"JOVENS MENINOS E MÃE"

_Quando a notícia se espalhou, caras do trabalho dela e de todos os lados começaram a dar em cima dela. Mamãe era inteligente e conseguia lidar com isso. Eu não sabia que ela tinha alguns desejos ocultos que ela perseguia silenciosamente.

Éramos próximos, mas ela nunca me contou o que ela realmente queria em termos de sexo. Dois dos meus amigos moravam ao lado. Eles eram meninos do interior e eu os chamava de 'burro 1' e 'burro 2'. Eu os chamava de 'irmãos burro'. Eles conversaram abertamente sobre quem iria foder minha mãe primeiro, agora que meu pai se foi. Eu apenas ri e disse a eles que minha mãe tinha vários caras para escolher. “Sonhe com vocês.” Eu disse-lhes. Eles me ignoraram e desejaram minha mãe.

Eu disse à mãe que 1 e 2 estavam desejando ela. Nós rimos… mas ela disse que eles eram fofos. Eu disse: “Mãe, eles são os dois caras mais idiotas da escola”. Ela disse: “Não me importo com isso, ainda acho que eles são fofos”.

Meus pensamentos secretos eram: se alguém fosse fazer sexo com minha mãe, seria... eu.

Mãe….
…é claro que os elogios eram sempre legais, mas eu tinha uma fraqueza oculta. (Eu gostava de adolescentes.) Nunca tinha feito nada contra Eric quando o pai dele estava aqui, mas era muito difícil não fazer isso. Agora todo o quadro havia mudado, e eu ficava com tesão toda vez que pensava ou via Eric... e seus amigos adolescentes também me deixavam excitado.

Agora eu estava livre para perseguir o que quisesse, mas precisava ter muito cuidado e não causar problemas para Eric. Eric me contou muitas coisas sobre seus amigos adolescentes. Idiotas circulares, gozando em fotos de garotas e, claro, masturbando-se enquanto desejavam que estivessem fazendo sexo comigo... eu. A história dele me deixou tão excitada que eu teria que ir ao banheiro e me dedilhar secretamente. Escondi minhas reações dele e acho que ele nunca soube. A história dele me fez sonhar com eles fazendo sexo comigo, até mesmo Clyde e Jerry, ou 1 e 2, como ele se referia a eles. Eu amei meus sonhos, pois o pai de Eric bebia muito e me ignorava. Agora eu planejava satisfazer meus desejos... começando... hoje à noite.

Tomei banho e gostei de sentir meus próprios seios e dei uma boa massagem na minha boceta. Terminei e coloquei meu roupão.

Fui para o meu quarto e comecei a acender a luz quando percebi a luz da minha janela lateral. Eu tinha as cortinas abertas. O quarto de 1 e 2 ficava em frente ao meu. Eu espiei de lado. Eu poderia vê-los brigando por um par de binóculos. Aqueles merdinhas estavam olhando pela janela do meu quarto. Eu sorri e observei eles apagarem a luz. Eu decidi me divertir um pouco. Acendi uma luz noturna. Fiquei perto da janela e comecei a sentir meus seios através do meu roupão. Eu joguei, fechei os olhos e movi minha cabeça em êxtase. Deixei meu roupão aberto e comecei a esfregar meu arbusto loiro. Separei minhas pernas e enfiei meu dedo dentro da minha boceta. Eu balancei meu dedo e depois me afastei da janela. Eu sabia que tinha dado a eles um show e tanto.

Fui silenciosamente para o quarto de Eric. Sua porta estava aberta e ele estava em seu computador. Ele estava de costas para mim, então eu silenciosamente fui atrás dele. Eu estava tão nervoso porque sempre era examinado por caras, e não por eles. Ele estava com o som ligado e eu o vi clicar em um vídeo de 'Mom an Son'... bem... isso foi perfeito. Uma mulher estava seduzindo seu filho. Ela o colocou em um sofá e sentiu sua perna. Ele estava agindo de forma tímida enquanto ela desabotoava suas calças. Ela tirou o pau dele e começou a chupá-lo. Ele finalmente estendeu a mão e sentiu as mamas dela.

Observei a reação de Eric. Ele começou a sentir seu próprio pau. Eu congelo. E se ele começasse a esfregar o pau? Ele estava de cueca boxer com aquela porta de xixi na frente com velcro. Eu estava tremendo por dentro. Eu tinha planejado pedir a ele que escovasse meu longo cabelo loiro molhado para incentivá-lo a ficar com tesão. Isso com certeza não era necessário agora. O vídeo mãe e filho começaram a ficar nus. Ele começou a deitá-la de costas e a lamber-lhe a rata. Ela gemeu e se contorceu.

