minha esposa chifradeira AMY

Minha linda esposa Amy tem 25 anos. Ela tem 1,75m, cabelos longos e escuros, corpo firme, pernas longas e seios bonitos e empinados. Ela é o tipo de garota que chama a atenção quando anda na rua. Mas o que realmente diferencia Amy de todas as outras garotas é sua boceta. Ela tem a bucetinha mais gostosa da face deste planeta. A primeira vez que fizemos amor ela não estava tomando pílula e me disse para desistir quando gozasse. A rata dela sabia tão bem que eu simplesmente não conseguia fazê-lo. Eu gozei longa e forte dentro de sua doce boceta. Ela estava furiosa comigo. Ela nunca deixou seus amantes gozarem dentro dela. Ela não gostava de usar pílula ou camisinha. Ela simplesmente faria com que eles saíssem. Pela minha vida, não sei como esses caras conseguiram sair dela no calor do momento.

Eu disse-lhe como a sua rata se sentia bem e como não conseguia evitar. Foi bom demais para sair. Estávamos namorando há algum tempo. Ela me amava e tínhamos algo sério, então ela hesitantemente me permitiu gozar dentro dela quando fizemos amor. Depois ela corria imediatamente para o banheiro e empurrava tudo para não engravidar.

Quando nos casamos, suas opiniões mudaram. Ela disse que desde que eu era seu marido ela faria qualquer coisa por mim. Ela faria qualquer coisa para me fazer feliz. Eu disse-lhe o quão sexy era a ideia dela cheia do meu esperma. Ela então parou de limpar quando eu gozei dentro dela. Acho que a ideia de engravidar não a assustava mais, porque afinal éramos casados.

No início Amy realmente não gostou que eu gozasse dentro dela, mas ela realmente começou a gostar depois de algum tempo. Agora ela não quer que eu goze em qualquer lugar que não seja dentro dela. Às vezes ela gosta que eu espere um pouco para que eu possa ter uma grande carga pronta para ela.

Gosto de falar sacanagem quando fazemos amor. Eu sempre digo a ela o quão gostosa é a buceta dela. "Sua boceta é tão gostosa, baby. Está tão apertada e molhada. Eu não acho que consigo sair sem gozar dentro de você, baby. Não vejo como qualquer cara pode enfiar o pau dentro da sua boceta e não gozar nela. Sua boceta foi feita para foder, baby, é feita para gozar. Eu faria qualquer coisa pela sua boceta, baby. Isso a deixaria louca. Eu estava apenas dizendo a verdade. Já comi outras raparigas antes, mas algo na rata desta mulher era especial. Como sempre seria macio e como ficaria molhado quando ela estivesse com tesão. A forma como as suas paredes interiores se enrolavam firmemente à volta da minha pila, e a forma como ordenhava até à última gota de esperma quando eu chegasse. Sua boceta era incrível.

Eu disse a ela o quanto isso me excitaria se ela começasse a falar coisas sujas comigo. Então ela fez. Ah, e as coisas que saíram da boca dela. Ela sabia exatamente o que dizer para me deixar todo excitado e nervoso.

Minha esposa também era uma provocadora. Às vezes saímos revigorados depois de fazer amor e ela usa um vestidinho ou saia fofa sem calcinha. Ela vai sussurrar para mim em público o quão molhada e desleixada sua boceta estava e como ela podia sentir meu esperma vazando dela. Então ela levanta a saia e me mostra. Quando via aquele rasto de sémen a correr pelas suas coxas, isto deixava-me tão quente e louco que corria de volta para casa para poder fodê-la novamente e enchê-la um pouco mais.

O que eu adorei ainda mais do que foder a rata dela, foi foder a rata dela depois de ter sido recentemente ejaculada. Quando estou com muito tesão, normalmente consigo recuperá-la em poucos momentos. Nada é melhor do que foder sua boceta apertada quando ela está toda coberta e revestida pelo meu esperma. Eu disse-lhe o quanto a adorava e desejava poder sempre levantá-la depois de chegar, para poder foder a sua rata cheia de esperma. Infelizmente este não foi o caso.

