"Mamãe fica com tesão na floresta"

“Mamãe fica excitada na floresta”

*Tom conta sobre sua linda e sexy mãe Jodi e o que desencadeou algo nela… acidentalmente.

__Quando eu era bem pequeno, perguntei à mamãe se ela queria dar um passeio na mata local, não tinha ideia do que estava para acontecer.

Lembro que era uma tarde de sábado e, quando menino, minha mãe e eu estávamos meio entediados naquela tarde.

Tínhamos um grande bosque próximo à nossa casa e alguém havia construído um barraco escondido no meio dos arbustos altos. Foi abandonado há muito tempo e muito bem escondido. Eu descobri isso puramente por acidente. Eu estava procurando um lugar escondido para trazer garotas, ou trazer fotos de garotas e me masturbar.

Sussurrei para mamãe: (“...você gostaria de dar uma volta no mato?”) Fiz isso de propósito para vê-la ficar toda animada.

Mamãe amava 'extremamente' a floresta e eu não entendia o porquê naquela época. Observei seu rosto se iluminar e sorrir enquanto ela pensava. Ela não respondeu imediatamente, apenas olhou pela janela para a floresta, sorrindo. Ela parecia estar perdida em pensamentos. Logo ela se virou para mim e sussurrou de volta: (“...sim!, deixa eu ir me trocar.”)
Eu tinha notado que ela usava a mesma roupa sempre que ia para a floresta. Um longo vestido branco estilo velho oeste. Tinha uma blusa que ela puxou para baixo sobre os ombros. Não é traje de caminhada. Eu olhei para ela muito bem desta vez. Ela havia tirado o sutiã e eu não conseguia ver nenhuma linha de calcinha. Acho que ela estava nua por baixo daquele vestido.

Ela tinha deixado o cabelo comprido solto, caramba, ela estava gostosa. Eu me perguntei o que era aquilo, mas não me importei, minha mãe tinha um corpo gostoso e um decote lindo. Seus seios cheios estavam salientes no topo, para meu deleite visual.

Ela tinha aquela mesma expressão no rosto, como quando tive um incidente embaraçoso com ela.

Uma vez ela me viu coçando meu jovem agachado e perguntou: “John, você está com erupção na pele ‘lá embaixo’?” Por que diabos ela queria saber disso? Ela insistiu em me levar ao banheiro e só precisou dar uma olhada. Fiquei toda envergonhada e falei: “Não é nada, está tudo bem mãe”. Ela puxou minha calça curta para baixo e ficou de joelhos. Eu pude ver sua blusa decotada naquele dia e tentei não ficar com tesão. Ela estendeu a mão e segurou meu pau e olhou ao redor e minhas bolas.

Não adiantou nada, pois meu pau ficou cada vez mais duro. Ela olhou para mim com aquele mesmo tipo de sorriso sexy e teimoso enquanto dizia baixinho: “Vejo que tudo está funcionando bem”. Eu disse: “Sim, está tudo bem, mãe”. e comecei a puxar minhas calças para cima... foi quando ela me envergonhou pra caralho. Ela apertou meu pau com firmeza e então beijou rapidamente a ponta e se levantou. Eu era muito jovem e foi muito constrangedor... mas senti uma forte pulsação no pau quando ela fez isso. Agora ela tinha aquela mesma expressão quando saímos para a floresta.

Saímos pelo portão dos fundos enquanto ela seguia na frente. Me incomodou por que ela estava tão animada com uma caminhada na floresta? Eu estava prestes a descobrir.

Enquanto caminhávamos, ela levantou o vestido para atravessar um pequeno riacho. Ela ergueu-o mais alto e olhou para mim e riu. Eu podia ver suas lindas pernas e até a bunda... e eu estava certo... sem calcinha. O que diabos ela estava fazendo, eu me perguntei. Ela estava agindo com tesão, como uma jovem. Eu ainda não tinha visto uma garota de verdade nua e comecei a ficar com tesão.

Ficar com tesão pela sua própria mãe eram pensamentos que eu guardava para mim mesmo, mas não pude deixar de focar naquela cena ao vivo de ver o buraco da bunda da mãe em minha mente... uma e outra vez. Não sabia por que fiz isso, mas resolvi mostrar para mamãe a cabana escondida.

