…..Ele lentamente me deitou no sofá e levantou minha camisola. Ele tirou minha calcinha em segundos. Envolvi minhas pernas em volta dele para uma de nossas fodas quentes especiais. Ele sabia exatamente como me foder tão bem e meus gemidos começaram. Éramos como uma máquina de foder quente e trabalhamos com gemidos maravilhosos e tapas no corpo de nós dois ...
----------
No dia seguinte chamei meu filho Pete ao meu computador para perguntar ele seus pensamentos sobre como tudo isso começou .....
... é claro que ele se inclinou sobre mim e desceu as mãos para sentir meus seios e beijar meu pescoço. “Pete, eu... eu... oh Deus... eu... não posso escrever isso com você me apalpando...”
Pete começou a contar seus pensamentos….
Entrei no quarto da minha mãe para acordá-la para o trabalho. Ela estava com sua nova máscara de dormir. Isto foi fixe, pois deu-lhe a oportunidade de olhar para o seu corpo quente e não ser apanhada a espreitar as suas mamas. Ela estava deitada de lado com uma camisola e sem sutiã ou calcinha. Seus peitos grandes estavam meio pendurados. Eu me sentei em sua cama grande e me aproximei dela. Uau, ela tinha seios lindos e um corpo quente. Ela havia largado o último namorado porque queria muito sexo, e ele simplesmente não conseguia acompanhar. Eu a ouvi contando isso para Lena, sua melhor amiga que mora atrás de nós.
Olhei todo o seu corpo quente. Agora vamos um pouco mais longe….
Eu cuidadosamente estendi minha mão e toquei seus pelos pubianos. Ela levantou a perna na altura do joelho. Ela deve ter sentido minha mão. Ela colocou a mão na minha e passou por cima de sua boceta.
Eu quase entrei em pânico!
Achei que ela estava tendo um sonho e pensei que eu estava nele. Ela começou a esfregar minha mão enquanto se aproximava de mim. Ela moveu minha mão em seu arbusto quente e macio e moveu-a para cima e para baixo.
Quando ela acordar, vou me meter em grandes problemas... mas...
vou deixá-la continuar usando minha mão como o brinquedo dos seus sonhos. Ela começou a respirar com dificuldade e chegou ainda mais perto de mim. Ela pegou a outra mão e colocou-a em volta do meu pescoço. Eu estava tremendo um pouco. Eu NÃO estava ansioso para que ela acordasse e ficasse muito brava comigo.
----
Eu já tinha sido pego com a mão na calcinha da vizinha May. Estávamos nos fundos da garagem nos apalpando. Eu tinha acabado de enfiar o dedo na sua rata quando a nossa mãe apareceu e apanhou-nos. A mãe dela, Lena, levou May para casa e minha mãe gritou para mim. Mas estranho... assim que eles saíram, minha mãe sorriu e olhou direto para minha ereção. Ela sussurrou: (“... você tem que ter mais cuidado ao fazer coisas assim, Pete.”)
------
De volta à cama da mãe, eu agora tinha um problema. Um tesão. Enquanto ela esfregava minha mão em seu arbusto macio, ela sentiu minha ereção nas costas de sua mão. Ela parou. Ela lentamente virou a mão ligeiramente e começou a sentir minha ereção.
Isso foi demais e eu saí da cama dela e fui para o banheiro. Esperei que minha ereção diminuísse.
Quando saí, a porta dela estava fechada e ela estava se vestindo. Ela nunca disse uma palavra sobre os acontecimentos daquela manhã.
Na manhã seguinte... a tentação estava me atraindo para fazer isso de novo. Cometi o erro de espiar pela porta aberta do quarto dela.
Ah, porra….
desta vez ela estava completamente nua... apenas com aquela máscara de dormir. Eu tive que olhar para ela. Fiquei com tesão tão rápido que agarrei-o para mantê-lo baixo. Ela parecia uma deusa deitada ali. Seus lindos peitos grandes eram incríveis. Ela deitou-se de lado novamente e seu arbusto marrom-claro me lembrou de senti-lo ontem de manhã.
