minha esposa causou uma geral e logo pensaram ser ela uma das stripers! Ela levou muita mãozada e apalpada! Logo sumiram com ela no meio da multidao de negros, e eu fiquei desesperado atras da minha própria esposa! e não achava ela, não achava ela! fiquei agonizado!
quando a achei, logo vi que ela estava envolvida com o evento, pois as 7 stripers estavam atrasadas e minha esposa causando geral. minha esposa foi incumbida pelo Janjao de buscar as tais stripers na boate, pra ver se acalmava um puco ela e a multidão, bebendo feito loucos.
fomos eu, o janjao, meu chefe do escritorio e minha mulher a tal boate. chegando lá, minha esposa enciumada com a beleza das moças, se desentendeu com a chefe das stripers, e cagou com a festa toda! Meu chefe não tirava os olhos das tetas da minha esposa e ela deixava ele olhar o quanto quisesse pra me deixar puto e o Janjão só espiando discreto mas não perdia um ance da minha esposa!
solução que meu chefe impôs foi ela se prontificar em fazer um striptease pros convidados que quando chegamos de volta, passavam da marca dos 200 homens! Eu fiquei todo inchado de tanto ciúmes, vermelho, até chorava baxinho, suando, tremendo, vendo minha esposa passando no meio deles e a machaiada passando a mão nela!
ao receberem a noticia dos meus labios, os mais de 200 em numero aceleradamente crescente, cercavam minha esposa e pareciam que iam estupra-la, pois varias daquelas stripers, fiquei sabendo tarde demais, eram putas e iam entreter sexualmente os machs, que fez crescer a multidao que ouvia isso, vinha pra festa!
ela sorria e era amavel com eles, os convencendo que tinha feito um curso, na noite, e eu nem sabia disso, de striptease. puta ciumes de saber que minha esposa iria ficar peladinha na frente daq machaiada toda.
ficaram putos com ela, porque muitos ali gritavam que estavam a meses sem sexo nem na punheta para poder folar aquelas putas da festa, mostravam seus paus e esfregavam na minha esposa.
consegui salvar a festa com a promessa de que eu irira arranjar novas putas para eles se divertirem,e minha mulher ficaria os entretendo,dançando e se despindo enquanto eu estivesse fora nessa missão.
sai feito louco, para que minha esposa não fosse devorada por mais de 200 homens e a multidao na festa não parava de chegar, e parei um instante pra respirar, pois eu estava muito desesperado, em ter minha mulher nuazinha ali, e sob pressão não penso direito. Parei, respirei fundo e p descontrair, vltei e comecei a beber uma cerveja e ouvir os comentarios daq machaiada que não tinha mais fim, e eles ligavam para seus amigos, convidando mais e mais homens, para participarem da foda do seculo!
eu não podia crer no que via, e quando me dei por mim, e sai já eram mais de 300 homens todos se despindo e massagendo a rola, prontos para enfiar seus paus duros na minha esposa e folar ela.
o pior era que eu não sabia onde achar uma striper puta, quanto mais dezenas, e quanto isso me iria custar?
por um momento pensei na minha esposa e no quanto eu a amava, e fui tomado compulsivamente pelo pensamento do quanto ela reclama na minha cabeça que eu não tenho tempo para comer ela, e o quanto ela sai a noite para se aliviar da minha falta de tempo para ela. logo uma ideia louca me tomou a mente, e pensei que ela merecia um castigo daqueles, por me encher a cabeça de chifres, e minha esposa mesmo estava se metendo nisso, sendo A única mulher no meio de quase 400 homens chegando a rodo. logo uma dor na rola causada por uma ereçao me tomou conta e eu não podia sair de pica dura pela rua, o que iriram pensar de mim?
não sabia o que fazer e aquele multidao entrando na festa, e uma gozada me molhou as calças sem qualquer, toquei na rola e chorei de ciumes gozando, xingando alto minha própria amada de puta vadia! enquanto eu esvasiava meu saco melando minha cueca aos litros, ali na calçada, a multidao parava e me via xingando minha própria esposa e se incentivavam a entrar mais furiosos na minha esposa.
gozando feito louco, me contorcendo, a medida que minha mente se povoava de ideias sobre os milhares de chifres que iam enfeitando minha cabeça por causa da minha mulher, eu não podia perder aquele gang bang por nada no mundo, então, subi num andaime e vi minha mulher ao centro de uma roda de homens ferozes, com rodizio e não pude crer como ela tava fazendo aqueles machos todos, vários dezenas a cada 10 minutos, com direito a minha esposa dar uma paradinha e mergulhar nua na piscina e se limpar para receber mais dezenas de jatos de esperma.
minha esposa ficou famosissima! não parava de vir homens em casa depois daq festa que foi sendo prolongada devia à dedicação da minha esposa e levou duas semanas. na segunda semana, chegaram ate reporteres de internet, e podemos dizer que minha mulher DEU NA TV, rs... a audiencia de minha esposa foi subindo e a boceta dela teve maior aceitação que o presidente! rs
Hoje não reclama mais, pois nunca minha esposa, por mais que se dedique, por mais que me traia, vai ter tants homens de uma vez só!
Pena que a foto do negocio q minha esposa abriu com minha irmã e se fotografaram usando produto pra divulgarem não ta anexando