Então, um dia, quando estávamos fazendo amor, ela me surpreendeu pra caramba. Ela disse: "Já que você adora foder minha boceta quando ela está cheia de porra. Você gostaria de foder a boceta da sua esposa depois que ela estivesse cheia de porra de outro homem? Você sempre diz que faria qualquer coisa pela minha boceta. Não faria isso?" não é bom enfiar seu pau na minha boceta enquanto ele está recém coberto com o esperma de outra pessoa? Então você não teria que se preocupar em levantá-lo novamente. Ouvi-la dizer isso me fez ter um orgasmo forte dentro dela.

Eu sabia que ela não quis dizer isso. Ela sabe o quanto eu adoro quando ela fala sacanagem. Ela só estava dizendo isso para me deixar quente e pesado. Mas não consegui tirar a ideia da cabeça e depois de um tempo ela começou a crescer em mim. Fiquei obcecado com a ideia de fodê-la enquanto ela estava cheia de esperma de outro homem. Qual é a diferença, porra é porra, certo?

Da próxima vez que fizemos amor, eu sussurrei para ela: "Eu adoro foder sua boceta, especialmente quando está cheia de porra, baby. Eu não me importo se é a porra de outra pessoa, desde que haja muito. Sua boceta é tão quente, baby." Ela soltou um gemido e começou a gozar. A sua cona apertou com tanta força à volta da minha pila que eu a perdi, viemos juntos.

Depois ela me perguntou: "Isso é verdade? Você realmente não se importaria se eu transasse com outro homem e o deixasse gozar na minha boceta desprotegida?"

Eu respondi lentamente: "Bem, sim, contanto que você me conte sobre isso e me deixe te foder depois. Acho que está tudo bem."

Ela respondeu: "É isso que você realmente quer? Foder minha boceta depois de ter sido preenchida com o esperma de outra pessoa?"

"Sim"

Ela respondeu: "Eu te amo, querido, e você sabe que eu faria qualquer coisa por você." Um pequeno sorriso diabólico surgiu em seu rosto quando ela me deu um beijo de boa noite.

O fim de semana seguinte foi o piquenique da empresa. Não pude ir porque estava ajudando um amigo na mudança. Ela teve que ir para causar uma boa impressão ao chefe. Ela ainda era relativamente nova no trabalho, depois de trabalhar lá apenas por alguns meses. Enquanto ela se vestia, ela me perguntou novamente se eu realmente queria que ela fodesse outro homem e o fizesse gozar dentro dela. Eu disse a ela que sim.

"Bem, hoje pode ser seu dia de sorte, querido. Luther convidou a mim e a alguns de seus clientes para um tour privado em seu novo condomínio na parte alta da cidade após o piquenique. Eles são dois jogadores profissionais de futebol que querem comprar alguma propriedade. Ele me disse para usar algo sexy. Não pretendo decepcionar."

Luther era o chefe de uma pequena empresa imobiliária que lidava com clientes importantes. Amy era sua secretária. Eu o conheci uma vez em uma função da empresa. Ele era um homem negro alto e bem construído. Ele era um ex-jogador de futebol. Foi assim que ele fez conexões e estabeleceu sua clientela. Eu sabia que ele tinha uma queda pela minha esposa depois de pegá-lo dando uma olhada nela algumas vezes. Na verdade, essa foi provavelmente a razão pela qual ele a contratou. Ele provavelmente pensou que ela poderia ajudá-lo a conseguir alguns clientes do sexo masculino. Ter uma secretária bonita com um corpo quente acompanhando-os pelo escritório com certeza não fazia mal. Luther era um homem severo, ele tinha um comportamento forte que sempre deixava você saber que ele estava no comando. Luther e eu estávamos sozinhos conversando. Ele mencionou como eu era sortudo por ter uma esposa como Amy. E como todos os seus clientes homens iriam dar em cima dela e perguntar se ela estava disponível. Ele disse que esperava encontrar uma mulher como ela. Eu simplesmente balancei a cabeça em concordância e dei-lhe um rápido aplauso antes de me desculpar educadamente.

