ESTRANHO PEGA A BUNDA DA ESPOSA

Cerca de quatro vezes por ano, tiramos um fim de semana prolongado longe do trabalho e relaxamos na costa do Maine. Gabriella e eu estamos juntos há 10 anos. Nós nos casamos em setembro do ano passado e a lua de mel está forte desde que a conheci.

Gabriella tem 32 anos e nasceu na República Dominicana. Ela é incrivelmente linda. Ela tem cabelos pretos na altura dos ombros e olhos combinando. Ela tem apenas 1,70m e pesa apenas 105 libras. Seu corpo é o sonho de todo homem. Ela tem a bunda mais incrível do planeta. Seus seios são igualmente lindos com mamilos escuros. Eu simplesmente não consigo me cansar do corpo dela.

Tenho 40 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Quando entramos em qualquer sala, todos os olhos estão sempre voltados para minha esposa.

Saímos para jantar e dançamos em clubes locais em Connecticut e Gaby se veste para mostrar seu corpo delicioso. Ela tem uma linda pele morena e quando usa frente única ou short branco causa comoção. Caras (e meninas) constantemente “batem nela”. Eu adoro quando os caras olham para ela. Estávamos andando no shopping, passávamos por alguns caras e quando eu me virava sempre os pegava olhando para a bunda dela. Gaby passeava na praia de biquíni e adoro ver outros caras babando nela.

Nossa vida sexual é fantástica. Gabriella é insaciável. Ela adora sexo e adora me agradar. Fazemos sexo em locais públicos, no carro e em todas as posições possíveis. A única coisa que não tentamos foi sexo com outras pessoas. Fantasiamos sobre isso o tempo todo. Os vídeos pornôs favoritos de Gaby são de dois caras transando com uma garota. Essa é sua fantasia favorita. Ela fantasia em fazer amor com outra garota linda, mas o sonho de fazer sexo comigo e com outro homem ao mesmo tempo realmente abala o mundo dela. Estou disposto a participar dessa fantasia para agradá-la, mas a oportunidade nunca surgiu. Ter um bom amigo conosco na cama não é uma opção confortável.

No final de março deste ano, Gaby e eu saímos cedo do trabalho numa sexta-feira e fomos de carro até o Maine. Tínhamos tido uma semana estressante e precisávamos nos afastar de tudo e de todos. Fizemos o check-in em nosso resort favorito à beira-mar. Eram 18h e nós dois estávamos com fome. Tomamos banho e nos trocamos. Gabriella usou saia e top jeans. Ela não vestiu nenhuma roupa íntima. O clima naquela época do ano no Maine era excepcionalmente quente. Caminhamos até nosso restaurante favorito localizado em uma pequena enseada chamada “Perkins Cove”. O restaurante estava lotado e esperamos por uma mesa no bar perto da porta.

Gabriella sentou-se em um banquinho enquanto eu fiquei atrás dela. Ela estava entre dois homens que estavam com outras festas, todos nós esperando por uma mesa. Os dois caras puxaram conversa com Gabriella. Eles estavam flertando muito com ela e ela estava flertando de volta. Ela parecia incrível e ela sabia disso. Afastei-me alguns metros para lhe dar espaço. Ela me viu no espelho atrás do barman e apenas piscou para mim. Os dois homens tiveram suas mesas convocadas com suas festas. Quando o cara à esquerda de Gabriella se levantou para sua mesa, pude vê-lo passar a mão pela perna de Gaby e pedir desculpas como se tivesse sido um acidente. Eu sabia que não era uma sensação acidental. Sentei-me na banqueta disponível e Gaby estava sorrindo.

“Estou muito excitado agora”. Gaby disse.

Eu respondi: “Sobre o que você e seu admirador não tão secreto conversaram”?

“Bem, os dois caras são de Boston e estão aqui para uma pequena reunião de faculdade. Eles são melhores amigos de BC e se reúnem todos os anos para assistir ao basquete universitário do March Madness”. Gaby estava falando com um brilho nos olhos.

“Sobre o que mais você falou?” Vocês três estavam rindo”. Eu questionei.

“Um dos caras, o fofo de cabelo preto, me disse que eu era a garota mais linda que ele já tinha visto. O cara loiro concordou e disse que me achava mais bonita que Jennifer Lopez.” Gaby falou rapidamente. “O cara de cabelo preto tinha muitos Sam Adams e me disse que adoraria me ver nua. E enquanto ele dizia isso ele se levantou e esfregou minha perna! Isso fez todo o meu corpo tremer!”

Fiquei muito excitado quando ouvi isso. Em vez de ficar bravo, imaginei na minha cabeça os dois caras transando com minha esposa. Contei a Gaby o que estava pensando. Gabriella sorriu, piscou e me disse que estava pensando a mesma coisa, mas fodendo nós três.

