* Recebi um e-mail de uma senhora. Ela disse que não era escritora, mas tinha uma história que simplesmente “tinha” para me contar. Vou chamá-la de Mindy. *
__Tudo começou quando cheguei atrás do meu filho assistindo pornografia em nosso computador. Fiquei na porta porque ele não me viu. Eu queria ver o que ele estava assistindo. O vídeo mostrava uma garota deitada de costas e a câmera estava sendo segurada por um homem sentado em cima dela. Na verdade, eles eram namorado e namorada, mas estavam fazendo algo chamado ‘role play’. Ela agia como se fosse a filha e ele o pai dela. Ela estava querendo que seu pai fizesse sexo com ela.
Fiquei chocado porque nunca tinha visto nada assim antes. Aparentemente, na vida real, ela queria fazer sexo com o pai, e isso nunca aconteceu. Agora ela poderia representar como teria sido. O cara agia como o pai dela e estava tentando não fazer sexo com a filha.
Depois de um tempo, ela conversou sexy com ele sobre isso e pegou seu pau duro e enfiou em sua boceta enquanto ele os filmava fodendo descontroladamente.
Saí da porta e meu filho nunca me viu. Minha mente não parava de pensar no vídeo. Eu tinha os mesmos sentimentos em relação ao meu pai e nada aconteceu. Pensei em como ela era sortuda por ter um namorado para brincar com sua fantasia não realizada de fazer sexo com o pai.
Durante todo aquele dia não consegui parar de pensar naquele vídeo. Eu era mãe solteira e pedir a um namorado para fazer isso era exagero para mim e muito embaraçoso de entrar. Tive algumas dúvidas sobre vídeos como esse e resolvi conversar com meu filho Jeff. Ele era muito jovem para mim para falar sobre algo assim, mas naquela noite tive coragem de conversar com ele.
Eu me perguntei se ele tinha 'encenado' com alguma de suas namoradas. Quando comecei a entrar em seu quarto, ouvi-o falando ao celular, então parei para ouvir. Ele estava conversando com seu amigo Brad sobre alguns vídeos interessantes que eles assistiram.
Então veio o choque. Ele falou sobre um vídeo sobre um garoto e uma garota, só que dessa vez o cara queria fazer sexo com a mãe dele….
A menina fingiu ser sua mãe e resistiu ao desejo de fazer sexo com ela. Ele lentamente começou a sentir sua falsa 'mãe' e logo estava deitado em cima dela e beijando seu pescoço. A mãe fingida ficou toda excitada e lentamente o deixou sentir seus seios. Então ouvi Jeff dizer: “Brad, guarde isso para você… mas… gostaria que fosse eu na minha mãe. Ela é tão sexy com lindos peitos, eu adoraria transar com ela... hein?... você também adoraria foder sua mãe? O Brad era doentio… mas aposto que outros caras gostariam de poder foder a mãe também… Quem? qualquer um se eu fizesse. Você já viu sua mãe nua antes?
Eu me masturbei muitas vezes pensando na minha mãe nua e me deixando transar com ela... você também?... Está quente, não está... Tenho que ir... até mais.
Entrei rapidamente no meu quarto e fechei a porta silenciosamente. Eu estava respirando com muita dificuldade e minha boceta estava molhada de tanto ouvir tudo isso.
Jeff rapidamente se tornou um alvo para eu ter uma pequena ação de 'role play'. Na verdade, não faríamos nada... mas tocar era quente de se pensar. Eu tinha certeza agora que ele se masturbou pensando em fazer sexo comigo e eu tive o Sr. Zoom.
Sr. Zoom era como minha irmã mais velha, Lena e eu, chamávamos a escova de cabelo falsa que nosso pai nos deu quando éramos jovens. Ele nos deu cada um sem dizer uma palavra. "Senhor. Escova de cabelo adulto da Zoom”, dizia. A alça tinha o formato de um pau liso que atingiu ela e meu ponto 'G' perfeitamente. Também vibrava com baterias. Nossa mãe também tinha um para quando o papai estava fora em viagens longas. Meu Sr. Zoom iria se exercitar esta noite com certeza depois de ouvir a conversa de Jeff.
