Bebi um pouco mais do que o normal, o suficiente para ficar mole, e não percebo meu amigo começando a entrar na putaria. Ele me coloca uma venda e diz que tem uma surpresa pra mim. Fico la no escuro e ouço a campainha do meu apartamento tocar. Percebo chegar mais dois caras, cumprimentam, e falam “essa é a putinha?”. De repente fico sem roupa quase sem perceber.
Um dos caras mete a rola na minha boca e sinto algo estranho, metálico. O cara tinha um piercing no pau. Me manda chupar, me dando tapas na cara, um outro começa a alisar minha bunda, meter o dedo no meu cu com saliva.
Vou chupando o cara do piercing forte, porque já tava curtindo a brincadeira. O cara metendo um dedo, já vai pincelando o pau no meu cuzinho, metendo tapas fortes em mim. O cara do piercing dando tapa na minha cara, me mandando chupar direito.
Sinto a estocada do macho no meu cu, me arrombando, o da frente com o pau na minha boca, me segurando enquanto seu amigo me soca sem dó. A dor dura uns 2 minutos, mas depois já entro no ritmo dos caras me enrabando.
Depois o que tava me enrabando troca de lugar com o macho do piercing e ele mete no meu cu com piercing e tudo. A cada tempo, me davam um gole de catuaba.
Peço pra tirar a venda, e vejo meu amigo filmando, com o pau na mão.
O cara do piercing tinha umas tatuagens, da pra ver nos vídeos. O outro que começou me enrabando era um macho gostoso pra caralho, todo definido. Deitou pra eu começar a chupar, enquanto o do piercing continuava me enrabando.
Eu sempre tomando tapas na cara, para chupar com mais força, fui chupando o cara definido até que ele gozou, eu lambi e engoli tudo. Pouco tempo depois ele foi embora.
Vi o cara do piercing cheirando entorpecente, e voltou a me dar o pau pra chupar. Estava com um gosto muito estranho, acho que do entorpecente. Chupei muito aquela pica com piercing, levando rola do meu amigo, depois revezavam. Disse que o pau já estava ficando sensível e tirou o piercing, e me levou pra cama e me enrabou mais uns 30 minutos, enchendo meu cu de porra.
Quando vejo, estou sentado no piso do banheiro, lambendo dois paus na minha cara. Sinto de repente a mijada vindo na minha boca, e os dois descarregando em mim, mandando eu engolir.
Não vi em que momento meu amigo gozou, só sei que levei rola sem capa dos 3 machos, bêbado. Meu cuzinho ficou escorrendo porra do cara do piercing, mas não ficou machucado. Fiquei todo gozado e mijado, sentido o gosto disso, meu amigo conversando no Grindr tentando achar mais machos pra me enrabar. Acaba desistindo, pois já era 2 da manhã e vai embora e me deixa lá nessa situação, eu meio caído de bêbado, só pude ir pra cama.
Acordei todo mijado, com aquele cheiro de pica, porra e mijo no meu nariz e gosto na boca, cuzinho melado. Fiquei umas duas semanas com a parte de dentro do lábio, onde pegam os dentes, machucada pra caralho por causa de tanto chupar e sem conseguir comer direito, porque tudo ardia muito quando colocava na boca, e ainda fiquei resfriado pra caralho.
Estou tentando combinar de fazer de novo.
Sou um gay passivo e submisso. Estou à procura de um terapeuta para explorar meus desejos de ser estuprado por vários homens, sem camisinha, e de ser sodomizado e engatado por cães ou outros animais. As vezes também desejo gravar ou que gravem independente de permissão esses momentos e que os vídeos sejam compartilhados sem restrições. Tenho me sentido muito vulnerável, talvez deprimido, e tenho estado triste e socialmente isolado, sem amigos e sem perspectivas para o futuro ha meses. Aceito qualquer tipo de ajuda ou orientação, inclusive de pessoas dispostas a me forçar a essas práticas sem minha permissão ou desconsiderando qualquer recusa. Estou pronto para qualquer coisa, mesmo que envolva práticas extremas. entre em contato pelo perfil
os videos, contato no meu perfil
Muito bom queria estar aí fudendo vc junto com eles.