Sentamos à nossa mesa e comemos muito bem. Conversamos durante todo o jantar sobre sexo a três e fantasias envolvendo sexo com estranhos. Conversamos sobre os dois caras no bar transando com ela ao mesmo tempo enquanto eu assistia. Gaby estava realmente excitada e meu pau estava duro durante a sobremesa. Enquanto conversávamos, Gaby sorria alegremente para seus dois novos amigos. Isso apenas nos excitou ainda mais.

Fizemos uma viagem de bonde de volta ao nosso quarto. Assim que entramos pela porta, sentei Gaby na beira da cama, tirei as calças e enfiei meu pau em sua boca que esperava. Seus lábios carnudos envolveram a cabeça do meu pau duro e ela começou a me dar um de seus boquetes fantásticos. Enquanto ela girava a língua em volta do meu pau e das minhas bolas, eu sussurrei fantasias sobre ela e aqueles dois caras no bar. Entrei em cada detalhe sexy. Ela estava incrivelmente excitada. Ela tirou meu pau da boca e se levantou. Ela tirou a camisa jeans expondo seus seios marrons. Ela levantou a saia sem tirá-la. Ela subiu na cama de quatro e se posicionou com a bunda para cima de frente para mim.

Comecei a lamber sua bunda inteira. Dei-lhe um trabalho no rim por cerca de quinze minutos. Gaby adora ter sua bunda lambida. A minha língua entrava e saía do seu cu enquanto eu tocava a sua cona húmida. Ela estava falando sobre suas fantasias agora.

"Eu adoraria que aquele cara de cabelo preto entrasse nesta sala agora para que eu pudesse chupar o pau dele enquanto você lambia minha bunda."

Eu imediatamente me ajoelhei atrás de minha esposa e enfiei meu pau de dezoito centímetros em sua boceta que estava esperando. Fodemos “estilo cachorrinho” por alguns minutos. Gabriella gritou quando gozou. Só consegui dar mais algumas pinceladas e puxei a minha pila do fundo dela e disparei o meu esperma quente sobre o seu lindo, redondo, apertado e castanho rabo. Exaustos, ambos adormecemos.

Na manhã seguinte, dormimos até cerca de 10h30. Tomamos banho juntos e conversamos sobre os acontecimentos da noite anterior. O clima do Maine ainda estava quente, mas muito nublado. Caminhamos até a delicatessen da esquina e pegamos um bagel e café.

Terminamos nosso café da manhã e eu li o jornal em um pequeno parque. Gaby foi até nosso quarto pegar nossos casacos, caso chovesse. Decidimos caminhar pela praia.

O oceano estava na maré baixa. A praia estava vazia, exceto por algumas famílias caminhando e casais de mãos dadas. Duas meninas que usavam camisetas e shorts da UCONN corriam perto do mar. Estava nublado, mas ainda estava quente.

Caminhamos o que pareceram três quilômetros. Conversamos, principalmente sobre sexo. Eu adorava repassar fantasias com minha esposa. Ela adora ouvir quando falo sobre sexo. Estávamos de mãos dadas e tendo um ótimo dia romântico.

Enquanto caminhávamos, pudemos ver um homem jogando uma bola nas ondas enquanto seu laboratório preto a perseguia. Minha esposa simplesmente adora cachorros. Ao nos aproximarmos, pudemos ver que o homem tinha cerca de 45 anos, era musculoso e tinha cabelos castanhos escuros que estavam um pouco grisalhos. Ele estava vestido com shorts cáqui e uma réplica da camisa do jogo Pedro Martinez. Gabriella e eu somos fãs ávidos do Red Sox. O homem era bonito e parecia o ator Tom Skerritt.

À medida que nos aproximávamos, o labrador negro galopava para fora da água com a bola de tênis na boca. Ele veio até nós e deixou a bola cair em nossos pés.

"Vá em frente; jogue, é isso que ele quer! Gritou o estranho. “Ele não vai te morder!”

Gabriella pegou a bola e jogou na arrebentação. O laboratório negro correu atrás dele. Nós então nos aproximamos do mestre do laboratório. Ele se apresentou como Danny. Então dissemos a ele nossos nomes e todos apertamos as mãos.

Ficamos parados e assistimos ao jogo de “buscar” por cerca de vinte minutos enquanto conversávamos com Danny. Soubemos que ele era natural do Maine e tinha uma casa de verão com vista para o oceano. Ele trabalhava no mercado imobiliário e era dono de um restaurante em Boston. Notei que quando Gabriella ia buscar a bola e se curvava à nossa frente, Danny apenas olhava para o seu incrível rabo. Ela estava usando jeans justos e baixos. Quando ela se inclinou, você podia ver sua calcinha branca subindo por cima das calças. Ela estava linda. Nenhum homem vivo poderia resistir a olhar para ela.