“Eu quero te mostrar uma coisa, mãe.” Eu disse. Ela sorriu e eu fui na frente. Quando chegamos lá foi quando aconteceu. Ela viu o barraco escondido e me agarrou por trás e me abraçou bem forte. Ela estava respirando com dificuldade e sussurrou: (“...oh meu Deus...ainda está aqui!")

Enquanto estávamos lá, ela pressionou seus seios cheios nas minhas costas, passou as mãos quentes por baixo da minha camiseta e no meu peito. Ela estava respirando com dificuldade e ofegante enquanto me contava por que estava tão afetada.

Ela mentiu muito nas partes que não queria que eu soubesse... mas eu sei agora. Eu até sabia quando ela estava mentindo. Quando a mãe mentiu, ela tinha uma risada nervosa na voz. Eu já tinha ouvido isso antes. O que ela estava escondendo? O que realmente aconteceu neste barraco.

Descobri a verdade naquela tarde, dentro do barraco. Sentamos nas folhas e depois deitamos. Ela brincou com meu cabelo e continuou se aproximando de mim. Suas mãos estavam sobre mim quando ela começou a me contar “partes” de sua história secreta.

Depois de me fazer jurar que manteria isso em segredo para sempre, ela me contou pela primeira vez sobre um menino chamado Tommy.

Ela o conheceu aqui na floresta e ele lhe mostrou a cabana escondida. Ela estava no final da adolescência e ele era pré-adolescente, foi quando tudo começou.

Ela disse que ele era tão fofo e ficou olhando para seus lindos seios. Ele disse a ela como ela era linda e tinha um corpo muito sexy. Mamãe ficou muito excitada com ele falando daquele jeito e olhando para o corpo dela. Ele segurou a mão dela e começou a beijar seu braço. Mamãe ficou arrepiada por nunca ter visto um menino fazer isso com ela antes.

Ele a estava deixando com muito tesão e ela gostou muito da sensação. Ele disse: “Você será minha namorada secreta?” Ela sorriu e disse “Claro, Tommy”. e ele disse: “Ah, obrigado, você é tão linda, feche os olhos”. Suas pequenas mãos quentes seguraram seu rosto e então ele a beijou e deixou sua língua deslizar entre seus lábios. Ela disse que sentiu uma grande sacudida em sua boceta quando ele começou a sentir lentamente seus seios.

Ter um menino fazendo tudo isso estava atingindo-a com força de excitação. Enquanto ela recuperava o fôlego, ela pôde ver seu jovem pênis saliente em seu short. A ideia de virar contra um menino…. estava excitando-a.

Eles marcaram um horário para se encontrarem novamente no barraco. Então era todos os dias depois da escola. Ela começou a ficar obcecada por meninos. Ela não se atreveu a contar a ninguém ou foi pega olhando para eles. Ela encontrou fotos na internet que a deixaram com calor e tesão olhando para elas. Ela se viu esfregando a boceta enquanto olhava as fotos nuas desses garotos.

Ela fez planos para seus encontros secretos com Tommy na cabana. Isso era muito tabu para um garoto com diferença de idade. Ela poderia ser considerada molestadora de crianças se fosse pega. Sua obsessão cresceu e ela queria muito fazer sexo com Tommy.

No dia seguinte, depois da escola, eles se encontraram na cabana. Ela disse que seu coração estava batendo forte e o de Tommy também. Eles colocaram as folhas de lado. ela levantou o sutiã e a camisa para ele. Seus olhos ficaram grandes e ele começou a sentir e chupar seus mamilos. Ela o puxou com força para sentir sua ereção crescer entre suas pernas. Ela deslizou a mão dentro de suas calças curtas e pela primeira vez sentiu seu jovem pau duro. Ela teve uma onda de choque de prazer percorrendo seu corpo.

Era tão tabu tocar no pau proibido de um garoto que sua boceta começou a se contorcer. O pequeno Tommy estava enlouquecendo beijando e sentindo os peitos de uma menina grande. Ele gemeu sem fôlego como ela era linda. Ela pegou a mão dele e colocou o vestido para que ele pudesse sentir sua boceta sem calcinha. Seus dedos trêmulos sentiram quando ele colocou dois dedos dentro de sua boceta molhada.

