Sentando gostoso no brinquedo

Usarei esse espaço, além de escrever meus contos com minhas experiencias, também como espaço de compartilhamento dos meus desejos, vontades e dia a dia.
Como me conhecem, sou o Contador de Contos, sou natural de Minas Gerais, mas moro no RIo a tempo suficiente para perder meu mineirez quase todo.Sou grande, com o corpo quaaaase todo peludo e sou um homem que sente desejos sexuais por homens e principalmente por mulheres, mas que sente um desejo feroz em usar roupas intimas femininas e de ser desejado por homens, me vestindo assim.Sou noivo e minha noiva sabe desse meu desejo, me apoia, não curte mulheres, não quer saber de outros homens, mas goza horrores quando me vê de menina sendo putinha pra ela ou pra outro homem enquanto ela se toca.Esse é o meu relacionamento felicíssimo, onde nos completamos e nos fazemos muito felizes.Como ela é enfermeira, trabalha de plantão e quando não está, eu que organizo as coisas em casa.Dia desses, estava trabalhando e recebi no grupo de whatsapp do futebol, um video com mulheres deliciosas de lingerie e aquilo me deu um tesão absurdo.Pensei logo na minha noiva assim, me provocando e a gente fodendo como dois cães no cio e fiquei com aquilo na minha cabeça o restante do dia, mas como minha esposa estava de plantão, mandei o video pra ela e ela me respondeu com a seguinte mensagem:- Queria te provocar pra você me comer gostoso ou eu te comer gostoso, mas voce pode brincar sem mim, hoje.- Escolhe uma lingerie das minhas e se divirta como minha putinha. Vou morrer de tesão aqui imaginando voce gostosa brincando com esse cuzinho que me dá agua na boca.
Eu não me fiz de rogado e atendi o desejo da minha noiva.Ao chegar em casa, tomei um bom banho, fui em sua gaveta de lingeries e encontrei um conjuntinho idêntico ao que uma das garotas do video usava.Era uma calcinha, tipo shortinho, num vermelho mais clarinho quase chegando ao rosa, um sutiã que fazia conjunto e as meias 3/4 dela.
Primeiro vesti o sutiã e as meias e a cada peça, me olhava no espelho e meu pau já babava e quase explodia de tesão. Ia ser difícil esconder esse tesão todo dentro daquela calcinha tão delicada.Ao vestir e sentir aquela calcinha passando por minhas pernas, o arrepio tomou conta de mim, meu pau começou a pulsar e meu cuzinho a piscar.Quando vesti completamente, que ela entrou no meu bumbum, o tesão triplicou e ao ver e sentir aquela calcinha linda contornando meu bumbum, me senti gostosa e com uma vontade alucinante de ter meu cuzinho preenchido.
Me olhava no espelho e que tesão eu sentia de mim mesmo.Precisava ser penetrado, mas não queria ninguem além a daminha noiva, naquele momento e fui buscar nossos brinquedos, peguei o maior consolo que tinhamos.Ele é um pirocão gostoso de silicone maciço, com uns 20 centimetros por 6 de espessura, com escroto e ventosa.Nunca haviamos usado aquele, a não ser para chuparmos juntas ou eu chupar pra ela ver e se excitar.
Prendi a ventosa no porcelanato do quarto, de frente ao espelho do guarda-roupas, dei uma chupada na cabeça e passei lubrificante, nele e no meu cuzinho que piscava muito de vontade.
Me posicionei de frente para o espelho e apontei aquele pau enorme no meu não tão acostumado cuzinho e comecei a descida, já sentindo a pressão.Achei que não aguentaria aquela cabeça gigante, até que meu cuzinho cedeu a pressão a deixou entrar. Foi uma dor lancinante, como se estivesse sendo rasgado. Tão forte que me fez perder a força das pernas. Quando percebi, havia engolido aquele falo inteiro com meu cúzinho, por causa da fraqueza das pernas e o cuzinho latejava e a calcinha que estava de lado, voltou a entrar na bunda enquanto meu pau pulsava involuntária e descontroladamente.A dor foi aliviando e dando lugar a um prazer que nunca havia sentido antes.Aquele pau enorme socado inteiro dentro do meu cuzinho e eu, imóvel sentindo prazer sem saber se me mexia ou não. Será que vai doer, me perguntava mentalmente.Resolvi me levantar um pouquinho de nada e fui tomado por um prazer tão avassalador que gemi feito uma puta, sem perceber.