Começou a neblina e o vento começou a aumentar. Começamos a voltar para o nosso hotel. Danny caminhou em nossa direção afirmando que sua casa ficava na mesma direção. A névoa se transformou em uma chuva leve e fria e nosso ritmo acelerou. Chegamos à casa de Danny e nos separamos. Pudemos ver que a casa de Danny era linda por fora. Deve ter valido um milhão de dólares. Apertamos as mãos e partimos. A chuva estava muito mais forte agora.

Gaby e eu seguimos nosso caminho correndo. Pudemos ouvir Danny gritando e nos viramos. O cachorro de Danny estava correndo a toda velocidade logo atrás de nós. Pegamos o laboratório preto e o conduzimos de volta para Danny. Quando nos aproximamos da casa dele, a chuva caía forte e estávamos todos encharcados. Danny disse: “Por que vocês não entram e se aquecem e se secam”?

Eu respondi: “Não queremos incomodar você ou sua esposa”.

Danny disse: “Minha esposa e eu estamos separados. Moro sozinho na casa de verão”.

A casa por dentro parecia uma foto da revista “House Beautiful”. Danny acendeu o fogo em uma lareira movida a gás. A TV estava ligada e um jogo de basquete universitário estava ligado. Danny foi até os fundos da casa, onde ficava o banheiro, e apareceu com grandes toalhas brancas e sedentas. Ele nos disse para nos sentirmos em casa. Nossas roupas estavam encharcadas por causa da chuva torrencial. Não queríamos sentar e estragar a mobília de Danny. Danny voltou com um moletom para mim e entregou a Gaby um short cáqui e uma pequena regata branca.

“Essas são as roupas da minha ex-mulher. Ela ainda tem algumas roupas aqui. Por que vocês não vão para o quarto de hóspedes e se troquem e eu colocarei suas roupas na secadora lá embaixo”.

Danny nos levou para o quarto. Foi fantástico. Parecia o quarto principal de alguém. Tinha uma cama de dossel e uma janela saliente com vista para o oceano. Trocamos nossas roupas molhadas. Gabriella estava nua e vestindo as roupas que Danny lhe entregou. Os seus mamilos estavam erectos e a sua rata completamente raspada brilhava. As roupas que ela vestiu não escondiam em nada seu corpo. A camiseta não conseguia esconder os mamilos e os shorts eram soltos e caíam até a bunda. Eu me perguntei se Danny imaginou Gaby com a roupa antes de entregá-la a ela.

Saí do quarto com as roupas molhadas e encontrei Danny na sala servindo vinho em três taças. Ele comia batatas fritas, salsa e pretzels em tigelas sobre a mesa de centro. Ele também havia trocado de roupa. Ele estava vestindo um short cáqui e uma camisa branca que ainda não estava abotoada. Eu me perguntei se isso também foi de propósito. Danny pegou as roupas e desceu. Ele apareceu quase imediatamente e me disse para sentar.

Assistimos ao jogo por um minuto e Gabriella saiu timidamente do quarto de hóspedes. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. A roupa que Danny deu a ela a fez parecer incrivelmente sexy. Ela manteve os braços cruzados na frente dela. Ela tentou em vão esconder os mamilos eretos. Suas pernas marrons pareciam incríveis naquele short e ela havia aplicado maquiagem e batom frescos. Ela estava sorrindo e parecia fantástica!

Danny não conseguia parar de olhar para minha esposa. Conversamos e bebemos o Merlot. Ninguém estava assistindo ao jogo. Danny nos contou que estava separado há um ano e dois meses. Ele disse que sua esposa o trocou por outro homem, seu sócio no setor imobiliário. Danny disse que se mantinha ocupado com a casa de verão e com seu restaurante. Gaby perguntou se ele estava namorando alguém. Ele franziu a testa e disse que não havia tempo em sua agenda.

Pensei comigo mesmo que já deve ter passado mais de um ano desde que esse cara transou. As rodas estavam girando na minha cabeça. Por causa de nossas conversas sensuais e daqueles dois caras flertando com minha esposa ontem à noite, pensei em Danny e eu transando com minha esposa aqui e agora. Danny estava conversando com Gaby, mas eu não estava ouvindo. Eu estava pensando em um ménage à trois e me perguntando se teria coragem de ir em frente. Eu também estava me perguntando se Gaby estava pensando os mesmos pensamentos.

Gaby ficou mais à vontade com sua roupa. Seus mamilos eram duros e muito visíveis. Danny perguntou: "Gabriella, você está com frio?"

Gaby olhou para os seios e disse: “Acho que é bastante óbvio”.

“Vou pegar um cobertor para você no meu quarto”. Danny saiu da sala, mas nunca tirou os olhos da minha esposa.

Sussurrei para Gaby: “Você está pensando o que estou pensando?”

Gaby sorriu: “Se você está pensando em um trio com Danny, então sim, o pensamento me veio à mente quando vi a roupa que ele me deu. Ele é muito sexy e limpo. Esta casa é imaculada. E notei que o pau de Danny estava ereto quando ele saiu da sala.

