Meu sonho é ser ator pornô. Comer a mulherada gata, o tempo todo meter e ainda ganha pra gozar na cara das gostosas. Me preparei pra audiência numa grande produtora de pornô, malhei feito um condenado, e fiquei super em forma, e no dia, minha mulher quis ir comigo.
Ela dizia que não teria ciúmes, que era soemnte uma profissçao como qualquer outra, que ela só se importava que eu levasse dinheiro pra casa. Ela queria saber com que eu iria contracenar, como era a vida de um ator pornô, já que ela teria ue viver a vida de uma dona de casa recatada, ela queria saber como o amridinho dela ganharia o suado dinheinho que ela gastaria com tanto orgulho.
Aguardando, no estúdio, não tinha nenhuma discrição, nem paredes, era um grande galpão, onde estavam gravando um filme de sacanagem, hardcore, e minha esposa ficou mais surpreza do que eu. Eram as mulheres nuas mais gatas que eu já vi, andando só de salto e adereços que aguçavam minha fantasia mais ainda de viver esse sonho todo dia, e minha esposa estava dispostam comoela disse, de sacrificar nosso sexo, pra poder me deixar mais no ponto pra ejacular mais e gravar mais cenas de facial, sabe como é, as vezes tem que fazer dois ou tres takes a mais, hehe.
As garotas peladas eram muito gente fina, e a minha esposa adoou elas, se enturmou legal, e eu achando que iria ser foda de mais, ainda com minha própria mulher assitindo, eu iria ficar de pau durasso, foder fadas tesudas dessas na cara dela, era outra d eminhas fantasias malucas. Eu jã imaginava em dar um jeito de trazer minah esposa pro set toda gravação, e meter gostoso na cara dela, pois era só trabalho, eu diria, e eu meteria mais deliciosamente. Me assutei, qundo minha esposa memso propos:
Amor, posso te assitir na sua audição? Quero ver vc em ação diante das câmeras, metendo nessas garotas daqui. Se vc não se importar, eu queria te acompanhar sempre que vc viesse gravar. Eu quase gozei nas calças de ouvir a vozinha doce dela, que iria ficar casta, pro marido meter a rodo! Hehe, que delica de sonho eu iria viver.
Minha esposa lá, conversando com tres futuras corneadoras dela, totalmete peladinhas, se exibido totalmente pra ela, deixando minha mulher dar pegadinhas nas tetonas ribustas delas, parecia estar se divertindo, com essa vida moderna.
Chegou minha vez, na audição, fui tirando a roupa, me exibindo os musculos, pois eu malhei feito um condenado, passei óleo e tudo. Tirei a cueca, e os caras ficaam pasmos. Chamaram as atrizes e modelos pra verem meu pau:
Muito pequeno pa um ator de nossa categoria, elas diziam. Não dá dez porcento do Jorjão. Chamaram os atores e eles foram comparando o deles com o meu, e minha esposa concluiu:
Seu pau é bem insignificate perdo do desses caras, amor! Eles são como jegues e vc como um cordeirinho!
Todo mundo caiu na gargalhada! Fiquei humilhado, mas eu já estava acostumado a ser humilhado mesmo, mas fiquei arasado, minha carreira por agua abaixo, e minha esposinha perfeitinha apoiava tudo, com sua mente aberta, agoa eu tava fodido!
Sua esposa parece o contrário de vc! As garotas peladas comentaram.
Olha como ela tem curvas acentuadas! A tetuda falou apertando os quadris da minha esposa.
E a roupinha dela, não consegue esconder essa delícia de corpinho, olha ospeitos dela! A bunduda sarada pegava nas tetas da minha esposa. Os caras pelados medindo inha esposa de alto a baixo! Não, ela não! Minha mulher, não! Esse não era o acordo entre nós! Pensei!
Deixa a gente te ver pelada, disse o diretor.
Eu fiquei vermelho, vendo minha esposa se despindo na frente de oito homens pelados e conforma ela se despia, os paus deles davam pulsadas, bombeando sangue, ainda por cima!
Ela ficou peladinha, como veio ao mundo e eles apalpando, acariciando.
Prisamos de uma dublê de corpo, disse um deles, vamos fazer um teste come ela. Ela se animou toda, vibrava, em ser atriz pornô! Agarrava as meninas e roçava as tetas nas tetonas siliconadas delas, pulando e ganhando beijinhos e pegadinhas.
Fiquei arrasado, eu nem sabia como dizer que aquilo me era brochante! Eu não tinha aquela fantasia de ser traido! Sou conservador, rígido, não queria ser um amrido corno!