Eu queria tanto rastejar ao lado dela, como ontem.
Eu não tive escolha. Eu silenciosamente deslizei na cama ao lado dela.
---------
Edie, mãe de Pete, pensou….
Oh Deus, isso é tão tabu, mas posso fingir que estou tendo um sonho com esta máscara. Não consigo ver, mas com certeza posso sentir. Lena estava certa. Com esta máscara posso obter algumas sensações sexuais do meu filho. O próximo passo é fazer com que ele use uma máscara de dormir também, então poderemos fazer sexo de verdade e nunca mais nos vermos. Parece loucura, mas Lena também está fazendo isso e espera em breve conseguir que seu filho faça sexo com ela da mesma maneira.
Nós, mães solteiras, também precisamos de sexo...
Ontem Pete me deixou com tanto calor que estou com a boceta molhada desde então. Sou apenas uma mãe adormecida, Pete, chegue perto e aproveite. Ele tem uma tesão tão grande para a idade que adorei sentir isso. Eu torno isso difícil e isso é emocionante. Até onde vou deixar isso ir?...Eu nem mesmo sei. Eu deveria conversar com ele sobre como manter as coisas em segredo em nossa casa. AH… eu o sinto escorregando na cama. Aproxime-se Pete, estou apenas tendo um sonho, deixe-me incluir você. Ninguém saberá além de nós. Sinto o calor de seu corpo agora. Vou jogar meu braço sobre ele e puxá-lo para perto de mim, como se não tivesse controle sobre meus sonhos. Funcionou. Ele está se aproximando de mim novamente. Lá! Sinto sua mão se movendo ao lado da minha boceta.
É hora de ajudá-lo. Vou levantar o joelho e passar a mão dele na minha boceta novamente. Bom menino, continue, sinta tudo o que quiser. Vou puxar a cabeça dele em meus seios para uma bela lambida dele… mmmmm .. ele está mordendo a isca… agora, para alcançar seu grande tesão… oh meu Deus, ele está tão duro. Vou enfiar a mão dentro do pijama dele. Uau… a ereção dele é tão quente e ereta. Vamos apenas aproveitar isso um pouco... caramba, ele me deixa com calor!
A pobre mente de Pete estava pensando….
O que estou fazendo!…o risco é enlouquecedor. Sentir-se como sua própria mãe é ruim e bom ao mesmo tempo. Se ela acordar, eu poderia passar o resto da minha vida trancado no meu quarto. Posso culpar ela por tudo. Ela teve algum sonho ou algo assim e me atacou.
Merda... ninguém acreditaria nisso. Ok mãe, você está no controle, mas posso gozar na sua mão, espero que você saiba disso.
Eu tinha seus peitos grandes na boca e estava sendo acariciado por sua mão quente…..
Oh meu Deus…
Desculpe mãe,
eu não aguentava mais. Eu atirei grande enquanto ela continuava me acariciando ainda mais rápido. Eu estava tendo o esperma mais quente da minha vida em todo o seu pulso, mão e barriga. Ela tem que acordar agora e o inferno vai explodir.
Ela não... hmmmm... ela está gemendo um pouco e me segurando... ela está sentindo meu esperma em sua barriga.
Isso… foi demais. Saí da cama dela e fui embora.
------------------
May e eu conversamos em nossos telefones e eu queria tanto transar com ela agora que estava sofrendo. Ela me queria também. A mãe dela e o irmão Danny moravam logo atrás de nós, com apenas uma pequena cerca e um portão entre nós. Ela saía para o pátio e se sentia enquanto eu observava. Entrei furtivamente esfregando minha ereção enquanto ela me observava. Estávamos proibidos de ficar juntos. O irmão dela, Danny, e eu éramos amigos e passaríamos pelo portão ok... mas May e eu só podíamos nos olhar de passagem. Danny queria que eu fodesse sua irmã, já que ele não podia.
