NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #7

                              Subtítulo
                     Quero sexo papai

Continuação directa do conto
noite de prazer com meu pai
NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #6

No outro dia eu acordei com os beijos de meu pai, olhei para o relógio de cabeceira e ainda não era nem 6:15 da manhã.
Ele me beijando e já subindo em cima de mim,ele já estava pronto para me fuder outra vez. Ainda estávamos pelados, e ele beijando meu pescoço.
   Eu estava um pouco dolorida nas minhas partes intimas, mas mesmo assim não falei nada, meu pai estava me levando ao limite do sexo.
   Não liguei para a dor,eu estava mesmo precisando de ser fodida assim, até meu limite, e meu pai não tinha nenhum dó da minha boceta.
   Então liberei espaço para ele me comer, abrindo minhas pernas, desde quando eu fodi com meu primo, que eu queria um pau dentro de mim e meu pai estava a dar-me isso, meu pai nos últimos dois dias me comeu tanto, que parecia que ele não queria deixar nenhum resquício da minha virgindade para trás.
Assim eu só aproveitei ao máximo para foder.
   Sentindo aquela sensação gostosa de ter o pau do meu pai em mim, em um papai e mamãe muito gostoso, não queria que ele parasse de meter em mim.
   Se com meu primo fiquei viciada,e com ele não nem era sexo de verdade,imagina agora como fiquei ao ter sexo de verdade com meu pai.
Até então eu vivia em uma linha de vida bem complicada, eu sou tarada por sexo,mas ao mesmo tempo não quero se vista como uma puta, pois isso sei bem que não sou, sou sim, uma garota incestuosa viciada em sexo, mas não sou uma vadia, só amo fazer sexo.
Nós os dois fodendo forte, meu pai me dando muito prazer, sem trocar de posição, eu ainda não tinha muita certeza se era isso que eu queria para minha vida, no tocante a sexo sim, eu quiria muito andar a foder com alguém, e com meu pai estava a ter sexo de um jeito maravilhoso, não tenho motivos de reclamações.
Única parte que me deixava um pouco incómoda era o fato de está transando com meu pai, o cara é meu pai e eu sou filha, e mesma assim, nós os dois pelados a foder sem nenhuma protecção, e ele pronto para gozar mais uma vez dentro de mim.
   As pirocadas gostosas continuavam, minha boceta querendo ainda mais ser fodida pelo pau do meu pai, eu me entregando toda ao nosso sexo, não podia negar que mesmo sendo meu pai eu estava amado foder com ele, de certa forma me senti segura, por que isso era o nosso segredo,Ainda de forma inocente espero ele gozar em mim, e isso eu passei a amar com o tempo.
Ele meteu todo o pau dele em mim, me enchendo de espermas,quando eu sentia ele gozar comecei a gozar também, a respiração dele forte parecia um touro.
   Depois de um tempo fui no banheiro me limpar, peguei um lençol da cama e fui para a sala, não queria incomodar minha irmã, liguei a tv e me deitei no sofá.
   Pronto acabei de passar a minha primeira noite de prazer com meu pai, fui fudida uma e outra vez por ele , mas o que sou para meu pai agora?
Sou sua filha ainda?
Mulher?
Amante?
Ou não passo de uma puta para ele?
E adormeci no sofá.
No resto do dia não fizemos sexo, meu pai nos levou para passear, eu e minha irmã, ele aparentemente não tinha mudado em nada comigo, simplesmente continuava a ser meu amado pai.
A cara super atencioso, carinhoso e cuidadoso com suas filhas, mesmo a gente mantendo relações sexuais ele me respeitava. Era como se ele soubesse a hora de simplesmente ser pai e a hora de ser meu homem. Ele ralhava comigo, me dizia não, me dava atenção e carinho, e praticamente não levava em conta o fato de eu transar com ele,para me dar alguma coisa.
Entrar meus pais, ele é bem mais liberal nesta parte, se ele tem condições para nos dar alguma coisa, que eu ou minha irmã quer e da.
Claro que isso não me apercebi assim de cara, levou um tempo para pegar que ele não tinha deixado de ser meu pai mesmo me tendo na cama.
   O dia foi bem divertido, e no final da tarde a gente foi ao cinema.
   Quando o filme acabou a gente foi comer em uma pizzaria. Já em casa todos nos fomos tomar banho, eu e minha irmã banhamos juntas.
    Fomos depois nos deitar para dormir,no outro dia tínhamos que ir para a escola, e minha mãe finalmente iria voltar para casa.
Eu na minha cama comecei a pensar nas minhas transas com meu pai, do jeito que ele fodia,fiquei com tesão, até iniciei uma masturbação.
Mas a minha maninha já dormia que roncava, então fui buscar sexo com meu pai, essa era minha primeira vez que iria me oferecer literalmente a ele, não vou negar fiquei com um pouco de vergonha.
Sair do meu quarto deixando a porta fechada e fui para o quarto do meu pai, ele ainda não estava a dormir.
Falei bem baixinho com vergonha: pai,pai a gente pode fazer, com aquele sorriso no rosto sem graça.
Ele:vem cá, não precisa ter vergonha,você quer foder?
Eu: sim
Ele: quando quiser foder e só me dizer,não precisa ter vergonha, minha gostosinha
Ele: diz o que você quer meu anjo
Eu: pai quero foder
Ele me beijou por um momento, depois foi até a porta e passou a chave,eu já estava com tesão,fiquei com mais ainda, eu estava querendo levar pirocadas do meu pai.
Voltamos a nos beijar de maneira bem forte,e já tirando nossas roupas,ele passou a mão na minha buceta,eu estava toda molhadinha.
Ele: tas cheia de vontade bb
Ele não perdeu tempo e meteu o dedo dentro da minha boceta que escorregou gostoso dentro de mim.
Ele me pos deitada com minha pernas bem abertas,me chupando gostoso de mais, ele passando a língua e também metia ela dentro, ele fez eu ficar na beira da cama, continuava a me chupar,foi quando notei algo,ele passava a língua de maneira que também pegasse no meu ânus. Achei um pouco estranho mas fiquei de boas, ele sabe o que faz.
Depois de me chupar, de namorar minha pepeka, ele veio subindo beijando meu corpo inteiro, fez uma pausa nas minhas mamas, mamando nelas aumentando ainda meu tesão.
Já não ia demorar muito para mim ter o que eu realmente queria,que era o pau dele em mim, eu com minhas pernas abertas esperando ele entrar para me foder, e assim ele fez,encaixando perfeitamente o pau dele na minha vagina e me penetrando,escorrendo para dentro, dei conto de uma coisas maravilhosa, ops não está a doer, que bom, eu já poderia desfrutar do início ao fim do nosso sexo incestuoso.
Minha boceta acomodou o pau dele inteiro, deixei sai sem querer, me fode toda pai, eu realmente queria que ele me fodesse.
Então ele começou a fazer o show acontecer,me fodendo bem gostosinho empurrando o pau em mim sem dó.
O homem ficou possuído, me fodendo com força, eu tarada recebendo aquelas pirocadas.
Depois sentei nele, e as pirocadas não paravam,fui ao delírio gozando no pau dele.
Me deitou de bruço e me cobriu com seu corpo, dessa vez ele fez o pau dele roça no meu ânus, mas não tentou meter, e meteu na minha buceta. A coisa estava muito boa, não quero que tu pares pai, continuar, me da mais sexo.
Ele me fez ficar de 4, ele ficou meio de pé, pediu para mim arrebitar minha bunda, fiquei empinadinha de pernas abertas. Cara meu pai me deu umas valentes pirocadas,parecia que o pau dele estava entrando em meu útero, por eu ser tarada amo ser bem fodida, e meu pai me fode muito bem.
   Meu pai me perguntou se minha bucetinha queria leitinho, respondi balançando com a cabeça e falando que sim.
   Neste momento ele meteu tudo dentro e me gozou, aquela sensação ao sentir o pau dele gozando, passei a amá, fico encantada até hoje quando ele goza dentro de mim.
   Recebi todo o esperma dele la no fundo da minha vagina, pq ele só sair quando o pau dele começou a ficar mole.
   Ainda nesta mesma noite voltamos a foder, mas depois fui para meu quarto depois de ter o que eu queria, minha boceta fodida e gozada por meu pai.