"Bem você decide. Se você quiser foder nós dois, estou absolutamente disposto a isso”.

“Como abordamos o assunto com ele? Quero mas estou com medo e não vou dar o primeiro passo”. Gaby sussurrou.

Eu rapidamente respondi: “Escute, peça licença para ir ao banheiro e deixe-me dar dicas para Danny”.

Danny voltou com o cobertor.

Gaby se levantou e pegou o cobertor. "Eu tenho que usar o banheiro. Já volto”, disse ela.

Gaby caminhou pelo corredor e Danny ficou olhando até ela chegar ao banheiro. Danny se virou e disse: “Jack, você é um homem de sorte. Tenho certeza que você já ouviu isso antes, mas sua esposa é linda, ela se parece com Jennifer Lopez. Ela é muito cativante”.

Isso seria mais fácil do que eu pensava. Danny não precisava de nenhuma dica.

Danny continuou: “Tenho uma confissão a fazer. Meu cachorro “Brandy” é muito bem treinado. Eu disse a ela para correr atrás de você com a bola quando estivesse chovendo. Foi uma desculpa para levar vocês de volta para minha casa. Eu estava sozinho e precisava de companhia”.

Eu disse: “Nós dois estamos felizes por você ter feito isso. Minha esposa acha você muito legal e adora sua casa”.

Danny tomou um longo gole de seu copo de Merlot. “Sinto falta do convívio com amigos e outros casais. Quando minha esposa me deixou ela levou todos os nossos amigos”.

Perguntei a Danny: “Por que não encontrar uma namorada? Você está muito bem, tem uma casa ótima e Gaby me disse que acha você incrivelmente gostoso. Portanto, conseguir meninas não deve ser problema.”

“Você não pensaria assim”, Danny respondeu. “Acho que estou muito magoado com o que aconteceu comigo, tenho sido um pouco recluso. Cristo, eu não faço sexo há mais de um ano”!

Respirei fundo: “Bem, minha esposa pode acabar com sua seca se você quiser”?

Danny apenas olhou para mim com um olhar vazio. Eu me perguntei o que estava passando pela cabeça dele. Achei que talvez ele estivesse chocado e não aceitasse o que eu estava sugerindo. Eu me senti um pouco desconfortável.

Danny começou a gaguejar: “Jack, desde que coloquei os olhos em Gabriella, não pensei em mais nada. Eu nunca fiz esse tipo de coisa antes. Além disso, sua esposa faria uma objeção, tenho certeza”.

“Danny, deixe-me dizer uma coisa. Sempre foi sua fantasia fazer amor com dois caras ao mesmo tempo. Quando você foi buscar o cobertor para ela, discutimos a possibilidade. Acho que se você estiver disposto, esta será a nossa primeira tentativa de ménage à trois”.

“Quando Gaby voltar, avisarei a ela que está tudo certo”.

As palavras mal saíram da minha boca e Gaby apareceu. “Eu estava ouvindo sua conversa. Estou tremendo e um pouco assustado, mas estou muito excitado e um pouco bêbado.” Ela disse.

Gaby sorriu para mim e me deu uma piscadela. Ela caminhou lentamente até onde Danny estava perto da lareira. Ela estendeu a mão, colocou os braços em volta do pescoço dele e beijou-o longa e forte. Os dois estavam se beijando enquanto eu assistia do sofá. Gaby deu um passo para trás e desabotoou o short. Eles estavam tão soltos que caíram no chão. Ela então tirou a blusa branca e jogou na minha direção. Ela parecia incrível. Danny estava apenas olhando e sem se mover.

Minha esposa então beijou Danny novamente. Ela parou e caiu de joelhos. Ela pegou seus dedinhos e desabotoou o short de Danny. Ele estava sem calcinha e suas calças caíram no chão. Gabriella estava cara a cara com um pau ereto desconhecido. Ela o pegou suavemente nas mãos e começou a acariciá-lo. Danny tirou a camisa. Ele estava muito bronzeado, como se tivesse passado um tempo em uma cabine de bronzeamento. Sua barriga estava lisa e ele estava em boa forma.

Gaby estendeu a mão e massageou a barriga de Danny e depois apertou sua bunda. Ela então acariciou seu pau, desta vez ela se abaixou e passou a língua pelas bolas de Danny. Danny acariciou o topo da cabeça dela com as mãos, acariciando os longos cabelos negros da minha esposa. Danny tirou a gravata do cabelo de Gaby e o cabelo dela caiu em volta do rosto. Minha esposa então subiu até a ponta de seu pau de 20 centímetros e girou a língua em torno de seu eixo. O pau de Danny latejava e brilhava com a saliva da minha esposa. Ela então pegou o pau dele e engoliu tudo. Minha esposa pode enfiar um pau na garganta com o melhor deles. Danny ficou surpreso quando minha esposa fez um boquete incrível nele.