"Eu tenho que bater uma punheta Jodi... eu vou gozar." ele disse. Isso era exatamente o que ela queria ouvir.

Ela puxou as calças para baixo, virou-se e colocou a boca completamente sobre seu pênis. Ela levantou uma perna. Ele gemeu enquanto os seus dedinhos entravam e saíam da rata dela. Ele colocou a boca na buceta dela no momento em que atirou esperma na boca dela. Ela disse que tremeu toda enquanto sua boceta teve um espasmo com um grande clímax trêmulo. Ela gemeu com a sensação do esperma dele esguichando em sua língua.

Eles ficaram ali a gemer e a ofegar enquanto ele continuava a lamber-lhe a rata. Ela engoliu seu esperma e sugou por mais. Depois de um tempo ele começou a se contorcer novamente enquanto ela chupava seu pau. Ele sentiu seus seios e descobriu que, ao chupar seu clitóris, ela gemeu. Ele continuou assim enquanto começava a se esforçar e gemer de prazer. Ela iria fazê-lo gozar novamente.

Ele começou a foder a boca dela até apertar o corpo e injetar esperma novamente na boca dela. Ela continuou fodendo a língua dele em seu clitóris e tremeu com força quando outro clímax tomou conta de todo o seu corpo e ela desabou sobre ele.

Ela disse que isso era muito além de qualquer sexo que ela já fez antes. A pressa que ela sentiu foi incrível, tão proibida, tão tabu que ela de alguma forma adorou o risco emocionante de fazer isso.

Ela explicou a Tommy como isso era extremamente secreto e para nunca contar a ninguém, ou eles não poderiam continuar fazendo isso. Ele concordou prontamente e disse novamente como ela era perfeita e linda e... e... e... ela poderia vir amanhã... por favor, por favor! Ela disse ah, sim.

Ela disse que esse foi o auge mais emocionante de sua vida sexual.

Mamãe ficou toda hiperativa me contando tudo isso e agora eu também estava com muito tesão. Tentei fechar os olhos e fingi que ela era namorada…. mas isso não estava funcionando com um corpo sexy como o dela que eu tinha fantasiado ver nu tantas vezes. Sua obsessão por meninos agora estava fixada em... mim.

Ela começou a falar estranho…. tipo: “Esperei muito tempo por você. Você gosta dos meus peitos? Quer lambê-los e chupá-los?… Eu sei que você gosta… bem, aqui… vá em frente. Ela puxou a parte de cima do vestido para baixo e lá estavam eles, seus dois lindos seios, todos para eu chupar. “Você acha que eu sou sexy?... diga-me se você acha... sussurre no meu ouvido. “

Eu não estava em condições de recusar nada a ela, então disse a ela o quão gostosa, sexy e linda ela era entre lambidas em seus peitos grandes. Ela começou a se contorcer e passar os dedos pelo meu cabelo. Ela me colocou em cima dela. A minha pila estava descansando mesmo na sua rata contorcida. Ela começou a gemer e deslizou a mão pelas minhas calças e segurou meu pau com força. Ela então sussurrou ofegante: (“…Eu sei…. outra coisa que você gostaria….“)…. e começou a me empurrar mais para baixo em seu corpo enquanto ela puxava o vestido para cima...

(Pensamentos de Jodi neste momento.)

Eu nunca contei a ninguém sobre minha obsessão, mas agora me atrevi a contar um pouco disso a Tommy, meu filho. É difícil convencer um garoto de como é ter uma obsessão arriscada como a minha. Eu tive que me segurar por tanto tempo. À medida que ele crescia, eu ficava tão excitado quando o abraçava e sentia seu corpo. Eu adorava sentir sua pele nua e a emoção que sentia com isso. Eu o puxaria com força contra mim e seu jovem pau entre minhas pernas. Isso me faria sonhar com o corpo de um menino e senti-lo. Isso me acordaria todo quente com os dedos na minha boceta molhada... era maravilhoso.

Eu simplesmente não pude resistir a esta oportunidade de ouro de fazer um sexo glorioso com ele. Ele está respondendo perfeitamente, mas que garoto não responderia agora que estamos sozinhos e os dois com tanto tesão. Ele me disse que minha obsessão secreta estava segura com ele. Eu não estava tão animado desde a última vez que fiz sexo com o garoto da vizinhança, Tommy. É por isso que chamei meu filho de…Tommy.