Comecei a pingar, minha boceta estava tão quente assistindo isso. O jovem levantou as pernas e começou a foder a mãe.

Eric pausou o vídeo. Ele se virou e pulou quando me viu. "Ah, mãe, você acabou de me assustar!" Coloquei minha mão em seu ombro para acalmá-lo. Ele tinha um grande caroço na boxer, que rapidamente cobriu. Sentei-me cuidadosamente em seu colo. Eu sussurrei: (“...vamos assistir isso juntos.”) Ele congelou. Virei a cadeira, cliquei no vídeo e recostei-me nele. Senti seu pau na parte de baixo da minha boceta, todo quente e grande. Peguei suas mãos trêmulas e coloquei-as em meus seios.

O cara continuou fodendo a mãe enquanto ela gemia e estava gostando muito.

Eric…

Fiquei em choque do melhor tipo. Meu pau estava duro e entre as pernas da mãe. As minhas mãos estavam a sentir as suas mamas cheias, as mamas que eu apenas sonhava sentir. Minhas bolas estavam se movendo enquanto ela se contorcia levemente no meu pau. O que aconteceu?... tudo isso... há quanto tempo ela queria fazer isso? Eu não me importei, ela estava em cima de mim e eu estava tão perto de gozar que esperava não me envergonhar.

Mãe…..

…agora Eric estava se acostumando com o que estava acontecendo. Fechei um pouco os olhos para desfrutar de suas mãos em meus seios. Eu podia sentir seu coração bater e nossa respiração ofegante. Eu podia sentir sua pulsação em seu pênis entre minhas pernas.

O filho do vídeo puxou o pau para fora e começou a masturbá-lo. Ele atirou porra na buceta de sua mãe. Ela estava gemendo e se contorcendo. Senti Eric pular.

Senti uma umidade adicional entre minhas pernas. Ele tinha gozado em sua boxer. Puxei meu roupão para cima, abaixei-me e acariciei seu pau molhado.

A sensação de esperma quente na minha mão tirou-me o fôlego. Eu acariciei e brinquei enquanto ele atirava mais uma vez em meus dedos. Isso estava quente enquanto eu me contorcia e tinha orgasmo. Já fazia muito tempo que eu não tinha um orgasmo tão bom.

Recostei-me e gostei de Erick sentindo meus seios nus agora. Eu apenas o deixei brincar e desci até minha boceta molhada. Seus dedos encontraram meu clitóris enquanto ele o esfregava. Abri bem as pernas enquanto ele enfiava os dedos na minha boceta. Eu estava finalmente realizando meus desejos com um ótimo começo. Eu o acariciei enquanto ele sentia profundamente em minha boceta. Eu me senti tão bem que fiquei tonto. Um adolescente me sentindo e me deixando tão animado foi um ótimo começo.

Era a hora certa de levar Eric para o meu quarto.

Levantei-me e peguei sua mão. Eu o levei para o meu quarto. Deixei apenas a luz noturna acesa e... espere... vou deixar as cortinas abertas. Tive um grande susto pensando em 1 e 2 nos espionando e no que iria acontecer.

Eric…..

A mudança na mãe foi minha fantasia se tornando realidade. Ela sussurrou: (“... tire a minha roupa.”) Oh Deus, eu estava animada quando tirei o roupão dela. Ela puxou minha boxer para baixo e para fora. Agora estávamos de frente um para o outro. Meu pau estava duro enquanto ela o acariciava. Ela sentou na cama e me puxou para ela. Minhas pernas tremeram quando ele começou a beijar meu pau. Abaixei-me para sentir seus lindos seios. Ela lambeu lentamente e começou a chupar meu pau. Ela brincou com minhas bolas e depois parou. Ela deslizou de volta na cama e me puxou para cima dela. Ela levantou as pernas como a mãe do vídeo. Ela guiou meu pau em sua boceta quente e molhada…..

Número 1 e 2.…..

1 “Oh, caramba….droga…Eric está fodendo sua própria mãe! Aquele bastardo sortudo!
2 “Deixe-me ver… ah, porra… ele está dentro dela. Se ela deixar ele transar com ela, ela me deixará transar com ela.

Mãe….

