Sábado à noite, estava cheio de preguiça de cozinhar e com muita fome. Abri o ifood e escolhi um lanche, finalizei o pedido e fiquei assistindo TV. Estava à vontade, sem muitas pretensões, as vezes gosto de ficar de calcinha quando estou sozinho em casa, e coloquei uma bem confortável, fio dental, e modéstia parte, valoriza muito meu rabão.
Recebi a notificação de que o meu pedido havia saído para a entrega. Minutos depois um motoboy buzina em frente ao meu portão. Peguei meu cartão, vesti a primeira bermuda que vi pela frente e fui atender.
Dei boa noite, e não pude deixar de reparar no entregador. Era um homem negro, tatuado nos braços, pernas e pescoço, alto e parrudo. Um TESÃO! Ele foi digitar o valor na maquininha e quando fui fazer o pagamento por aproximação, o cartão caiu da minha mão e me abaixei pra pegar, e nisso a bermuda desceu um pouquinho e mostrou um pouco da calcinha. Peguei meu cartão e reaproximei da maquininha, dessa vez tudo certo, pagamento concluído. Ele foi me entregar o lanche e falou:
- Pow gordão, tu tá de calcinha? Caralho, me deixou galudão. Posso ver direito?
- To sim… desculpa. Mas serio que quer ver? Entra ai, só não pode demorar muito.
- De boa, não posso demorar também, só tem eu fazendo entregas hoje. - disse ele, arrumando a pica na cueca.
Entrei e ele veio atrás de mim. Ao entrar em casa, ele mal me deixou colocar o lanche na mesa de jantar e já foi me agarrando, beijando meu pescoço enquanto apalpava minha bunda. Me deu um beijo molhado e cheio de tesão enquanto passava a mão pelo meu corpo, e claro, eu agarrei a pica dele por cima do shorts jeans que ele usava.
Após o beijo, não perdi tempo e conduzi ele ao quarto, e já tirei minha bermuda, enquanto ele fazia o mesmo. Ele usava uma cueca preta e na cabeça tinha uma marca úmida, a pica dele era o tipo babona, meu cu piscou loucamente, porque eu amo pica que produz muita baba. Ajoelhei na frente dele, baixei a cueca e lambi toda a extensão da pica até a cabeça, e após isso, engoli o quanto conseguia.
Mamei muito, mas como não podia demorar, rapidamente me posicionei de quatro na cama e ele chupou meu cu, deixou bem molhado e já veio apontando a piroca na entrada. Pincelou um pouco e pressionou pra entrar. Como ele havia deixado bem molhado, entrou com facilidade até a metade, e o restante ele foi colocando aos poucos pra eu acostumar.
Quando entrou tudo, ele começou o vai e vem das metidas, enquanto eu gemia. Ao mesmo tempo que metia ele começou a me dar uns tapas da bunda e socos nas costelas, e estava gostoso demais.
Trocamos de posição e fiquei de frango assado e ele metia e brincava nas minhas tetas, apertando meus mamilos. Ele meteu assim por uns minutos e falou que queria gozar na minha cara. Quando ele sentiu que ia gozar tirou a piroca do meu cu e subiu no meu peito e gozou tudo na minha cara. Só deu tempo de fechar o olho e sentir as jatadas de leite. Ele gozou muito. Depois de gozar me deu um tapa na cara e me chamou de puta gostosa rabuda rsrsrs. Ele pegou meu contato e falou que queria repetir mais vezes. Se vestiu e fui abrir a porta pra ele ir embora.
Breve conto como foi a outra vez que ele veio aqui e tivemos mais tempo.