Eu silenciosamente tirei meu moletom e fui até a ação. Gaby olhou para mim com o canto do olho. Quando ela me viu aproximar, ela levantou a bunda. Eu sabia o que ela queria. Ajoelhei-me atrás dela, quase deitado. Comecei a lamber a linda bunda marrom da minha esposa. Joguei minha língua para dentro e para fora de seu cu. Danny se reposicionou e deitou-se no tapete. A boca da minha esposa nunca saiu do seu pau. A cabeça dela balançava para cima e para baixo enquanto ele se manobrava.

Minha esposa estava chupando o pau de Danny enquanto ele gemia. Não sei como ele conseguiu evitar disparar sua carga. A bunda da minha esposa era muito convidativa. Ajoelhei-me atrás dela e empurrei a minha pila para dentro da sua rata pingante. Comecei devagar e depois comecei a foder minha esposa estilo cachorrinho enquanto ela chupava o pau de Danny. Ela estava atendendo minhas estocadas e ao mesmo tempo nunca perdia um golpe com a boca no pau de Danny.

Gabriella estava a gemer de prazer, com a boca cheia da pila de outro homem. Vi minha esposa fazer amor com um pau enorme com a boca enquanto eu a fodia por trás. O pau de Danny saiu da boca da minha esposa e ela desceu mais uma vez e lambeu suas bolas. Levando uma bola de cada vez na boca e ao mesmo tempo ela continuava acariciando seu pau com sua mão delicada. A porra começou a escorrer do pau de Danny. Gabriella sacudiu a língua e sorveu as gotas brancas na boca.

Afastei-me da boceta de Gaby e me juntei a Danny em sua boca. Estávamos ambos ajoelhados na frente de Gaby, lado a lado. Minha esposa se ajoelhou diante de nós dois e segurou nossos paus. Ela tinha uma mão no meu pau e a outra no seu novo amante. Sua boca foi de pau em pau. Ela chupou meu pau por cerca de dez segundos e depois voltou para o pau de 20 centímetros de Danny. Ela lambia nossos eixos inteiros e reservava um tempo para lamber nossas bolas. Eu poderia dizer que minha esposa estava se divertindo muito. Já havíamos assistido essa mesma cena em DVDs pornográficos muitas vezes. Ela sempre dizia que chupar dois paus ao mesmo tempo era sua fantasia favorita. Agora ela estava vivendo seu sonho.

Enquanto Gaby chupava meu pau, Danny aproveitou a oportunidade para passear até a linda bunda da minha esposa. Eu assisti e Gaby continuou chupando meu pau, sem perder um golpe. Danny apenas olhou por cerca de um minuto para a bunda mais impressionante de Gabriella. Ele deitou-se lentamente e começou a lamber-lhe o rabo. Gaby soltou meu pau e se virou para vê-lo atuar. Ele abraçou a bunda dela, acariciando e lambendo ao mesmo tempo. Minha esposa arqueou as costas e recebeu sua atenção com aprovação. Sua língua acabou entrando na bunda de Gabriella. Ele colocou as duas mãos em cada nádega e eu pude ver sua língua sondando o cu convidativo da minha esposa. Danny então lambeu até a boceta dela. Ele sacudiu a língua para cima e para baixo em sua boceta pingando e eu percebi pelos gemidos dela que ele encontrou seu clitóris.
Danny olhou para mim e perguntou: “Jack, posso foder sua esposa”?

“Isso cabe à minha esposa”, respondi.

Nós dois olhamos para minha esposa gostosa em busca de uma resposta. Ela ainda estava de quatro, delirando de prazer.

Ela ainda estava olhando na direção dele e disse com a respiração pesada: “Danny, eu ficaria muito decepcionada se você não me fodesse com seu lindo pau”.

Não é sempre que um cara ouve sua esposa dizer isso para outro homem. Isso me excitou porque Gaby estava tão excitada. Eu o observei pegar lentamente seu enorme pau e enfiá-lo lentamente na boceta da minha esposa. Danny fechou os olhos e começou a foder minha esposa, agarrando sua bunda e empurrando cada vez com mais força a cada golpe. Minha esposa se virou e começou a atacar meu pau que esperava. Ela estava chupando meu pau e Danny estava batendo forte. Ele abriu os olhos e deu um tapa gentil na bunda da minha esposa. Gaby gemia a cada leve tapa. Ela estava realmente adorando!

Observei Danny colocar o polegar na boca e lamber tudo. Ele então pegou o dedo umedecido e deslizou-o na abertura da bunda da minha esposa. O dedo foi cada vez mais fundo. A sua pila ainda estava empurrada para dentro da rata dela. Ela nunca largou meu pau, mas estava gemendo de alegria. Gaby adorou brincar com sua bunda. Quando ela está realmente excitada, ela adora sexo anal. Mas isso não é muito frequente. Ela me ama e sabe que eu gosto, então ela tolera uma foda anal de vez em quando.

