Acabei adormecendo na sala e acordei com o telefone tocando, era Mariana minha vizinha da frente querendo saber "quem era aquele coroa gostoso que estava andando pelado pela minha chácara." Moramos num condomínio de chácaras e a minha é bem protegida de curiosos mas a casa de Mariana é um sobrado com vista parcial para a minha. Expliquei que era um velho amigo, fodedor de primeira e que se ela quisesse curtir a pica dele podia ficar a vontade. Mariana era novinha, bonita e gostosa e com certeza iria enlouquecer o Carlos. Ela me disse que estava tranquila pq o maridão estava pescando no final de semana. Convidei ela para passar o final de semana fodendo com a gente. E ela disse que era só o tempo de de tomar um banho.
Foi procurar o macho para contar a novidade e encontro ele no meu quarto, enrabando meu marido. Falei pra ele terminar logo a foda pq tinha uma surpresa para ele.
Ele terminou a foda tomou um banho e foi saber do que se tratava. Expliquei que tinha uma vizinha gostosa que queria conhecê-lo.
Foi dizer isso e a campainha tocou, fomos os 3 pelados recebê-la. Ao fazer a apresentação ela foi logo metendo um beijo em Carlos e segurando na pica dele. Ela estava louca para foder e foram para o quarto transar, eu e meu marido ficamos assistindo sem participar. Começaram fazendo um 69 e Mariana gozou logo. Depois ele fodeu ela em várias posições e a gostosa gozou de novo. Mas a cereja do bolo foi quando ele botou ela de 4 e começou a preparar o cuzinho dela, ela estava bem cansada e sem forças para dizer não, além disso tinha o incentivo meu e do meu marido. Entregamos o gel para ele e sentamos na cama só lado dela para ajudar a coitada.
Ao ver a cena me lembrei que havia passado exatamente por isso, com a mesma pica muitos anos atrás.
Diga-se de passagem que Carlos é louco por um cuzinho e se for um rabinho virgem mais louco ele fica.
Carlos começou os trabalhos colocando a pica na portinha do cu dela, ficava pincelando e começou a penetração, Mariana urrava de dor e prazer, pedia para ele parar um pouco, ele parava para ela recuperar as forças, mas em seguida voltava às estocadas novamente. Meu marido sentou a frente dela e deu a pica para chupar. Ela se agarrou a pica dele como se estivesse pedindo socorro e eu a incentivava a continuar. Carlos continuou fazendo bem seu trabalho e enfiou até o talo na coitada. Começou o movimento de vai vem e Mariana chorava de dor e de prazer e pediu para ele tirar um pouco para ele se recuperar. O cuzinho dela piscava igual luz de natal. Deixamos ela se recuperar um pouco e retomamos os trabalhos, Carlos estava disposto a acabar logo com isso e voltou a estocar forte na Mariana que a forças e sendo segurada por mim e meu marido se entregou àquela pica maravilhosa. Carlos com estocadas cada vez mais rápida acabou gozando e enchendo a coitada de porra, que sem forças ficou prostrada na cama. Limpei ela um pouco e deixamos ela se recuperar. Carlos também precisava de um tempo e permanecemos tranquilos até a hora de dormir. (Continua).