Amy vestiu minha roupa favorita para o piquenique, seu vestido vermelho florido. Ela parecia sexy e deslumbrante, mas ao mesmo tempo sacanagem. Ficava tão apertado nela e era tão curto que você poderia ver sua calcinha se ela se curvasse levemente. Ainda bem que ela não estava usando nenhum naquele dia. Quando ela saiu pela porta, perguntei se ela planejava seduzir Luther. Ela apenas me deu uma piscadela e disse: "Eu te amo, não se preocupe se eu chegar tarde." Não pude deixar de sentir ciúmes ao vê-la ir embora.

Ajudei meu amigo a se mudar naquele dia e tudo que conseguia pensar era se minha esposa estava lá fora transando com seu chefe negro e deixando-o gozar dentro dela. Eu estava com tanto tesão que quase fui para o meu carro me masturbar.

Meu amigo e eu saímos para jantar e tomar algumas cervejas depois, então só voltei tarde. Amy ainda não estava em casa! O piquenique e o passeio não poderiam ter durado mais do que algumas horas. Talvez Luther morasse no outro lado da cidade ou o trânsito estivesse ruim. Comecei a sentir um frio na barriga, tanto de preocupação quanto de expectativa. Mas eu estava tão cansado de me mudar que adormeci esperando por ela no sofá.

Acordei com o som da porta se abrindo. Cocei os olhos e lá estava Amy parada na frente da porta. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Seu cabelo estava todo bagunçado. Ela ainda estava usando o vestido de verão, mas estava amassado. Havia manchas molhadas por toda parte e as tiras foram arrancadas. Notei que a parte interna das coxas até os pés estava úmida e brilhante. Parecia que alguém esfregou óleo de bebê nas pernas dela.

Ela começou a caminhar em minha direção. "Espero que você não tenha ficado acordado por minha causa." Então ela parou alguns metros à minha frente. Ela subiu a bainha do vestido alto o suficiente para que eu pudesse ter uma boa visão de sua boceta. Ela irradiava uma ordem forte, eu sabia o que era, não havia dúvidas sobre isso. As manchas molhadas no vestido, a umidade brilhante escorrendo pelas pernas, era esperma e muito! Meu pau ganhou vida e quase explodiu das minhas calças. Ela nunca pareceu tão gostosa e sexy.

"Querido, era isso que você queria? Eu disse que faria qualquer coisa por você. Quer saber o que aconteceu, querido?"

Olhei para ela atentamente: "Por favor, me conte tudo!"