Contei a ele sobre minha mãe e sua máscara de dormir e sobre me masturbar. Ele ficou muito animado e me invejou tanto. Ele tentou sentir sua irmã, mas ela não gostou e avisou que contaria à mãe deles.
Uma tarde, estávamos sentados no meu pátio. Danny me disse que a mãe dele já tinha uma máscara de dormir como a minha mãe. Eu disse que ele deveria tentar ir para a cama com ela pela manhã, como eu fiz. Talvez ela brincasse com ele como minha mãe faz comigo. Ele puxou sua cadeira para perto de mim e começou a sussurrar. (“…você tem que guardar isso para si mesmo...promete?”) Eu disse que sim. (“..minha mãe está me apalpando desde que ganhou aquela máscara. Ela entrou no meu quarto tarde da noite e disse que eu teria que dormir com ela de agora em diante porque ela ouviu barulhos lá fora. Eu não estava acordado e ela me levou para o quarto dela. Ela tinha duas luzes noturnas que iluminavam fracamente o quarto. Eu me arrastei para a cama com ela e ela colocou aquela máscara de dormir. Ela estava com uma camisola, mas sem calcinha ou sutiã. seus seios nas minhas costas. Então seu braço caiu sobre mim e bem no meu pau, fiquei com tesão tão rápido que não pude evitar. minha tesão. Achei
que ela devia estar tendo um sonho sexual ou algo assim, apenas fiquei quieto e a deixei brincar comigo, eu sei que você não deveria, mas agora eu quero muito fazer sexo com ela. naquele momento, nossa mãe pode estar querendo fazer sexo conosco.
Aquelas máscaras de dormir estavam deixando-os com tesão por nós. Juramos um ao outro não contar uma palavra sobre isso a ninguém... nunca. Admitimos que gostamos e que se tivéssemos oportunidade... faríamos sexo com nossas mães.
-------------
Ficamos sentados conversando calmamente sobre garotas, peitos e bucetas de mulheres. Pergunto se ele já viu sua mãe nua. Ele disse 'ah, sim, muitas vezes. Ela gosta de andar nua pela casa o tempo todo. Eu tenho uma lista de tesão para ele descrevê-la nua. Eu disse a ele que tinha visto minha mãe nua pela primeira vez naquela segunda manhã em que ela usava a máscara de dormir. Ele me pediu para descrevê-la nua. Eu fiz, dizendo como as suas grandes mamas ficavam bem e os seus pêlos de rata eram tão macios, quando pude tocá-los.
Agora ele estava ficando excitado enquanto eu falava sobre minha mãe.
Ele teve uma ideia. Ele perguntou se poderia dormir esta noite na minha casa. Então, de manhã, ele poderia espiar e ver minha mãe nua com sua máscara de dormir. Se a mãe tivesse um sonho de novo, ele poderia ver eu e a mãe brincarmos. Então eu poderia passar uma noite com ele e ver sua mãe nua e talvez vê-la brincar com ele.
Pensei nisso... mas a parte que gostei foi ver a mãe dele nua e ela brincando com ele.
Eu disse a ele que era um acordo, vamos fazer isso.
O que eu não disse a ele o quanto eu queria foder a 'mãe dele'? Ela era gostosa comigo. Ela tinha longos cabelos pretos, como os de May. Belos seios, pernas curtas e quentes e uma bunda matadora. Algo em Lena me excitou ao máximo.
Edie…..
Lena e eu conversamos em particular….
Lena disse: “É hora de Edie convencer os meninos a usarem uma máscara de dormir conosco”. Eu disse: “Com certeza, acho que os dois estão prontos para alguma ação e muito mais. Eu te contei que Pete atirou em mim outra manhã?
