piso, se ebm que ela lambe mesmo, quando vejo.
Minha esposa convida o Gil pra dividir a cama come ela, que ele fica até tarde, jogando sinuca com os pedreiros contra minah esposa, que sempre perde. Cada partida, minha esposa tem que tirar uma peça de roupinha, geralmente ela fica nua na frente deles, de tão ruim que ela é. Mas eles tambem ja ficaram pelados que eu vi, perderam todos feio.
O Gil convidou minha esposa pra conhecer uma praia de nudismo, e ela topou, voltou de lá sem nenhuma marquinha no corpo, mostrou pros pedreiros todos os oito afro! Os caras criticaram o Gil e falara que ela tava gastando muito com isso e que ela deveria ficar pelada em casa mesmo, e ela gostou da sugestão, embebe o corpinho esbelto de oleo todo dia, com a ajuda deles todos e fica bem a vontade. Ela só reclama de andar sem o salto alto agulha dela, favorito, por isso ela fica pelada de salto agulha! Hahaha. Parece uma atris pornô!
O Gil queria afastar ela dos pedreiros, e criticava que eles não teminavam a obra, e ficavam pegando nela, dançando, carregando no colo, mas eu ignoro o chorume dele, senão dá ciúme, fico vermelho, não consigo falar, fico suando que nem um porco. Se o Gil começa a reclamar da minha esposa na minah frente ou contar alguma sujeira dela, euprocuro imaginar que ela não é minah esposa, que ela é minah filha solteira e que nada daquelas cenas me incomoda, senão, meu pau cersce e fico com vergonha dele me flagrando de pau duro, com minha esposa aprontando todas.
O Gil tentou fugir com ela, algumas vezes, mas ela volta sempre, oq ue proiva que o amor que minha esposa tem uma estaca cravada na minha testa! Mas o Gil é legal, ele dorme de conchinha do jeito que esquenta a carne crua dela e é isso que interessa, pois nos finais de semana os pedreiros fazem aquela farra e vão na zona gastar o que eu pago de salario.
Minha esposa diz que não se importa em estar tão exposta no emio de tantos machos alfa mau carater, e diz que pelo emnos ela aprende o que machos podem fazer de truques sujos com ela, e que ela tem a sorte de ser casada comigo, que nem brigo mais com ela de estar cercada de machos safados. Ela esta certinha, como seu corpinho sarado, pois eu só brigava no começo, até nossas bodas de papel, depois eu descobri que ela sempre volta pra mim, e nisso eu sou vitoriosos sobre todos os homens que tentam roubar essa beldade que é a minha musa, e deusa, esposa perfeitinha como ela é, que não mude nunca. Como diz a musica, sempre esperarei por vc, amor.
puro tesão
Delicia de conto, votado! Leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Topp, posta mais sobre coisas sujas que a sua esposa faz com os outros homens!!