Minha esposa então tirou meu pau da boca dela. Ela se virou para Danny e fez uma pergunta que me surpreendeu. “Danny, você quer me foder na bunda”?

"Você tem que perguntar? Essa é a bunda mais linda que eu já vi”, respondeu Danny.

Gaby ordenou: “OK, me dê um segundo. Jack, você deitou no tapete”. Gaby estava comandando o show. Ela parecia uma criança em um parque de diversões. Ela queria experimentar de tudo. Eu fiz o que ela exigiu e a observei montar em meu pau. Ela estava me fodendo lentamente enquanto estava em cima de mim. Ela se deitou com os seios apoiados no meu peito.

“Danny, agora você lambe meu cu e deixa-o escorregadio”, minha esposa exigiu com uma voz sensual.

Danny desceu e foi para a cidade com a língua na bunda da minha esposa. Ele então cuspiu um pouco de lubrificante na palma da mão e acariciou seu pênis, deixando-o escorregadio também. Gaby e eu ficamos imóveis enquanto Danny tentava montar na bunda de minha esposa. Eu podia sentir seu pau ao lado do meu pau. Gaby prendeu a respiração. Danny foi gentil e lento. Ele ficava perguntando à minha esposa se ela estava bem. Ela balançou a cabeça em aprovação. Seu pau continuou entrando na bunda da minha esposa. Pude sentir que ele teve sucesso e começou a foder lentamente o rabo da minha mulher com estocadas profundas e suaves. Ela gemeu de prazer.

Comecei então a seguir seu ritmo. Quando ele estava saindo, eu estava investindo. Gaby estava encontrando nossas investidas e começou a gritar. Ela estava se deixando levar. Ela estava cheia de pau. Eu nunca a ouvi fazer esse vocal durante o sexo antes. Ela estava gritando: “Danny, foda-se minha bunda. Continue fodendo minha bunda!

Fodemos a minha mulher assim durante cerca de cinco minutos. Diminuí o ritmo porque ainda não queria gozar. Gaby não aguentou mais. Ela gritou: "Oh Deus, Jack, estou gozando, Danny, estou gozando, estou gozando!"

Danny e eu continuamos transando com ela enquanto ela gozava. Seu corpo tremia e ela caiu em cima de mim. A pila de Danny saiu dela com um som de estalo. Meu pau ainda estava dentro da minha esposa. Ela ficou imóvel por cerca de um minuto. Ela se virou e olhou para Danny. Seu enorme pau ainda estava em posição de sentido.

“Venha aqui Danny, deixe-me aliviar você dessa carga”, disse Gaby enquanto fazia sinal para que ele se aproximasse de sua boca.

Danny ficou ao meu lado e enfiou seu pau na boca da minha esposa. Comecei a transar com ela novamente enquanto ela chupava o pau de Danny.

Dentro de um minuto, Danny ofegou: “Gabriella, estou indo”!

Gaby manteve a cabeça em movimento e Danny gemeu enquanto atirava sua carga na boca de espera da minha esposa. Olhei para cima e vi o esperma escorrer de ambos os lados da boca dela. Seu orgasmo durou cerca de um minuto. Um pouco de seu esperma atingiu o lado do rosto da minha esposa. Ela retirou o pau dele da boca e com a mão limpou o esperma do rosto. Ela lambeu os dedos pegando cada gota. Ele sentou-se no chão, exausto.

Saí de debaixo de Gaby e a fiz ficar de quatro. Eu rapidamente montei sua boceta por trás e comecei a foder seu estilo cachorrinho novamente. Eu comi ela e dei um tapa na bunda dela até ficar vermelha. Danny se arrastou e começou a dar um beijo francês em minha esposa. Eles se beijaram sem parar enquanto eu a fodia por trás. Eu não aguentava mais. Retirei meu pau e apontei para a bunda da minha esposa. Sua bunda estava brilhando de suor. Atirei meu esperma na bunda marrom da minha esposa. Gaby estendeu a mão e esfregou o esperma em toda a bunda. Ela ainda estava beijando seu outro amante.

Levantei-me e sentei-me na grande mesa de centro de carvalho. Minha esposa ainda estava beijando Danny. Eles pararam e ambos se deitaram no tapete macio. Os corpos de ambos estavam pingando suor e a luz do fogo brilhava em suas peles. Era uma vista maravilhosa.


Coloquei um short e fui até os dois. Gaby olhou para mim e sorriu.

"Obrigado. Você é o melhor marido do mundo inteiro. Isso foi incrível”. Ela se virou para Danny, que estava acariciando seus seios e disse a ele: “Você é um amante incrível. Você realmente não deveria deixar aquele pau enorme ser desperdiçado por tanto tempo”.

