Minha esposa cismou que queria saber qual minha fantasia sexual, que a prima dela falou que os mens não contam. Eu disse meio envergonhado que transar com duas. Ela ficou puta e a prima dela rindo feito uma puta no cio da cara dela, ela me bateu e disse que eu queria comer a prima dela, eu disse claro que não! Que ela peguntou eu disse que era só uma fantasia boba, que ea coisa da cabeça. Ela dizia que eu falei aquilo porque eu era safadoe queria ver a reação da prima dela, se dava pra mim. Eu tava sendo sincero, disse que era a fantasia da maioria dos meus amigos, e era verdadeee mesmo, meua amigos querem mesmo duas mulheres, mas essas coisas são só da cabeça, ninguém faz essas coisas na vida real.
A prima dela fazia tanto escandalo indo da cara dela, a irmã dela se mijou de tanto gargalhar da situação que ficou, tanto que minha esposa ficou putassa, vestiu a saia mais curta que tinha, uma nano saia que era ela andar que aparecia a xereca.
Vamos ver minha fantasia então, seu corno! Minha esposa disse e saiu, batendo a porta, eu olhei pela janela, e ela parou na esquina, parou um caminhoneiro, e buzinou pra ela, ela subiu e o caminhão levou minha esposa!
A prima e a irmã riam tanto que se babavam, pareciam excitadas, e gritavam:
Vai, corno! Conta a fantasia pra esposinha! hahahahahaha! Agora aguenta! hahahahaha! A fantasia dela era se prostituir! Hahahahahaha
Sem saber o que fazer, ficamos esperando ela voltar de madrugada, eu achei que era só ciuminho dela, mas as duas diziam que eu tava fodido na mão da minha esposa. Deu cinco da manhã, e ela voltou pra casa, tirou a calcinha, toda forrada de porra, jogou em mim, no meio das gargalhadas.
Ce tá me zoando, eu dizia. Vc não é capaz disso! Vc só lambusou qualquer coisa ai nessa calcinha!
Minha esposa lambia a porra e dizia que era de everdade mesmo! Pra eu cheirar, ela passava no cabelo, na carinha linda, e eu nada, acahva que era só fita dela, de ciuminho.
Ela abriu as pernas, e tinha uma camisinha enfiada na boceta dela, ela mandou eu tirar, eu falei que era cena dela, e comeceia ignorar, ela mandou a prima tirar e puxou a camisinha enorma, tava atolada e enfiada até no útero da minha esposa, e ela gemia quando saia.
Incrédulo, eu disse que parecia uma daquelas bexigas de palhaço fazer festinha ora criancinhas, e fazer bixinhos, essa seria uma girafinha pescoçuda, de pescoço grosso, se o palhacinho usasse. Elas se mijavam no sofá, de tanto rir, e depois de uma certa dificuldade, saiu inteirinha a camizinha, e tinha um balão de porra.
Duvidando, eu falei que era fake, que minha esposa enfiou aquilo em si mesma, cheio de algum creme. Ela lambia e escorria pelos peitos dela, um jato grosso de mel masculino, e ela se banhava na sala, toda irritada comigo. As primas se batiam de tanto rir, aquele escândalo de mulherada assanhada! Pareciam putas que viram o Rodrigo Wilbert na zona.
Minha esposa falou que se eu não cria, que ela tinha realizado sua fantasia, que agora ela iria realizar outra na minha cara! O marido da pima chegou, e ela falou que ela queria realizar a fantasia da prima e dar feito louca pro marido dela na minha cama.
Duvidei, achei que era só manha de mulher magoada, mas a prima ficou doidinha de ver o marido pelado na cara da minha esposa, na minha casa. Ele mostrou o pau dele e minha esposa chamou ele pra nossa cama e as duas foram assistir minha esposa dar pro cara. Eu duvidei, e eles gemendo, urrando, e eu nem fui ver, indignado, que era mentia.
Minha esposa disse que iria realizar agor, a fantasia da irmã, que era transar com dois na frente dela, marido e o marido da prima. Claroq ue duvidei, e fiquei assistindo Chapolim, enquanto ela gemia alto, com os dois na nossa caminha.
O sindico veio eclamar, e eu expliquei que era minha esposa me provocando, fingindo que dava pra dois, Ele quis ver e entrou lá no quarto com elas.
No dia seguinte, minha esposa tava toda manhosa, se dizia arrependida, e que queria meu perdão. Dei uma lição de moral nela, e disse:
Ainda bem que vicê tava só fingindo, senão eu iria fica muito magoado. Mas me explica de que é feito essa porra falsa que você elameou toda a nossa cama, meu travesseiro favorito, as paredes e ate no teto, tive que limpar dessa fake porra?
Ela ficou vermelha e disse, depois de pensar um pouco, que era emulção de sorvetes.
Que bom que tudo acabou, e ela ficou mais amiga do síndico, depois disso, eu parei de levar multas de condomínio.
Nem sei como ela fez essa montagem ai que ta no site que ela postou, da noite passada.