Ela ficou putassa da cara, como que os policiais são corruptos assim, a ponto de obrigar uma mulher casada, como ela, a se prostituir assim, na rodovia, metendo com o guarda, no carro, enquanto o trânsito tava andando bem do lado. Ela gozava feito uma doidinha, mas assegurava que era sobre protesto, de um guarda tão sacana quanto aquele, passar a canetada nela assim, logo ela que era uma esposa de bem, e sorte que eu tava lá pra distrair e desviar a atenção da filharada, que tava dormindo no banco de trás, mas acordou com os movimentos abruptos do carro chacoalhando sem dó. É a montanha russa, A gente tá num brinquedo que nem no parque, eu disfarçava, impedindo que percebessem a mamãe sendo folada, e os amortecedores indo a pique, com tanta meteção violenta. Tava até parecendo que o cara tava a um tempão na instiga, porque cada gozada dele lambusava minha esposa inteirinha, ela ficou com um pântano de lodinho do guarda que escorria do rostinho e fazia uma cachoeirinha fétida, lavando os seios, empoçando um laguinho entre os seios e vazava pela barriga e encobria o umbiguinho escorrendo tudo. A coitada da minha esposa não dava conta de engolir tudo o que o tarado vertia, e ele ria alto e dizia que tava tendo uma copa de esporte entre os policiais, e eles tavam em jejum de sexo a semanas pra melhorar o desempenho no esporte! E, justo minha esposa foi quem chegou e quebrou a bravata do sacudo toda na pele macia dela.
Pronto? Perguntei, indignado! esvaziou seu estoque de porra toda na minha esposa? tamo liberado agora?
O Policial deu uma risadinha, daquelas que deixa a gente irritado e minha esposa puta da vida, e ele disse:
Nem começamos ainda, se eu vou ter desempenho ruim na Copa esportiva da policia, todos meus colegas participantes vão ter que ter o mesmo que eu!
O policial passou um bizú pros colegas deles, e ficamos rodeados de policiais, dezenas de viaturas, e minha esposa deu aquela suspirada, como quem diz:
Ai, ai, como no estupro, vamos aproveitar e gozar a vida! Ela abriu aquele rápido espacate, diante da filinha de policiais arfantes, trançou as perninhas atrás da nuca, arrebitando a chaninha pra ficar posicionada no lugar da boquinha, e facilitar pros metelões as estocadas, senão a gente iria ficar o dia inteirinho ali, preso, e minha esposa que nem cadela, na roda de cães no cio, diante de tanto policial de jejum sexual! Minha mulher chegou a carinha bem pertinho da xaninha dela mesma, pra não perder nenhum lance daqueles pipizões enormes e grossos, como ela mesma narrava, arfante, enquanto a caixinha do amor dela latejava, babando jatinhos de desejo. Cada vez que a filinha andava e os policia estocava, minha esposa tomava a maior enrabada, de volta, em sentido oposto, socando o caralho do cara, como se ela também estivesse com raiva, gritando pro comedor seu patenteado "toma safadinho!"Sorte que ela tava bem lubrificada, senão a gente ia gastar um dinheirão em propina pra tanto oficial reunido. Os que tinham aliança, minha esposa prendia a rola deles com uma sugadinha de chana, fazendo um vácuozinho que prendia as glandes, que nem cadela faz quando está no cio, enganchando a cabeça da peça no anzolzinho dela, la no fundo do túnel, abraçando e esganando o corpo do cacete, mas tem que ser grosso o suficiente, senão, ela agarra pouco tempo! Essa é a especialidade secreta dela, que ela gosta de compartilhar somente em meios onde tem homens casados reunidos, e ela explica, enquanto eles alucinam, que é pra eles sentirem uma diferençazinha na acomodação, quando alocam o caralho no caninho d ecarne macia dela e ela diz pra eles que é pra eles ver que ela também não é só um objeto sexual disponível a toda rola dura que quer enfiar sem dó nela, que nem tava ali toda catracada, e eles ainda voltavam pro fim da filinha de policiais, pra ter mais um caldo daqueles, e eles tavam gostando tanto que eles teciam os mais sujos comentários, que os deixava de tora mais dura ainda, quando voltavam e enfiavam.
É a vida! falei pra ela não fazer topless enquanto dirige pra praia! Espera chegar lá, eu falei, mas ela, não! Tetonas perfeitas de fora, toda elameadas de óleo a ponto de escorrer, tomando sol bruto pela janela, toda ansiosa pra chegar lá já toda bronzeadinha só de marquinha da micro-nano-tanga insignificante, que parece um micro bandaid cortadinho ao meio! O guarda viu, parou a gente e minha esposa literalmente se fodendo pra contornar a situação, e não levar mais multas, senão perde a carteira!
Agora, espero que não reclame, que a praia de nudismo que ela queria conhecer tava escuro qando chegarmos! Chegando lá, é banho nas crianças, e bora discansar pra tirar todo esse extresse que tamo passando aqui na rodovia! Se ela quiser, que vá sozinha pra balada no Guarujá! Eu vou chegar morto!
Minha esposa com aquele facho todo, ainda me é capaz de trazer macho da balada, mesmo depois disso tudo que ela tá tomando da policia! Ela fala que é só o aperitivo, vê se pode! Eu, com uma esposa viciada em orgasmos múltiplos e sexo grupal, deveria er ouvido papai, mas não, me apaixonei por ela, e agora tenho que aguentar uma esposa pervertida e promíscua, mas, fazer o que, né? Quando não é o homem, promíscuo, com duas famílias e tal, filhos às pencas por aí, é a esposa corneando. Mas pelo menos minha esposa é gostosuda, e jamais conseguiria outra como ela, só dividindo com a galera mesmo, que tenho uma musa dessas em casa.
Que buceta deliciosa....
delicia demais
Topp!! Ansioso pelo próximo conto!! Gosto quando ela faz as coisas sujas com os seus amigos e colegas de trabalho!!
Muito bom seu conto
Muito bom seu conto