Não resisto e peço para que me coma logo.
Vai seu puto pirocudo!
Mete logo esse pau gostoso no meu cuzinho!
Mete gostoso porque eu não aguento mais esperar!
Quero sentir seu pau entrando e preenchendo meu cuzinho e me fazendo completamente sua putinha.
Vai! Me come!
Você sem pestanejar se levanta, pega no seu pau e o direciona na entrada do meu cuzinho que estava molhadinho e piscando como se alertasse onde era pra entrar!
Quando sinto a cabeça do seu pau encostar no meu cuzinho, dou uma piscada de cú, olho com olhar safado por cima do ombro e forço o corpo para traz.
Você entende o recado e no pelo, enfia o pau!
Senti a cabeça passar e dei um grito, mistura de dor e tesão, mas foi um grito tão gemido que desabei novamente sobre a mesa liberando por completo meu cú para ser completamente deflorado.
Você então começa a meter, me segurando pela cintura e eu como boa putinha, começo a gemer gostosamente, sentindo o tesão preenchendo meu corpo inteiro,
Meu corpo arde de tesão e meu pau escapa da calcinha e pulsa involuntáriamente.
Eu gemendo como uma vagabunda e você metendo, puxando meu corpo contra o seu e eu me sentindo deliciosa com esse pau todo só pra mim.
Quero que pare e sente porque agora eu é que vou ficar no controle.
Você obedece, senta no sofá e eu venho de frente, sentando no seu pau.
Nessa posição, consigo brincar com meu pau também, mas isso não faz de mim menos puta e eu abuso do seu pau, sentando e quicando forte, rebolando para os lados, pra frente e pra tráz, piscando e mastigando seu pau com meu cuzinho e você pirando de tesão.
Abaixo as pernas, mas ainda com seu pau inteiro dentro do meu cuzinho, te puxo e a gente mete gostoso enquanto troca um beijo delicioso e molhado e enquanto o beijo acontece, sentimos nossos gemidos fugirem por nossas bocas e nossas respirações exaltadas.
Me levanto e agora sento de costas pra você, porque assim, sinto gostoso seu pau entrando em mim e você pode meter e brincar com minha calcinha que ainda está enfiadinha e atrita contra o corpo do seu pau ao entrar no meu cú.
Começo então uma serie de movimentos empinando o bumbum de forma que o pau entre e saia mais apertadinho, deixando tudo ainda mais delicioso.
Vou me masturbando, sentindo meu pau quase explodindo. Movimento e paro, quico no pau e paro, rebolo e paro.
Você diz que vai gozar e não vai aguentar muito tempo.
Me come de quatro e goza no meu cuzinho.
Me coloco de quatro, você vem por traz de mim, mete sem pena e o pau entra inteiro e facil, já conhecendo o caminho e se sentindo dono.
Quanto mais você mete, mais eu empino e mais alto é o meu gemido.
Nossa, que delicia de piroca! Come meu cuzinho. Me faz sua putinha, vai... Que delicia, isso... Vai forte... Enche meu cuzinho de porra!, Puxa minha calcinha e crava essa piroca no meu cú!
Você com movimentos cada vez mais fortes anuncia que vai gozar, que não está mais aguentando de tesão.
De repente, sinto seu pau dobrando de grossura e sinto uma pressão quente tomar conta e preencher todo o interior do meu cuzinho, mas sem parar os movimentos.
Eu vou à lua e volto com o tesão que é a sensação de ter o cú inundado de porra, com movimentos precisos e ritmados do seu pau.
Comecei a tremer e perder a força das pernas e você não para de meter.
Sinto seu pau escapando do meu cúzinho e aproveito para me colocar na sua frente e a chupar o restinho de porra que sai desse pau delicioso.
Mamo o leite e sinto oseu sabor, ao tempo que me masturbo e sinto que também vou gozar.
Aumento a mamada, punheto seu pau com minha boca também esporrada e com minha mão, punheto meu pau até gozar litros e novamente perder a força das pernas, quase desfalecendo no chão.
Meu cúzinho começa a expelir a porra que o inundou por completo e você pega a roupa para já se vestir.
Eu deitada no chão, de calcinha apenas, realizada, sentindo meu cuzinho aberto e cheio de porra, meu pau ainda pulsando e gozando, o chão todo esporrado, lambendo os dedos ainda melados com seu gozo.
Você vem se despedir, beija minha boca e sai e eu fico aqui, para arrumar a bagunça, mas safadamente e putamente realizada.
Que delicia imaginar dada um de vocês, pirocudos, comendo meu cuzinho, chupando meu cuzinho, alguns chupando meu pau, eu chupando o pau de vocês, se tocando enquanto eu provoco vocês vestindo uma calcinha enfiadinha, me sentindo putinha.
vocês gostaram desse relato?
Mandem mensagem, votem, mandem e-mail com fotos ou videos de vocês gozando gostoso pra mim.
Vou me deliciar e gozar muito pensando em mamar cada um.
escrevam aqui na plataforma.
Beijos molhados e espero que tenham gozado gostoso junto comigo.