Descobrindo minha irmã

Sou o contador de contos e vou descrever como descobri putarias com minha irmã mais velha. Sou o segundo de 3 filhos e minha irmã Fernanda tem 8 anos a mais do que eu, tem um corpo gostoso, mas não magra. Faz mais o tipo de cheinha gostosa e namorava um cara muito babaca que estava sempre fazendo ela de boba, mas ela era louca por ele e não dava a mínima para a opinião de ninguém que fosse avessa à ele. Ela sempre se vestiu muito bem, sempre comportada, porém bem sexy e com minha adolescência, isso já vinha sendo notado e me provocava sensações avessas às de bons costumes. Sim! Eu sentia tesão na minha irmã mais velha e batia várias punhetas pensando nela. Sempre foi assim e mesmo namorando esse mala há mais de 5 anos, ela não se mostrava mais tão feliz quanto antes, mas não largava ele pois era muito apaixonada. Uma vez, de madrugada, passei para a cozinha para beber agua e percebi que sua luz estava acesa. Passei de fininho e pela fresta da porta, notei que ela estava sentada em frente ao computador se masturbando com um consolo enquanto assistia a um pornô desses caseiros. Ela estava tão excitada que gemia baixo, mas audível o suficiente pra me deixar louco de tesão. Ela jogava a cabeça no encosto da cadeira, apertava seus seios com uma das mãos, enquanto socava aquele pau mediano de borracha na sua bucetinha que imaginava estar encharcada, pelo barulho que fazia. Comecei ali mesmo uma punheta deliciosa, mas ao me concentrar mais, percebi na tela que o vídeo que ela assistia era um vídeo de inversão e isso me deixou com tanto tesão a mais que não resisti e gozei ali, dando um gemido curto e grosso, fazendo-a se assustar e olhar. Só tive tempo decorrer sem ser visto e entrar pro meu quarto e fingir dormir. Após alguns minutos de silencio, ouvi a porta do meu quarto abrindo e um som de passos misturados com estalos feitos com a boca. Era minha irmã que vinha na direção da minha cama e começou a falar enquanto se aproximava.
- Maninho? Você esteve na porta do meu quarto agora?
- Tive a sensação que sim... Principalmente porque tinha uma poça de porra morninha bem ali, no chão.
- Estava uma delícia, do jeitinho que eu gosto, mas não deve ter sido você... Está dormindo...
- Quem será que foi, heim?!Enquanto dizia isso, se aproximava ainda mais e eu excitado ao saber que ela havia lambido a minha porra, não podia me mexer ou me entregaria, apesar de obvio.
Ela então se sentou na minha cama, ao meu lado e começou a passar a mão por meu corpo e eu me arrepiava de tesão. Ela então chegou em minha bunda, coberta apenas por um short de tactel e começou a alisar e as vezes, a dar leves apertões. Aquilo já estava me deixando maluco e com uma respiração muito alterada, o que já deveria ser perceptível, mas tentei me manter ali, sonso e quieto. Ela começou então a elogiar minha bunda...
- Nossa, maninho...Não sabia que você tinha uma bundinha tão gostosa.
- Aposto que já brincou de troca troca com seus amigos.
- Será que seu cuzinho é apertadinho igual ao meu? Disse isso, puxando meu short, no que reagi, dizendo que não era pra ela fazer isso, mas ao me mexer, expus meu pau duro feito pedra e pulsante. Ela então retrucou, dizendo que eu agora teria que fazer o que ela quisesse e mandasse ou exporia minha intimidade e até inventaria coisas, afinal, ela era a irmã mais velha e mais responsável, quase noiva e eu era o irmão “imaturo”. Disse isso já agarrando meu pau por cima do short dizendo o quanto estava duro, o tirando pra fora em seguida. Deu duas punheta das e caiu de boca, sugando e lambendo como uma bezerra mamando uma teta. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Minha gostosa irmã mais velha, a que estava se masturbando tempos atrás estava ali, chupando meu pau de uma forma tão deliciosa que não dá pra explicar. Enquanto chupava, começou a acariciar minhas bolas e a excitação era tão grande que não percebi que sua mão foi descendo e seu dedo foi de encontro ao meu cú, massageando a entrada e eu delirando de tesao. Instintivamente comecei a gemer e a rebolar o quadril e ela percebendo isso, obteve o sinal verde que precisava, descendo pelo meu pau, dando uma chupada no meu saco e enfiando a lingua quente e bem molhada no meu cuzinho. Eu não resisti e soltei um gemido mais alto, só que longo e mole. Ela então disse:- Nossa! Gemeu igual a uma putinha. É assim que voce faz quando brinca com seus amigos?                                                                            Tentei retrucar e ela disse:- Não se preocupe. Agora você é meu brinquedinho e eu vou brincar com voce...Continuou chupando meu cuzinho enquanto punhetava meu pau. Eu ja estava ficando com o corpo mole quando ela parou, se levantou e disse:- Vem chupar minha buceta, seu viadinho. Eu prontamente obedeci e ao deitá-la na cama, abriu suas pernas, puxei sua minúscula calcinha pro lado e pude sentir o sabor e o cheiro do mel da minha irmã. Que bucetinha quente que ela tinha e quanto mais eu chupava, mas ela piscava e babava na minha boca. Resolvi fazer com ela o mesmo que fez comigo. Desci e comecei a chupar seu cuzinho e ela gemeu como uma puta e começou a tocar seu clitores e a enviar 3 dedos em sua buceta enquanto eu chupava seu cu. Ela começou a rebolar, aumentar o ritmo e volume dos gemidos e a ter espasmos, gozando e tremendo inteira na minha boca e em sua mão. Ela me puxou, me jogou na cama e veio por cima de mim. Ao sentir sua buceta super molhada e quente encaixando na cabeça do meu pau, instintivamente meti e a bucetinha da minha irmã engoliu inteiro e ela soltou um gemido tão alto que imaginei "ferrou"... Alguém ouviu e vai dar merda.
Mas nessa altura dos fatos, não pensava mais com a cabeça de cima e comecei a meter na xota da minha irmã e ela empinava, rebolava, passou a beijar minha boca, me chamava de gostoso e dizia que o namorado dela era um viadinho que não a comia direito e que delicia era meter comigo. Não que eu já tenha fodido um monte, mas minha irmã era deliciosa demais e a experiência do perigo, do proibido, deixavam tudo mais excitante. Tanto que comecei a sentir que estava proximo de gozar. Avisei a ela que tirou o pau da buceta e começou a mamar e punhetar, mas dessa vez, enfiou um dedo no meu cuzinho enquanto mamava e logo depois, enfiou o segundo dedo, movimentando como se comesse meu cu com os dedos.
Foi uma sensação tão deliciosa, tão indescritível que só consegui sentir uma onde eletrica passando por todo o meu corpo, eu comecei a gemer e a rebolar involuntáriamente em sua mão e boca e gozei litros na boquinha carnuda da minha irmã. Vi que ela chupou até não sobrar nada no meu pau, me puxou e beijou minha boca, ainda com a sua cheia da minha porra morna. Ficamos ali, nos beijando e saboreando meu leite. Foi uma experiencia louca, excitante e que ainda rendeu bastante coisa que vou contando ao longo do tempo.
Espero que tenham gostado e gozado gostoso comigo e com minha irmã. Faça contado e vamos trocar tesão.
Beijos, abraços e até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/07/2024