As fotos da internet são muito interessantes para eu ver, mas não há nada como a coisa real.

Vejo meninos na vida diária e fico muito entusiasmado com eles. Quero chegar às suas calças e sentir os seus galos e fazê-los sentir a minha rata e beijar e lamber as minhas mamas. De certa forma, tem sido um inferno, mas tão excitante que ninguém sabe o quanto estou excitado olhando para eles.

Quase fui pego uma vez com meu sobrinho. Eu o abracei e escorreguei. Eu empurrei minha boceta nele. Ele empurrou seu jovem pau de volta para mim com força. Estávamos sozinhos em casa e senti uma onda no corpo que me tirou o fôlego. Ele gostou do nosso jogo de empurrar e me disse o quanto gostava de mim. Eu o deixei sentir minha bunda como eu senti a dele. Ficamos ali parados enquanto eu ficava tão molhado e ele ficava com uma ereção total. Tremi por dentro quando ele sentiu meus quadris e começou a sentir a frente das minhas pernas. Consegui sussurrar: (..ultrassecreto,... (suspiro).. ok?..) Ele sussurrou de volta sem fôlego: (“... sim, tia Jodi... você é maravilhosa.")

Tive um orgasmo quando ele disse isso e eu senti uma sacudida sexual em minha boceta quando meus joelhos dobraram um pouco. Minha mão trêmula estava avançando pela frente de seu short. Sua mão subiu pelo meu vestido enquanto ele sentia minha calcinha molhada e minha boceta. Ele beijou a parte externa do meu vestido nos meus seios. Eu me senti fraco quando minha mão finalmente sentiu seu pau. Seus dedos passaram pela lateral da minha calcinha e subiram e desceram pela minha fenda molhada.

Isso era tão arriscado que tive que nos impedir, pois a mãe dele voltaria a qualquer momento. Só então a ouvimos na porta abrir e ela entrou. Ele rapidamente entrou no banheiro escondendo sua ereção enquanto eu entrava na cozinha ofegante. Ela estava distraída com suas compras e nunca prestou atenção em nenhum de nós. Eu rapidamente me recompus.

Os dois logo partiram. Fui direto para o computador e abri o arquivo ‘Fotos de Família’. Lá estava ele de maiô em uma foto. Você podia ver seu caroço na dobra do terno. Levantei meu vestido e coloquei os dedos na calcinha. Eu estava tão molhado e excitado que algumas esfregadas no meu clitóris inchado e tive um orgasmo novamente. Esta se tornou minha segunda foto favorita para me dedicar. As fotos secretas de papai e eu tinham nossos rostos todos bloqueados, mas elas ainda me deixavam tão excitada com as lembranças que tive olhando para elas. As lembranças da parte que nunca contei a ninguém. Os momentos que tive com o papai na floresta... Ninguém nunca soube o que aconteceu na floresta..., mas essa foi minha maior lembrança de todos os tempos...

A primeira vez que aconteceu, eu era apenas um adolescente e tive isso vestido velho branco das mães. Papai me disse como eu ficava bem nele. Eu girei nele para mostrá-lo a ele. Ele se levantou e começou a dançar lentamente comigo. Esta foi minha primeira excitação sexual com meu pai. Ele sugeriu que fôssemos dar um passeio na floresta. Ele me fez deixar aquele vestido. Encontramos o barraco escondido e entramos. Ele se deitou para tirar uma soneca. Deitei ao lado dele. Esfreguei seu peito nu enquanto ele cochilava. Fiquei excitada novamente e me aconcheguei perto dele. Enquanto dormia, ele começou a ter uma ereção com seu short curto. Começou a sair pela perna inteira do short. Agora eu estava ficando realmente excitado ao ver isso e tive vontade de senti-lo. Aproveitei a oportunidade e abaixei minha mão e lentamente comecei a senti-la.

