Diante daquela pegação deliciosa entre as meninas, me apressei para chegar ao motel para poder entrar na brincadeira.
Renata foi tirando a roupa de Claudia e ela a de Renata a as duas alí, só de lingerie foi uma delicia de se ver.
Claudia começava a tocar a bucetinha de Renata que retribuiu o carinho e ambas começaram a gemer de tesão.
Marcos veio em minha direção e perguntou se eu não gostaria de participar.
Eu, automaticamente comecei a tirar minha roupa e Marcos sentou na poltrona e ficou olhando.
Me aproximei das meninas e entrei no beijo com elas, que me receberam muito bem e como meu pau já estava quase explodindo àquela altura, Claudinha foi me lambendo e começou a chupar o meu pau enquanto Renata e eu nos beijavamos.
Que chupadora safada era a Claudinha. Ela fazia movimentos com a lingua, os dentes. Eu estava ficando louco com aquilo enquanto Marcos se masturbava vendo aquela cena.
Renata parou de me beijar e resolveu chupar meu pau também, no que Claudinha disse para que ela chupasse sua buceta enquanto ela continuava me chupando.
Rê fez uma cara de que não queria, mas como já estava na chuva, era só se molhar e foi o que aconteceu.
Rê se posicionou atrás de Claudinha que me chupava de quatro, puxou sua calcinha para o lado e enviou a cara na buceta da Claudinha, olhou pra mim, fez uma cara de que gostou e continuou.
Claudinha gemia e me chupava ao mesmo tempo e Re se tocava enquanto chupava sua primeira buceta.
Claudinha chamou Marcos para a brincadeira e quando pensei que ele fosse finalmente comer Renata, ele senta ao lado de Claudinha e começa a chupar meu pau tambem.
Eu não acreditava no que estava vendo, mas que chupada gostosa, o Marcos tinha.
Ele lambia o pau, o saco, passava sua barba por fazer no corpo do pau e me arrepiava de tesão.
Fez uma garganta profunda enquanto Claudinha chupava o pau dele e fazia o mesmo.
Tudo o que ela fazia no pau dele, ele repetia no meu e Re, se deliciando na buceta da nova amiga, também incrédula no que via.
Eu confesso que me aproveitava e sentia um tesão diferente ao tomar uma chupada no Marcos que, numa manobra acrobatica, enviou a lingua atrás do meu saco, conseguindo acessar a entradinha do meu cu.
Eu me arrepiei perceptivelmente e ele ao notar, saiu da posição que estava, se levantou, segurou meu pau, começou a punhetá-lo, puxou meu rosto e me tascou um beijo de lingua, o que eu prontamente retribuí.
Claudinha se deliciava com a cena, gemia alto com a chupada da Rê, que agora enfiava os dedos também e chupava meu pau e o do Marcos ao mesmo tempo.
Marcos me puxou pela mão, me deitou na cama, começou a se despir e revelou um conjunto de lingerie preto que vestia.
Era um soutiã de bojo e uma calcinha de rendinha lateral, enfiadinha na bunda e que bunda gostosa o Marcos parecia ter.
Claudinha ao vê-lo assim disse: "Amor, que delicia! Voce está uma verdadeira putinha!" Chupa nosso machinho, amor... Dá pra ele"
Marcos veio na minha direção, começou a engatinhar sobre a cama, montou em cima de mim e continuou a me beijar. Eu não perdi tempo e comecei a passar a mão sobre seu corpo e a sentir sua bunda carnuda e durinha engolindo aquela calcinha.
Renata e Claudia iniciaram um 69 delicioso e passaram a se divertir só as duas, deixando Marcos e eu curtir um ao outro.
Continua....
Votado ! Cada vez melhor....