Eu me pergunto como 1 e 2 gostaram do novo show que estavam recebendo. A ideia deles assistindo estava me deixando ainda mais quente. Finalmente estava sentindo o pau de Eric em mim. Senti seus braços fortes e senti seu corpo excitado, assim como o meu. Ele segurou meus seios com força e começou a me bombear profundamente. Eu me ajustei para que seu pau esfregasse bem no meu ponto G. Esfreguei meu clitóris e deixei ele me beijar.

Nossas línguas enlouqueceram quando nós dois começamos a atingir o pico. Isso era o que eu queria o tempo todo. Muita energia adolescente vindo em minha direção. Apertei minha boceta em seu pau e segurei. Nós dois gememos quando eu senti o que queria. Porra quente sendo injetada em mim... repetidamente. Comecei a desmaiar um pouco, pois me senti tão bem. Um corpo adolescente quente bombeando em mim foi incrível enquanto eu tremia e me contorcia para aproveitá-lo continuamente. Adorei a sensação de esperma quente escorrendo pela minha fenda. Oh Deus, sim... eu estava a caminho de conseguir todo o pau adolescente que eu queria.

Erick ficou fraco comigo, mas continuou bombeando todo o seu esperma em mim... eu apertei seu pau até não conseguir apertar outro.... Nós dois adormecemos lentamente com seu pau molhado profundamente em mim.

Eric me contou mais tarde sobre como 1 e 2 reagiram quando transamos. Ele riu e disse que eles se masturbaram nos observando e injetaram esperma no chão do quarto. Essa história me deixou tão excitado que planejei com antecedência para os dois.

Érico…..

Tornei-me um pouco possessivo com minha mãe. Eu a queria só para mim... mas... eu poderia dizer que ela queria mais coisas. Ela me perguntava sobre meus amigos, qual era a vida sexual deles e as garotas com quem eles estavam transando. Percebi que ela ficava com calor quando eu contava coisas para ela. Ela queria saber sobre gangues, garotas fáceis e caras do futebol transando com muitas garotas. (Eu também inventei coisas, só para deixá-la excitada antes de transarmos.) Ela me perguntou sobre 1 e 2 e suas namoradas. Os dois têm namoradas country, mas acho que mentiram sobre transar com elas. Tudo o que eles conversaram... era sobre minha mãe. Eu só soube mais tarde que eles nos assistiram transar naquela primeira noite.

Mãe......

eu esperei até a hora certa. Os pais de 1 e 2 estavam fora no fim de semana e Eric foi passar a noite no acampamento. Coloquei meu short mais curto, sem sutiã, e fui vê-los. Ambos estavam sentados na garagem. Entrei furtivamente e disse: “Estou sozinho, por que vocês não vêm me ver esta noite?” Eles sorriram e se entreolharam. Caminhei atrás deles e passei a mão sobre seus ombros. Eu fiz meu movimento mais sexy e saí. Eu os ouvi dizer: “Ok, estaremos lá ao escurecer”.

Ao anoitecer eu estava com meu roupão e a casa toda pronta para eles. Eles vieram e sentaram-se de cada lado de mim. Eu comecei. Eu disse a eles como eu realmente precisava de uma boa massagem nas costas por dois caras fortes. Deixei cair meu roupão dos ombros enquanto os dois foram para minhas costas. Eu gemi e os levei para o meu quarto. Eu amei o jeito que eles estavam sorrindo e respirando com dificuldade, todos animados. Sentei na cama e disse que eu mesmo fiz uma boa massagem nas costas e por que eles não tiraram a camisa. Todos nós deitamos na cama e eu fiz com que eles me encarassem enquanto eu estava de frente. Coloquei meu braço em volta deles e comecei a esfregar suas costas. Ambos esfregaram os meus enquanto todos ficamos muito excitados. Peço que esfreguem minha bunda e pernas também. Senti duas ereções nas laterais das minhas pernas enquanto elas me apalpavam bem.

Eu lentamente me virei e abri meu roupão. Sussurrei: (“... também preciso esfregar minha frente.”) Senti quatro mãos nervosas começarem a apalpar meus seios. Comecei a gemer e brinquei com seus cabelos. Eles estavam muito quentes agora, quando eu disse: (“... mais baixo.”) A mão deles desceu para minha boceta molhada. Eles se revezaram me tocando lentamente. Deslizei lentamente em cima do número 1 nas minhas costas. Eu disse: (“...desfaça as calças.”) Eles fizeram o mais rápido que puderam. Puxei o número 2 para cima, de frente para mim. Eu senti dois hardons duros. Ambos entre minhas pernas. Guiei um para minha boceta, depois outro. Eles não sabiam o que pensar, mas logo começaram a me foder ao mesmo tempo... exatamente o que eu queria.

