Comendo o entregador Femboy

Olá!Eu sou o contador de contos, tenho 1,85 de altura, gordo do tipo forte e peludo, padrão urso, para quem conhece e curte e o relato a seguir é real. Aqui no meu bairro existe uma lanchonete com delivery que vende lanches deliciosos e mais delicioso é o rapaz que entrega.Um rapaz jovem, magro, visivelmente femboy e que mexeu com meus instintos.Na primeira vez que ele entregou pra mim, não sabia que viria e o atendi como costumo atender a todos quando estou em casa. De short e camiseta regata.Nesse dia, estava terminando de limpar o carro para uma viagem que faria com minha noiva no fim de semana e estava com as mãos sujas de graxa, com algumas ferramentas nos bolsos, o que deixava meu short mais justo e acabava marcando meu pau, diga-se de passagem, com seu volume.A campainha tocou e ao atender, era o jovem entregador numa bicicleta, um short num tecido molinho, uma blusa mais justa com a marca da lanchonete, pele branquinha como o leite e um rosto igual ao de uma menina, com cabelos escuros, nem curtos e nem longos.Ao me ver, ficou estático, me fitou dos pés a cabeça, deu uma fixada no meu pau e olhou nos meus olhos e deu um sorriso simpático, porém surpreso.O rosto dele parecia bastante familiar, mas não conseguia lincar de onde o conhecia.
Nos cumprimentamos, ele me entregou o lanche e ao pagar por aproximação, estiquei minha mão suja de graxa e ele teve uma reação de susto e suspirou.Pedi desculpas pela sujeira e disse que estava ajeitando o carro. Ele respondeu um tudo bem com uma voz bem feminina e aveludada, se despediu e antes de sair, deu mais uma olhada em mim, de ponta a ponta, fixou no pau mais uma vez, olhou nos meus olhos e mais uma vez sorriu, mas dessa vez, com um sorriso diferente... estranhamente safado.
Fiquei instigado por aquele sorriso provocante e no dia seguinte, no mesmo horário, pedi novamente o mesmo lanche e novamente, o femboy o trouxe, mas dessa vez estava diferente.Com um coque no cabelo, com uma calça mais justa, parecendo uma legging, brilho nos lábios e uma blusa que parecia um top.
Ele sorriu ao me ver e me perguntou se já tinha arrumado o carro.No que respondi que sim, ele me perguntou se eu sabia ajustar freio de bicicleta... Disse que sim e que ele podia entrar, se não tivesse problema, que ajustaria pra ele.Ao descer, parece ter desequilibrado, pendendo pra cima de mim, no que eu o amparei nos braços e ele suspirou, se desculpou e entrou.
Ao entrar, fechei o portão e como o muro é alto e os portões são inteiros, estamos "selados" num ambiente seguro e intimista.
Comecei a mexer na bike dele e o pedi uma ferramenta. Ele veio em minha direção e se inclinou para pegar a ferramenta, virando na direção do meu rosto, um bumbum redondinho dentro da legging e onde tinha uma marquinha diferenciada em formato de "V"olhou por cima do ombro e novamente com um sorriso safado, perguntou: "o que você quer mesmo?"
Eu fiquei tão sem noção que me levantei e nem percebi que estava de pau tão duro que parecia prestes a explodir do short.Ele olhou e mordeu a boca e deu uma piscadinha.Entendi isso como uma permissão e fui em sua direção e o puxei contra meu corpo.Aquele rapaz franzino veio sem se opor e ao segurar seu corpo contra o meu, ele buscou minha boca num beijo e eu prontamente retribui.Senti ele amolecendo em meus braços no beijo e o puxei, o apertando mais ainda contra meu corpo.Meu pau pulsando de tesão, pressionava o dele que também dava sinais de excitação.Ao senti-lo pulsar, pegou em meu pau e começou a acariciá-lo por cima do short e enquanto eu alisava e apertava sua bundinha gostosa, ouvi um gemidinho no meio do beijo.
Ele então, colocou a mão por dentro do meu short e pegou meu pau e ao senti-lo pulsar em sua mão, deu uma mordida gostosa no meu lábio e começou a apertar e a punhetar meu pau que já babava muito.Parei de beijá-lo, me afastei e ele ao olhar pra mim, disse: "te desejo há muito tempo! Desde quando era só um adolescente que brincava de troca"EU então perguntei se já nos conhecíamos e ele prontamente se apresentou como Rodrigo ou Diguinho, filho da dona Cora, amiga de igreja da minha avó e automaticamente lembrei quem era e não acreditava que aquele molequinho magrelo que vivia brincando com as meninas se transformaria nessa femboy gostosa e safada,
Ele então disse: "Agora que você se lembrou de mim, deixa eu matar ainda mais a minha vontade de adolescência".
Nisso, se abaixou, colocou meu pau pra fora, olhou pra mim e disse: "Eu sabia que você era gostoso porque a Monique (uma amiga em comum) havia dito numa conversa entre as meninas e ao dizer isso, caiu de boca e eu confesso que perdi a firmeza das pernas naquela chupada deliciosa.
Que boca deliciosa era aquela que, não só beijava bem como também chupava deliciosamente.