Danny beijou seu pescoço, acariciou sua bunda e disse: “Se vocês vierem aqui regularmente, podemos repetir a apresentação. Você pode usar meu quarto de hóspedes sempre que quiser; minha casa é sua casa”. Ele continuou: “Gabriella, sua bunda é incrível, foi a primeira vez que comi alguém na bunda. Meu ex nunca me deixaria fazer isso. Eu adoraria a oportunidade de tentar novamente”.

Eu interrompi e disse: “Danny, quando voltarmos aqui novamente, e iremos, considere a bunda da minha esposa como sua”.

Gaby soltou um grito: "Ei, eu tenho uma palavra a dizer sobre isso, é minha bunda!" “Bem”, Danny perguntou, olhando para Gaby em busca de uma resposta. “Minha bunda é sua bunda, desde que seu pau seja meu pau”, respondeu Gaby.

Danny levantou-se. Seu pênis estava ereto mais uma vez. Gaby olhou para o pau latejante de Danny. Parecia maior do que antes. “Danny, você só pode estar brincando”, exclamou Gaby!

“Desculpe, mas toda essa conversa me deixou duro de novo”, Danny disse timidamente.

Interrompi: “Gaby, você não pode deixar nosso anfitrião nessas condições”.

As palavras mal saíram da minha boca quando o pau de Danny entrou novamente na boca de espera da minha esposa. Desta vez fiquei satisfeito apenas sentado e vendo minha esposa e Danny fazerem amor. Peguei minha taça de vinho e recostei-me para apreciar o show.

Gabriella chupou-lhe a pila, lambendo-a para cima e para baixo durante dez minutos enquanto Danny estava diante da minha mulher ajoelhada. Ela não se cansava de sua vara de 20 centímetros. Ela lambeu suas bolas e coxas. Observei enquanto ela se aproximava do traseiro de Danny. Sua língua bateu em sua bunda musculosa. Ela beijou levemente sua bunda inteira enquanto estendia a mão e acariciava seu pênis. Fiquei surpreso ao ver a língua da minha esposa lamber o cu do nosso anfitrião. Ela estava lambendo toda a bunda dele, dando-lhe uma plástica no joelho que enfraqueceu o joelho. Danny estava olhando para trás para ver minha esposa no seu melhor. Ela estava extremamente excitada. Danny teve que se deitar de bruços. Danny implorou: “Gabriella, por favor, continue fazendo o que está fazendo, é incrível!” Minha esposa montou nele e continuou lambendo sua bunda. Ela esfregou as costas dele com as mãos enquanto beijava e lambia levemente a bunda firme de Danny. Ele estava no céu, aproveitando a atenção da língua da minha esposa. Gaby lambeu sua bunda, enfiando a língua macia em sua bunda. A língua dela passou por toda a borda dele e disparou em sua bunda. Danny estava se debatendo no tapete. A sensação deve ter sido incrível para ele. Isso excitou ainda mais minha esposa. Ela continuou lambendo e beijando cada centímetro de sua bunda.

Gaby então se deitou no tapete de costas com as pernas bem abertas. Ela estava brincando com os seios e beliscando os mamilos. “Vamos, Danny, me foda”, ela disse enquanto movia os quadris. Sem hesitar, Danny montou em minha esposa e começou a transar com ela na posição de missionário. Gaby estava agarrando sua bunda enquanto ele atacava sua boceta encharcada. Eles estavam se beijando loucamente. Danny estendeu uma das mãos e enfiou o polegar umedecido na bunda da minha esposa. Gaby retribuiu e lambeu o dedo. Ela inseriu o dedo indicador profundamente na bunda de Danny enquanto ele a fodia.

Eles foderam assim por cinco a seis minutos. Sentei-me, observando e acariciei meu pau que agora estava de volta à vida. Danny reagiu aos gemidos da minha esposa. É como se ele soubesse que ela voltaria. Ele fodeu-a com mais força e a minha mulher agarrou-se, os braços enrolados à volta do pescoço de Danny, as pernas enroladas à volta da parte inferior das costas. Ela gritou de prazer, gozando pela segunda vez.

Danny esperou até que seu prazer diminuísse. Ele era um amante muito atencioso. Ele então assumiu o comando e virou minha esposa. Ele entrou na buceta dela por trás. Minha esposa levantou a bunda e Danny foi embora. O rosto de Gabriella estava voltado para mim e ela olhou diretamente nos meus olhos. As mãos de Danny percorreram todo o corpo da minha esposa. Ele brincou com seus seios e beliscou seus mamilos. Ele continuou a fodê-la cada vez com mais força. Gaby ainda estava olhando para mim e mordendo o lábio. Você podia ouvir um barulho de tapa toda vez que seus corpos suados se encontravam. Gaby estendeu a mão até as bolas de seu novo amante e apertou-as suavemente. Danny então se aproveitou mais uma vez da bunda de Gaby. Ele inseriu o dedo e empurrou-o até o fim para lubrificar o caminho. Ele então retirou seu pau da buceta dela e tentou outra foda na bunda.