“Oh, uau... Sério... estou com Danny tão duro agora, mas ele ainda não gozou para mim. Aposto que esta noite ele irá. Lena disse.
Fizemos planos para seduzir nossos filhos… mas o que não sabíamos na época eram os planos deles para nos seduzir.
Meu filho Pete tinha tesão por Lena, e seu filho Danny tinha tesão por mim. Foi então que a 'festa do pijama' começou. 'As coisas' começaram a ficar realmente emocionantes então...
Lena e eu notamos a atenção que estávamos recebendo dos filhos um do outro. O filho de Lena, Danny, estava me observando o tempo todo. Isso me deixou quente e eu adorei. Ele me abraçava por trás e empurrava seu pau contra minha bunda. Eu sussurrava: (“Oh Danny… você tem mãos tão bonitas.”) Eu observava seus olhos brilharem, ele provavelmente estava fantasiando em me apalpar.
Na casa de Lena, ela me disse que Pete estava massageando suas costas e sentindo um pouco seus seios.
Lena estava pensando….
As mãos de Pete estão sentindo as laterais dos meus seios com as massagens nas costas. Ele está me deixando excitado, é tão bom, mas... esta noite o filho Danny vai ganhar uma bela máscara de dormir da mãe. Ele será meu brinquedo sexual pessoal em breve... e Pete também, se continuar assim. Posso ver isso nos olhos de Pete. Ele olha para meus seios como se quisesse chupá-los. Ele coloca o braço em volta de mim e sinto seu coração acelerar também.
Edie me disse que Pete está com muita ereção. Talvez eu descubra como é, com certeza posso ver isso inchado nas calças dele agora... droga... ele está me deixando com calor... espere Pete, Lena conseguiu exatamente o que você quer quando chegar a hora certa
...... ---------
Parei de digitar e fiz uma pausa para refletir e sorrir. A estratégia da 'festa do pijama' dos meninos foi tão legal.
Eu tive que digitar cada detalhe, estou ficando tão excitado só de digitar... voltando a digitar...
Na manhã seguinte, bem cedo, senti Pete se deitar na cama comigo. É claro que eu estava com minha máscara de dormir e fingi estar dormindo. Eu estava nu e esperando que ele se abraçasse perto de mim. Ele fez e agora eu o surpreendi. Estendi a mão e coloquei uma máscara de dormir nele... mas espere. Algo parecia diferente. O cabelo dele….Oh meu Deus…
Este não era Pete! Eu me apalpei... oh Deus... era Danny! Os meninos fizeram uma troca comigo. Gostei disso e joguei como se tudo estivesse normal. Puxei Danny para perto de mim e coloquei seu rosto nos meus seios. Seu corpo estava tremendo. Guiei sua cabeça em volta dos meus seios e logo ele começou a chupá-los. Abaixei-me e senti sua ereção. Era mais grosso que o de Pete e eu gostei. Sua mão começou a sentir meu corpo. Minhas pernas e eu colocamos a mão dele na minha boceta. Ele não perdeu tempo em colocar os dedos em mim. Ele estava indo em frente agora enquanto massageava meu clitóris muito bem. Eu estava queimando de excitação. Ele estava mais agressivo e logo estava me beijando com sua língua quente percorrendo minha boca. Eu estava realmente entregue agora. Vá, Danny, vá, eu disse para mim mesmo. Ele o fez e me rolou de costas. Abri bem as pernas e ele não perdeu tempo em ficar em cima de mim. Eu adorei a sensação de seu corpo quente em mim e me abaixei e guiei sua ereção em mim. Ele começou a me foder imediatamente, mas continuou massageando meu clitóris. Fazia muito tempo que eu não fazia sexo e isso era maravilhoso. Senti suas nádegas firmes e comecei a gemer. Ele gozou imediatamente, contorcendo-se e gozando em mim. Eu o segurei com força e cheguei a um grande clímax. Ele continuou me fodendo lentamente, tentando recuperar o fôlego. Suas mãos continuaram sentindo meus seios e ele me beijou suavemente. Uau, exatamente o que eu gostava que um homem fizesse. Ele continuou fazendo o seu quando percebi que ele estava produzindo outro esperma. Ele lentamente começou a acelerar sua foda comigo. Ele ia gozar novamente. Eu queria isso e o senti todo para excitá-lo. Ele agarrou meus seios com as duas mãos e me fodeu mais rápido. Eu ia chegar ao clímax de novo... estava acontecendo tão bem... eu cavei minha boceta com força em seu pau e o fodi de volta o mais rápido que pude. Nossos corpos se chocaram e nós dois gememos. Ele empurrou a sua pila na minha rata o mais fundo que pôde e eu senti o seu esperma quente inundar a minha rata. Ele me bombeou com força e vestiu-se enquanto o esperma fluía.
