Meus contos são uma experiencia de doideira, que choca, e muita gente fala que queria viver aquilo, o que me preocupa, não discernir a realidade do extremo oposto. Muita gente nem sabe mais o que é fake ou não. Ponho elementos nos meus contos, que mostram o que é uma vida distorcida. O corno dos meus contos não aproveita as traições desenfreadas da esposa, ele sofre calado, espeando que a esposa volte pra ele. Ele espera paciente, apenas observando.
Muitos perguntaram porque ele não participa, pensam que sou eu, e ele vê, apenas a loucura, em sua frente, testemunha, julga, e diz que ama e aguarda o amor chegar a vida dele, mas ele sabe que aquilo não é ainda o que ele espera, e ele não se envolve, mesmo sendo a esposa tão promíscua, que ele ama. Ele tem filhos, muitos filhos, consequencia dos atos infieis da esposa, e ela não os aproveita, eles estão na vida dela, mas ela só vê o sexo diante de si. Por isso menciono crianças. Não são reais, se fossem, sofreriam, como na vida de pais que deixam seus filhos soltos pelo mundo sem interagir, esperando q eles cresçam logo e sozinhos, sem importunar.
Longe de ser a vida sexual ideal, eu conto de vidas distorcidas, em que o marido não pode participar, porque não vive essa doideira, mas a esposa, que na sociedade é quem sofre calada, segundo a historia, de maridos com 2 familias, com amantes, com putas, aqui, pode ter o papel oposto, por isso me xingam tantos caras, como vc pode ver nos comentarios. Eles esperam contos de maridos que comem novinhas, filhas de amigas, que farreiam e não sofrem consequencias, esse é o teor da familia patriarcal, machista, doentia que bagunça toda a sociedade moderna, homens que podem fazer tudo o que querem, e mulheres que ou dão pra eles e eles mesmo mau falam, ou ficam em casa, caladas, senão eles as largam pra viver sua promiscuidade sem sentido, que apenas dá mais e mais tristeza a familia, aos filhos que ele teve, e a si próprio.
Conheço varios pais de familia que viveram a vida inteirinha assim, e idosos, vem pedir desculpas pelo dano que causou. Aqui, nos meus contos, vc tem o inverso, o homem sofrendo e a mulher putassa, vivendo uma vida sem sensura, sem critica do amrido, e o leitor julgando, xingando, criticando, dizendo que pra mim não tolero, ou outros, dizendo que querem uma vida assim, porque foram tão inferiorizados, que aceitaram a unica opção que lhes resta, se corno, se humilhado, e dizer que participar é curtir, porque aceitaram que não podem viver como comedores, mas podem projetar isso na esposa sensual.
Viver isso é triste, mas uma realidade. Tudo me veio de um desenho da Disney de 1954, Faders Day Off, até fiz um conto sobe ele, que muits odiaram, xingando. O desenho infantil passava na Globo quano eu era bem pequeno e erepetia e eu pensava porque o Pateta ganhava beijos nos lábis dos homens, e eu pude ver quando cresci que os beijos eram pra boca da esposa infiel dele que o traia com todos os homens que podia, e como o Pateta estava sempre trabalhando, não percebia. Ate que um dia ele ficou em casa e a esposa saiu, e os homens entregadores, beijavam ele, pensando sera a esposa dele atendendo a porta. Desenho bizarro? Mas ninguém comenta, Isso fez muitos hoje quererem inconscientemente ser cornos, alem de outros filmes e coisas do genero, onde sempe o corno acabava aceitando ser passado pra tras. Procure o video no youtube que tem o desenho.
Tem filmes como os do Chavy Chase onde a esposa dele quer dar pra um musico famoso e ele fica esperando, angustiado, tem o Decamerom, onde a esposa trai enquanto o amrido esta limpando um vaso enorme. Tem o filme que passava na sessão d tarde dos vizinhos que traziam sexo pra familia certinha, e varios e varios, onde Holliwood e a TV ensinaram que o corno é aceitavel, como no Chico Anysio, nos Trapalhões, onde o DIdi pega varias mulheres dos amigos, np Jô tinha variso esquetes de corno, no Zorra tinha um quadro com o Rassum...
Assim, apenas é pra ler e pensar.
Eu como bissexual,sempre fui corno de praticamente todas namoradas que tive, e principalmente da minha ex-mulher com quem fui casado por 10 anos... e não vejo demérito nenhum em ser “corno”... afinal,há várias vertentes na sexualidade de um homem ou de uma mulher. Eu e minha ex-mulher aproveitamos o máximo de nossa sexualidade na época,e ainda hoje somos amigos. Acho que cada um sabe o melhor pra si, e se encontrar um(a) parceiro(a) para satisfazer suas necessidades e desejos, que sejam felizes
Gosto tanto dos seus contos que escrevi o meu mais recente inspirado na "inocência" do seu personagem. Conto é fantasia, não precisa ser careta, parabéns, o seu é diferenciado!
Seus contos são ótimos, eu morro de rir com eles, e eu tinha suspeitado que um dos seus contos era parecido com o Fader's day off. Não deixe de postar, pois, tenho certeza que tem muita gente que gosta dos seus, apenas não comentam, mas gostam!
Não gosto dos seus contos, pelo exagero, mas basta você ser o exagerado para justificar o que escreve, não gosto mas respeito.
Acredito que a maior fantasia de muitos maridos é ser corno e ver sua esposinha bonita e gostosa dado pra outro macho, se possível um negão com um pauzão bem maior e mais grosso que o dele! É o tipo de conto mais feito aqui no site e em outros...e quem lê um conto aqui no site, principalmente esses maridos fantasiosos, só quer se excitar e se masturbar se imaginando no lugar do personagem do conto! As mulheres casadas daqui se imaginam no lugar da esposa devassa e se tocam! kkkkk