Que felicidade, meu maridinho vai virar meu corninho! Minha própria esposa dizia na minha cara, batendo uma gostosa ciririca, ajudada pelas atrizes, peladas, pois uma atriz tem que se preparar pra entrar em cena em ponto de bala, e receber o cacete até o talo, sem dó, sem reclamar, pra isso tem quee star muito excitadinha! Ela sorria pra mim, e mais largamente pro ator que irira contracenar, ou seja meter, e passava os dedinhos abrindo a pepéquinha rosada pro ator, mirando no caralho grosso e compridíssimo de mandingo dele, que enfiou a cabecinha que parecia um tomate cru graúdo, e ela parecia um perú sendo recheado de piroca cavalar pra ser servida pro natal!
Aquela xaninha meiga foi acomodando a jeba enorme do afro enorme, musculoso, que parecia que não acabava mais, enfiando vagarosamente na bocetinha da minha esposa!
Adoro uma gorgeous thropy cheating wife, ele dizia enquanto enfiava, conversando com ela, puxando ela inteirinha pra sua pélvis, pela cinturinha.
Uma perfeita acoplagem, disse o diretor.
Ela é do seu numero exato, disse a mulata pelada, rindo alto, vibrando dele meter na minha mulher a rola até o talo e bater no fundo do útero dela.
Eu, passado, vendo minha mulher no meu lugar, tive que pasar a projetar meu sonho nas realizações sexuais da minha esposa, já que meu sonho virou porra. O ator começou a embalar e a cavalgar nela, e ela ficou confortável com a câmera:
Imagina quando filmarem meu rostinho, num filme, que não seja só de dublê, como esse, amor! Ela disse, tremendo de prazer, que o cara era jeitoso, tinha que convir, ele se importava com minha esposa gozar.
O cara socava mais e mais rápido e comeu ela até cansar, e ela gozou de uma forma que nunca pensei que era possível! Vi que aquilo era o orgasmo triplo, na minha frente! Ela tava amando!
Outro ator se levanta e fala:
Deixa eu tentar, sai dai! Eu pensava em parar, mas não tinha como, pois eu queria tanto aquilo pra mim, que seria um babaca egoísta se eu falasse que pra ela eu era contra. Eu gozar feito um lobo, e ela apoiando incondicionalmente, mas quando os papeis se inverteram, eu não tinha força moral pra fala que ela não podia. Que cara eu iria ter?
Imagina seusa amigos me assitindo, assim, amor? Ela falava cavalgando o segundo ator, enquanto me incarava, gozando feito uma potranca, socando a rolassa do safado, que batia nela, e ela ria adorando aquela nova realidade.
Ela foi contratada, e viralizu na internet, meus amigos descobriram e minha esposa não ligou muito, e passou a desfilar nua na frente dos meus amigos, mas eu não precisava me preocupar muito com eles, pois sempre tinha atores pornô em casa, pelados com ela, a treinando pra ficar mais cativanta a cena, e ensaiando alguma cena nova.
Meu amigo Dida passou a frequentar mais em casa, pois minha esposa não se importava que ele se masturbasse, enquanto ela ensaiava nua as cenas, assintindo ela e algum ou outro ator, que ela era contratada pra contracenar. Logo cada amigo meu passoua vir se masturbar assitindo ela ensaiando nua, dando a raxinha apertada pro calibre dos atores.
Minha esposa não se incomoda, pois, no set de filmagem todo mundo fica nu e se masturba o tempo todo, o foda é que, embora ela não transe mais comigo, pra se guardar pra gravar 3, 4, cenas por semana, e ficar com mais tesão diante das câmeras, o duro é quando vem parentes, e ficam assitindo a esposa moderna que tenho. Pelo menos estão levando numa boa, principalmente mamãe, pois ela diz que papai não a incomoda mais pedindo sexo quando ela não quer, pois se alivia vendo minha esposa, sentado na minha poltrona favorita.
Fiquei mesmo, foi amigo das esposa dos atores, que vem trazer os maridos aqui em casa, pra ensaiar com minha esposa. Afinal, porque um homem pode e uma mulher não?
deliciosa a sua putinha marrenta
Sua esposa é linda e gostosa. Deveria fazer um álbum de fotos dela, de todas as formas.. Uma deusa
Nada paga esse apoio, delícia de conto, safadeza pura !
Qual o nome do filme da sua mulher??
Topppp, ansioso para o próximo conto