...A pica dele era pequena eu chupava gostoso e com vontade aquela pica virgem, não era minha intenção mas ele acabou gozando, eu como uma boa professora engoli tudinho e acalmei ele:
- calma meu amor, descanse um pouquinho enquanto eu trabalho aqui na pica do amiguinho. Logo eu deixo ela durinha de novo.
Voltei as atenções para a pica do Cristian era um pouco maior, média, punheteei e chupei e ele gozou tbm. Como sou experiente em jovens, falei que iríamos dar um tempo para a putinha descansar e tomar uma cerveja, e que eles poderiam ficar a vontade tomar ou comer alguma coisa. Os dois foram se vestir e dei logo esporro:
- pra que isso!!!!!!! Fica pelados caralho!!!!!! Bota roupa é só pra me dá trabalho vcs botam e eu tiro daqui a pouco. Macho quando tá fudendo fica pelado pra putinha!
Tô lá tomando minha cerveja e eles vem:
- Dona Erika, aqui é longe, como nós vamos embora?
Outro esporro:
- meus queridos - dei uma volta sobre as pontas dos pés, dona é sua mãe, sua tia, minha mãe. Vcs tem que chamar as coisas pelo que elas são, por acaso alguma dona no mundo foderia com 8 machos numa noite? Quando forem falar comigo me chamem do que eu sou: puta, vadia, safada, piranha. Entenderam? O que eu sou?
- puta
- não ouvi. Mais alto
- PUTA!!!!!
- O que mais?
- SAFADA.
- o que mais???
- VADIA.
- muito bem. Outra coisa, macho quando tá fodendo não quer saber como ele vai embora, ele quer é ficar e foder o máximo que ele aguentar aquela buceta. Depois ele pensa se vai a pé, de bicicleta ou de helicóptero. Estamos entendidos???
- próxima aula: comer uma buceta. Pra isso a pica de vcs tem que ficar durinha de novo.
Vou ensinar as posições básicas pq vcs não aguentam fazer muitas posições hoje.
Fui até o Cristian, que tava com a pica mais disposta, fiquei de frente pra ele e desci beijando e fazendo carinho no corpo dele, parei no pau e comecei a chupar, deitei ele no chão e comecei a cavalgar a pica dele, foram algumas bombadas e ele logo gozou, deixei ele gozar dentro. Falei:
- muito bem é assim mesmo a ansiedade faz o homem gozar. Fiquei tranquilo vc foi muito bem , agora a vadia vai se limpar e volta pra foder com o Ian e vc senta ali e fica olhando pra aprender outra posição.
Lavei a Xana e voltei. Deixei a pica dele dura, deitei de pernas abertas e pedi para ele começar a meter,eu falava:
- isso querido vai metendo, mete tudo, põe na putinha
Ele era mais intuitivo, já começou a me foder bem. Ele era mais tranquilo e mandou ver na minha xana. Eu como já não aguentava mais de tesão em ter aquelas duas picas virgens dentro de mim, acabei gozando e ele tbm. Eles se limparam com lenços de papel que eu tenho estrategicamente espalhados pela casa.Fui me lavar de novo e voltei.
- vcs foram bem, mas a aula continua, se vcs tiverem condições é claro. Mas nós só vamos saber se tentarmos né? Parti para o ataque. Sentei os dois no sofá e recomecei os trabalhos, ficava beijando as picas deles e conversando com elas:
- fica durinha pra mim, fica!!!!
- fica bem gostosa pra foder a vadia.
- aí que beleza vc tá ficando
- isso assim bem durinha pra safada
A pica do Ian correspondeu e eu ensinei outra posição para ele. Sentei de lado no braço do sofá coloquei minha perna sobre o ombro dele e mandei ele meter ferro. Falei para o Cristian ficar se masturbando para a pica reagir. O filha da puta do Ian meteu a vara até eu gozar de novo e gozou em seguida. Lógico que o tesão de uma vara virgem na buceta da gente excita muito e eu gozo mesmo.
Fui me lavar e voltei a trabalhar no pau do Cristian, consegui deixar ela dura de novo fiquei de 4 pra ele e ele mandou ver na minha Xana ele não conseguiu aguentar muito tempo e quando ele ia gozar simulei um orgasmo para incentivar ele.
Dei por encerrada a aula. Liguei para o irmão do Cristian vir pegar eles.
- pode vir pegar seu irmão, terminei a primeira aula. Tirei o cabaço dos dois.
- eu, mas o Ian não era virgem.
- FDP, me enganou. Mas tudo bem não fala nada não. Vou dar uma aula para seu irmão aprender a foder um cuzinho, deixa ele aproveitar tbm, o FDP merece.
Vou ter que botar óculos no meu olho clínico.
Outra hora eu conto a aula do cuzinho.