Votado ! Delicia de Irmã, que Você tem, essa sim, sabe da coisa !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214683 - Sentando gostoso no brinquedo - Categoria: Masturbação - Votos: 8
214279 - Comendo o entregador Femboy - Categoria: Gays - Votos: 7
213024 - Mamada no shopping - Categoria: Gays - Votos: 13
212875 - Delicia de surpresa - Categoria: Gays - Votos: 5
212839 - Meu primeiro Menage - Parte 4 (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212838 - Meu primeiro Menage - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
212819 - Meu primeiro Menage - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212818 - Meu primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
212739 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 3 (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212738 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212737 - Tirando a hora de almoço no trabalho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212290 - Delicia de mulata - Fiz a festa no escritório - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212289 - Segredo com o medidor de energia - Categoria: Gays - Votos: 16
212104 - Eu, minha namorada, nossas calcinhas e algo mais - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212098 - Curtindo um troca troca no trabalho - Categoria: Gays - Votos: 12
212097 - Com a calcinha da namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212090 - Festinha de carnaVrau! - Parte 3 (final) - Categoria: Gays - Votos: 5
212089 - Festinha de carnaVrau - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
212088 - Festinha de CarnaVrau! - Categoria: Gays - Votos: 8
212087 - Cunhadinha safada dividindo rola - Categoria: Incesto - Votos: 7
212085 - Eu, minha namorara e nossa travesti - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212028 - Eu, minha namorada e sua lingua - Categoria: Fetiches - Votos: 6
212008 - A Primeira vez é sempre inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 8
212005 - Continuando a me descobrir - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211997 - Continuando as descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 6
211996 - Sensações e Descobertas - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil contadordecontos6
contadordecontos6

Nome do conto:
Descobrindo minha irmã

Codigo do conto:
216865

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/07/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0