Amy começou a contar sua história. "Assim que o piquenique terminou, Luther e eu fomos até a casa dele. Ele continuou me elogiando sobre como eu estava gostosa. Ele não conseguia acreditar como você me deixou sair usando algo assim. Nós nos encontramos com seus dois clientes lá, os nomes deles eram Rob e Derrick, ambos eram negros. Nenhum deles era particularmente bonito, mas eram homens muito grandes e extremamente musculosos. Ele me deixou mostrar o caminho, embora eu não soubesse para onde estava indo. Acho que ele queria que seus clientes tivessem uma boa visão da minha bunda. Eu os peguei dando uma olhada na minha virilha toda vez que subíamos algumas escadas. para ver se eu estava com alguma roupa de baixo. Depois disso, tomamos algumas bebidas na varanda. O tempo todo, nenhum deles conseguia tirar os olhos de mim. Eu os cruzei. Voltamos para a cozinha para pegar mais bebidas. Eu acidentalmente deixei cair minha bolsa no chão. Eu estava um pouco tonto por causa das bebidas, então me abaixei lentamente para pegá-lo para não perder o equilíbrio. Esqueci totalmente da minha mente o quão curto meu vestido era e quão facilmente ele sobe. Eles estavam todos atrás de mim, então devem ter tido uma visão longa e boa da minha boceta exposta enquanto eu estava me curvando. Eu rapidamente me levantei e casualmente fingi que nada aconteceu e puxei a barra do meu vestido para baixo. Tentei pegar outra bebida quando de repente Luther me agarrou por trás. Ele passou um braço em volta do meu pescoço. Ele disse: 'Agora escute aqui Amy, você sabe que não pode fazer algo assim na frente de três homens adultos e não esperar nenhuma repercussão. Você esteve exibindo sua bucetinha branca na nossa cara o dia todo. Um homem não aguenta muito. Eu disse a ele que sentia muito, mas isso não importava. Ele tinha uma expressão maluca no rosto, como se soubesse o que queria e nada fosse impedi-lo. Ele passou a mão livre para cima e para baixo em minhas coxas. Tentei fugir, mas ele arrancou as alças do meu vestido, expondo meus seios. Eu queria realizar sua fantasia, querido, queria mesmo, mas não assim. Não na frente desses outros homens que eu mal conhecia. Tentei me libertar, mas ele era muito forte. Eu não podia fazer nada, estava indefeso. Então pensei em você e no quanto eu te amava e no quanto você queria isso. Então parei de lutar, ele começou a me beijar suavemente no pescoço e eu soltei um gemido. Então ele forçou seus lábios nos meus. Ele me beijou com força e eu o beijei de volta. Ele disparou e enfiou a língua na minha boca e eu a chupei. Então ele subiu meu vestido mostrando minha buceta para os outros homens. Pelas protuberâncias em suas calças eu poderia dizer que eles estavam gostando da vista. Então Luther me pegou e me levou para a sala e me deitou no sofá. Ele disse que sempre quis me foder desde o primeiro dia. Ele olhou para minha virilha e disse: 'Amy, você tem uma linda boceta branca.Mal posso esperar para enfiar meu grande pau preto nele'. Ele tirou a roupa. Seu pau era lindo. Era longo, escuro e grosso. Tive que usar as duas mãos apenas para segurá-lo. Eu tive que provar. Tentei colocá-lo na boca, mas a cabeça era muito grande. Em vez disso, apenas passei a língua ao longo do eixo. Ele estava tocando minha boceta o tempo todo e ela estava encharcada. Ele disse que não podia esperar mais e que tinha que me foder agora. Ele pegou uma camisinha nas calças. Eu disse a ele que não, que estava tudo bem e que ele poderia me foder sem proteção. Eu poderia dizer pelo sorriso em seu rosto que era isso que ele queria ouvir. Ele disse que nunca teve chance de foder mulheres brancas nuas. Geralmente ficam muito preocupados em engravidar de um bebê negro. Eu disse a ele que estava tomando pílula, então ele não precisava se preocupar em me engravidar."

Eu engasguei "Mas querido, você não está tomando pílula!"

"Mas querido, como eu poderia levar para casa minha boceta cheia de esperma se ele estivesse usando camisinha? Eu estava disposto a correr o risco por você, querida. Ele me segurou pela cintura e abriu minhas pernas. Ele colocou a ponta do seu grande pau preto bem na entrada do meu buraco. Ele lentamente começou a deslizá-lo para dentro. Oh, querido, era tão grande que eu não tinha certeza se conseguiria absorver tudo. galo negro depois de apenas alguns golpes."

