O dono porém não saia de casa, e eu com vontade de deixar o dog me penetrar e engatar, como já rolou outras vezes. Eu vendo que não ia rolar dele sair, decidi fazer em casa com ele lá mesmo, estando eu escondido. Comecei a ver os momentos que eu poderia ficar sozinho na casa com o dog (a casa é de dois andares), o dono estava vendo um assunto no andar de baixo junto com uma outra pessoa, e eu que estava hospedado, subi no andar de cima com o dog. Eu subia no andar de cima da casa e o dog já montava na minha perna, fiz até um video punhetando ele montando na minha perna. Bom, o dono não saiu de casa, enquanto conversava com a outra pessoa na sala la embaixo e resolviam o assunto que estavam vendo lá, eu estava no quarto com o dog, abaixei só as calças e fiquei de quatro pra ele, ele imediatamente montou nas minhas costas e instantaneamente senti o pau dele meter no meu cuzinho, ele meteu um pouco e eu ouvi alguem subindo a escada.
Levantei correndo, subi as calças e o dono estava na escada já, me perguntando alguma coisa que eu nem lembro, eu com a calça já subida, mas sentindo que a cueca ficou no meio das pernas rs.. O dog ainda tentando me pular pra me montar, então eu segurava ele no chão, e conversava com o dono no topo da escada, com ele me olhando.
Descemos eu, o dono e o dog, que ficou atrás de mim querendo, descemos junto lá. Auxiliei com o assunto e depois subi de novo com o dog, quando o dono voltou a ficar entretido resolvendo uma questão lá com a outra pessoa, colocando coisas no carro etc. Subimos eu e o dog e fiquei de quatro de novo, aquele nervoso pelo medo de ser pego.
Ele subiu e montou nas minhas costas, e dessa vez ele me penetrou e senti o nó dele me engatando, deixei engatar um tempo, sentindo já apertar as bordas do meu cuzinho e aquela pressão dentro já doendo, e ele começando a encher meu cu de porra, me sentindo cadela dele, mas fiquei com medo e forcei pra desengatar, e terminei de fazer ele gozar masturbando ele (segurando o nó). Ele gozou bastante, enquanto eu segurava o pau dele, o nó, e chupava seu pau e engolia sua porra.
Ele ficou cansado depois disso e achei que bem mais dominante a meu respeito. Me tratando como sua cadelinha. Mais tarde brincamos de bolinha, mas ele não trazia mais a bolinha pra mim como de costume, eu que tinha que ir buscar, e as vezes ele não me entregava não.
Depois de algum tempo, umas horas, ele sentiu o cheiro do meu cuzinho de novo (passei a mão no meu cuzinho que já tinha sido leitado por ele, embora pouco, e coloquei pra ele sentir o cheiro) e aí ele pediu pra montar. Me deu aquele medo de novo, porque o dono não saiu. Mesmo esquema, mas o dono estava lá encima, deitado vendo TV em seu quarto.
Dei mais uma vez pro dog no meio da sala, dessa vez ele só penetrou mas não engatou, tirei rapido e fiquei alerta né. Depois a noite o dog ainda queria, e eu no quarto dei pra ele de novo, dessa vez tentei de tudo pra ele engatar, mas ele não metia tudo, acabei segurando o pau dele dentro do meu cuzinho, e segurando o nó dele do lado de fora enquanto ele enchia meu anus de porra canina.
Me senti muito cadela, ele ficou cansado que até o dono percebeu, e mesmo no dia seguinte ele ainda me tratou feito cadela.
Foi isso. Se você tiver um dog macho grande em São Paulo eu deixo ele meter e engatar em mim, e você me fazer de puta sem dó também, inclusive meter no meu cuzinho usando o semen do dog de lubrificante. Chame nos contatos no meu perfil.