Minha boceta começou a formigar pela primeira vez. Comecei a acariciar seu grande pau enquanto ele dormia. Ele rolou para mim e seu pau ficou entre minhas pernas. Eu estava sem calcinha e levantei um pouco meu vestido. Agora seu pau quente estava tocando o fundo da minha boceta. Começamos a nos esfregar. Eu estava tendo minha maior emoção sexual de todos os tempos. Esfreguei meu clitóris bem em seu pau. Foi tão bom e continuamos assim. Eu estava chegando ao orgasmo enquanto pressionava com mais firmeza. À medida que aumentava cada vez mais, senti-o sacudir e ele começou a gozar. Porra quente estava disparando entre minhas pernas. Eu tive um orgasmo enquanto minha boceta esfregava em seu pau molhado e gozado….

Depois disso fomos muito para o mato e as coisas progrediram. Todas as minhas primeiras experiências sexuais aconteceram agora. Papai sempre fingia estar dormindo. Agora ele era meu 'brinquedo de papai'. Eu poderia fazer o que quisesse com ele. Eu o masturbei e vi seu esperma disparar para o alto. Adorei a sensação do seu esperma quente no meu rosto e na minha boca. Eu ficaria em cima dele e aliviaria seu grande pau na minha boceta molhada. Eu o fiz sentir meus seios enquanto eu chegava ao clímax repetidas vezes enquanto ele atirava grandes quantidades de esperma quente em mim. Da próxima vez, eu o colocaria em cima de mim e envolveria minhas pernas em volta dele e transaríamos tão bem que ambos tremíamos e gemíamos baixinho.

Eu estava totalmente apaixonada pelo meu próprio pai.
-----
Meu sobrinho e eu nunca mais tivemos a chance de nos sentirmos novamente e isso me deixou mais atraída por meu filho Tommy, mas me contive repetidas vezes. Eu queria tanto que ele e eu fizéssemos sexo.

Agora aqui estamos e está acontecendo agora. Tommy parece entender agora e está gostando da minha obsessão por mim... Deus, estou tão apaixonada por ele.

(De volta ao filho Tommy.)

Fiquei super animado quando ela abriu as pernas. Foi a primeira vez que vi uma buceta de garota de verdade e de perto. Ela segurou minha cabeça e guiou minha língua direto para seu clitóris. Lambi seu clitóris como ela me orientou. Eu estava no paraíso dos meninos. Ela estava em seu próprio céu. A tensão sexual aumentou cada vez mais em nós dois. Ela estava se contorcendo e gemendo enquanto meu pau latejava. Eu queria colocar meu pau em sua boceta quente e molhada. Este seria meu primeiro sexo com uma mulher adulta. Ela começou a me puxar para cima dela. Suas mãos estavam enlouquecendo sentindo meu corpo e meu único pensamento foi colocar meu pau nela. Ela sussurrou e gemeu: (…”faça isso Tommy, faça agora, coloque seu pau em mim agora.”) Ela se abaixou e segurou meu pau com força e o guiou em sua boceta quente. Seus quadris saltaram quando ela puxou minha bunda com força para enfiar meu pau nela até o fim.

Nossa linda foda começou. Senti as suas mamas maravilhosas enquanto fodíamos. Eu estava perdendo o controle e ela também enquanto nossos corpos fodiam forte e profundamente. Tornámo-nos como animais, gemendo enquanto os nossos corpos se chocavam numa fúria de paixão libertada que eu nunca soube. Ela cravou os dedos em mim com muita força enquanto eu apertava seus seios com força.

De alguma forma, ela sabia que eu iria gozar. Ela levantou sua boceta e dentro dela apertou meu pau com força… perdi o fôlego… enquanto senti uma grande carga de esperma saindo do meu pau. Minha mente enlouqueceu com o grande prazer. A minha pila continuou a disparar esperma nela com cada explosão de euforia, uma e outra vez. Ela me segurou como um torno e deixou sua boceta massagear meu pau enquanto ela tremia toda. Ela soltou um grande gemido e todo o seu corpo estremeceu enquanto ela chegava ao clímax por um longo tempo...

Nós dois ofegamos, mas continuamos fodendo devagar, nós dois queríamos toda aquela sensação que pudéssemos ter.......

Sua obsessão parecia ter sido cumprida... por um tempo.

Agora a diversão começou...

Lá em casa tudo havia mudado. Não conseguíamos tirar as mãos um do outro. Agora tínhamos a liberdade de nos sentirmos sempre que quiséssemos e acabar com um sexo glorioso por toda a casa. Tomamos banho juntos, sentimos calor um no outro e sua obsessão agressiva por mim estava me deixando louco de prazer.

