O relato que vou contar a seguir é verídico e aconteceu no ano de 2019. Eu era casado com um camarada de 36 anos, mas dava minhas escapadas, e essa foi uma delas.
Vou me descrever brevemente: sou um rapaz de 25 anos atualmente, bastante gordo, com algumas tatuagens pelo corpo, corpo esse coberto de pelos, o famoso “urso”. Por ser gordo, tenho tetas grandes que marcam nas blusas, quadril largo e uma bunda grande. Me considero bonito e charmoso.
Num dia de semana tive que ir ao shopping, após o trabalho decidi ir no Park Shopping Sulacap, aqui no RJ, que é de fácil acesso do meu trabalho, pra comprar uma calça jeans.
Efetuei minha compra e fui no banheiro do primeiro piso, próximo a uma loja de brinquedos, pra dar uma aliviada, pois tava com vontade de mijar.
Ao entrar no banheiro já percebi que tinha um clima de putaria.
Tinha um coroa de seus 40 e tantos anos no mictório e ficou me olhando discretamente. Retribui o olhar e ele fez sinal com a cabeça pra eu me aproximar do mictório dele.
Barra limpa, só nós dois no mictório, segurei na pica dele, grossa, 16cm no máximo, cabeça rosa e corpo com veias expostas, uma pica muito boa, e uma aliança grossa de ouro no dedo anelar esquerdo. Casado, do jeito que mais me deixa louco de tesão, devo confessar, eu sou fissurado em ser putinha de macho casado.
Entrou um rapaz no banheiro e disfarçamos, fui pra outro mictório e após o coroa sair, entrei num reservado.
O coroa entrou em seguida e fizemos aquele esquema, sentei no vaso com a tampa abaixada, levantei os pés e ele baixou a calça jeans dele. O mamei, mamei gostoso, com cuidado pra não fazer barulho, e ele curtindo muito a mamada, suspirava, abria a boca e mordia os lábios, dava pra ver que ele tava nas nuvens. Ouvíamos alguma movimentação, eu mamava devagar pra não fazer nenhum barulho, e voltava a mamar com intensidade.
Após uns 15 minutos mamando, falei pra ele que queria tomar leitinho, ele perguntou se eu queria na boca e acenei positivamente.?Ele começou a bater uma, e eu passando a língua na cabeça daquela pica e acariciando aquele saco. Após poucos minutos percebi que ele ia gozar e engoli a pica. Senti 5 jatos na garganta, e óbvio que engoli. Continuei mamando até sair a última gota e agradeci o leite.
Ele saiu do reservado e saí em seguida. Lavei o rosto, escovei os dentes e parti pra casa, ao encontro do meu marido corninho.
reza a lenda que em alguns horários no banheiro desse shopping, rola tranquilo umas putarias assim mesmo
Que delícia! Moro perto do shopping de Sulacap. Não sou de frequentar, mas depois desse conto, vou começar a ir pra ver se encontro uns machos pra mamar
Nunca conseguir fazer nenhuma putaria nesses banheiros públicos.