Eu a interrompi abruptamente, joguei-a no sofá e tirei a roupa. Abri suas pernas e a examinei. Os seus pêlos púbicos, pernas e rata estavam todos cobertos com restos de sémen, a maioria seca, mas alguns frescos. Passei os dedos pelas suas coxas até aos seus lábios vermelhos e inchados, estavam pegajosos e molhados. A entrada de sua boceta estava dilatada, sem dúvida pela foda que acabara de receber. Pude ver quanto esperma havia dentro dela. Ela estava cheia até a borda. Enfiei um dedo ali. O esperma começou a escorrer apenas para dar espaço ao meu dedo sondador.

"Desculpe, está tão bagunçado aí embaixo, baby. Eu só queria trazer para você minha boceta fresca depois de ter sido gozada por outro homem. Você gosta da boceta da sua esposa como esta, baby?"

Eu precisava tê-la. Nunca quis fazer nada tão mau como enfiar a minha pila na sua rata encharcada de esperma ali mesmo. A sua pequena rata estava tão esticada e lubrificada com sémen que deslizei a minha pila para dentro. Pude sentir o esperma do outro homem a cobrir a minha pila. Estava jorrando do seu buraco de foda com meus paus a cada movimento. Em apenas algumas pinceladas o sofá ficou encharcado de esperma, havia um trilho que descia desde as almofadas até ao chão. Mal conseguia sentir as paredes da sua rata cheia de esperma, nunca me senti melhor. "Baby, há tanto esperma na sua boceta. Quantas vezes ele gozou dentro de você?"

Amy continuou. "Bem, depois de alguns minutos de moagem lenta, Luther começou a enfiar seu grande pau preto em mim mais rápido e com mais força. Ele não estava mais tentando saborear a sensação da minha boceta, ele estava fodendo para gozar. Seu pau estava por tanto tempo que pude senti-lo atingir a parte de trás da minha boceta com cada golpe poderoso. Ele continuou me dizendo como minha boceta era boa, eu sabia que ele estava se aproximando. estava prestes a gozar. Ele me perguntou onde eu queria que ele gozasse. Você sempre disse que não conseguia ver como um cara poderia enfiar o pau dentro da minha boceta e não gozar, então decidi colocá-lo à prova. ele poderia gozar em qualquer lugar que quisesse. Acho que você estava certo, porque imediatamente senti uma enorme onda de calor inundar meu útero desprotegido. sinto seu pau latejando enquanto ele jorrava seus sucos dentro de mim. Deve ter passado algum tempo desde a última vez que ele gozou, porque ele simplesmente não parava de gozar. Parecia que uma mangueira de água explodiu dentro de mim! Ele estava bombeando sua potente semente preta diretamente dentro da minha boceta fértil. Ele encheu-me de tanto esperma que saiu da minha cona, não havia outro lugar para onde ir. Nunca vi um tipo ejacular tanto antes. Assim que ele puxou um monte de esperma jorrou de mim. Eu podia senti-lo fluindo pelas fendas da minha bunda. Enquanto estava ali deitado com as pernas abertas e o esperma a escorrer de mim, não me apercebi que os outros rapazes se tinham despido e estavam a acariciar os seus galos. Derrick imediatamente tomou o lugar de Luther e antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, ele estava tentando enfiar seu grosso pau preto em mim. Eu mal conhecia esse cara e ele estava tentando me foder! E ele não estava com camisinha! Seu pênis não era tão longo quanto o de Luther, mas era duas vezes mais grosso. Tentei me levantar, mas ele apenas usou seu peso para me segurar. Eu me contorcendo e tentando empurrá-lo apenas o ajudou a deslizar seu pau gordo ainda mais em mim. Depois de tentar tirá-lo de cima de mim algumas vezes, olhei para baixo e não pude acreditar. Minha boceta estava tão lubrificada com os sucos de Luther que Derrick foi capaz de enfiar seu pau monstro dentro dela. Depois de bombear seu pau em mim algumas vezes, percebi que era inútil. Ele já estava me fodendo, qual era o sentido de impedi-lo agora? Querida, espero que você não esteja bravo, mas não havia nada que eu pudesse fazer, então deixei ele me foder. Ele lentamente começou a trabalhar seu pau enorme dentro e fora de mim. Oh, querido, seu pau era tão grosso que pensei que ele fosse me dividir ao meio. Nunca senti a minha rata tão esticada antes. Seu pau preto e gordo era tão bom entrando e saindo de mim que eu queria que ele continuasse me fodendo com ele para sempre. Você deve estar certo sobre a minha boceta, deve ser muito bom porque não demorou muito para que ele começasse a gozar. Ele nem me perguntou se poderia gozar dentro de mim, ele simplesmente o fez. Seu pau era tão grosso que eu podia sentir cada movimento pulsante enquanto ele gozava.Eu podia sentir seus sucos viajando da base de seu pênis até a ponta enquanto ele o depositava profundamente em mim. Ele gozou com tanta força que pude sentir cada jato de esperma atingindo a parte de trás da minha boceta. Deve ter passado algum tempo desde que ele gozou porque deixou uma carga enorme dentro de mim."

