como me tornei o melhor amante de minha mãe.IV

Costuma-se dizer que as chances de uma mulher com mais de trinta e cinco anos encontrar um novo marido são menores do que ser atingida por um raio duas vezes. As chances ficam muito piores quando uma mulher como a mãe tenta encontrar um homem que seja gentil e responsável, e que ainda tenha encanto suficiente para satisfazê-la sexualmente. Mamãe elaborou um plano. Ela começou eliminando todos aqueles que provavelmente não seriam gentis ou responsáveis. Somente depois que o homem tivesse passado no primeiro teste ela permitiria que seu pênis chegasse a uma distância tocante de sua adorável boceta.

A forma como esse plano funcionou foi assim. Depois de quatro ou cinco encontros, se o homem que sobreviveu à primeira rodada de eliminação indicasse que queria trepar, a mãe pediria que ele voltasse para casa com ela no final do encontro. (Claro, se depois de cinco encontros o homem ainda não demonstrasse qualquer inclinação de querer foder a mãe, ele era obviamente um fracasso e seria dispensado imediatamente). Se o homem pudesse foder a mãe até o orgasmo na primeira rodada, a mãe o convidaria para passar a noite e faria com que ele lhe desse outro orgasmo mais tarde na noite ou na manhã seguinte. Se o homem tivesse um desempenho abaixo do esperado no primeiro turno e tivesse a chance ainda não conseguisse se redimir no segundo turno, ela provavelmente diria ao homem para ir para casa depois de servir-lhe um café ou uma bebida alcoólica.

Quando o homem do pau caído fosse embora, eu cuidaria da boceta da mãe. Eu encerraria a noite dando à mãe uma boa foda e um orgasmo glorioso. Eu nunca deixei de fazer exatamente isso. Apenas uma semana depois de nos mudarmos para a mansão do Doutor, minha mãe me contou sobre o espelho especial no quarto principal. (Como ela descobriu isso é outra história!) Esse espelho permitia que alguém do escritório, que ficava ao lado do quarto principal, pudesse ver tudo o que acontecia no quarto. No escritório este espelho estava escondido atrás de uma enorme pintura a óleo. Isso significava que eu poderia assistir a mãe fodendo seu "homem do momento" do escritório e o show sexy deixaria meu pau duro o suficiente para entrar na mãe no momento em que o perdedor saísse. Mas se o homem fosse qualificado para passar a noite como um filho da puta, minha mãe pediria licença após seu primeiro orgasmo e entraria no escritório para me recompensar com uma rapidinha.

Lembrei-me vividamente de uma dessas noites. Mamãe e seu namorado chegaram em casa depois da meia-noite de um sábado à noite. Depois de abrir a porta para eles, fui para o escritório e deitei no sofá de frente para o espelho. Ele era um farmacêutico recém-divorciado e era um homem bom. Ele tinha cerca de quarenta e cinco anos. Imediatamente depois que a porta do quarto foi fechada, mamãe e Mike se despiram num piscar de olhos. A sala estava bem iluminada e pude ver que Mike se mantinha em boa forma e tinha um eixo de 20 centímetros coroado com uma grande lâmpada redonda que parecia maior do que a circunferência do seu eixo. (Esse,Eu admirei porque meu próprio pau se afunilou com uma pequena coroa.)

Mamãe deitou de costas e Mike imediatamente colou a boca em sua boceta. Enquanto ele chupava e lambia a rata, os seus longos braços alcançaram os seios dela e ele começou a apertá-los e a esfregá-los. Eu podia ouvir os gemidos da mãe e o barulho do Mike. E logo a mãe estava sugando o ar furiosamente com os dentes cerrados. (sim, tínhamos conexões de áudio entre as duas salas). Eu vi os seios grandes e os mamilos da mãe saindo das grandes mãos de Mike enquanto ele os apertava e esfregava. De lado, as coxas grossas da mãe pareciam ainda mais grossas e sexy. Eles começaram em seu grande quadril e se estreitaram em direção aos joelhos. E ela tinha aquelas panturrilhas lindamente curvadas que agora estavam levantadas da cama. Mike então virou a mãe, pressionou as nádegas da mãe em volta de seu pau e "fodeu" a fenda entre as nádegas algumas vezes. Da mesma forma que alguns homens “esfregam” os seios de uma mulher.

Mike devia estar faminto por sexo, pois depois de apenas dez minutos disso ele queria entrar em sua boceta. Mamãe teve o cuidado de mudar de posição para que eu pudesse ter uma visão melhor da foda. Ela agora estava deitada na cama com a bunda na beirada da cama. Mike então teve que ficar no chão entre as pernas dela para entrar nela. Depois que Mike se posicionou, a mãe o agarrou com suas grandes e gordas pernas brancas de porcelana. Mike pegou seu pau na mão e empurrou sua grande cabeça bulbosa na boceta rosa da mãe. Ele empurrou todo o eixo e puxou-o novamente. Por causa de seu bulbo grande, ele conseguia extrair muito suco da mãe a cada retirada, algo que minha cabeça de pau menor não conseguia fazer.

