Vou contar aqui para vcs como é minha vida incestuisa com meu pai, como tudo começou e como estamos hoje em dia.
Sou a filha mais velha da união dos meus pais e tenho uma irmã 4 anos e meio mais nova que eu.
Sou de origem de um país da língua lusa , não vivi muito tempo no meu país de origem, vivi la só 6 meses de vida e logo fui morar na Europa,precisamente para a Espanha e depois fui para Portugal, aonde moro até hoje.
Na minha família,precisamente da parte do meu pai sempre houve casos de incesto, o mesmo chegou a ter relações sexuais com duas primas e uma meia irmã e anos depois comigo (sua filha), coisa que só fiquei sabendo anos depois.
Já no meu caso,houve duas situações de incesto antes do meu pai, a primeira foi quando eu era bem pequena, com um tio meu, não lembro muito bem eu tinha cerca de 3 ou 4 anos e ele uns 9 anos.
Já o segundo caso foi com meu primo, esse eu me lembro bem, a gente brincava de casinhas, ele era o pai e eu a mãe, minha irmã e os meus outros primos eram os filhos. Claro que nesta época eu não sabia nem que incesto existia, a gente ia brincar e acabavamos por foder, eu tinha 8 anos nesta altura e ele uns 6.
O que me incentivou a fazer sexo bem cedo e principalmente com meu primo foram as revistas pornos do meu pai que eu achei, fiquei bem curiosa para saber com era fazer aquilo, e fiz com meu primo.
A família do meu primo estava a passar por dificuldades financeiras então eles vieram viver em minha casa.
Isso facilitou muito para a gente, a gente fazia quase todos os dias, sempre que possível é claro,eu logo fiquei viciada em foder e queria mais e mais, quase sempre era eu a iniciar as coisas, fiquei tão viciada mesmo que só pensava em foder com ele, até chegamos a fazer sexo três vezes no mesmo dia, isso era o sangue incestuoso que herdei do meu pai a trabalhar em mim.
Por mais que eu e meu primo fazíamos sexo, era só no esfrega, esfrega mesmo.
O que nos fez parar de foder foi o meu pai que nos apanhou, deu uma pequena confusão e eu apanhei da minha mãe.
No início isso foi a pior coisa que me aconteceu, como eu estava viciada em sexo, e já não podia foder, para mim foi bem complicado,ficava cheia de tesao doidinha para dar para meu primo e não podia mais,no final virei uma masturbadora profissional, nos anos que se seguirão, isso virou tipo uma rotina na minha vida.
Já o terceiro caso de incesto foi com meu pai, eu bem mais velha já tinha o período e com seios bem grandinhos. Vou contar primeiro por alto e só depois vou trazer os detalhes.
Com ele sim, com ele minha boceta tinha o que ela realmente queria,o que merecia. Para meu pai foi relativamente fácil me comer, mesmo porque eu andava doida para voltar foder,não quero parecer ser puta, mas na verdade quase qualquer Homem com a oportunidade certa conseguiria me foder na quela altura, pq eu realmente estava a sentir falta de fazer sexo, e a masturbação já não o bastante.
Uma vez escutei meu pai falando com um amigo no telefone.
Ele dizia: quem se masturbar não quer só se masturbar, quer foder também.
Essas palavras entram na minha cabeça com tudo, pois eu nos últimos 4 anos eu só me masturbava e isso era quase todos os dias, então logo entendir o que eu queria mesmo era foder.
Desde a primeira vez bastava um meio convite dele para foder que era logo, não me importava se era com meu pai que eu estava a foder, tudo o que eu queria era sentir aquela sensação gostosa de sentir o pau dele dentro de mim.
Nos primeiros 8 ou 10 meses de foda com meu pai, a gente não usava nada para nos proteger, tipo nem precisa, preservativos zero. E ate hoje só usamos uma vez, para mim experimentar.
Por falta de experiência minha e imprudência do meu pai, ele gozava dentro de mim a vontade, que sorte nossa, um (B) iria ser uma dor de cabeça enorme.
ficar viciada nele foi praticamente instantâneo, a final desta vez era sexo a sério, sexo com penetraçao, com muito pirocada, tesao,prazer e gozadas.e como eu gosto muito de sexo, ele caiu como uma luva.
Só para constatar eu nunca transei com Homens fora do meu círculo familiar.
Foi só com meu tio,primo e pai, e dos três o que me comeu de verdade foi só o meu pai.
Hoje tenho 22 anos e até hoje transo com meu pai.
Isso é um resumo geral, sem muitos detalhes.
O próximos relatos vou relatar minha primeira vez com meu pai.
Fiquem atentos para próximo.