Percebi então que não era apenas o esperma de um homem que estava a cobrir a minha pila e a vazar da rata da minha mulher, era o esperma de vários homens!

Amy continuou "Você deveria ter visto o pau de Derrick quando ele puxou para fora, estava todo coberto de esperma. Eu não conseguia acreditar que aquela coisa veio da minha boceta. Ele colocou seu pau bem perto do meu rosto e me disse para limpá-lo com meu boca, comecei a lamber e engolir o esperma de seu pau, mas havia tanta coisa que pensei que fosse engasgar que logo senti outro pau entrando e saindo de mim. mais, então eu o deixei sem protestar. Ele também tinha um pau grande, mas depois que Derrick esticou minha boceta, ele não teve nenhum problema em entrar em mim. Luther e Derrick descarregaram tanto de seu sêmen dentro de mim que eu pude sentir o pau de Rob empurrando-o para fora. só para que ele pudesse mover a sua pila ali dentro, penso que a minha rata encharcada de esperma era demais para ele porque ele começou a ejacular depois de apenas um minuto. Havia tanto esperma dentro de mim que nem conseguia sentir os seus sucos a bombear para dentro de mim. Tudo o que pude sentir foi o esperma a sair de mim para dar mais espaço. Pensei que estava tudo acabado, e que podia ir para casa, uma vez que tinha atendido a todos eles. Mas eu estava errado, esses homens estavam apenas começando. Luther estava duro de novo e começou a me foder enquanto Rob me fazia limpar seu pau. Eles se revezaram fodendo e gozando dentro da minha buceta. Depois obrigaram-me a limpar o esperma dos seus pénis com a boca enquanto o outro me fodia. Não conseguia acreditar na quantidade de esperma que engoli lambendo-lhes os galos, senti-me realmente cheio. Perdi a conta de quantas vezes eles gozaram em mim. Eles simplesmente não paravam, estavam a usar a minha rata como se fosse um balde de esperma! Quando Rob e Derrick finalmente ficaram exaustos, eles rapidamente se vestiram e foram embora. Disseram que a minha rata branca era a melhor que alguma vez tiveram e que voltariam para mais. Luther queria mais uma volta antes de eu partir. Ele disse: 'Eu não sei o que há com sua boceta, Amy. É tão bom quando estou fodendo. Nunca fui capaz de gozar tanto. Bombeei todo o meu esperma na sua boceta branca e ainda quero mais. Quando finalmente me levantei do sofá, havia tanto esperma na minha rata que pedaços dele caíram no chão. Tentei apertar os músculos da minha boceta para mantê-la lá, mas não adiantou. A minha rata estava tão cheia que o sémen continuava a escorrer pelas minhas pernas e para o chão. Eu estava fazendo uma bagunça e deixando um rastro de esperma enquanto saía pela porta! Lutero disse para não se preocupar e que ele cuidaria disso. E que eu deveria ir me limpar no banheiro. Mas eu sabia o quanto você gosta quando eu não limpo, então disse a ele que precisava ir para poder chegar em casa antes de você. Tentei segurar o esperma na minha rata a caminho de casa, mas era demais. Ele continuou escorrendo para minhas pernas e vestido. Eu não sabia que os homens podiam gozar tanto. Não sei de onde veio tudo isto, mas eles continuaram a bombear-me com a sua semente preta uma e outra vez. Ah, espero que não tenham me engravidado. Eu não quero um bebê negro. Eu só queria realizar sua fantasia.Sinto muito, querido."
Comecei a acelerar o ritmo, movia a minha pila para dentro e para fora dela com nova paixão e vigor. Havia tanto sêmen fluindo de seu buraquinho suculento, que eu bater nele só fez com que ele se espalhasse por todos os nossos corpos. Pude sentir um orgasmo enorme começando a se acumular. Normalmente eu conseguia aguentar um pouco, mas era demais.