Agora eu tinha que falar com ele, então voltei para o quarto dele. Ele estava deitado na cama coberto. Comecei a falar sobre diversão de 'encenação'. Eu divaguei sobre como isso poderia ser divertido para um garoto e uma garota. Ele ficou envergonhado no início, mas logo relaxou e conversamos sobre isso. Então vi a tenda debaixo das cobertas. Ele estava ficando duro. Eu sabia que tinha a atenção dele então.
Deitei-me lentamente ao lado dele e perguntei se ele já havia representado um papel. Ele fez uma pausa... depois disse que não, mas que gostaria de fazer isso com uma garota. Pedi detalhes de quem ele seria e a garota. Ele disse que seria o grande atleta da escola e que a garota seria a garota mais bonita da escola, Bev. Ela implorava para que ele fizesse sexo com ele e ele resistia no início, mas depois 'cedeu' e fez sexo com ela.
Ele apenas me deu a chave que eu queria. Eu seria a garota gostosa da escola e ele o garanhão.
Apaguei a luz e lentamente comecei a abordá-lo.
“Meu nome é Bev, e Jeff, gosto de você há tanto tempo, coloque seu braço em volta de mim e me beije. Sonhei com isso por tanto tempo.” Puxei seu braço em volta de mim. Ele percebeu rapidamente e assumiu o papel de atleta.
“Bev, tenho muitas namoradas para escolher e não tenho certeza se é aquela com quem eu gostaria de beijar. Vou ter que testar você e ver como vai. Você é como minha mãe…. e posso me sentir estranho beijando você.
“Oh, por favor, Jeff, finja que sou a garota perfeita para você e me teste o quanto quiser. Beije meu pescoço para começar. Acho que você vai gostar de mim. Estou com tanto calor por você, por favor, Jeff. ”
Meu plano original era deixar nós dois bem e com tesão e depois deixá-lo se masturbar, enquanto eu usava o Sr. Zoom para me tirar do sério.
Eu sabia o que ele queria, fantasiar sobre fazer sexo comigo. Eu queria que ele interpretasse meu pai e finalmente cedesse a fazer sexo comigo.
A parte em que parei e deixei a dramatização... bem... essa parte não foi exatamente assim. Quando ele começou a beijar meu pescoço no escuro, toda a razão me abandonou e eu quero que ele seja meu pai agora mesmo e faça sexo comigo. Eu sabia que ele queria fazer sexo comigo, sua mãe. Fiquei mais quente do que jamais me lembrava. Progrediu sem nenhuma resistência ao beijar meu pescoço e agora meu corpo.
Assumi meu papel e fechei os olhos e o chamei de 'papai'. Ele rolou para cima de mim e percebeu rapidamente que eu queria que ele fosse meu pai.
“Mindy, você foi longe demais e agora preciso ter você. Você é a filha mais gostosa que qualquer pai poderia pedir. Não consigo mais resistir ao seu corpo sexy.”
Quando ele disse isso... eu estava perdido... abri meu roupão e deixei sua ereção afundar entre minhas pernas. Suas mãos subiram e pela primeira vez ele sentiu meus seios tão bem. Eu disse sem fôlego como eu mesmo: “Jeff… você não precisa mais se masturbar pensando em mim, apenas faça o que quiser.”
Ele mergulhou até minha boceta para beijá-la e lambê-la. Ele começou no meu clitóris sensível. “Oh papai”… saíram as palavras da minha boca. "Papai... você me faz sentir tão bem... eu vou gozar, papai... você está me fazendo gozar tão bem, papai!!!... oh Deus, sim... coloque em mim agora, papai... agora!"
Ele rapidamente deslizou sobre mim e eu senti sua ereção deslizar em mim tão escorregadia e maravilhosa. Brincamos como se meu pai finalmente estivesse fazendo sexo comigo. Todos os outros pensamentos restantes, exceto tê-lo gozando em mim pela primeira vez.
Ele estava tremendo e ofegante com seu sonho de fazer sexo comigo enquanto isso estava se tornando realidade ... "Oh meu Deus, mãe... oh Deus... você é tão linda... eu tenho que gozar, não consigo mais segurar!"
Enquanto eu segurava meu pai com força e envolvia minhas pernas em volta dele... senti a terra se mover quando a explosão mais quente de esperma encheu minha boceta esperando. Nós dois gememos fora de controle. Nossos corpos batendo juntos até o último impulso... nós dois trememos e tudo disparou. A porra veio fluindo e nos encharcou entre minhas pernas... nós apenas continuamos fodendo... e fodendo....