Logo percebi que havíamos liberado uma obsessão em mim.

Só pensei em fazer sexo com uma mulher adulta. As amigas dela, a irmã dela, a senhora do bairro, as professoras estavam todas me deixando com tesão pensando em transar com elas. Mamãe ainda olhava para meus jovens amigos… assim começou nossa obsessão conjunta.

Trabalho em equipe

Deitamos na cama dela depois de fazer sexo novamente e tivemos a ideia de mantê-la no fornecimento de meninos e eu no fornecimento de mulheres adultas.

Avaliamos muitas perspectivas para encontrar o menino e a mulher adulta certos um para o outro. Tínhamos um grande armário no corredor. Ela colocou uma cama de solteiro lá. Com a luz apagada, você não conseguia ver nada.

Ela começou primeiro com sua melhor amiga, Doris.

Ela conversou lentamente com ela e perguntou em particular se ela já havia feito sexo com um menino. Doris ficou animada e disse isso apenas quando era uma menina, mas admitiu que poderia ser divertido fazer sexo com um rapaz hoje, quando for uma mulher adulta. Mamãe lentamente a seduziu com uma oferta.

“Me avise e venha algum dia depois do término das aulas. Entre no armário do corredor e você encontrará um rapaz lá, só para você. Doris ficou com uma expressão chocada no rosto, mas ficou realmente excitada com a ideia real de fazer sexo com um rapaz.

Doris teve algumas reflexões sobre tudo isso….

Doris conhecia Jodi desde a infância. Ela notou que Jodi ficou toda animada com a ideia de ir para a floresta e achou que sabia por quê. O pai de Jodie e ela costumavam ir para lá. Eles nunca discutiram o assunto, mas ela nunca os viu na floresta. Era como se eles estivessem escondidos em algum lugar ali. A única dica foi uma vez em que eles estavam no quarto de Jodi e conversaram sobre como era bom esfregar a boceta. Jodi parecia saber muito sobre isso e mostrou a Doris onde estava seu clitóris e esfregou ali mesmo.

Quando meninas, elas começaram a esfregar seus próprios clitóris. Jodi tirou uma foto do pai e olhou enquanto esfregava a boceta e o clitóris. Doris suspeitou naquele momento que algo sexual entre Jodi e seu pai estava acontecendo. Tive minha própria experiência com meu irmão mais novo. Eu costumava chupar o pau dele e aprendi como fazê-lo gozar bem rápido quando nossos pais estavam dormindo. Ele, por sua vez, tocava e lambia minha boceta. Nunca contei a Jodi nem a ninguém sobre nossas brincadeiras sexuais.
----
Mamãe esperou enquanto a perspectiva continuava surgindo na mente de Doris. Ela continuou a atrair Doris. Ela sussurrava para ela: (…” será meu filho discreto, apaga as luzes e ele é tão bom!…ele adora mulheres adultas.”) Finalmente Doris ligou e disse: “Aaa…quando seu armário está disponível?”…. e com isso…. foi no.

Lembro que mamãe me disse para esperar no armário logo depois da escola quando ela me deu a ordem, porque uma 'mulher adulta' quer você. (“Doris”), ela sussurrou. Fiquei muito arrepiado quando ela disse isso. Eu tive que tentar não ficar com tesão naquele dia na escola. Doris era uma mulher gostosa com lindos peitos que eu conheci muitas vezes e por quem estava apaixonada. Ela também gosta de mim.

Na próxima vez que Doris apareceu, minha mãe havia sumido. Ela me levou até o fundo da cozinha e me abraçou. Esfregamos nossos corpos por um tempo. Nós dois ficamos muito quentes quando ela esfregou meu rosto em seu belo decote e então esfregou sua boceta com força contra meu pau. Nós dois sabíamos que isso era uma prévia de nossa próxima reunião secreta.

Agora, para um jovem para minha mãe….

Meu amigo Stan era meu melhor cliente potencial. Certa vez, ele me contou secretamente que um dia sua tia o deixou apalpá-la na piscina. Ela o sentiu de volta e os dois ficaram realmente excitados. Ela sentiu seu pau e entrou na água para chupá-lo. Ele gostava de sentir uma mulher mais velha com peitos grandes. Ela acabou fazendo um boquete nele na piscina. Uma perspectiva perfeita para minha mãe. Contei a história para minha mãe.

