Mas meu filho sempre muito esperto, vinha com suas perguntas, sempre insatisfeito, sobre a mamãe, porque eles batiam na mamãe, e eu explicava que ela deveria se desentender com eles e eles batiam nela por isso, ele perguntava porque ela ficava provocando eles e pedindo mais pra apanhar, e eu ficava sem argumentação.
Porque a mamãe geme tanto, quando ela se tranca no quarto dela com um homem, ele perguntava, minha esposa ria das perguntas dele, e eu sempre dizia que ela tinha pesadelos, e sonhava com coisas desagradáveis, por isso sonhava que tava sendo perseguida.
Ele queria saber porque a gente não ia pro México junto na viagem que a mãe dele ia fazer, e eu expliquei que meu chefe só convidou ela, e ele falou que queria saber por que a mãe ficou arrumando as malas dela pela casa nua apenas de sombrero enorme na cabeça e eu falei que no México é muito calor.
Perguntou também porque a mamãe se dá tão bem com os guardas e eles não dão multa pra ela se ela dirige tão mau e faz tanta barberagem o tempo todo? Perguntou porque a mãe não sai do quintal quando os vizinhos ficam mexendo com ela, enquanto ela se bronzeia nua; perguntou porque a mãe tem uma coleção enorme de pintos de mentira no armário da suíte dela; perguntou porque o carteiro entra em casa, enquanto não entra na casa de nenhum dos amigos dele; perguntou porque a mamãe faz topless, mesmo na frente dos caras que limpam a piscina, e desata até os lacinhos da calcinha do biquine, sem vergonha de ser olhada tão de pertinho por nenhum homem; porque ela pedia que passassem óleo no corpinho dela, e até na teta que ela alcançava e na virilha ela pedia pra homens passarem enquanto ela ajudava se pondo em posições que facilitavam o acesso das mãos rudes deles... porque ela gosta de viajar sozinha, porque ela ganha tanta carona de homens, porque ela não gasta dinheiro e consegue pegar sempre taxi e uber, porque ela tem tantos e tantos amigos e vive com meus amigos e colegas de trabalho e vizinhos em torno dela, sendo sempre tão gentis e ajudando ela com tudo... porque a mamãe dele fica na pista de fim de semana e pega carona com caminhoneiros...
É filhão, a vida é dura, e agora que vc cresceu e tem sua namoradinha lindinha, cuide pra que não a magoe, pra não a deixar insatisfeita, nem que ela
Mas como vc puxou o pipizinho minúsculo do papai, cuide bem pra que ela não descubra que os outros homens todos tem o pau maior que o seu, e alguns bem maior mesmo, e que isso a pode deixar alucinada pelo orgásmo feminino múltiplo, e, principalmente, nem deixe ela passar tanto tempo com sua mamãe, como ela tem passado. Elas tem saido muito juntinhas, nas baladas e voltado de carona tarde, depois de se darem tão bem e se divertirem tanto desacompanhadas, enquanto vc fica jogando Playtation.
Ele me vira e me diz: Puxa, papai, eu não me preocupo tanto assim, que a mamãe vive dizendo e ela agora ama e repete, sempre beijando minha testa, antes de sair, com aquelas roupinhas minúsculas e transparentes, sem nada por baixo, que sou perfeito pra casar com uma garota do tipo dela, bonita e tão sensual! Só temo pelo senhor, porque ouvi a mamãe contando pra irmã dela no telefone, que uma das fantasias novas dela, depois de tanto se divertir de todo jeito, é que mamãe quer muito dividir um homem com outra mulher mais jovem e que quer ser tutora dessa sortuda, e a levar para o mundo da devassidão e do prazer grupal sem freios.
É, respondi. Acho que aqui acabaram-se todas as minhas dúvidas, ao contrário de todos os seus irmãos,vc é meu filho mesmo.
delicia demais
Raxei de rir kkkkkkk, aguardando o próximo conto!!!
Kkkkkkkkkkkk não cabe como conto, mas é uma boa piada.