"Oh Deus, isso é bom, Mike. Você tem o eixo mais grosso e a maior coroa de pau que já tive na minha boceta. Por favor, me foda em movimentos lentos e longos. Quero sentir aquele grande bulbo se arrastando por cada crista da minha boceta. E por favor, não goze tão cedo." . Ela sabia exatamente o que diferentes tipos de pau poderiam fazer por ela. Ela gostava que meu pau longo atingisse seu colo do útero a cada golpe, mas ela queria carícias diferentes do eixo mais curto e grosso de Mike.

"Vou tentar o meu melhor, mas sua bucetinha apertada dificulta não explodir minha carga", disse Mike.

"Eu acredito que você disse que é um homem de bunda, Mike. Agora você se concentra em meus seios e para de olhar ou pensar em minha bunda e coxas. Talvez isso ajude." disse a mãe. Eu também sou um homem com bunda e coxas e sabia o que sua bunda e coxas poderiam fazer com homens como Mike e eu.

Mike fez o que a mãe disse. Ele se abaixou para chupar e lamber seus seios, mas continuou com seus movimentos lentos em sua boceta. Foi uma visão maravilhosa ver a sua pila a entrar e a sair da sua cona. Alguns dos longos pêlos da boceta da mãe entraram na boceta com as pinceladas de Mike e saíram dela pingando seu suco. A sua pila estava agora tão rosada como a rata da mãe e ele respirava com dificuldade.

"Sinto muito, Kate, não aguento mais?" Com isso dito, Mike acelerou seus golpes. Mudei minha posição para olhar a porra de um ângulo diferente. Eu vi seu eixo grosso, molhado e brilhante enfiado na boceta da mãe. Ele bateu forte nela, fazendo seus seios, barriga e coxas tremerem a cada golpe. Por algumas vezes, seu pau grosso com aquela coroa bulbosa saiu completamente do buraco da boceta rosa e muito molhada da mãe antes de ele empurrá-lo novamente.

"Oh meu Deus! É isso. Mike, faça exatamente assim. Puxe-o completamente e depois bata" a mãe sibilou essas palavras com os dentes cerrados e cravou as unhas na cintura de Mike. Mas Mike não aguentou mais. Ele bateu nela uma última vez e explodiu.

Era óbvio para mim, assistindo ao jogo, que minha mãe ainda não havia atingido o orgasmo. Depois de um tempo, ela disse a Mike para descansar enquanto ela bebia alguma coisa. Mamãe entrou no escritório. Ela tinha o rosto vermelho e olhos quentes e cheios de lágrimas. E sem dizer uma palavra ela se ajoelhou na beira do sofá e apoiou os braços nas costas esperando que eu a pegasse por trás. Afundei meu pau em sua boceta bem lubrificada. Eu a abracei por trás, com meu braço esquerdo sobre seu peito, logo acima dos seios, e meu braço direito sobre sua pélvis. Eu dei-lhe golpes curtos, atingindo seu colo do útero a cada golpe. A sua cona estava muito molhada e quente.

"Oh Deus, Jim, nunca pare!" Enquanto eu a bombeava, ela cerrou os dentes e continuou respirando com dificuldade através dos dentes cerrados. Depois de apenas cerca de cinco minutos, ela deu um forte empurrão para trás, suas nádegas bateram na minha pélvis. Ela soltou um grito abafado e suave, como se viesse do fundo de sua garganta. Senti a sua cona a contrair-se e a apertar. Eu podia sentir seus quadris fazendo movimentos involuntários enquanto ela explodia. Eu sabia que tinha me saído bem com ela. Agarrei seus quadris com as duas mãos. Puxei a minha pila para fora três quartos do seu comprimento e enfiei-a de volta. Depois de cerca de seis ou sete vezes, disparei a minha carga para dentro dela.

"Jim, vou dar outra chance ao Mike. Vou deixá-lo passar a noite. Ele é um homem legal com um pau ainda melhor. Não voltarei aqui para te dar outra foda esta noite. Então, Jim, a menos que você queira se masturbar sozinho, sugiro que pare de nos observar, termine a noite e vá dormir. Mamãe sorriu para mim enquanto limpava os sucos de amor que escorriam de sua boceta rosa brilhante e inchada.

