Como eu odeio os putos dos porteiros aqui do nosso prédio. Os safados ficam dando em cima da Tati minha esposa e ela detesta! Não sei porque não ouvi ela e não meti os safados na cadeia por assédio! Agora fico só me lamentando da merda que deu deles com a minha esposa.
A Minha mulher chegava todo dia e os porteiros safados em torno dela, paparicando e ela é toda mimadinha, dondoca, criada tendo tudo que queria pelo papi, e ela sempre ficava peladinha correndo em torno da casa, outros tempos, e pra ela, é detestável machos mexendo com ela, embora ative um gatilho nela de gostar de elogios melosos, mesmo de homens de classe B. Como ela é lindíssima, carinha de porcelana, bochechas rosadas, olhos verdes profundos e cativantes, ela tem a mania de reclamar na cara dos homens que a incomodam, mas os porteiros são insistentes.
Minha esposa tem mania e abusa do top, quase nunca usa sutiã, e tem que passar pelos porteiros e eles e os tarados param suas atividades, quando veem minha esposa no elevador, pelas câmeras, e minha esposa diz que eles tomam posições, pra ficar espiando o decote dela. Quando ela disse, eu não acreditei, mas ela disse que eles chegam tão pertinho do decote dela que ela até sente o cheiro de suor deles. Quando ela me contou isso, fiquei putasso, e ao mesmo tempo, senti choquinhos sucessivos passando pelo meu corpo e piscando meu pau.
Não me chame de corno, que eu não gosto, mas confesso aqui, de público, que senti que a Tati iria poderia acabar me traindo com algum deles, mesmo contra a minha vontade. Acho que eu iria ficar indignado, mas aquilo me consumia com a ideia da minha própria esposa estar seduzindo os porteiros.
A Tati ficava contando as coisas que eles aprontavam, como limpar a piscina quando ela tava assando a pele ao Sol, ou quando ficavam limpando o piso abaixados quando ela passa de nano saia, pra ver a calcinha dela. Ela reclama que tudo é pegadinha deles, que querem ficar de mão boba nela, fingindo ajudar minha esposa a tirar as compras do carro, abrindo a porta pra ela, pegando na mãozinha dela, pra ela descer, e ficam parados em torno, assistindo ela abaixando na cara deles, se olhando confidentes, toda polpinha perfeita que aparece quando ela se inclina, pousam a mão nela, pra fingir querer ajudar a pegar coisa pra ela. Fingem que tem que ajudar ela a descer do elevador, pegando na mãozinha e na cinturinha dela. Fingem ter de recolher a toalha dela quando ela vai à piscina, o que a deixa puta, eles vendo os nano micro biquínes da minha esposa enroscados nas tetas e nas nádegas dela.
Quando minha esposa disse que pegou alguns eles sentados na salinha de vigilância se masturbando enquanto assistiam ela na sauna, ela ficou tão indignada, que deu um tapa na cara de um deles. Ela queria muito processar eles por assédio, mas eu tenho que admitir que ela tava provocando demais com aquelas roupinhas.
Minha esposa queria que eu me escondesse e filmasse eles assediando ela, e passei a me esconder e filmar todos os atos deles, envolta dela, quando ela provocava eles nos corredores. Os safados não perdiam uma saidinha dela, nem pra por o lixo fora, sempre tinha um lá de butuca. Isso me deixava puto e louco de tesão em ver ela naqueles motivos tão desejada por tantos homens. Passei a reparar que minha esposa atraía homens em todo lugar, não eram só os porteiros, e fiquei com tesão de ver ela dando pra outro, mas não quis admitir no começo.
Os porteiros começaram a entrar em casa, dizendo que tinha que consertar um vazamento.
Amor, eu disse, você se vestindo assim, os porteiros são homens, e vão te comer com os olhos! Não fica desfilando assim pela casa, não!
Ai, credo! Ela reclamou. Para com essa conversa, senão vou começar a achar que você gosta deles me verem saindo sensual assim. Você sabe que a sensualidade é tudo pra mim!
Não é que eu gosto, é que ver todos os homens te querendo me deixa confuso... expliquei e os caras ali na cozinha disfarçando claramente que estavam ouvindo nossa discussão.
Como assim confuso? Ela falava escandalosa e eles secando a bunda dela. Vai me dizer que você é daqueles que gosta de ver a esposa com outros? Ela disse com a boquinha aberta de espanto, me apontando o dedinho, embasbacada.
Claro que não, amor! É que você mostra sempre um pouquinho demais pelos seus modelitos justos.
Ai, amor! É isso sim! Uma mulher como eu percebo essas coisas! Você quer ser meu corninho sim!
Não fala isso, Tati! Eu fiquei corado na hora!
Ela abriu o notebook e começou a mexer, fui ver o que ela tava fazendo, e os porteiros lá, espertos com tudo que ela fazia, até porque sempre dava pra pegar um detalhe ou outro que escapava, e eles todos andando pela casa, A Tati no quarto deitada na caminha e os safados indo lá, dizendo que o vazamento tava indo no banheiro da suíte, mas tava na cara que os safados queriam ficar juntinho dela, espiando ela na net.
O que vc tá fazendo, amor, ta vendo eles aí? reclamei.
Ela cochichou pra mim:
Eu vou procurar uma rapaz discreto pra gente experimentar, amor! Ela insistia.
Não, Tati! Não faz isso não! Os caras me secaram ficando vermelho!
Ela começou a caçar homens na internet e eu não podendo discutir muito, ela cochichava:
É só pra flertar, fica tranquilo, amor! Eu não vou dar pra nenhum homem, é só pra gente se divertir e ver se você gosta mesmo da coisa. Dependendo da sua reação, a gente aborta a missão! ela ria alto, se divertindo escolhendo machos no tal Tinder dos Cornos.
Minha esposa achou um perfeito, segundo ela, depois de muito procurar. Os porteiros ficaram alvoroçados. Ela começou a bater papo com o cara, e marcaram de sair. Fiquei pálido, nervoso, com muito ciúmes dela flertando com outro homem assim, embora os porteiros flertem com ela todo dia, e ela provoque, isso é bem diferente, pois ela não estava a ponto de me trair, porque ela não gostava. Pelo menos ela reclamava, ou gostava de ficar me contando o que eles faziam com ela.
Meu amigo você esta prontinho para virar o corno manso da sua esposinha putinha, parabens e seja bem vindo ao clube dos cornos manso
Com uma esposa gostosa desse jeito é difícil não ficar olhando. Próximo contooooooooo kkkkkk
bem vindo ao clube dos cornos
uma esposa linda desse jeito até eu queria flertar e algo mais