Mamãe ficou muito animada e colocou Stan em nossa piscina e logo eles se acariciaram e ficaram quietos. Eu disse a Stan que minha mãe tinha uma queda por ele e que tínhamos um lugar para eles se encontrarem secretamente. Ele estava em êxtase com a perspectiva de foder minha mãe. Agora estava tudo pronto pela primeira vez para satisfazer mais nossas obsessões.

No dia seguinte, depois da escola, a mãe disse para esperar no armário. A porta se abriu lentamente e Doris entrou rapidamente. Estendemos a mão no escuro. Levei sua mão trêmula até a cama. Ela e eu estávamos respirando com dificuldade. Nós nos sentíamos por inteiro. Ela estava com um vestido curto e, enquanto eu levantava a mão, ela o tirou. Ela estava completamente nua agora. Eu senti seu corpo todo nu enquanto ela tirava minha camisa e shorts. Ela deitou de costas enquanto eu subia em seu corpo nu e quente.

Ela me agarrou com força e começou a me beijar com a língua. Esfreguei a minha pila na rata dela e senti as suas lindas mamas. Ela ficou mais quente e eu também. Abaixei-me para chupar seus peitos. Ela gemeu e continuou sentindo meu corpo. Senti sua boceta molhada e ela começou a se contorcer. Ela começou a sussurrar. (“...oh Deus, já faz muito tempo que não sinto um corpo jovem como o seu, tão macio e quente. Continue esfregando minha boceta, é tão bom. Eu disse a ela que corpo sexy ela tinha. (“ ... ah, vire-se, eu quero sentir seu pau e beijá-lo. Você pode lamber minha boceta o quanto quiser...”) Eu me virei e ela abriu bem as pernas. seu doce gemido enquanto eu lambia seu clitóris, fodi sua boca como uma buceta enquanto ela apertava minhas bolas como se fosse mãe. gosta. Eu tive um grande gozo enquanto ela gemia e me chupava. Sua língua estava enlouquecendo na cabeça do meu pau. Uma mulher adulta sabe como chupar um pau tão bem. em meus dedos enquanto ela chegava ao clímax e tremia com força. Ela gemeu tão sexy enquanto eu lambia seu clitóris quente …

.

Ela gemeu…”ah, sim!”… Começamos a construção de novo. Adorei sentir as suas mamas e ouvi-la gemer. Eu continuei empurrando meu pau dentro dela o máximo que pude, repetidamente...

Ela gemeu: "...Segure-me com força e empurre seu pau dentro de mim profundamente... ah, sim, querido, assim... oh Deus... você vai faça-me gozar... gozar comigo, baby... gozar forte e profundo..” Comecei a transar com ela o mais rápido e profundo que pude. Ela poderia fazer sua boceta apertar meu pau tão bem que eu tive que gozar.

Empurrei com força e uma grande dose de carga em sua boceta. Ela tremeu e se contorceu enquanto seu corpo travava no meu. Foi uma gozada celestial para nós dois. Mulheres adultas não ficam ali deitadas, elas sabem foder muito bem. Sentir seus peitos grandes e mamilos duros no meu peito foi incrível.

Mamãe disse que nos ouvia no armário do quarto. Ela disse que se tocou enquanto tinha orgasmo quando gemíamos gozando juntos…..

é a vez da mamãe….

Mamãe estava com tanto tesão esperando para ficar com Stan. Ela tinha aquele visual maravilhoso e sexy que ela fica quando está com muito tesão. Brincamos de parar e sentir esperando Stan chegar aqui. Mamãe estava respirando com muita dificuldade quando eu parava em casa e a apalpava. Quase fizemos sexo na mesa da cozinha enquanto nos empolgávamos um pouco. Sentir sua boceta molhada através de seu roupão foi realmente excitante para nós.

Stan finalmente apareceu e eu mostrei a ele o armário e esperei lá dentro. Sinalizei para mamãe e fui até o armário do quarto dela para ouvir.

Mamãe me contou como foi...

