NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #4

    Continuação

Ainda sem acreditar direito no que tinha acabado de acontecer entre mim e meu pai, fui tomar um banho. Do banheiro escutava meu pai no outro a banhar também.
Caramba finalmente fiz sexo, que sensação boa, de certeza ele vai querer mais,vou matar toda a minha fome de sexo com meu pai.
Enquanto eu tomava banho escorria um líquido branco meio transparente misturado com o vermelho do sangue da minha virgindade nas minhas pernas. Já não sou mais virgem, sou uma mulher agora, uma mulher que faz sexo.
   Peguei uma toalha que estava no banheiro, era da minha irmã mais nova,me enrolei, apanhei minhas roupas e fui pro meu quarto.
No caminho encontrei meu pai na frente do quarto dele. Então ele me beijou e me pegou no colo, entrou para o quarto dele e fechou a porta por trás de nós, praticamente me jogou na cama.
   Foi até a porta e passou a chave, veio por mim na cama a falar : vamos foder de novo filha,
_Eu: caramba ele já quer?,
   Claro que não fiz nenhum objeção, ele novamente me beijou e ao mesmo tempo foi me desenrolando, me deixando toda peladinha,me beijando gostoso na boca, acariciando meu corpo,deitado do meu lado.
Eu em pensamentos, vou ter mais sexo, esse é o homem certo para mim, o homem que vai me satisfazer meu sexo, e o tesão almentando, para uma garota tarada por sexo, era como ter encontrado o paraiso.
Ele começou a descer beijando meu pescoço até chegar nas minha mamas, e mamando nelas, como eu cresci vendo e assistindo pornos, na teoria já sabia como eram as coisas, como esse tipo, e muitas outra vez que eu e meu pai iríamos fazer, só não sabia que era assim tão gostoso. Então ele mamou bem gostosinho em mim.
   Mas não parou por ai, me mamou e beijando me e dando mordidinhas no meu corpo, descendo para minha barriga, passou dando beijinhos bem pertinho da minha periquita,passou por minha coxa e foi até as minhas batatas.
   Na volta ele se meteu entre minhas pernas, continuava e me dar beijinhos e mordidinhas a subir, começou a beijar e morder minhas duas coxas, e subindo mais e mais.
   Eu já me preparando para as próximas pirocadas e ele me surpreendeu beijando bem na testa da minha boceta, o segundo beijo pegou na testinha dela e nela, já o terceiro beijo foi bem na minha buceta e já passou a língua em mim, continuou me chupando foi ficando cada vez melhor.
   Eu particularmente gosto de ser supada, meu primo ja tinha me chupado algumas vezes, para mim era a melhor coisa do mundo, mas eu estava enganada, meu pai estava me chupando de uma maneira enlouquecedora, sabe quando a gente beija alguém com todo amor, meu pai estava praticamente namorando com minha boceta.
    Então me dei conta que o que eu tinha feito com meu primo não era mais que uma brincadeira de crianças. Que as maiores e melhores fodas e pirocadas eu ia velar ainda estavam por vir, eu tinha um Homem a sério agora.
    Depois de um tempinho ele parou e me ofereceu o pau dele para me chupar, não me neguei, ele mas que merecia ser chupado pela filha.
    Então fui chupar ele, me dei conta que era grande o trem, mau cabia na minha boca, mas não sabia quão grande era, estava tudo escuro, fiz o meu melhor para ele, muita diferença do pau dele para o do meu primo.
O do meu primo cabia todo na minha boca, já do meu pai cabia mau a cabeça e um pouco mais.
    Ele me pediu para virar minha bunda para o lado dele, me fez por uma perna de cada lado da cabeça dele, e voltou a me chupar.
Que delicia, ele me chupava e metia um dedo dentro da minha boceta e com a outra mão ele acariciava. Pai e filha a fazer o tal de 69, que tesão gostoso.
    Me fez deitar na cama ficando em cima de mim, chegou a hora da minha boceta ter o pau do papai para ela também.
   Uma coisa engraçada, que chega a ser estúpida. Essa era a primeira vez que ia foder totalmente pelada, isso para mim foi bem excitante.
    Eu toda peladinha e ele peladão em cima de mim me penetrando, outra vez sentir dor com um ardor na vagina.
   Eu cheia de tesão bem molhadinha,ele nem usou lubrificante. Ainda bem que meu pai teve calma e foi delicado comigo.
   Ele estava a ser maravilhoso, com calma, metendo pouco a pouco, ate minha buceta pegar o embalo.
    Então eu também pode desfrutar do sexo, e foi ficando cada vez melhor, não vou erótizar , doeu ate o fim,mas nada que não se suportace.
    O vai e vem cada vez melhor, meu pai me empurrando a vara e cada vez mais excitada a sentir o pau do meu pai a me foder.
   Ele me fez deitar de costas, se pondo em cima de mim, achei que ele fosse comer minha bunda, de acordo com que ele foi deitando em cima de mim, foi metendo na minha buceta, acho que o pau dele tem mira rsrsrsrsrsr.
   As pirocadas gostosas continuavam, eu toda envolvida por ele, eu em minha mente, isso mesmo pai me fode gostoso dar muita pirocada na bocetinha tarada da tua filha.
    O sexo dos meus sonhos, ele em cima e com uma das mãos na minha buceta a outra nos meus seios me beijando na boca, essa hime quer me matar só pode.
A gente ficou de lado e não parávamos de foder, ainda não tinha fodido tanto tempo assim,tudo tão gostoso que comecei a gemer de prazer bem baixinho.
   Então voltamos para a outro posição com ele por cima. As varadas não paravam, ele pediu para mim dar uma empinadinha com o bum bum, dei , ele metendo tudo me chamando de gostosa, eu totalmente entregue ao prazer e gemendo sendo fodida por meu pai,sentindo muito tesão e prazer.
Saindo de cima de mim ele se sentou na cama de costas para a parede.
Vem cá dá uma sentada minha gostosinha, fui sentar, e ele guiou o pau para acertar minha buceta, encaixando perfeitamente em mim, eli estava eu a receber pirocadas de baixo para cima enquanto aprendia a cavalgar no pau do me pai.
   Eu mexendo, ele mexendo e o tesão aumentando ainda mais, ficou tão bom,tão gostoso que em meio aos meus gemidos comecei a gozar, o filho da mãe ao perceber que estava gozando, acelerou as pirocadas em mim, minha buceta já estava super sensível, não aguentei o tesão e gemi mais. Minha primeira vez a gozar transando.
Ainda fiquei ali em cima dele sendo fodida,
Esperonfo ele gozar também, eu queria e ele merecendo gozar em mim.
Então veio o pulsar dentro de mim,me dando mais prazer, mais espermas do meu pai em mim.
   Eu toda suada,mole e cansada,nos braços do meu pai, com ele ainda dentro. Nunca tinha me sentindo satisfeita como eu estava agora.
   Me beijou e me fez deitar, me abraçou e eu em meio a minha satisfação dormir abraçada por ele.
   Mas o filho da mãe me acordou de madrugada para eu ir para meu quarto, para minha irmã não desconfiar de nada.