Ele mamava meu pau sorrindo e olhando pros meus olhos, com um olhar de felicidade e satisfação delicioso, mordiscava a cabeça do meu pau, lambia inteiro, lambia e chupava meu saco e voltava a chupar o pau.
o levantei e o levei para o quarto e lá o beijei novamente e comecei a despi-lo.Tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço, descendo pelo seu peito liso e dei chupadinhas em seus mamilos que o arrepiou inteiro.
Continuei beijando e lambendo seu corpo, o virei de costas e fui abaixando sua legging e para minha surpresa, ele usava uma tanguinha rendada branca bem pequena e que era completamente engolida por aquela bundinha redondinha, branquinha e lisa.
Olhei pra ele e disse:" que putinha mais safada. parece que veio pronta para o abate".No que ele disse: " É pra você. Depois daquele dia, senti que tinha que ser hoje e que eu te queria a partir de hoje, muito mais do que antes".
Com muito tesão, fui beijando e alisando aquele rabo gostoso, puxei sua calcinha para o lado e pasmem, tinha uma marquinha bem leve de biquíni. Aquilo me deixou louco, abri um pouco as nádegas e afundei minha boca e língua naquele cuzinho rosado e clarinho.
Que delícia de cuzinho, mas pela minha experiência, não era virgem, mas piscava na minha língua com uma vontade tão deliciosa que só conseguia sentir ainda mais tesão, vontade de enfiar meu pau naquele cu e ouvi-lo gemendo como uma femeazinha.Dei uma lambida em seu períneo e cuzinho e ele estremeceu.Então resolvi provocar ainda mais, dei uma lambida em seu saquinho liso e ele gemeu mais.Foi o sinal verde para o próximo passo.Puxei ainda mais sua calcinha para o lado e seu pauzinho apareceu. Com aproximadamente uns 12 centimetros, era de espessura normal, rosado tambem e babava muito.Dei umas 3 punhetadas nele e expus sua glande lustrosa e que derramava seu mel.O virei de frente, sentado na cama e dei uma lambida no seu mel e ele disse: "chupa, vai. Quero sentir ele na sua boca".
Caí de boca e comecei um boquete gostoso e babado e ele gemia muito.Nos viramos num 69 e nos chupamos gostosamente enquanto pulsavamos, um na boca do outro, mas não estava mais aguentando e precisava penetrar naquele cuzinho.O coloquei novamente encostado na cama e encostei meu pau na entrada de seu cu e ele empinou e disse: "Me come, vai! Mata essa minha vontade de tanto tempo. me faz sua putinha".
Eu comecei a forçar depois de uma cusparada, a cabeça entrou, mas ele gritou e pediu pra parar um pouco.
Deixei parado dentro e depois de alguns poucos minutos, Diguinho foi forçando sua bunda contra meu corpo, engolindo meu pau completamente, até sentir seu corpo encostando no meu.Daí eu comecei a meter, ainda devagar, mas o suficiente para ele se empinar e gemer tão gostoso que foi me dando ainda mais tesão, me fazendo pensar que eu não aguentaria por muito tempo.
Quanto mais eu metia, mais ele gemia, passou a rebolar e depois de uns 5 minutos assim, pediu para sentar em mim, para ter o controle. Atendi sua vontade. Deitei na cama, ele montou em mim, novamente chegou sua calcinha para o lado, encaixou meu pau em seu cú que dessa vez, já não teve dificuldade para entrar.
Escorregou para dentro e Diguinho parou, começou a rebolar e se esfregar com meu pau atolado em seu cú.Nessa posição, pude masturbá-lo enquanto ele se esfregava e quicava no meu pau que já devia estar com quase o dobro da espessura de tanto tesão. Ele começou a gemer mais alto, seus movimentos foram aumentando a frequência, a ferocidade e não demorou muito para esguichar varios jatos de porra, alguns em meu peito, mas não parou de quicar.Conforme aumentou a sentada, anunciei que tambem estava prestes a gozar e ele aumentou a rebolada e sentada, pedindo para eu encher o cuzinho dele de porra.
Não aguentei por muito tempo e enquanto ele me beijava, rebolava no meu pau, gozei muito, enchendo completamente o cuzinho dele de porra.
Ficamos assim, nos beijando, com meu pau ainda dentro do seu cu, até que meu pau foi murchando.Ele saiu do meu pau e começou a soltar porra pelo cu. Fomos ao banheiro para nos limpar, entramos no chuveiro e ali, rolou mais uma sessão gostosa de chupadas entre nós dois.Saímos e ele ficou sentado no meu colo, abraçado em meu pescoço como uma namoradinha.
Ele resolveu ir embora, mas disse que nunca mais faria troca com ninguém e que ele seria "toda" e completamente minha e que estaria disponível pra mim sempre que eu quisesse.
Antes de sair, ainda me deu um beijo e disse confirmar as expectativas dele e a opinião de Monique, mas dizendo que eu era muito mais gostoso do que ela disse que era.
E foi assim que ganhei uma femboy de presente.Transamos até hoje, escondido de todos, é claro, mas com muito tesão entre os dois.
Depois conto nossas novas aventuras.
Beijos e gozada para todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/06/2024

