Não gosto mais de baladas por vários motivos.
O primeiro é que em baladas dificilmente se consegue uma boa foda.
Em segundo pq as baladas aqui onde moro são meio chatas. Diferente de Floripa onde o povo vai pra curtir (foder)
Em terceiro pq vai só molecada, e eu com 37 anos fico meio perdida lá.
Em quarto pq eu bebo demais fiko bem Loka e faço merda.
Acabei indo por insistência de umas amigas novinhas, que falaram que teria um show bom e tbm iriam uns machinhos conhecidos que frequentam as festas aqui em casa.
Fui, como de costume, com muita pouca roupa, um bustiê braço de malha, daqueles que o bico do seio fica aparecendo, uma micro saia e sapato salto agulha. Cheguei junto com minhas amigas e fomos ficar com os machinhos conhecidos, eles estrategicamente me me sentaram entre dois deles naqueles bancos comprido e junto a parede. Eu saquei que era pra fazer sacanagem comigo mas não me importei.
Ficamos lá bebendo, comendo e falando merda. Logo eu já estava meio altinha e o machinho a minha direita começou a me dar uns pegas e o da esquerda ficou acariciando minha xaninha. Tentou tirar minha calcinha mas não permiti. Saímos um pouco para dançar e quando voltamos me colocaram entre outros dois machinhos, eram 5, mas um era gay. Continuei bebendo e sendo acariciada e já estava ficando meio lokinha. Os dois baixaram meu bustiê e começaram a chupar meus peitos, as novinhas e os outros pediram para parar ou seríamos expulsos. Logo correu a notícia que eu trepava muito e começou a juntar machos em volta da nossa mesa. Era tipo assim: amigo do amigo, primo do amigo, chegavam cumprimentavam o conhecido e ficavam em volta da nossa mesa. A mesa ficou rodeada de machos, todos na esperança de sobrar uma fodinha pra ele tbm. Eu já a tinha bebido muito e eles começaram a trocar os machos pra me amassar. Alguém arrancou minha calcinha (minhas calcinhas eu só uso uma vez e perco. Kkkk). Um macho deslizou pra baixo da mesa e começou a chupar minha buceta. Aquilo me deu muito tesão e resolvi eu ir pra baixo da mesa chupar os machos.
Fui rodando a mesa e onde tinha pica eu parava. Minhas amigas e o gay ficaram putas com a bagunça e se mandaram. E eu fiquei sozinha com um monte de macho. Quando cansei de chupar pica voltei a sentar na mesa e tomei mais algumas doses. Minha buceta tava piscando de tanto tesão. Era eu 7 machos na mesa e mais um monte em volta de nós, todos a fim de me foder e eu a fim de foder até não aguentar mais. Resolvemos ir todos embora e eu saí sai de lá rodeada por não sei quantos machos. Todos discutiam onde iriam me levar para foder, e resolveram me levar para o apto de um deles. Me colocaram em uma Amarok e havia mais dois carros cheios de machos. Quando eu vi que que tinha gente na parte de trás da Amarok tive uma ideia brilhante, falei para todos: "vamos foder na carroceria da Amarok enquanto passeamos pela cidade".
Conversei com todos os machos e todos concordaram, faríamos tipo uma festa na carroceria da Amarok. Compramos bastante cerveja, subimos todos na carroceria do carro e começou a festa. Eu estabeleci uma foda por CPF, menos para o dono da Amarok que teria as fodas liberadas . O outros poderiam repetir a foda no final depois que todos metessem e seu eu tivesse a fim. Ele tbm teria direito a primeira foda, e tbm que ninguém poderia gozar dentro por motivos óbvios. Antes de começar os trabalhos levantei a sainha bati forte na buceta e falei : " vamos trabalhar garota".
A festa começou e o dono do carro botou outro para dirigir enquanto me comia, nós circulavamos pela cidade, mas ninguém via eu sendo fodida pq a carroceria estava rodeada de machos, pensavam que era só um bando de bêbados festando pelas ruas. Na verdade era.
Os machos iam se satisfazendo e dando lugar para outro. Enquanto eles melodia eu gozava e tomava cerveja. A cerveja acabou e paramos num posto para comprar cerveja, como os machos não pararam de meter e juntou gente pra assistir. Quando a cerveja chegou eu pedi uma fiquei em pé no carro e virei de um gole só. O povo povo que estava em volta aplaudiu e até fez coro de "vadia, vadia." Antes de retomar os trabalhos pedi para forrar o chão que era duro e estava me machucando. Os machos cederam peças de roupa e ficou bom. Alguém falou que todos já haviam fodido. Eu deitei de perna aberta bati na boceta e falei pra macharada: "vou liberar mais uma foda para quem quiser." Foi uma festa. Continuei a foder e a beber, já não conseguia mais ficar em pé, mas tbm não precisava, o povo queria mesmo eu deitada e de perna aberta.
A minha xaninha estava bem inchada e ardendo. Dei por encerrada a foda.
Ainda tinhamos que voltar aonde os outros tinham deixado os outros carros e, apoiada em dois machos desfilei nua pela cidade provocando os machos e dando tapas na buceta e gritando: "aqui aguenta".
O macho da Amarok e seus amigos me deu carona até em casa, já estava amanhecendo e convidei eles para tomar a saideira, eles falaram que não queriam tomar mais nada, mas que aceitariam comer uma saideira. Eu falei que até gostaria mas minha buceta não aguentava mais levar vara.
Eles me carregaram até em casa e me deitaram no sofá como eu desmaiei eles aproveitaram e me foderam mais um pouco. Isso Segundo informações do meu marido. Beijo a todos.