Aconteceu o seguinte: eu meto com um garanhão muuuuito gostoso chamado Francisco. Ele fode muito e têm uma pica maravilhosa e me faz muito feliz. É aquele tipo de macho dominador que me xinga durante o sexo. Xinga tbm o meu marido, que ele gosta que ficasse assistindo. Humilha mesmo o coitado.
Eu sou Loka por ele e faço tudo que ele me pede. Pede não, manda e eu como uma boa putinha obedeço
Um dia ele chegou pra mim e falou:
- minha mulher tem uma fantasia, assistir eu fodendo uma putinha na frente dela, e como vc é a maior puta que eu conheço, pensei em vc.
- claro, ela será muito bem vinda. Vamos dar uma foda especial pra ela. Vc sabe que eu gosto de foder com platéia. Ela vai participar.?
- não, ela quer só assistir
- é só marcar a data.
- vou ver com ela depois te falo.
- ok.
Me ligou na segunda perguntando se poderia ser na quinta. Eu tinha uma foda marcada mas falei pra ele que desmarcar ia.
- combinado então na quinta
- peraí, me fala como vai ser, posso te receber como sempre, ela é tranquila, podemos fazer de tudo?
- tudo normal como sempre fazemos.
- então controla tua língua não fica xingando eu e o meu marido.
- ele vai participar tbm?
- claro ele sempre participa. Ela vai só olhar mesmo né?
- já combinei com ela o tesão dele e só assistir.
- até quinta.
- até.
Chegaram lá pelas 9 horas. Eu como sempre recebi ele pelada. Ela tinha um ar de superioridade, era uma mulher de uns trinta anos, loira, bonita e bem vestida. Sentamos para conversar e beber alguma coisa e eu sentei do lado do Francisco. Ela parecia meio desconfortável, deslocada. Falei com ela para ficar a vontade, beber alguma coisa e relaxar. Tudo vai correr bem. Pense que estamos todos aqui para realizar sua fantasia.
Conversamos sobre amenidades e logo eu estava fazendo carinho em Francisco debaixo da mesa, ele acariciava minha Xana e logo estávamos a ponto de bala.
Fomos os quatro para o quarto. Francisco e meu marido tiraram a roupa (meu marido gosta de se masturbar pelado enquanto fodo). Falei pra ela ficar a vontade, mas ela não tirou a roupa.
A pica do meu marido é bem bonita, fina, lisa, branquinha, sem chapeleta e com uma cabeça pequena e triangular. Quando ele tirou a roupa não pude deixar de notar que ela deu uma manjada na rola dele.
Começamos com um delicioso 69 de lado. Eu engolia a pica deliciosa dele e ele me chupava gostoso. Observei que ela havia baixado a calcinha e se masturbava sob o vestido. Eu não queria gozar para não tirar o embalo dos dois cornos que se masturbavam a valer. Pus a mão na buceta para ele parar de chupar e continuei chupando a pica dele. Ele me botou de 4 de lado para eles, para que eles pudessem ver a pica entrar e mandou a vara forte. Eu gozei com duas bombadas. Ele continuou e ela tbm gozou e meu marido foi esporrear no banheiro. Pensei: ô macho fudido faz 3 gozar juntos. Todos nos acalmamos e eu me preparei para recomeçar a foda. Como ele não havia gozado estava com a pica preparada, mas eu punheteei e chupei um pouco. Ela tbm ficou pelada e vi que meu marido estava bem próximo dela se masturbando com a pica virada pra ela. Ele demora pra se recuperar depois que goza, mas dessa vez se recuperou rapidinho. Francisco me fodia em várias posições ela estava bastante excitada, começou a masturbar meu marido e ele retribuiu masturbando ela (ele e bom nisso).
Francisco quis falar alguma coisa mas eu calei a boca dele com um beijo, cochichei no ouvido dele. Deixa eles se divertir.
Ela começou a chupar a pica dele e logo estavam dividindo a cama conosco. Francisco me fodia e meu marido comia a mulher dele. Ela gemia como uma vadia. Meu marido normalmente goza logo. Mas como ele já tinha tocado uma resistiu bem.
Ficamos as duas de 4 lado a lado. Eu pisquei para ela, incentivando. Ela estava muito Loka e gozou, meu marido gozou quase junto. Nós metemos mais um pouco e eu gozei. O macho gozou em seguida. Fui com Rafaela para o banheiro nos limpar.
Perguntei:
- gostou?
- que loucura. Transei com teu marido. Fiquei bem Loka.
- mas vc gostou?
- muito. Meu marido pode não gostar.
- direitos iguais.
- vc não se importa né?
- nem um pouco. Quero que ele seja feliz.
- se teu marido gosta de vc, ele vai entender.
Saímos do banheiro. Fui fazer uma faxina na pica do Francisco e fiz sinal para Rafaela fazer o mesmo. Ficamos lambendo e chupando o restinho na pica deles, mas meu marido entregou os pontos, disse estar satisfeitos e saiu do quarto. Olhei para Francisco e falei:
- agora vai dar conta de duas. Me abaixei e comecei a chupar a pica dele. Virei para Rafaela e falei:
Vem amiga me ajudar aqui. Ficamos as duas chupando, lambendo e punheteando a pica dele. Colocamos ele deitado, e eu fiquei sendo chupada e Rafaela ficou cavalgando a pica dele. Trocamos e eu cochichei no ouvido dele:
- come o cú dela.
- agita aí!!
Virei e falei:
- traça nosso rabinho.
- vira aí
Ela virou fui pegar ky e comecei a besuntar o rabinho dela. Ela nunca tinha liberado o rabinho pra ele, e acho que pra ninguém. Enfiei o dedo no cuzinho dela para lubrificar bem, passei na pica dele e fui assistir a foda. Fiquei ao lado dela e ela começou a sentir dor, ele cravava nela e eu segurava na mão dela e falava:
- calma querida já entrou quase tudo.
Ela suava frio e não tinha forças para gritar. Ele começou o vai vem meteu gostoso e eu ficava masturbando ela. Eu falava,:
Isso querida, ta gostando?
Ela fazia que sim com a cabeça e eu masturbando ela, que acabou gozando. O marido gozou tbm e encheu o rabo dela de porra. Corri pegar papel e ela extenuada na cama cheia de dor (eu bem me lembro da primeira vez).
Ela acabou virando minha amiga e agora Francisco frequenta minha casa junto com a esposa.