“Minhas mãos tremiam um pouco quando entrei no armário escuro. Eu senti e Stan estava sentado na cama. Tirei meu roupão e sua camiseta e shorts. Esta foi a nossa primeira vez e ele era todo meu para brincar. Sentei-me ao lado dele na cama e comecei a sentir seu corpo jovem e macio. Ele foi direto para meus seios chupar meus mamilos enquanto eu podia sentir seu pau duro entre minhas pernas. Demorei e senti todo o seu corpo. Eu estava ficando supercarregado e então nós ele.

Nós nos beijamos com muita língua e eu me virei para sentir seu pau quente em meu rosto. Ele não perdeu tempo em levantar minha perna para beijar minha boceta. Sentir o pau de um menino estava cumprindo meu desejo. A sensação de tabu furtivamente aumentou a sensação de calor em minha boceta enquanto ele lambia meu clitóris sensível. Seu pau quente entrou na minha boca enquanto ele se contorcia. Apertei suas nádegas enquanto colocava seu pau na minha boca. Ele teve um gemido tão fofo enquanto se contorcia e começava a foder minha língua. Puxei a parte de trás da sua cabeça para dentro da minha rata e balancei as ancas para esfregar o meu clitóris na sua língua. Ele gemeu alguma coisa e sentiu suas bolas subirem rápido. Ele sacudiu enquanto gemia e eu senti seu esperma disparar em minha boca. O sentimento estava além das palavras. Ele enfiou os dedos na minha boceta enquanto meu clímax crescente me fazia gemer de prazer altíssimo. Nossos corpos se contorceram enquanto seu esperma inundava minha boca. Engoli seu prazer imediatamente. Eu estava tendo um longo clímax que me tirava o fôlego. Eu adorei seus dedinhos na minha boceta molhada, entrando e saindo enquanto ele lambia meu clitóris. Nós dois ofegamos por ar enquanto eu continuo sentindo seu corpo e me contorcendo do clímax ultra-alto.

O tempo parou porque nós dois queríamos mais. Logo ele se virou e ficou em cima de mim. Seu corpo quente era tão bom quando ele começou a colocar seu pau na minha boceta. Abri bem as pernas e me soltei para seu primeiro sexo com uma mulher adulta. Ele estava muito nervoso e eu esfreguei suas nádegas enquanto ele empurrava seu pau até a minha boceta. Ele começou a gemer a cada golpe. Ele empurrou com força e tão profundamente quanto seu pênis iria. À medida que nós dois construímos a maravilhosa sensação de euforia, minhas pernas começaram a envolver as dele. Ele agarrou meus seios e começou a me foder cada vez mais rápido. A minha rata começou a apertar-se à volta da sua pila enquanto eu ia atingir o clímax novamente. Ele gritou: “Uau!...oh, caramba!”…e eu senti uma enorme carga de seu esperma disparar em mim. Eu cheguei ao clímax por muito tempo e com força... Ficamos loucos, fora de controle e gemendo com o pico como nenhum outro... minha obsessão agora foi cumprida quando eu quase desmaiei.....”

Ouvir tudo isso quase me fez gozar. Finalmente ouvi Stan sair. Fui até a porta do armário e abri. Lá estava a mãe deitada na cama sorrindo. Ela disse: “Venha aqui”. Ela me puxou para cima dela e me segurou com força. Ela rapidamente puxou meu short para baixo e colocou meu pau duro nela. Achei que ela estaria no limite, mas ela queria mais. Seu corpo estava muito quente quando ela começou a me foder como se fosse nossa primeira vez. Ela tirou minha camisa e me sentiu enquanto fodíamos forte. Antes que eu percebesse, eu estava atirando esperma nela e ela estava tremendo e puxando meu pau profundamente.

Passamos muito tempo lá, apenas fodendo devagar e depois rápido, enquanto nosso pico se repetia indefinidamente...
----------

Mamãe fornecia as mulheres mais velhas e eu fornecia os rapazes.... para… este… muito… dia.

Rapazes e Senhoras:

Rapazes, se um rapaz da vizinhança quer que vocês 'conheçam a mãe dele'….ou da Senhora,…. se uma senhora quer que você 'conheça o filho dela'…..

Oh…Vá em frente!….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 12
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
"Mamãe fica com tesão na floresta"

Codigo do conto:
213114

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/04/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0