Só espero que este conto seja real, pq é ótimo ter uma femboy para si e vc escreve bem pra kralho.

foto perfil usuario wellbar

wellbar Comentou em 31/05/2024

De arrepiar,que conto excelente.

foto perfil usuario ciclistsafdsp

ciclistsafdsp Comentou em 31/05/2024

DLC de conto...machos como vc, grandes e safados..sabem satisfazer putinhas 😻😻😻




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216865 - Descobrindo minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 4
214683 - Sentando gostoso no brinquedo - Categoria: Masturbação - Votos: 8
213024 - Mamada no shopping - Categoria: Gays - Votos: 13
212875 - Delicia de surpresa - Categoria: Gays - Votos: 5
212839 - Meu primeiro Menage - Parte 4 (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212838 - Meu primeiro Menage - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
212819 - Meu primeiro Menage - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212818 - Meu primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
212739 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 3 (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212738 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212737 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212290 - Delicia de mulata - Fiz a festa no escritório - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212289 - Segredo com o medidor de energia - Categoria: Gays - Votos: 16
212104 - Eu, minha namorada, nossas calcinhas e algo mais - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212098 - Curtindo um troca troca no trabalho - Categoria: Gays - Votos: 12
212097 - Com a calcinha da namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212090 - Festinha de carnaVrau! - Parte 3 (final) - Categoria: Gays - Votos: 6
212089 - Festinha de carnaVrau - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
212088 - Festinha de CarnaVrau! - Categoria: Gays - Votos: 9
212087 - Cunhadinha safada dividindo rola - Categoria: Incesto - Votos: 8
212085 - Eu, minha namorara e nossa travesti - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212028 - Eu, minha namorada e sua lingua - Categoria: Fetiches - Votos: 6
212008 - A Primeira vez é sempre inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 8
212005 - Continuando a me descobrir - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211997 - Continuando as descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 6
211996 - Sensações e Descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil contadordecontos6
contadordecontos6

Nome do conto:
Comendo o entregador Femboy

Codigo do conto:
214279

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/05/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0