A garota mostrava pra minha esposa, desfilando quase nua, de costas estava nua mesmo, eram só fiozinhos que ela mandou minha mulher apertar bem, que pareciam que estavam estrangulando a menina. Minha esposa achou o máximo minha filha se exibindo todinha assim, que ela iria atrair a atenção dos garotos, e ela nem queria usar nada por cima. Queria sair na rua assim! Olhei na caixa que veio o biquíne e dizia: Micro Nano Biquíne transparente, e tinha uma espécie de estriper na capa da caixinha, dançando uma pole dance! Na hora que vi aquilo, minha filha toda parecendo a putinha da esquina, se maquiando com a ajuda da mamãe, gritei indignado: Raííííííísssssssaaaahhhh!
Como minha esposa elogiava o corpinho jovial da filha, na minha cabeça só rolava o pensamento de que os triangulozinhos ínfimos do biquíne eram tão pequenininhos, que a cada respirada da minha filha, algum biquinho durinho iria escapar, algum pelinhoiria dar as caras fora da tanguinha irrisória, e ela iria atrair algum macho alfa e dar pra ele. Isso eu não iria permitir, não um papai coruja como eu, que a proibi de ir comemorar quando ela ganhou o Concurso de Miss Bumbum aqui da cidade de Jacutinga. Eu só conseguia xingar: gritei indignado: Raííííííísssssssaaaahhhh!
Fiquei indignado, mas minha esposa apoiando, falando rpa deixar a menina, que ela só vivia uma vez, que ela aproveitasse o corpinho que ganhoudos céus! Passado, acabei deixando minha filha sair assim, contanto que minha eposa fosse junto. Minha esposa prometeu que não iria deixar acontecer nada com nossa Raíssa.
Minha esposa saiu com a Raíssa de casa de mãozinhas dadas, e eu não pensava em outra coisa, só girtava pela casa bravo "Raííííííssa", meu pensamento não era outro, a não ser no que estaria acontecendo na minha filha Raíssa no meio de tanto macho alfa e minha esposa espantando. Tarde da noite, elas chegaram, e minha esposa estava usando o biquíne que a a Raíssa saiu usando. Incrivelmente, serviu direitinho, pois minha esposa tem o exato corpinho da Raíssa, não fosse os seios maiores e o bumbum um tanto mais saliente, embora firme e sarado igualzinho. Mas coube tudo lá, amarrando minha magra esposa como a um balão de agua musculoso. Ela disse que a Raíssa ficou com vergonha, de tanto garoto em volta dela e quis trocar de biquíne com a mãe, e os garotos que tavam a fim da Raíssa vieram trazer elas pra casa, e minha esposa convidou eles pra entrarem um pouco senão iria ficar chato.
Eles sentaram no sofá, a raíssa no meio deles, e eu só de olho cumprido. Reclamei com minha esposa, e ela disse "calma", e preparou petiscos, ela atraía a atenção dos rapazes todos, e ela se meteu no meio deles, sentando no meinho, do lado da Raíssa. Como minha esposa estava de micro nano biquíne, ela desviava a atenção da Raíssa para o corpo dela. A Raíssa ficou apagada com minha esposa ali disponível pra eles, o que me acalmou, pois ninguem estava pegando nas coxas da Raíssa, mas nas coxas da minha esposa é que as mãos bobas pousavam! Nenuma apalpada foi pra bundinha da minha Raíssa, mas pras nádegas durinhas da minah esposa, que eles exploravam ávidamente. Nenhuma beliscadinha foi pros peitinhos juvenis da Raíssa, mas pros rígidos seios da minha esposa querida! Fiquei vendo a minha própria mulher ali, se sacrificando pelo bem da Raíssa, que fiquei aliviado, e me senti envergonhado por não ter confiado na devoção da minha esposa.
Fui dormir tranquilo, e logo vi Raíssa indo dormir também, porque não havia interesse nenhum nela, e pude dormir satisfeito, com minha esposa gemendo de quando em quando, no sofazinho, nocantinho escuro da salinha de bilhar, domando os garotões safados, que ao invés de investir na minha Raíssa, se deram mal, pois levaram um baita golpe da minha espos e tavam tomanso chave de boceta naquela noite toda, enquanto a Raíssa aprendeu a lição, de que os machos gostam realmente.
senti minha esposa deitando de madrugada esfolada. Olhei e ela estava nuazinha, toda lambusada de sêmem. N a hor amem veio na mente "Que esposa essa minha se sacrificando assim, se prostituindo em prol da nossa Raíssa". Na hora, a vendo toda grudada na porra e no lençol branco, lembrei dos conselhos do nosso pastor que é também nosso terapeuta sobre o assunto, e como ele tinha recomendado tudo aquilo, e agora eu reconhecia que era um excelente terapeuta, e que ele tinha razão todas as vezes em que ele levava minha esposa pra um cantinho da salinha pastoral dele, a puxando pelo braço, e no ouvidinho dela, ele a tomava segura fortemente e ele tecia comentários sobre a Raíssa estar crescendo rápido, estar com o corpinho sarado da mãe desenvolvendo os seios da mamãe, o bumbum igual, e imitando as roupinhas assanhadas. Minha esposa chegava eufórica em casa, quando ouviu arrepiadinha o pastor falar ao seu ouvidinho no cantinho apropriado, que minha esposa deveria abrir mão de seus valores a fim de salvar a filha, que estava tão voluntariosoa e com a sexualidade tão aflorada na igreja, e que sexo era só questão de tabú social, que minha esposa deveria se abrir seus horizontes femininis e pensar em abarcar os pênis todos dos garotos que iriam acabar engravidado a nossa Raíssa antes da hora. O pastor insistia que minha esposa me convencesse que eu lidaria melhor com a situação se eu liberasse minha esposa pra ela dar a vagininha doce dela pros namoradinhos casuais da Raíssa. pra proteger a Raíssa, e quando ocorresse, não seria um erro se eu me aliviasse da tensão da situação com uma gotosa punheta artesanal. pela minha bebêzona Raíssa, eu topava qualquer negócio, mesmo que fosse na minha esposa.
Como tudo tinha corrido conforme o previsto, eu achei que deveria bater a minha desforra, pois meu pau já tava latejando mesmo, sentei na caderinha de castigo, onde a Raíssa tomava a disciplina quando era pequenininha, e toquei aquela sequêncoa de bronhas, que lavou o lençol da caminha que cobria minha esposa fiel, que roncava sorrindo largo, embora toda lambusada.
De manhã, minha esposa nua, apenas de salto alto, seis seios escapavam pelos lados do avental, cabelos elameados de porra seca, preparava um gostoso café reforçado pros oito rapazes, que estavam felizes com o que tiveram, e a Raíssa tava envergonhada com a mamãe ter tomado todos os amigos de escola dela.
Q delícia de bunda...? Dois cu em casa pra satisfazer os machos da rua e fazer o corninho bater punheta vendo eles gozando no cu da filhinha e da esposinha... notado
mãe e filha putinhas muito top
Cadê os contos???
Próximo contooooooooo
Adorei o conto. Perfeito tô cheia de tesão