Capítulo Anterior – Amália percebe o desejo do filho, a sua beleza e a fome por ‘pika’. - - -
- . . . – Amalia percebia os olhares do filho. ... Luis Paulo era um rapaz já bem adulto e dinâmico e com certeza atraente. ... Basicamente era essa a relação que eu tinha com meu filho. E apesar de tudo isso serem apenas sutilezas que provavelmente acontecem em toda família normal, eu começava a acreditar que ela se mantinha, pela parte dele, devido a minha beleza, a atração que eu causava nele e a sua idade cheia de vigor, e, assim eu me culpava. Quanto a atração que mantinha essas brincadeiras de minha parte eu culpava meu marido, por um rápido fato que vou contar agora.
- . . . – Eu e o Tino somos casados já tem um bom tempo e nos últimos anos a nossa vida sexual vem diminuindo de intensidade e força. ... E as nossas relações sexuais foram ficando escassas. ... Sempre o elogiei por ser bom de ‘pika’ e bom de cama. ... Ele sabe e sempre me desejava ‘foder’ muito gostoso. ... Mas ultimamente ele tem deixado muito a desejar. ... As nossas relações caíram a zero. ... Na cama estávamos iguais a geladeira e freezer e sempre procurávamos desculpas para não fazermos nada. ...
- . . . - Isso algumas vezes incomodava meu marido, pois ele se sentia mal tendo uma gatona (sem modéstia) na cama, as vezes de calcinha e sutiã, e não fazermos nada. Tudo isso mudou, AQUI DEVE SE PRESTAR ATENÇÃO, e eu desconfiei da primeira vez, quando, por acaso, durante a noite começamos a falar do corpo da nossa filha Elisângela, de como ela havia crescido.
- . . . - Para vocês verem, lembro que na época meu marido estava de cueca e eu de camisola, e ao me ouvir falar de como o corpo da Elisangela havia mudado, ao me escutar falar coisas como: Meu Bem, já reparou como a Elis está bem crescida. ... Os seios, os seus mamilos e a sua bundinha. Ela está tomando forma de mulher. E cada vez mais linda. ... Ele ficou me escutando e não comentou nada. ...
- . . . – Foi algo instantâneo e pude reparar nele uma repentina ereção de tesão. ... Já faz vários anos que eu venho reparando isso, ela já estava atingindo os seus 18 anos brevemente. ...
- . . . – Pensei em como ela esta hoje e a sua charmosa bucetinha está com pelos ou não. ... E procurei não observar a ereção dele. ...
Mas o fato é que naquela noite meu marido me procurou com tanto fogo que fizemos sexo com uma intensidade de filme pornô. Não pude deixar de notar que seu membro todo o tempo estava incrivelmente duro. Não consegui tirar a possível razão daquilo de minha cabeça, mas o fato, o fato mesmo é que eu aproveitei para melhorar um pouco minha relação com Tino, e procurei esquecer aquela bobagem de minha cabeça.
- . . . - E daí para a frente voltamos a uma rotina normal, pois meu marido é vidrado em mim, sempre foi muito ciumento.
Mas o que aconteceu foi que, daí para a frente, até hoje, nas noites que estamos a fim e o clima não esquenta, não sei por que, dou sempre um jeito de falar da Elis, de como ela já está uma moça, de como seus seios já estão maiores que os meus, de como ela fica bem-vestida de calcinha... coisas desse tipo, fingindo inocência, apenas como se deixasse meu marido a par das coisas que estão acontecendo com nossos filhos. E para meu bem, e para o mal de minha consciência, sempre funcionou.
E por isso quando estávamos na cama nunca deixava de contar algo da Elis, mesmo que fosse bobo, como suas notas escolares.
No começo achei um tanto doentio, mas depois como a Elis cresceu, tipo me adaptei a ideia, considerando que era algo distante, inocente e apenas de imaginação.
E a tal ponto me vali disso, sem deixar que meu marido desconfiasse, que nossa melhor transa, a melhor que lembro, se deu apenas a uns 4 meses atrás.
Vou contar rapidamente para depois dizer o que nos houve. Foi assim, nesse dia, coincidentemente, eu havia provocado meu filho Luis Paulo, não lembro direito como estávamos Tino e eu deitados para dormir quando me veio um fogo incontrolável, porque eu sou uma mulher bem quente.
- . . . - Tino estava apenas de cueca ao meu lado e eu o procurei, mas como não sentisse a mesma pegada por parte dele, comecei a falar de nossos filhos, como quem não quer nada, e logo estava falando intimidades da Elis.
Parece até que eu a usava. Eu dizia: Tino, nós temos que dar um jeito de manter afastados, por enquanto, dos namorados da nossa filha. . ...
Ela já está uma moça.
Toda noite se olha em frente ao espelho de calcinha e sutiã.
Aquela menina já está com os peitões maiores que os meus! E aí, nessa hora apertei meus seios para que ficassem ainda mais volumosos.
Minha consciência pedia pra eu parar, mas eu continuava, e disse: Pensei comigo. ... Como ela ficaria linda nessa calcinha e a sua bucetinha, já com pelos ficaria formosa.
Ele nem desconfiou do que eu fazia, e logo começou a me alisar e pude notar o volume em sua cueca.
Seu pau havia ficado incrivelmente duro.
Nessa noite fizemos amor muito gostoso.
- . . . - Meu útero agradece uma piroca gostosa depositando o leite dentro de mim. ...
Carlyle Lyra. - - -