MAMÃE TRAPACEIA E FILHO VENCE CH. 01

Tudo começou como um dia normal quando Junior desceu do ônibus e voltou para casa depois de procurar emprego, só que desta vez bem mais cedo, sem sorte. Ele se formou há alguns anos, mas simplesmente não conseguia descobrir o que queria fazer da vida. Ele caminhou até a porta da frente imaginando que poderia ficar bêbado enquanto olhava para a van estacionada na frente que dizia “Jones Plumbing” na lateral.

"US$ 500? Uau, isso é muito dinheiro... tem certeza que não podemos resolver nada?" Junior ouviu sua mãe dizer enquanto entrava em casa. Ele olhou para a cozinha e viu sua mãe vestindo um roupão e conversando com um homem de camiseta e jeans usando um cinto de ferramentas. Junior estava prestes a dizer oi quando viu sua mãe começar a afrouxar a parte superior do roupão, revelando aqueles peitos grandes dela. Junior podia apenas ficar olhando enquanto seus seios apareciam na frente de um estranho.

"A mãe ia foder esse cara?" Junior pensou ao sentir seu pau ficando duro.

"Uh, sim... tenho certeza que poderíamos resolver alguma coisa." O homem disse enquanto estendia a mão para uma das mamas dela e começava a brincar com ela. Junior só tinha visto os seios de sua mãe uma vez e só por uma fração de segundo ela se cobriu novamente. Ela tinha seios fartos com aréolas rosadas e mamilos grandes. Sua mãe, Angie, abriu totalmente o roupão e o deixou cair atrás dela enquanto sorria olhando para o homem enquanto ele deixava seus dedos caminharem sobre seus seios. Junior pôde ver que sua mãe tinha uma boceta peluda e isso o deixou ainda mais duro, pois ele finalmente teve que tirar a carne das calças, pois estava começando a doer pressionando contra sua calça jeans. Junior lentamente abriu o zíper da braguilha e estendeu a mão para puxar seu pau duro como pedra para fora da boxer. Seu pênis ficou em pé quando ele envolveu sua mão em torno dele e começou a acariciá-lo bem e lentamente enquanto observava o show se desenrolando diante dele. Angie ficou de joelhos na frente do encanador e começou a esfregar sua protuberância que parecia enorme de onde Junior estava. O encanador olhou para ela enquanto ela desabotoava as calças e as puxava para baixo o suficiente para que seu pênis saltasse.

"Uau", Angie murmurou enquanto acariciava seu pau inchado, "esse pau parece que precisa de um pouco de atenção." E com isso ela começou a lamber o comprimento da haste com a língua até o saco de bolas e de volta à cabeça, que ela circulou e depois desceu novamente. Depois de algumas vezes ela pegou o pau do estranho na boca e começou a chupá-lo com toda força. Isto provocou gemidos do homem enquanto ele colocava uma mão na parte de trás da cabeça dela, empurrando a sua pila para fora com as ancas para encontrar a boca quente dela. Junior nunca olhou para sua mãe de uma forma sexual, mas isso mudou tudo. Ela sempre teve um corpo bonito, um pouco gordinho, mas bonito. Ela tinha cerca de 1,75m, cabelos castanhos que iam até os ombros e olhos castanhos. Seus seios tinham cerca de 38d, ele adivinhou, e eles pendiam um pouco baixos e eram gostosos na opinião de Junior enquanto ele os observava balançar com o movimento de seu pau chupando. Junior sentiu que estava prestes a explodir e viu o pré-sêmen se formando na ponta de seu pênis, então ele desacelerou um pouco a mão enquanto observava sua mãe em ação.

"Sluurp..mmmhmm" Angie estava fazendo os sons mais sujos imagináveis ??enquanto colocava a carne do homem na boca, às vezes tirando-a e acariciando-a ou esfregando-a no rosto.

"Porra, você pode chupar um pau, mulher." O encanador gemeu quando Angie sorriu para seu pênis e piscou em resposta. "Oooooaaaaahhhh, foda-me, oh, foda-se MEEEE!!!" O homem começou a balançar as ancas e os seus joelhos pareciam fracos quando Angie começou a chupar mais depressa e mais profundamente, as suas mamas balançando. Só então ela saiu de seu pau enquanto o esperma já estava saindo dele. Atingiu seus lábios e queixo e depois jorrou em seus seios enquanto Angie o acariciava com toda a força. Junior não se conteve e veio por todo o tapete em frente e pegou alguns na parede antes de apontar seu pau para o chão. Tudo o que ele pôde fazer foi evitar gemer enquanto gozava incrivelmente forte. Angie levantou-se e pegou num pano de prato e começou a limpar o esperma do rosto e das mamas. O encanador, ainda em estado de choque, começou a afivelar as calças e depois juntou as ferramentas.