Gaby implorou com uma voz rouca: “Danny, por favor, continue fodendo minha buceta, é tããão bom, vou gozar de novo”.

Danny não decepcionou minha esposa e enfiou seu pau enorme de volta em sua boceta quente. Ele a fodeu por trás e Gaby encontrou cada impulso.

Gaby estava ofegante: “Danny me fode com mais força, é isso, com mais força. Foda-me. Sim, assim mesmo, continue me fodendo com seu enorme e lindo pau. Oh Deus, foda-me! Depois de mais 15-20 golpes, Gaby gritou até seu terceiro orgasmo. Danny continuou martelando.

Nosso anfitrião estava em outro mundo. Ele estava transando com minha esposa pelo que pareceu meia hora. Ele teve a oportunidade de foder essa linda latina e não parou. Eu não poderia culpá-lo. Já se passou mais de um ano desde que Danny fez amor com uma mulher, então ele estava fazendo isso durar. Eu estava observando os dois e acariciando meu pau. Gaby ainda estava olhando para mim e sorrindo. Eu poderia dizer que ela estava fisicamente cansada, mas não cansada do enorme pau de Danny esticando cada centímetro de sua boceta. Ela não se cansava do enorme pau desse estranho.

Danny finalmente gemeu alto: “Gabriella, estou gozando, Oh Cristo, estou gozando”. Ele não retirou seu pau. Ele segurou a bunda da minha esposa e disparou sua carga profundamente dentro dela. Gaby desmaiou, deitada de bruços e de bruços. Ela estava exausta. Danny estava imóvel em cima dela, a sua pila ainda na rata da minha mulher. Danny segurou Gaby por cerca de dois minutos, respirando com dificuldade e beijando suavemente suas costas e pescoço. Ele tirou-lhe a pila e pude ver uma carga de esperma a pingar da rata da minha mulher. O esperma branco contra o seu rabo castanho parecia espantoso. Danny lentamente ficou de quatro e aproveitou o tempo para beijar toda a bunda linda da minha esposa e, finalmente, subiu até suas costas, pescoço e depois beijou seu rosto e boca. Suas línguas se encontraram e se entrelaçaram em um beijo apaixonado de amante.

Aquilo foi o suficiente para mim. Acariciei meu pau e atirei minha carga salgada em minhas mãos.

Minha esposa levantou-se com Danny. Ela sorriu amplamente, deu-lhe um pequeno beijo na bochecha, um tapinha na bunda e tocou seu pênis enorme, flácido e cansado com apreciação. Ela seguiu pelo corredor, olhou por cima do ombro e piscou em minha direção. Danny apenas olhou para aquela bunda linda que ele teve o prazer de foder até ela chegar ao banheiro.

Eu me vesti e Danny também. Podíamos ouvir o chuveiro ligado. Gaby gritou do chuveiro: “Cara, nunca estive tão satisfeita e feliz. Espero que possamos fazer isso de novo!” Danny e eu apenas sorrimos um para o outro.

Danny anotou seu nome e endereço junto com seu número de telefone residencial e celular. Eu fiz o mesmo. Também dei a ele o número do celular de Gabriella.

Agradeci a Danny por sua hospitalidade. Ele me agradeceu por Gabriella.

Nossas roupas estavam secas agora. Trocamos e terminamos o vinho. Tinha parado de chover. Danny perguntou se queríamos uma carona até o hotel. Dissemos que estava bom agora e que iríamos caminhar. Apertei a mão do nosso anfitrião. Gaby abriu a boca e deu-lhe um longo beijo de despedida. Ela disse que estaríamos de volta no fim de semana do Memorial Day.

Gaby e eu nos abraçamos enquanto caminhávamos. Eu disse a ela que a amava. Ela sorriu e disse que nunca esteve tão apaixonada por mim.

Caminhamos um pouco mais e Gaby disse meio que brincando: “Será que aqueles caras do jantar de ontem à noite estarão por aqui mais tarde?”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zemenage

zemenage Comentou em 06/05/2024

Lindo conto. Tive eu e minha esposa uma cena assim com um amigo que ficou divorciado por traição também e acabamos numa foda fabulosa os 3. A diferença é que foi em nossa casa. E depois repetimos várias vezes. Um dia eu sugeri que minha esposa fosse passar um fim de semana a sós com ele na casa dele. Os dois aceitaram e ela quando voltou só disse que mal dormiu. Que ele quis sexo a toda a hora. rocomaroca

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 03/05/2024

Conto muito excitante!

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 02/05/2024

Que tesão safada gulosa Conta mais mostra essa safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 10
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
ESTRANHO PEGA A BUNDA DA ESPOSA

Codigo do conto:
213171

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0