Mamãe primeiro me entregou minha bebida e levou o resto das bebidas com ela para o quarto. Mike já estava dormindo. Eu ainda estava no sofá me olhando no espelho. Mamãe bebeu seu conhaque, acenou para mim e começou a apagar a luz do quarto.

Eu havia adormecido no sofá do escritório devido à exaustão sexual e à sonolência induzida por meio copo de conhaque. Acordei com a luz do sol forte em meu rosto e com a conversa no quarto. Eu não sabia qual deles acordou primeiro, mas agora estavam totalmente alertas e praticando sexo. Mamãe estava certa em apostar em Mike. Depois de uma noite de descanso, ele agora conseguia sustentar um pau duro e grosso e estava ansioso para ir.

Mike estava ao lado da cama com a mãe ajoelhada sobre um travesseiro no chão ao lado dele. Mamãe tinha seu pau grosso, parecido com uma espiga de milho, na boca. Ela colocou metade daquele pau na boca, chupando-o e balançando a cabeça enquanto "fode ele com a boca". Ao mesmo tempo, ela também torceu a cabeça para a esquerda e para a direita, levantou e abaixou o queixo para esfregar diferentes partes do pênis nas bochechas, no céu da boca e na língua. Às vezes ela pegava o pau inteiro e então lentamente o deixava sair enquanto mordia suavemente o eixo quando ele saía. Mike estava gemendo de êxtase. Enquanto fazia essa foda na boca, a mãe também arrastou as unhas no peito de Mike, nas costas e nas laterais do corpo. Ela também os afundou em suas nádegas.

"Kate, querida, não exagere na merda da boca. Deixe-me foder você agora. Eu sei que farei melhor desta vez", disse Mike. Mamãe deitou na cama com a bunda voltada para o espelho. Mamãe aproximou as coxas do peito e as segurou com as mãos. Pude ver a entrada interior muito rosada da sua cona, pois agora estava ligeiramente aberta. Mike se inclinou sobre a mãe segurando seu pau na mão. Mamãe agora apoiou as coxas nos ombros de Mike. Tal como a mãe lhe tinha ensinado, ele colocou a picha na entrada da cona dela e de repente enfiou-a completamente dentro dela. Com a mesma rapidez ele puxou todo o pau para fora novamente. Como tal, ele estava completamente dentro de um momento e completamente fora no seguinte.

"Sim... sim... si... si... oh... oh... doce... doce... mph... mph.... Você fiz exatamente certo, Mike, querido. Minha boceta está vazia em um momento e completamente esticada e recheada no próximo. Mamãe lambeu os lábios. Notei que gotas do suco de sua boceta caíram no chão. Mike concentrou-se em satisfazer a mãe em vez de si mesmo e isso permitiu-lhe continuar por muito mais tempo sem atingir o seu próprio orgasmo demasiado rapidamente. Calculei que a foda já durava mais de quinze minutos.

"Ooh....ooh... Mike, estou perto de ter meu orgasmo agora. Coloque seu pau monstro e me foda da maneira de sempre......si....si...si.. ." Mamãe gritou. Mike puxou seu pau para fora e como um verdadeiro idiota, disse à mãe para ficar no chão, curvar-se e descansar a parte superior do corpo com os cotovelos na cama. A boceta da mamãe estava agora alinhada com o pau de Mike. Mike agarrou os quadris da mãe e começou a bater nela com seu pau grosso. Abaixei-me para ver melhor o pau de Mike fodendo a boceta da mãe. Agora tanto a rata da mãe como a pila do Mike brilhavam com os sucos enquanto a luz solar reflectida atingia os seus rabos.

"Oh merda. Oh merda. Abra-me bem. Foda-se comigo. Mais rápido Mike, mais rápido e mais forte Aaaah.....aaaah..." Mamãe goza primeiro. Ela tirou os cotovelos da cama e apoiou a cabeça e os ombros na cama. Pude ver que suas pernas tremiam um pouco.


"Vou inundar sua boceta com minha carga, Kate. Oh Deus......". Mike gozou também, mas continuou por mais dois ou três minutos antes de finalmente parar. Mamãe se levantou, virou-se e abraçou Mike. Ela relaxou sua boceta e empurrou a carga de Mike para fora de sua boceta.

Eu estava assistindo a cena na sala ao lado e me masturbando. Neste ponto, apressei a mão na haste do meu pau e disparei um jato da minha carga a um metro de altura. Eu me virei para olhar para eles. Mike estava de joelhos lambendo a boceta da mãe. Quando ele terminou, ele se levantou. Mamãe sentou-se na cama e colocou seu pau molhado na boca e chupou e limpou seu pau. Deus, esse foi o melhor pornô que já vi na minha vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 10
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
como me tornei o melhor amante de minha mãe.IV

Codigo do conto:
214937

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/06/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0