Ela me chupava e se masturbava e gemia e isso me dava ainda mais tesão.
Pedi para chupa-la também e percebi que estava se masturbando por cima da calça e que o tesão era tanto que nem tinha tirado.
Desvesti sua calça e me deparei com uma calcinha dessas tipo shortinho de renda e como ela era gostosa.
Gordinha deliciosa e que rabão, engolindo aquela calcinha.
A deitei nos paletes e fui beijando suas coxas e ela foi tendo espasmos e contrações.
Quando cheguei na sua bucetinha, dei uma lambida e mordiscada de leve e ela se contraiu toda e gozou a primeira vez.
Enquanto se tremia toda, puxei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha e que mel delicioso ela liberava e se contorcia, espasmava e quanto mais ela reagia, mais eu intensificava e nisso, ela se contraiu, apertou minha cabeça entre suas pernas e gozou novamente.
Para apimentar ainda mais, eu comecei a chupar sua bucetinha e linguei o seu cuzinho e ela deu um grito de prazer, apertou as pernas e puxou minha cabeça contra seu corpo e piscou o cuzinho freneticamente.
Resolvi então, meter, mas com calma e cuidado.
Dei uma pinceladinha com a cabeça na entrada da bucetinha e na portinha do cu.
Ela gemeu e pediu: Me come gostoso! Me come como sua putinha! Me fode e me arreganha inteira!"
Eu comecei a introduzir o pau e a buceta dela estava em chamas!
Além de apertadinha, estava muito molhada e fervendo!
Não aguentei ir devagar e comecei a meter com ferocidade e quando mais eu metia, mais ela gemia e rebolava e tocava seu grelinho.
E eu metia e ela apertava meu pau com sua buceta e eu já estava imaginando que nao duraria muito tempo se fosse desse jeito.
Ela então, do nada puxou sua bolsa que estava proximo, tirou de dentro um pau de borracha que devia medir uns 18 centimetros, cheio de veias e com saco.
Enquanto eu metia, ela pediu pra eu chupar o pau de borracha dela, pra molhar bem e como não sou ruim nisso (leiam os outros contos e vejam), comecei a chupar e ela ao ver aquilo, se excitou ainda mais...
Continua...
Votado !