Assim posso dizer que foi meu início incestuoso com meu pai.
Tenho muito para relatar ainda, pq eu passei a transar com meu pai sempre que possível, e vivemos muitas aventuras incestuosas entre filha e pai.

Se querem que eu continue a relatar
Comentem e votem
Beijinhos da Vivi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 05/09/2022

Não estou aguentando mais.......quero ler o anal !!!! Votado !!!!!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 27/08/2022

Mais um voto porque gostei

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 23/08/2022

A cada conto uma nova descoberta e votado.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 09/08/2022

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario bieloko

bieloko Comentou em 08/08/2022

Votado! Muito da hora

foto perfil usuario russof

russof Comentou em 07/08/2022

Excelente, Vivi. Seus contos são cheio de detalhes deliciosos.

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 07/08/2022

Espero que seu pai faça um filho em você, delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207695 - Viagem para a Eha,sexo sem limites com papai NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #14 - Categoria: Incesto - Votos: 12
207519 - Viagem para Eha,sexo com meu pai sem limites_ parte 2- NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #13 - Categoria: Incesto - Votos: 17
207054 - Viagem para Eha,sexo com papai sem limites parte1_NASCIDA PARA SER INCESTUOSA # 12 - Categoria: Incesto - Votos: 22
206686 - Anal com papai--NASCIDA PARA SER INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 31
206623 - IRMÃ MAIS NOVA--NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #10 - Categoria: Incesto - Votos: 31
206395 - TAU PAI , TAU FILHA - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #9 - Categoria: Incesto - Votos: 33
206254 - Garotinha do papai-NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #8 - Categoria: Incesto - Votos: 31
205314 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #6 - Categoria: Incesto - Votos: 33
205253 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #5 - Categoria: Incesto - Votos: 40
205164 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #4 - Categoria: Incesto - Votos: 51
205036 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #3 - Categoria: Incesto - Votos: 58
204820 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA # 2 - Categoria: Incesto - Votos: 52
204658 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viviizaff
viviizaff

Nome do conto:
NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #7

Codigo do conto:
205798

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/08/2022

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0