MILITAR DE MADUREIRA NO ESTACIONAMENTO DO NORTESHOPPING

Opa pessoal, tudo bem?
Vou me descrever brevemente: sou um rapaz bastante gordo, com algumas tatuagens pelo corpo, corpo esse coberto de pelos, o famoso “urso”. Por ser gordo, tenho tetas grandes que marcam nas blusas, quadril largo e uma bunda grande. Me considero bonito e charmoso.

Quando me iniciei no sexo, vivia subindo pelas paredes, qualquer hora eu tava afim, batia muita punheta, topava qualquer foda.

Usava muito o Facebook, grupos de putaria e etc. Num dia, postei uma foto minha num dos grupos, tinha acabado de fazer 16 anos, no auge da minha vida sexual, quase toda semana saindo com um macho. Um rapaz, de nome Renan me mandou solicitação de amizade, e uma mensagem, falando que era de Madureira, tinha, 25 anos, tinha me achado lindo e queria me conhecer. Aceitei, batemos um papo, ele militar, solteiro, morava com os pais, falou que curtiu a foto que viu no grupo e pediu mais fotos, logo eu passei meu WhatsApp pra ele e trocamos uns nudes e mais fotos de rosto e de corpo. Ele falou que curtiu e me chamou pra sair, eu óbvio aceitei, mas não podia naquele dia, então sugeri o dia seguinte.

Tudo certo, continuamos o papo, até então seria apenas pra conversar no shopping, comer algo, e talvez pegar um cinema. Marcamos no Norte Shopping, 14h, lá estava eu, cheguei com minutos de antecedência, e ele com alguns minutos de atraso. Quando me viu, ele me ligou pra confirmar se era eu mesmo, e veio ao meu encontro, macho forte, moreno, 175alt, cheiroso...

Nos cumprimentamos e fomos pra praça de alimentação, pedimos uma pizza e ficamos batendo papo. Eu tava curtindo tudo, ele também. Ele sugeriu de procurarmos um local mais tranquilo pra dar uns beijos, eu topei. Ele perguntou se eu me importaria de irmos pro carro dele, eu falei que até preferia, assim não ia ter nenhum incômodo.

Entramos no carro, continuamos a conversar, e ele me deu um beijo, que beijo gostoso. Botei a mão por cima da bermuda dele, o pau duraço pulsando, olhei pra ele e falei pra irmos pro motel, ele falou: motel pra que? Não curte uma aventura?
?Estávamos no estacionamento, por ser durante a semana, não estava tão cheio, pensei por um minuto e topei, que mal podia acontecer?
Voltamos pra pegação, lambida no pescoço, orelha, enfiei a mão na cueca, pra pegar naquela pica, massageie, babando na minha mão. Abri minha bermuda pra facilitar ele pegar na minha bunda. Tava muito gostoso, vidro já embasado. Baixei a bermuda dele, e fui mamar. A pica tava cheirosa, pêlos aparados, mamei muito, ele pediu pra parar pq tava quase gozando, continuei, pedi leite na boca, mais 5 minutos o safado me deu leite.

Nos arrumamos e voltamos pro shopping, tomamos um sorvete e ele me chamou de volta pro carro. Fomos novamente.
Ele já entrou me arrastando pra um beijo, baixou os bancos e me puxou pra cima dele, senti a pica na minha coxa sob a roupa. Rebolei e mordi a boca dele. O safado entendeu que eu queria pica.

Pediu pra eu baixar minha bermuda e cueca, e ficar de quatro no banco, fiz, ele veio chupar meu cuzinho, fui no céu, que língua, lambia meu cuzinho com uma vontade, gemi muito na língua dele. Alternou e começou colocar um dedo, dois, no terceiro me pediu pra mamar na pica dele pra lubrificar. Babei o máximo que consegui e deitei de bruços.

Ele veio e encaixou o pau e começou empurrar, eu tava tão melado com a saliva dele e o pau dele com a minha que escorregou sem dificuldade, e entrou metade, gemi muito, tava muito bom. Aos poucos foi botando mais, até entrar tudo, e começou o vai e vem, minha pica parecia cachoeira de tanto que babava. Pedi pra sentar, e que sentada gostosa, a pica ia na minha próstata, babei toda a barriga dele com minha pica, ele passava os dedos na barriga e me botava pra lamber, parecia que estávamos num mundo só nosso tamanha a conexão.

Fiquei de quatro e ele socou como um macho soca na sua putinha, me senti incrível com aquele macho me socando, seu suor caindo nas minhas costas, e ele gozou muito dentro de mim. Ficou uns minutos dentro de mim, depois o pau foi saindo, e escorreu o leite. Nos limpamos com uma camisa que ele propositalmente deixou no banco de trás e ele me levou em casa.

Tivemos um caso por algum tempo, sempre saímos pelo menos 1x ao mês, e cada foda era tão boa quanto essa, mas essa foi a que mais marcou.

Gostaram do conto? Votem, comentem, mandem mensagem me falando o que posso melhorar, ou se quiser fuder também rsrs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/06/2024

Gostei e fiquei com inveja do Renan.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 20/06/2024

Perfeito seu conto nunca dei num estacionamento de shoping prefiro a tranquilidade do motel

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 19/06/2024

Conto maravilhoso, muita adrenalina fuder no carro e no estacionamento de um shopping.

foto perfil usuario fofolibidinoso

fofolibidinoso Comentou em 19/06/2024

Novinho safado

foto perfil usuario gordinhopassivo100

gordinhopassivo100 Comentou em 19/06/2024

Belo conto, votado! Mas no meu caso só queria chupar e ser arrombado no cu...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215127 - O QUARENTÃO DOS OLHOS VERDES DA ILHA - Categoria: Gays - Votos: 5
215020 - COROA SAFADO E O NOVINHO ESTUDANTE - Categoria: Gays - Votos: 8
214998 - NAMORADO NEGÃO DA COLEGA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 14
214899 - MAMANDO O CASADO NO SHOPPING SULACAP - Categoria: Gays - Votos: 8
214601 - TAXISTA SAFADO E O GORDÃO GULOSO - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil gordorj
gordorj

Nome do conto:
MILITAR DE MADUREIRA NO ESTACIONAMENTO DO NORTESHOPPING

Codigo do conto:
215128

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0