Esta foi a primeira vez para mim, mas uma velha fantasia minha. Ser fodida por dois caras, ambos na minha bucetinha. Foi um choque o quão apertado estava, mas me senti tão bem. Todos nós nos ajustamos e eles foram em frente enquanto eu gemia e eles ofegavam. Eles enlouqueceram em mim. Fodendo profundamente e acelerando. A cama estava pulando do chão com a ação. Eu estava sentindo uma euforia como nunca antes. Tentei apertar os seus galos em movimento, mas estava tão apertado que não precisei. Seus dedos e os meus cravaram em nossa pele para sentir o que estava por vir.

Duas estocadas fortes e gemidos e eu tive a explosão da minha vida. Minha boceta imediatamente ficou quente com seu esperma atirando forte em mim. Ter quatro mãos me sentindo e dois paus dentro de mim me fez gritar algo quando cheguei ao clímax da minha primeira foda dupla. Eu tremi todo e ofeguei por ar. Eles me abraçaram com força e apertaram meus seios com força. Todos nós gememos e nos sentimos. Pude sentir o seu esperma a esguichar pelos lados da minha rata em pulsos.

Eu... eu... perdi o controle e apenas segurei firme enquanto todos nós nos contorcíamos com força. Os dois irmãos continuaram me bombeando lentamente e beijando meu rosto e pescoço. Eu tinha encontrado um novo pico no qual estava totalmente interessado agora. Eu gostei disso e minha buceta também. Tentei apertar seus paus, mas estava muito fraco. Eles tinham me fodido e eu já estava planejando mais.

Consegui segurá-los com força e comecei a mover minha boceta para frente e para trás. Eu queria segundos e eles também.

Eles trocaram de lugar comigo e minha boceta estava ganhando vida novamente. Nos dois galos foi novamente. Eu estava com tanto calor que pensei que iria desmaiar. Eles adoravam me beijar e sentir meus seios. Eu estava no céu com certeza. Eles agora sabiam como me deixar quente além dos meus sonhos mais loucos. Torci meu corpo de alegria e excitação enquanto eles se uniram a mim em sua tentativa de me foder novamente. Era uma foda ganha-ganha-ganha que todos nós estávamos buscando. Eu gemi coisas malucas enquanto eles gemiam e me fodiam forte e profundamente.

Eu poderia aguentar o que estava por vir?... eu me pergunto.

Droga! Esses caras podiam foder! Eu segurei enquanto eles entravam em um frenesi duplo e rápido. Eu gemi em surtos enquanto eles batiam forte na minha boceta. Eu estava vendo estrelas enquanto sentia uma carga dupla de esperma quente disparando em mim. Todos nós gememos, nos contorcemos e nos debatemos. Eu vi uma luz brilhante... depois preta quando desmaiei um pouco. Foi o auge de todos os clímax que já tive. Suas mãos estavam em cima de mim com apertos suaves enquanto me beijavam suavemente.

---------------

“Mãe….Mãe, acorde. Eu ouvi a voz de Eric. "Como foi o seu final de semana?" ele disse. Ele puxou as cobertas. Ele viu um enorme círculo molhado no meio da cama. Ele sorriu e disse:

“Uau, que bom”.

Ele me carregou para o chuveiro. Acabamos na cama dele. Ele começou a me beijar e suas mãos sentindo meus seios e buceta.

Eric…..
….agora eu sabia o que minha mãe gostava. Eu disse a ela suavemente. “Tenho muitos dos meus amigos adolescentes que querem conhecer você, mãe.” Ela abriu os olhos sorridentes e disse: “Traga todos”.

Enfiei a minha pila nela e começámos a foder. Ela era uma mulher selvagem, empurrando e se contorcendo enquanto sua boceta apertava meu pau com força. Esvaziei minhas bolas nela com um bom esperma. Ela gritou de alegria quando chegou ao clímax, enfiou os dedos em mim, segurou com força e balançou.

Acho que essa notícia a deixou feliz...

.... ela continuou me fodendo até eu desmaiar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lauracorreia

lauracorreia Comentou em 01/05/2024

Ainda cometo uma loucura... Seus contos me deixam completamente doida de tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 12
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
"JOVENS MENINOS E MÃE"

Codigo do conto:
213116

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/04/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0