Neste relato vou trazer para vocês mais uma das minhas experiências sexuais com meu pai, a nossa primeira tentativa de fazer sexo anal.
Em uma das várias noites de terça e sexta feiras que normalmente a gente transava, como era habitual meu pai foi levar minha mãe e irmã para a igreja.
Eu fiquei em casa treinando meu saxofone, já ansiosa para ele voltar, para me comer.
Meu vício em transar com meu próprio pai,unido com o sigilo,fazia eu me entregar cada vez mais oa sexo incestuoso. eu poderia foder a vontade do jeito que eu sempre quis, sem ninguém para brigar comigo por eu gostar de foder.
Na ansiedade dele voltar parei de treinar o saxofone fui até a janela do meu quarto ver se ele já tinha voltado
Quando ele finalmente chegou, eu me controlei até ter certeza que ele está só. Okay ele está sozinho, então me atirei nos braços do meu pai, então a gente foi para a sala, por que esse apartamento era resto de chão, e os quartos ficavam para o lado da rua, quem passasse perto das janelas poderia ouvir.
Nós nos beijando loucamente com muita intensidade, tirando nossas roupas, com muito tesão um pelo outro.
Fui logo aproveitando para chupar o pau do meu pai, o meu pau, o pau que me fodia toda me dando muito prazer.
Mamei gostoso nele, lambendo como se fosse um gelado, chupei até os tomates dele.
Então fiquei no sofá de quatro, para ele me chupar, e ele não brincava nisto, passava a língua na minha buceta me deixando doida de tesão, metendo a língua dentro da minha vagina, fazendo movimentos circulares, dando mordidinhas nos grandes lábios da minha buceta toda, e no meio disso tudo ele lambeu meu ânus, tipo lambeu mesmo, passou a língua com gosto,fiquei taradinha pela língua do meu pai, fazendo movimentos de vai e vem, ele tentava tipo que penetrar a língua no meu ânus.
Quando ele parou de me chupar, eu olhando para ele com o pau na mão, lá vem ele me dar pirocadas, mate pai, me fode.
Ele já vou amor, han ?
Meu pai me chamou de amor?
Então ele fez o pau dele esfregar no meu ânus até a entrada da minha buceta, e me penetrou, comecei a gemer,gemendo na rola do meu pai, ai, ai que gostoso pai.
A filha isso é uma delícia bb,que buceta gostoso e gulosa tu tens, com assim gulosa pai,perguntei eu.
Então ele falou que ela era gulosa por o pau dele tem 22 centímetros e eu deixo entrar tudo, desse jeitinho, e ele me deu uma pirocada até entrar tudo que me fez virar os olhos.
Ai que descobrir porquê eu ficava dolorida depois de foder com ele, um pau grande e ele me fodia sem dó, metendo com força em mim.
Ta bom pai, mas não para de foder, me fode mais vai, eu ainda de quarto e ele empurrando com força em mim, nesta época eu não tinha juízo nenhum, só queria saber de sexo,não me importava com nada.
Enquanto ele me pirocava gostoso, me convidou para fazer sexo anal, só falei bora. Na expectativa de fazer um sexo novo com meu pai, ele já tinha me chupado a bunda e rosado o pau também, nada melhor que ter ele dentro do meu bumbum.
Ele foi buscar lubrificante, passou no pau e no meu ânus, e começou a ir na minha bunda, ele fez tipo uma massagem no meu ânus,e chegou a meter um dedo,depois apontou o pau dele bem na entradinha e começou a fazer a penetração, eu na expectativa de levar minha primeira pirocada na bunda foi por água abaixo, de acordo que o pau dele foi entrando começou a doer para caramba, e não aguentei continuar.
Ufa isso doeu pai, então continuamos a foder na pepeka, ela sim já estava habituada a ser fodida pelo pau do meu pai.
Eu de quatro e ele me dando muita pirocada violenta, que estava deixando minha bunda vermelha. Eu bem safada pedindo para ele não parar de fazer assim, ele metendo sem nenhuma dó da minha boceta, depois sentei no pau,ele pegando na minha bunda e mamando em meus seios,me fudendo com muita força, eu dando aquela sentada no pau, enquanto ele masturbava meu ânus, e metendo o dedo dentro.
Então ele pediu para a gente tentar de novo, mas eu controlava a penetração, okay pai, me levantei um pouco até o pau dele sair da minha buceta,ele segurou o pau junto comigo, eu coloquei ele bem na entrada da minha bunda, e comecei a fazer movimentos de cima em baixo bem devagar.
Pouco a pouco o pau dele foi penetrando na minha bunda mas na mesma medida ia doendo, então falei pai não dar, doe muito.
Ele okay filha a gente tenta outro dia, então sentei de novo no pau do meu pai,pedir para ele me comer na posição que amo.
Ele começou a me foder em pé, e eu pedindo para ele me foder com bastante força, sendo bem safadinha para meu pai, cheia de tesão.
Ele me deu tanto prazer que gozei nesta posição, gemendo bastante.
Ele me pediu para mim voltar a ficar de quarto, ele ia foder minha boceta mas queria gozar na minha bunda, concordei com ele e voltei a ficar de 4,meu pai maltratando minha buceta, fodendo gostoso.
Ele, vou gozar filha, fica bem aberta,até puxei as minhas nádegas,ele colocou o pau dele bem na entradinha da minha bunda,
Deu para sentir bem, o jato de espermas no meu ânus, ele gozou tudo nele.
Depois com o pau dele, pegava os espermas e colocava dentro da minha buceta.
Hoje não foi filha,mas ainda vou foder muito esse cuzinho até gozar nele.
Assim foi a nossa primeira tentativa de sexo anal
Espero que gostem
Beijinhos da vossa Vivizinha