Uau, ele era uma maldita máquina comigo. Eu me contorci e apertei minha boceta em volta de seu pau e segurei-o... cheguei ao clímax novamente! Perdi o ar e gemi para recuperá-lo. Eu tremi de alegria. Ele me beijou, saiu de cima de mim e foi embora.
---------------
Naquele dia de trabalho minha mente não estava no trabalho. Ele continuou flutuando até aquela altura da manhã. Eu me perguntei... devo contar a Lena?... ou Pete vai transar com ela do jeito que Danny acabou de fazer comigo. Eu decidi ficar quieto.
Os meninos combinaram uma festa do pijama na casa de Lena naquela noite. Eu sabia que agora ela estava em choque. Ela me disse que esta noite mandaria Danny colocar uma máscara de dormir. Eu pensei… surpreenda Lena… pode não ser Danny, mas Pete. Lena gosta de brincar tarde da noite, depois que May estava bem e dormindo. Danny estava na frente dela e disse que gostaria de experimentar uma máscara de dormir, para dormir melhor. Lena disse rapidamente: “Tenho outro, Danny”. e fui e peguei.
Naquela noite, Lena colocou a máscara de dormir e deitou-se na cama, esperando Danny ir para a cama.
-------------
Parei de digitar e liguei para meu amigo blueheatt em xnxx.com/stories. Eu disse a ele que estava me preparando para enviar minha história. Ele disse: “Estou meio ocupado agora, estou escrevendo uma história sobre duas mulheres e suas máscaras de dormir”. Eu disse: “Não se atreva!…é disso que trata a minha história!” Ele disse: “Ah, merda...ok, vou abandonar essa história e ir para outra. Sua história deixou sua boceta bem molhada?... e você quer sentir seus próprios peitos? Eu ri e disse: “Às vezes você é um pervertido”. Ele disse: “Sim, eu sei, agora sobre sua boceta molhada…” Eu ri de novo e desliguei.
-------------------
A mente de Lena estava acelerada pensando em Danny com sua máscara de dormir também. O que ele faria agora. Como ele se sentiria ao fazer sexo com sua mãe? Ela ficou muito quente pensando na noite que teria pela frente.
Ela ouviu passos. Ela sentiu a cama se mover quando Danny se deitou. Ela sentiu o calor do corpo dele agora se aproximando dela. Seu coração estava batendo rápido. Ela se abaixou para sentir sua ereção... sem shorts... ooooo... isso estava quente. Ela sentiu as mãos dele começando a sentir seus seios. Hmmm, seus dedos pareciam diferentes. Ela sentiu sua ereção. Ela fez uma pausa. Era maior?...e mais longo?...Ela pensou:...Oh meu Deus...este NÃO é o Danny!...espere...eu conheço aqueles dedos...oh, caramba...é o PETE!...aqueles merdinhas puxaram um interruptor meu! ...mas...
eu queria sentir a ereção de Pete de qualquer maneira... vou apenas brincar com essa... mmmm... bela tesão quente.
