Depois do descanso merecido, na parte da tarde a gente foi visitar minha mãe no hospital. Graças a Deus a cirurgia correu muito bem, e na segunda-feira ela já volta para casa.
Sábado do bom, depois do hospital meu pai nos levou para passear no shopping, eu e minha mana aproveitamos para comprar algumas coisas e tomar sorvete.
Perto das 21 horas, quando chegamos na cidade onde moramos, a gente comprou pizza para o jantar.
Jantamos na sala assistindo ao filme Harry Potter, minha mãe não ia gostar da bagunça.
Em um certo momento minha mana se ausentou da sala, meu pai no meu ouvido, vamos fazer de novo, é só a gente espera tua irmã dormir.
Fiquei com frio na barriga, mas claro que concordei com ele, então a gente ficou na sala assistir o resto do filme esperando ela pegar no sono.
Já passava da meia noite quando finalmente ela dormiu, então meu pai levou ela para o nosso quarto. Veio ter comigo na sala, vamos ficar aqui um pouco, me sentei no colo dele, e literalmente estamos a namorar, tipo só beijo na boca mesmo.
Depois de um tempo ele me levou no colo para o quarto dele, fechou a porta na chave, mal sabia eu que só voltava a sair do quarto no outro dia pela manhã.
Fui logo ficando cheia de tesão só em pensar que iria foder de novo com meu pai, imaginando o pau dele duro em mim, sua filha tarada por sexo.
Dessa vez eu não ia me deixar ficar, que iria me entregar por completa ao nosso sexo,
Foda-se se er com meu pai que eu transo, pelo menos não vou ficar rodada e nem mal falada,pq do jeito que sou tarada por sexo provavelmente isso que ia acontecer, estava decidida a tirar todas as amaras.
E no meio aos beijos e amassos fui tirando minha roupa e fiquei só de calcinha.
E minha primeira iniciativa foi por conta própria, sem ele me oferecer ou pedir,fui chupar o pau do meu pai.
Já estávamos deitados então só desci e baixei a cueca dele e comecei a mamar. Ele me chupar com dedicação então vou fazer o mesmo. Era só eu fazer igual as mulheres dos filmes pornos.Fiz com capricho chupei gostoso. Tirei minha calcinha para poder sentar no pau do meu pai.
ele: tem calma, vem aqui.
Ele me deitou na cama,namorando com minha boceta , me chupando gostoso, meu tesão por ele ficando cada vez maior, porra que gostoso pai, falei para ele ouvir, estava decidida a me soltar, nada de ficar falando cenas só na minha cabeça.
Continua, continua assim tá tão bom, meu pai vendo meu tesão,e vendo eu estava tendo muito prazer, falou: tás a gostar?
Eu: sim
Ele: te entregar vou te fazer gozar só te chupando.
E continua chupando, me dedando metendo a liguei dentro de mim, ai que tesão, que bom, que bom, gemendo de mais.
Fechando-me as pernas de tanto tesão, puxando os cabelos dele, não me segurei e gozei gemendo na boca do meu pai, digo pq,mesmo eu gozando ele não parou de me chupar.
Em meio ao orgasmo,ele veio para cima de mim,me penetrando gostoso,gemir nesta penetração, me fode, fode tua filha tarada ,fode a sua garotinha.
Ele: Tu gosta mesmo de foder em menina
Começamos a ir,rsrsrsrsr
Ele: fica de 4 minha gostosinha
Fiquei de 4 e empinadinha pra ele, bem no canto da cama, ele veio por trás, pois só a cabeça na entrada da minha vagina, e em uma única penetração contínua deu-me uma pirocada que viraram-me os olhos,
E depois continuamos a foder ainda mais, nosso tesão ao máximo. Vem cá pai, senta ai, ele se sentou e eu por cima dele, com ele já dentro pedir, faz-me aquela posição, que tu fizeste-me pela manhã, fui logo me segurando ao pescoço dele,meu coração acelerou e com aquele frio na barriga, (gente até hoje essa é uma das minhas posições favoritas)
Então ele colocou suas mãos por baixo das minha pernas e se levantou,me encostou na parede, faz igual o senhor fez comigo.
Meu pai caprichou ,metendo gostoso e acelerado,praticamente esquecendo que sou sua filha, castigando minha boceta branquinha, eu com ele falando sem vergonha nenhuma, ai que gosto,que gosto, pai o senhor é muito gostoso. Gostosa és tu minha taradinha.
Em meio às nossas trocas de carinhos e prazer, gemendo na rola do meu pai gozei de novo. Ele não parou, meu orgasmo foi ao máximo, alucinante.
Ele: a gente vai fazer uma coisa nova okay
Sem saber o que era, concordei e perguntei: o que pai?
Ele: vou gozar na tua boca
Abrir um Olhão, okay, não vou me restringir com meu pai, eu também seu como é isso.
Tá bom, quando for me avisa: Exclamei eu.
Ainda na mesma posição meu pai cheio de tesão por me, continuava a me foder gostoso, comigo em seu colo, ele nos levou para a cama,se sentou e deitou, chegou minha vez de cavalgar em meu pai.
Mordi meus lábios e falei vou te foder seu gostoso,ele começou a ri e eu tbm.
Ele: quero só ver
Eu pôs uma cara bem sex, enquanto eu cavalgava em meu pai, fiz bem gostosinho pro meu papai, fiquei com muito tesão fazendo sexo com ele e voltei a gozar, eu ainda gozando me deitei sobre meu pai, ele me abraçou me fodendo forte e gemi um pouco mais alto,
Ele:é agora filha
Fiz igualzinho como já tinha visto, ajoelhada de boca aberta,ele veio e colocou o pau dele na minha boca e gozando, que merda ruim da porra, eu praticamente vomitei, só sei que,os que não cuspi eu engolir.
Fui escovar meus dentes e usei a escova do meu pai, quando voltei para pegar minhas roupas, para ir pro meu quarto.
Ele falou:vai para onde?
Eu:pro meu quarto
Ele : negativo,vem ai aqui
Eu: pai tenho que ir
Ele: hoje vamos transar a noite toda, e voltamos a foder.
Perdi as contas de quantas vezes foram,
Quantas vezes ele gozou dentro.
A gente dormia e do nada ele já estava em cima de mim.
A partir dessa noite, eu me assumir como incestuosa, deixando todos os outros homens de lado, continuo sendo tarada, amo transar, amo fazer sexo com meu pai.
Esclarecimento
Como me perguntam muito sobre issono pv, vou escrever aqui.
No início o meu Homem foi extremamente imprudente, não usamos nada e eu não tomava nada, foi pura sorte mesmo, não tentem isso em casa.
Pura lua de mel. Estou de pau duríssimo !!! Vou pra continuação !!! Votado !!!!
Historia Maravilhosa. Votei
A cada parte vai ficando melhor e votado.
vc faz um sexo maravilhoso - estou com vontade de vc
Amo incesto
Delicia
Q safadinha gosta de leitinha