Eu estava procurando no bate papo de um portal de notícias, na sala da minha cidade, e um cara entrou em contato comigo. Ele era mecânico e tinha um dog, que nunca tinha metido em ninguém, e estava afim de iniciar o dog no meu cuzinho.
Pelas fotos que o mecânico mandou do pau do dog, parecia grande e ele ficava dizendo que eu ia curtir que o dog era grande com pauzão. Enfim, cmbinamos e fui lá na oficina dele, onde o dog ficava. O dog era um Bull terrier branco, não muito grande não, na verdade médio pra pequeno, pensei, esse vai dar trabalho, pq não alcança pra meter tudo e nem o nó.
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Ele era também muito ansioso, corria pra todo lado, um saco de músculos fortes, mas pequeno. Fui na área que o mecânico tinha reservado, ao lado de um carro todo desmontado, muita poeira e sujeira de graxa, colocou umas espumas velhas e eu tirei a roupa e fui dar carinho pro dog. O mecânico incentivando enquanto punhetava o pau, me dando por vezes pra chupar.
O dog percebeu que ia meter e ficou excitadissimo, correndo pra lá e pra cá, dando umas trombadas que me deixaram com a perna e outros lugares roxos, de tão forte que trombava, tentava subir nas minhas costas eu de 4, descia e linguava meu cuzinho, e eu punhetava um pouco o dog, tentava puxar ele pra cima pra direcionar no meu cu, e ele já mandando porra na minha bunda, na minha mão. Consegui assim encaixar a ponta do pau dele no meu cu e gozou um pouco dentro, mas daí já descia, corria, trombava, voltava, o mecânico tentando que ele ficasse menos excitado, mas ele vinha lambia subia descia, até que subiu e meteu um pouco, não engatou infelizmente, ou felizmente, porque ia engatar e ele ia puxar e arrancar. Porque ele meteu, gozou mais um pouco, enquanto eu chupava o mecânico.
Daí depois o dog se deu por satisfeito com as gozadas e foi pra um canto. Eu ainda chupava o mecânico e o mecânico foi e começou a meter no meu cuzinho, usando a porra do dog de lubrificante, meteu até gozar e misturar a porra do dog com a dele.
Tirou a rola, deu pra eu limpar com a língua, perguntou se eu gostei, adorei né, as vezes nem sempre da certo com o dog mas valeu a pena mesmo assim.
Me limpei um pouco da porra do dog que ficou no meu corpo todo, com a roupa que eu tava usando quando fui, vesti, e fui pra casa todo gozado do dog, sentindo cheiro da porra dele na minha roupa e em mim, o gosto na minha boca, e os arranhões que levei, me sentindo uma puta e cadela.
Procuro caras que tenham dogs machos em São Paulo e região até Campinas, dou cuzinho e deixo vc me fazer de puta sem dó.