Minha esposa não tem limites, gosta de total liberdade, e eu no começo ficava puto, pensava em separar, mas depois que me acostumei com tantos olhos de homens caindo sobre os biquinhos dos seios dela, olhando os pelinhos pubianos, e eles a desejando, a possuindo, e ela gostando, tive que aguentar firme e ela no fim era minha mulher, eu acabei me acostumando com tanto chifre, e relaxei, e deixei ela ser ela mesma.
Passamos uma longa fase de chifres e surpresas da minha esposa na cama pega, por cima, até eu entender, finalmente que essa é ela, a sexy libertina, que ama os prazeres que os homens podem oferecer, mas sempre volta pra mim, no final, toda lambusada de esperma de outros machos, mas ela é minha. Suspeito que ela goste de ser pega, pois sempre goza nos parceiros quando chego mais cedo do trabalho. Parece até que ela gosta mais de que eu descubra do que que eu assita.
Assisti um filme em q o cara assistia a esposa na cama com outro e fui ver se eu conseguia, botei uma cadeira e fui ver, foi dificil, eu me sentia mau, e ficava co ciúmes e desconfotrtável, parecia uma tortura, sorte que ela não curtiu, saiu de cima do cara, e foi limpar a casa na hora, perdeu o tesão, e o cara sentou na minha poltrona favorita e começou a ver jogo, eu confuso e eles lá pelados.
É muito dificil aceitar, mas quando se compara com os casais a nossa volta, que caem na monotonia do casamento, e acabam se traindo, vejo que minha esposa ser escancaradamante safada, já é mais vantajoso, não me deixa muitas surpresas.
No nosso dia a dia, vem algum rapaz em casa, consertar o cabo, ou a máquina, e ela ja me abre a porta pelada, cumprimenta com selinho, pousa os biquinhos dos peitinhos nos musculos dos caras, pra ele ver tudinho, e ela fica dando em cima, o tempo todo, dando atenção exagerada, se inclinando, se exibindo, se lambendo e se batendo gostosona, e não sossega, enquanto não toma uma farta esporrada no cabelo, e não fica toda arfante, jogada num canto, ela não para, tanto que eu já chego e digo:
Aproveita, rapaz, mulherão assim, não dá mole todo dia não!
E os caras se soltam e comem ela na mesa da cozinha, no tanque, no quintal, onde for, ela sai toda forrada de semem e os caras vão embora mais leves, mesmo chegandio em casa de saco cheio, ela os alivia a carga toda na carinha doce de modelo de calendário borracheiro dela.
Orgasmo pra ela é como respirar, ela adora tremer e convulcionar em pirocas, mas sempre termina o dia em uma bela piroca grossa, comprida e pesada, prefere as maiores, e se não encontra, dá aquela saidinha, de nano saia, e nano biquíne como top, pra pegar homens, até achar um roludo que espanque o fundo de seu útero até ela ficar satisfeits mesmo, e cair na caminha e dormir feito uma puta em dia de quermesse. Ela só faz sexo violento, gosta que a amarrem, as vezes sai amarrada de casa.
Minha esposa gosta que eu a limpe, e gosta de acordar cedo limpinha, e eu quem tenho que extrair os volumes de semen que ela levou, ela só relaxa, na caminha e eu banco o peixinho que limpa os dentes dos tubarões. Ela gosta de comer as sobras, e por isso eu ponho tudo que removo de sêmen, na linguinha dela, e ela gosta e engole tudinho. As vezes um cara ou outro se esvai todo no fundo do útero dela, a deixando muito bem forrada, parece que o cara comeu todo requeijão do mundo e verteu inteirinho oe stoque ali, no canal do amor da minha esposa, e eu tenho que sugar do fundo, como o som do aspirador a incomoda, eu acabo usando a boca.
Nem nas atividades em família minha mulher deixa de dar suas metidas, e temos uma vida familiar normal e saudavel, em torno dos filhos, mas ela dá seu jeito, flertando com papais desacompanhados ou não, balconistas, frentistas, e eu que achava que ela nem ia dar sua rapidinha toda vez que via um homem, me enganei, porque ela dá. Ela já tem as manhas, de deixar um bico de teta perfeitinhos de fora, ou msotrar a rachinha pros caras e eles já sabem o que fazer a partir dali, apenas ela gosta de uma boa flertada pra provocar e abrir bem o apetite dela, que com ela ná precisa de muito, e ela só chega e dá umazinha rapidinha e goza em pau estranho. Mesmo em festinhas e datas natalinas ela arranja macho pra meter num cantinho.
Ela teve um amante, nos primeiros dias de nosso casamento, que era funcionario do motel em que fomos passar nossa lua de mel, que a usou tanto e dividiu com seus colegas e amigos, que ela se perverteu a ponto de viciar em putaria.
Se eu penso em separ? Não mais, pois alguém tem que suportar essa mulher, e que seja eu, pois jamais iria conseguir uma beldade como ela. Se sou cuckold? Não sei, nunca tive essa fantasia, nem pensei nela co outros, enquanto me toco. Apenas gosto que ela seja quem ela é mesmo, comigo, e com os machos dela, é claro, e que ela nunca esconda nada de mim, que seja transparente comigo tanto quanto suas roupinhas de apanhar parceiros casuais.
Agora tenhomque suportar a nova fase que minha esposa entrou, fazer ménage com os maridos e as amigas. Ela disse que isso logo passa, mas que ela tem tesão mesmo é em me trair em sexo grupal! Ela falou que pensa em oito homens ou mais! Vai entender as fantasias. Que goze feito loba, então!
Belo conto ! Que seja ela sempre um exemplo para todas as casadas e você para os maridos inseguros de dividir suas esposas ! Parabéns !
Belo conto ! Que seja ela sempre um exemplo para todas as casadas e você para os maridos inseguros de dividir suas esposas ! Parabéns !
Toppp, ansioso para o próximo conto!
gostosa demais
Top
Parabéns, queria eu ter a esposa assim e ser um corno faxineiro, adoraria limpar ela sempre que estivesse cheia de porra.