Foi uma noite maravilhosa, eu segurando meu pai. Ele estava fazendo sexo quente com sua mãe e nós transando de novo e de novo naquela noite….
O atleta e a garota bonita da escola nunca mais voltaram.
Eu conhecia Jeff e o que ele devia estar pensando...
“Oh meu Deus, estou tendo o máximo, sexo com minha linda mãe. Sonhei tantas vezes em sentir as mamas dela, e agora estou a fazê-lo. Vou mais longe e beijo e lambo sua boceta gostosa e cheia. Ela sempre falou sobre seu pai maravilhoso, então serei seu pai fingido porque ela gosta. Isso a está deixando tão quente e agora para o máximo. Eu posso transar com ela. Este é o meu sonho se tornando realidade. A rata dela está tão molhada e quente que posso enlouquecer neste momento. Minhas bolas estão prontas para estourar... oh meu Deus... vou gozar até explodir... aqui está...
Eu estava certo. Como conversamos mais tarde, 'mamãe' e 'papai' estavam atingindo o pico do sexo quente com o qual nunca sonharam...
-------
Em casa ele era meu pai e eu o chamava de 'papai'. Ele me chamou de 'mãe gostosa' e começamos a fazer sexo sempre que queríamos... em qualquer lugar. O chão da cozinha, o chão da sala e em todas as divisões da casa. Ele pode dizer: “Mãe gostosa, preciso gozar muito…”. e eu poderia dizer: “Papai, deixe-me nu e vamos fazer isso agora mesmo”.
Até hoje fazemos o que queremos quando ele chega ou eu vou até o apartamento dele. Botões rasgados, roupas rasgadas fazem parte da nossa paixão que gostamos. Gosto de pegar meu pai e deixá-lo tão gostoso que ele tem que fazer sexo comigo. Papai Jeff, papai me agarra e suas mãos estão rapidamente em meus seios nus e depois sobem meu vestido. Ele me leva para o chão e rasga meu vestido para lamber minha boceta molhada. Fazemos barulho e simplesmente não nos importamos com quem nos ouve. Meu pai sabe exatamente como me fazer gozar forte e a mãe de Jeff o faz gozar tão bem que ele geme e goza forte na minha boca. Eu nunca resisto, e ele também não…. Exceto…. quando corremos nus e nos perseguimos pela casa.
Os banhos são tão cheios de paixão que ficamos fracos com a água quente com sabão, ficamos todos escorregadios e depois gozamos juntos….
Esta noite ele virá dormir na minha cama grande. Iremos aos 69 anos e gozaremos tão bem, indefinidamente.
Minha irmã sabia que algo me deixa muito feliz o tempo todo. Ela me perguntou como 'Sr. Zoom' estava me tratando. Ela teria que perguntar isso….
Quando eu apenas sorri... ela foi buscá-lo e as baterias acabaram. Ela me teve. Ela sabia que eu não estava contando nada a ela.
Finalmente tive que compartilhar minha história de boa sorte com ela. Eu também disse isso a ela. Eu perguntei a Jeff se havia alguma mulher que ele queria que eu fosse, e eu iria 'representar' e ser ela. Ele fez uma pausa. Ele olhou para mim com um sorriso mal-humorado… finalmente ela disse: “Tia Lena com certeza tem peitos grandes e uma bunda linda”. Eu congelei com um sorriso. Ele tinha uma queda pela minha irmã Lena e eu nem sabia disso.
Lena ganhou peso e seus seios eram maiores que os meus. Eu queria agradar Jeff, então arrumei meu cabelo como o dela e naquela noite brinquei como se eu fosse Lena. Jeff ficou muito animado enquanto chupava meus peitos e me chamava de 'Lena'. Eu agi como ela, rindo, dizendo que ele era um menino travesso... logo ele começou a arrancar meu vestido velho de mim. Nós nos debatemos como um jovem casal se beijando e foi incrível. Fingi que era o papai fazendo sexo com Lena. Ela também tentou fazer sexo com nosso pai e não conseguiu.
-----
Ela virá hoje à noite também, para 'realmente' compartilhar a boa sorte.
O pobre Jeff não vai dormir esta noite porque eu conheço Lena e ela vai enlouquecer brincando como se estivesse fazendo sexo com nosso pai.