"Eu sou pago integralmente então?" Angie disse nua com um jato de esperma ainda no pescoço.

"Sim... estamos bem... até a próxima."

Só então Junior descobriu que era melhor ele desaparecer antes que o encontrassem e rapidamente colocou seu pau de volta nas calças e saiu silenciosamente pela porta da frente e correu pela rua.

Mais tarde naquela noite, ele voltou tarde para casa para jantar. Sua mãe e seu pai já estavam à mesa.

"Obrigado por chegar na hora certa." Angie disse obviamente perturbada. Depois de se sentar, Junior olhou para sua mãe e disse: "então o encanador veio hoje e consertou esse vazamento?"

"Sim, ele fez isso. Isso não deveria nos dar mais problemas." Angie disse sem erguer os olhos.

"Quanto isso custou?" Júnior perguntou.

“500 dólares.”

Uau. Isso é muito... você estava em apuros, hein?"

Angie olhou para ele e depois voltou para a comida.

"Então, o que havia de errado com isso?"

Angie explicou as peças que ele usou e como as consertou.

"Uau, mãe, isso é um bocado demais." Junior disse sorrindo para sua mãe.

Sua mãe olhou para Junior desta vez com uma expressão interrogativa no rosto enquanto seu marido continuava comendo, alheio às mensagens veladas.

"Então ele realmente colocou um cano, hein, mãe?" Júnior perguntou.

"Hum...filho, você pode me ajudar com a sobremesa?

"Claro, mãe." Junior se levantou e seguiu sua mãe.

Quando chegaram à cozinha, Angie perguntou: "o que é isso?"

"Que mãe? Só estou perguntando sobre o seu dia."

"O que você quer dizer com seus pequenos comentários?"

Junior olhou para sua mãe, vendo-a sob uma luz totalmente diferente.

"O que?" Angie perguntou, sentindo-se desconfortável com a forma como o filho a olhava.

"Ah, nada... bem, exceto que cheguei em casa mais cedo hoje e vi que o encanador estava aqui."

"Oh não." Angie sussurrou. "você não viu nada... viu?"

"Só você e ele na cozinha." Júnior sorriu. Angie ficou branca ao ouvir isso e então se recompôs.

"Bem, você viu algo que não deveria ter visto e me desculpe, mas você sabe que não pode mencionar isso ao seu pai? Você sabe que isso o esmagaria se ele descobrisse."

"Oh eu sei."

"Então estamos bem, certo?" Angie disse esperançosa.

"Claro, mas preciso que você me encontre no galpão em 20 minutos."

"O que? Por que?"

"20 minutos. E use apenas uma camiseta branca e aqueles shorts de corrida brancos."

"Certamente não o farei e se você tentar contar ao seu pai, ele não acreditará em você." Angie sibilou obviamente muito chateada.

"Ok", Junior disse enquanto pegava seu celular, "ele vai acreditar nisso?" Ele mostrou a tela para sua mãe, que mostrava uma foto dela esfregando o pau do encanador no rosto. Ele apertou um botão e isso a mostrou com esperma por todo o queixo e seios. "Esses telefones realmente aumentam o zoom, não é?" Angie estava olhando para outro mundo.

"20 minutos?" Junior perguntou enquanto guardava o telefone e estendeu a mão e colocou a mão no braço de sua mãe.

"OK."

"Vejo você então."

Quase meia hora depois, Angie abriu a porta do galpão e entrou.

"Oi mãe." Junior disse enquanto olhava para sua mãe vestindo uma camiseta sem sutiã e shorts de corrida que esperava que não houvesse calcinha por baixo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/07/2024

A mãe chupou.a pica do encanador e o filho quer também e mais alguma coisa.

foto perfil usuario lauracorreia

lauracorreia Comentou em 29/04/2024

Adorava que meu filhote quando crescer fosse assim.. Adorei o conto.. Me deixou toda molhada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 10
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
MAMÃE TRAPACEIA E FILHO VENCE CH. 01

Codigo do conto:
213041

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0