Eu disse a ela: "Não se desculpe, querida. Não é sua culpa que sua boceta seja tão boa. Você não pode culpá-los por gozar dentro de você. Eu já lhe disse como sua boceta é boa. Você não tem ideia do poder sua boceta supera os homens, baby, no momento em que eles enfiam o pau nela, eles ficam fisgados. Nenhum homem pode resistir à sua boceta, baby, é muito bom!

Amy gritou: "É a sua buceta, baby. Farei o que você quiser com ela. Vou foder quem você quiser e deixarei quem você quiser gozar dentro da minha bucetinha apertada. Farei o que você quiser. com isso, é sua buceta, baby.

Isso foi o suficiente para me levar ao limite. Comecei a gozar como nunca antes. Eu atirei carga após carga bem no fundo de seu útero. Parecia que minha alma estava fluindo pelo meu pau. Havia tanto esperma em sua boceta que nem sei se ela conseguia me sentir aumentando. Nunca tive orgasmo por tanto tempo. Olhei para baixo e havia montes de esperma por todas as suas pernas, virilhas e ratas. Parecia que uma bomba explodiu dentro dela. Havia esperma por todo lado. Era um site lindo.

Ela se reposicionou e ficou por cima enquanto meu pau ainda estava nela.

"Você gostou disso, querido? Você gostou de foder a boceta da sua esposa enquanto ela estava cheia de esperma de outro homem? Espero que tenha gostado, porque eu adoro essa sensação de estar cheio de tanto esperma."

Senti meu pau tremer. Eu podia sentir o sangue voltando. Eu estava duro e pronto para foder novamente. Ela disse: "Oh meu Deus, querido, não posso acreditar que você está duro de novo. Você deve realmente adorar foder minha boceta enquanto ela está cheia do esperma de outra pessoa." Ela lentamente começou a me montar. Mais sêmen jorrou dela, minha virilha e meu estômago ficaram encharcados de sucos.

Ela continuou falando coisas sujas comigo. "Eu não sei o que fazer, baby. Luther disse que vai me foder todos os dias no trabalho agora. Ele disse que é viciado na minha bucetinha branca. Ele disse que tudo o que ele quer fazer é foder e gozar dentro dela. Eu nunca vi um cara gozar tanto quanto ele. Ele também disse que Rob e Derrick virão para me foder de novo. Oh, baby, não posso evitar que minha boceta seja tão boa e que eles não consigam. chega, não estou tomando pílula e não quero engravidar. Devo deixá-los gozar dentro de mim? Não quero um bebê negro, mas se você quiser, deixo seus grandes paus pretos gozarem dentro de mim. boceta fértil. Eu farei qualquer coisa por você. Você gostaria que eu fizesse isso, bebê?

Comecei a gozar novamente. Esvaziei todo o esperma que me restava nela. "Sim, querido, eu gostaria muito disso."


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 10
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
minha esposa chifradeira AMY

Codigo do conto:
213154

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0