Já se passava dois meses e meio e estamos a viver no novo apartamento, que era melhor e maior, neste havia 3 quartos, e eu fiquei com um só para mim. Eu já estava mais que habituada em transar com meu pai
E meu quarto novo era o local que a gente mais transava,até então do jeito de sempre.
O relato que vou trazer hoje é de uma vez que eu e meu pai transamos em um sábado pela manhã e minha irmã mais nova foi bater na porta.
Então foi assim, minha tinha ido trabalhar no sábado, neste sábado meu pai tinha folga, então assim que minha mãe saiu para o trabalho o meu pai veio para meu quarto.
Quando entrou eu já estava acordada, então ele, olha a mãe já foi trabalhar bora transar, topei na hora, a lari já acordou pai ?
Ele me respondeu que ainda não,espera só um minuto pai, fui fechar a porta na chave.
Normalmente durmo sem calcinha, só de camisola ou mesmo pelada.
E fui para minha cama com meu pai sentir aquele pau gostoso em mim. Antes de me deitar tirei minha camisola ficando totalmente pelada,Ele não perdeu tempo e começou a mamar meu seios e acariciando minha boceta, fui ficando cada vez mais excitada e lubrificada, entretanto ele passou a meter um dedo dentro de mim, ai que coisa boa, depois meteu dois me dando mais prazer.
Eu na maior liberdade com ele, falei vem pai mete em mim, abrir minhas pernas para ele vir para cima de mim, enquanto ele me penetrava, a gente se beijava loucamente e eu queria gemer mas não podia por causa da minha irmã.
Enquanto ele me fodia eu pegava na bunda dele, e puxando para cima de mim, faz mais forte pai, ele me comendo gostoso, ele saiu de cima para a gente trocar de posição, ele se sentou de costas para a parede e eu sentei de costas para ele.
Nós os dois fodendo para caramba bem gostosinho, ele me acariciava toda, uma hora com a mão na minha boceta,em meu corpo e seios,eu mesma também passava a minha mão, no pau dele e na minha buceta.
Confesso que nesta época eu curtia mais minhas transas com meu pai,pq nosso sexo eta 100% natural, hoje em dia, sou cheia de contraceptivos, mas é melhor assim.
A nossa foda desprotegida estava a bombar,foi quando ouvimos que minha irmã, ela tinha se levantado.
Mas não parávamos de foder, voltamos a trocar de posição, foi só eu que troquei,sentei de frente para ele, peguei no pau dele e guiei para voltar a me penetrar sentando até entrar tudo, subindo e descendo com força no pauzao enorme do meu pai.
E minha irmã zanzando dentro de casa, meu pai me falou que caso ela viesse no quarto era pra mim dizer que ele tinha saído e que não demorava.
A gente ali a foder,sabe quando a gente faz o vai e vem com o pau todo dentro, desse jeito que a gente estava, mas era eu que estava fazendo, fudendo com muito gosto, uma coisa chata era que eu quase sempre fico dolorida depois de transar com meu pai, e nesta época era com mais frequência.
Do nada minha irmã tentou abrir a porta do meu quarto, mas com eu passei a chave ela não conseguiu entrar. A gente ficou praticamente paralisados .
E ela começou a minha chama Thati, mana, tá acordada, eu no início não respondi. Meu pai bem devagar continuava a minha foder.
Thati acorda, então respondi o que é lari?
Ela , cadê a mãe eo pai?
Eu: a mão foi trabalhar e o pai saiu mas não há de demorar.
Ela abri a porta quero entrar,
Eu: não! Me deixa dormir
Ela continuou a insistir para entrar, até que eu gritei, LARI ME DEIXA DORMIR CARAMBA.
Então ela foi para o quarto dela, e continuamos a foder. Eu não queria parar de foder sem gozar, fiquei de cócoras com minhas mãos nos ombros dele. Subindo e descendo no pau do meu pai, as vozes eu fazia o pau dele ficar só com a cabeça na minha buceta e descia até entrar todo.
Depois voltei a fazer o vai e vem com ele todo dentro de mim até eu gozar. Enquanto eu estava gozando ele que fazia o vai vem, me dando mais prazer.
Como ele ainda não tinha gozando, fiz uma gracinha para ele, pedir para ele sentar na beira da minha cama, e comecei a fazer um broche nele, chupando bem gostoso,mas pedir para ele me avisar quando ele fosse gozar, batendo uma polheta enquanto eu chupava, lambendo aquele pau gostoso.
Eu fazendo isso tudo e me masturbando, com dois dedos dentro da minha vagina.
Ele ficou deitado na cama,com os pés para fora e eu de joelhos mamando para ele beijando o pau do meu pai, isso posso dizer que aprendi com ele, tipo ele me chupar com muito amor e tesão, e eu faço igual a ele.
Então ele me avisou que estava perto de gozar, sem perder meu tempo sentei no pau de meu pai, fazendo movimentos de cima para baixo, querendo que ele gozasse dentro de mim, e assim aconteceu quando eu comecei a receber os espermas dele dentro da minha boceta.
Que delícia papai, amo quando você me faz sentir seus espermas em mim.
Depois de gozar ele queria continuar, mas era melhor não, depois de me vestir, sair do quarto e fui ter com minha irmã, só depois que meu pai saiu do quarto.
Espero que gostem
Beijinhos da vossa Vivizinha