Assim foi a minha primeira vez com meu pai.
Conto como se fosse só uma, pq foi uma bem atrás da outra.
Isso foi na noite e madrugada da sexta para o sábado, o final de semana foi quente entre nós.
Se querem que eu relate, deixa ai nos comentários .
E votem
   
   

   
   
   

   
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 04/09/2022

Agora sim......a filhinha transando gostoso com seu papai peladinha, recebendo chupada e sendo penetrada como manda o figurino !!! O tesão está aflorado. Daqui por diante só ter pipoca e picotadas !!!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 27/08/2022

Continua o relato. Gostei. Votei

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 22/08/2022

Como sempre muito bem escrito e contando a pura verdade e votado.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 09/08/2022

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 26/07/2022

Delícia de conto !

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 26/07/2022

Muito bom maravilhoso excitante seu conto votado

foto perfil usuario caminhoneiro46

caminhoneiro46 Comentou em 26/07/2022

E muito gostoso ter uma filha tarada que adora sexo

foto perfil usuario tiagod2

tiagod2 Comentou em 26/07/2022

Seu relato é sensacional, da pra captar bem seu tesão, e entender que tbm tinha a dor que não era apenas prazer, foi um belíssimo relato! Conto votado e punheta batida! Aguardando os proximos ;)

foto perfil usuario taradodanoite353

taradodanoite353 Comentou em 26/07/2022

Belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207695 - Viagem para a Eha,sexo sem limites com papai NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #14 - Categoria: Incesto - Votos: 12
207519 - Viagem para Eha,sexo com meu pai sem limites_ parte 2- NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #13 - Categoria: Incesto - Votos: 17
207054 - Viagem para Eha,sexo com papai sem limites parte1_NASCIDA PARA SER INCESTUOSA # 12 - Categoria: Incesto - Votos: 22
206686 - Anal com papai--NASCIDA PARA SER INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 31
206623 - IRMÃ MAIS NOVA--NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #10 - Categoria: Incesto - Votos: 31
206395 - TAU PAI , TAU FILHA - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #9 - Categoria: Incesto - Votos: 33
206254 - Garotinha do papai-NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #8 - Categoria: Incesto - Votos: 31
205798 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #7 - Categoria: Incesto - Votos: 32
205314 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #6 - Categoria: Incesto - Votos: 33
205253 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #5 - Categoria: Incesto - Votos: 40
205036 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #3 - Categoria: Incesto - Votos: 58
204820 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA # 2 - Categoria: Incesto - Votos: 52
204658 - NASCIDA PARA SER INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viviizaff
viviizaff

Nome do conto:
NASCIDA PARA SER INCESTUOSA #4

Codigo do conto:
205164

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/07/2022

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
0