Sabendo que a dor que sentia se transformou num prazer delicioso, passei a fazer movimentos curtinhos de sobe e desce e fui aumentando a altura e o ritmo e ao olhar no espelho, estava completamente empinada e quicando como uma louca naquele pau gostoso.
E quicava mesmo, e sentia cada centímetro daquele pau entrando e saindo de dentro de mim e me proporcionando um prazer diferenciado e quanto mais eu metia, mais eu gemia até que resolvi rebolar com aquele pau no meu cu e, não sei o motivo, mas rebolar com o pau entrando e saindo do meu cuzinho foi me dando arrepios deliciosos até que senti que estava próximo de gozar.Foi então que, sem sentir, aumentei ainda mais o ritmo das sentadas e reboladas e gemia e pedia mais.Dizia coisas como "me come com força, isso!", "Arromba o cu da sua putinha", "Me come e goza no meu cuzinho" e o corpo foi transbordando de tesão até que não aguentei mais e sem tocar no meu pau,gozei com uma força e volume que transbordou a minha mão que usava para conter a porra que saia aos jatos do meu pau, que nem cheguei a tocar.
Que gozada forte a que eu dei. Minha mão transbordou de leite e eu fiz questão de chupar toda aquela porra que eu tinha gozado.
Estava definitivamente sem forças, acabada e o pirocão de silicone ainda estava enterrado no meu cu.
Aos poucos fui tirando o pau inteiro de dentro do meu cuzinho e percebi o quanto eu estava arrombada, mas com uma sensação deliciosa;
Ao me levantar inteirinha, fui ver o estrago feito no meu cu\inho e acreditem. Estava intacto.Claro que suas limitações e a grossura do consolo deixaram meu cuzinho arrombado e foi delicioso.Gozei como nunca havia gozado antes e senti um prazer que nunca tinha sentido antes.
Tomei um banho para me recompor até que recebi uma mensagem da minha noiva, dizendo que estava pensando na gente juntos e que estava louca de tesão pra me comer e pra sentir meu pau em sua bucetinha.Saí do banho, coloquei uma outra lingerie e fiquei esperando minha noiva, bem putinha e louca pra saber o que ela faria comigo e será que ela notaria a largura que estava meu cuzinho..
E assim foi minha tarde de tesão, sendo gostosamente arrombada pela picroca deliciosa de borracha..
Espero que tenham gostado e gozando com mais essa minha experiencia que eu divido com voces.
Beijos e gozem comigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/06/2024

Adorei e gozei.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 10/06/2024

Conto excitante, mais gostoso mesmo é sentar numa pirocona de verdade e gozar com ela toda enfiada no cuzinho.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/06/2024

delicia demais

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 10/06/2024

Faltou fotos! Sou do Rio também!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/06/2024

Votado ! Delicia de conto, 20X6 deve ter deixado o buraquinho lindo para ser chupado em seguida !...

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 10/06/2024

Que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214279 - Comendo o entregador Femboy - Categoria: Gays - Votos: 7
213024 - Mamada no shopping - Categoria: Gays - Votos: 13
212875 - Delicia de surpresa - Categoria: Gays - Votos: 5
212839 - Meu primeiro Menage - Parte 4 (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212838 - Meu primeiro Menage - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
212819 - Meu primeiro Menage - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212818 - Meu primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
212739 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 3 (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212738 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212737 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212290 - Delicia de mulata - Fiz a festa no escritório - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212289 - Segredo com o medidor de energia - Categoria: Gays - Votos: 16
212104 - Eu, minha namorada, nossas calcinhas e algo mais - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212098 - Curtindo um troca troca no trabalho - Categoria: Gays - Votos: 12
212097 - Com a calcinha da namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212090 - Festinha de carnaVrau! - Parte 3 (final) - Categoria: Gays - Votos: 5
212089 - Festinha de carnaVrau - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
212088 - Festinha de CarnaVrau! - Categoria: Gays - Votos: 8
212087 - Cunhadinha safada dividindo rola - Categoria: Incesto - Votos: 7
212085 - Eu, minha namorara e nossa travesti - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212028 - Eu, minha namorada e sua lingua - Categoria: Fetiches - Votos: 6
212008 - A Primeira vez é sempre inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 7
212005 - Continuando a me descobrir - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211997 - Continuando as descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 6
211996 - Sensações e Descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil contadordecontos6
contadordecontos6

Nome do conto:
Sentando gostoso no brinquedo

Codigo do conto:
214683

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
10/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0