Edie se lembra de sua descrição….
Ela sentiu os lábios de Pete em seus mamilos. Ela sentiu arrepios quando ele foi gentil, fazendo-a estremecer de prazer. Ela acariciou a ereção de Pete e sentiu muito calor.
Lena pensou… “Edie vai cagar quando descobrir que seu filho Pete… mas… eles dormiram na casa dela ontem à noite. Não falei com ela desde então. Ai meu Deus, aposto que Danny brincou com ela e ela não sabe disso... mas... como ela poderia não saber? Mal posso esperar até compararmos as notas.
Oh Pete, querido... ele está com os dedos na minha boceta agora. Eu o sinto brincando com meu clitóris... ah, caramba, isso é quente... estou puxando-o para mais perto de mim... mmmm... ele está beijando meu pescoço com tanto calor e... vou puxar sua cabeça para cima. Eu quero um beijo de língua e agora. Mmmmm... a língua dele está tão quente... estou rolando em cima dele. Eu quero aquela tesão grande na minha buceta. Ele ainda está massageando meu clitóris e... ooooo... esse é o meu ponto G, baby... mova os dedos, ela vem sua tesão. Seu corpo é tão suave. Eu adoro deslizar para frente e para trás nele... mmmmm... suas mãos nas minhas nádegas, movendo-me com minha ereção deslizando. Droga, ele me deixou tão quente... Eu sinto aquele tesão tocando o fundo dentro de mim... Oh meu Deus, isso me tira o fôlego. Estou ... transando com ele mais rápido ... estou adorando isso ... estou com tanto desejo por ele ... foda-me Pete ... foda-me bem, baby ... estou chegando a um grande clímax, baby ... está gozando ... Pete ... oh Deus ….
Eu o senti disparar uma grande carga em mim...
Eu perdi o controle e minha boceta cavou em sua ereção e disparou uma sensação que nunca senti antes. Minha boceta pulsava sozinha em sua ereção. Eu gritei... oh meu Deus, eu não queria fazer isso... mas simplesmente não pude evitar. … bem… Danny saberá que a mudança funcionou muito bem… mmmm… Adoro continuar deslizando em Pete enquanto ele bombeia seu esperma em mim. Posso controlar a sensação no meu clitóris e a profundidade que mais gosto. Os dedos de Pete estão em cima de mim. Entre minhas pernas, depois embaixo de mim para enviar mensagens ao meu clitóris, brincando com minhas nádegas... ele estava se preparando para me foder de novo... estou adorando isso....”
-------------------
Pronto…
terminei a história. Percebi que digitar essa história me deixou com muito calor e tesão. Minha boceta estava muito molhada… gritei: “Danny… você pode entrar aqui e…” Danny estava bem atrás de mim. Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido: (“Estive lendo nossa história quente por cima do seu ombro.”)
A próxima coisa que percebi foi que senti minha máscara de dormir cair sobre meus olhos. Ele me pegou e me jogou na cama. Subiu meu vestido, desceu minha calcinha e tirou, e subiu meus joelhos até as orelhas. Danny estava me beijando com a língua enquanto colocava sua ereção em mim. Ele estava me fodendo com força! Eu segurei firme enquanto ele e eu começamos a gemer alto. Senti sua ereção tão profundamente em mim que estremeci de alegria. Dois gritos e uma enxurrada de esperma e clímax vieram juntos. Batemos nossos corpos juntos em um barulho alto de tapas. Seu esperma transbordou da minha boceta. Fiquei tão tonto com os sentimentos elevados que quase desmaiei. Apertei sua ereção o mais forte que pude com minha boceta. Danny gemeu e pulou. Ele estava hiper de excitação. Ele continuou me fodendo com força e bombeando seu esperma em mim, repetidamente...
Eu adorei quando ele fez isso....
(Espero que minha pequena história lhe dê a recompensa que acabei de receber)
Edie
Uma bela história e muito excitante