Eu tinha razão.
Eu nunca tinha estado na mesma sala quando minha irmã fez sexo com um cara e ela realmente enlouqueceu com Jeff. Ela o chamou de 'papai' também e eles se beijaram selvagens, lambendo e chupando um ao outro. Assistir me deixou com tanto tesão que tive que me juntar à Lena. O pobre Jeff foi atacado por duas irmãs e drenamos todo o esperma que ele tinha. Nós dois chupamos seu pau duro enquanto ele lambia nossas bocetas. Sua última gozada estava em nossos rostos. Então nos revezamos na garganta profunda dele para obter todo o esperma que ele tinha. Ele ficou satisfeito com nossos sucos molhados de boceta por todo o rosto. Ele puxou nossas bocetas juntas e nos fez fazer uma tribulação juntos até que nós dois tivemos o clímax esfregando nossas bocetas pela primeira vez…. Todos nós ficamos lá ofegantes e gemendo naquela noite…..
------
O melhor ainda estava por vir. Lena e eu ainda conversamos sobre a noite em que Jeff se vestiu como nosso pai.
Ele sentou no sofá e disse todo rude: “Vocês, meninas, venham aqui!” assim como nosso pai costumava fazer. “Abrace seu pai e depois tomem banho... juntos. Lavem bem seus corpos, então... entrem nus na cama grande. Vocês dois foram maus e precisam ser punidos. Lena e eu nos entreolhamos e nos perguntamos... O que ele está fazendo? Ficamos de cada lado dele enquanto ele nos apalpava e nos beijava com a língua... uau... isso foi quente. Ele então nos deu um tapa na bunda enquanto saíamos rindo para tomar banho.
Nós nos lavamos muito bem, o que foi muito excitante, por nunca termos dado banho um no outro antes. Acho que por sermos irmãs não houve constrangimento. Pela primeira vez, sentimos os peitos um do outro e tocamos em nossas bocetas. Jeff ficou parado e nos observou com sua grande tenda e nosso velho manto.
Passamos por ele nus e nos deitamos na cama grande. “Fiquem de bruços, meninas!” ele latiu. Nós rimos e fizemos o que ele disse, todos animados. Ele transformou Lena em 69 anos e me fez deitar em cima dela. A minha rata estava na cara dela e a rata dela estava mesmo à minha frente. “Comece a lamber garotas.” ele disse. Nunca tínhamos feito isto antes e lentamente começámos a lamber-nos um ao outro. 'Nosso papai', (Jeff) ficou nu e começou a deitar nas minhas costas. Logo descobri o que ele estava fazendo.
Ele deslizou seu hardon na minha boceta enquanto Lena lambia meu clitóris e seu hardon em movimento. Comecei a me contorcer e gemer enquanto ele me fodia profundamente por trás enquanto Lena lambia nós dois.
Foi muito... além de incrível... papai e eu lambemos a boceta de Lena enquanto fodíamos. Ele então trocou. Eu estava por baixo e ela por cima de mim. Ele enfiou a sua ereção na rata molhada dela e começou a fodê-la enquanto ambos lambiam a minha rata.
Os gemidos encheram a sala quando todos começámos a preparar-nos para nos virmos. Eu não conseguia parar de me contorcer e Lena também não. Ele se transformou em um gemido sólido de nós dois enquanto nosso pai a fodia com força. A minha rata estava a tremer e a empurrar contra as suas línguas. Ela gemeu alto:
“Eu vou gozar papai! Ah, claro, sim! SIM!" 'Nosso papai' apertou nossos seios com firmeza e empurrou seu pau duro profundamente dentro dela, tanto quanto podia... ele gemeu profundamente... então ele soltou sua explosão de esperma.
Não há nada como a sensação de esperma quente sendo injetado em uma boceta. Lena e papai estavam me lambendo enquanto faziam minha boceta tremer. Minha boceta estava jorrando enquanto ambos me lambiam. Eu tive um clímax além da descrição….
Mais tarde trocamos e ele me fodeu por trás enquanto a lambíamos a ponto de virar uma mulher louca por sexo….
-----
Lena e eu cuidamos bem do 'nosso papai', e ele nos deixa com tesão o tempo todo. Um trio com sua mãe e sua tia ele diz: “não pode ser descrito, mas….só sentido“…..
Assinado: _____( Mindy)