Eu morava em Praia Grande até os meus 17 anos, quando eu me mudei pro interior para fazer faculdade. Em 2022 eu me mudei do interior para Suzano, que ainda sim é meio longe de Praia Grande, mas mesmo assim consigo visitar a praia com frequência, praticamente todos os fins de semana, se eu estiver livre. Esse mês de maio/junho por exemplo eu fui para a praia toda sexta-feira. A questão é que tem um cara que eu conheci em junho de 2022 que vou usar o nome fictício de Pedro (porque gosto muito desse nome). Na primeira vez que nos falamos ele disse que só estava afim de uma mamada, e que não curtia muito beijo/toque. Na primeira vez que mamei ele, foi incrível. O pau dele mole não é muito grande, mas depois que endurece... Passa facilmente dos 19 centímetros. O pau dele ainda por cima tem uma boa grossura e é muito gostoso. Ele tem um jeito meio dominador. Ele sempre me dá uns bons tapas na cara, sempre puxa o cabelo e de vez em quando eu mamo ele na guarita do prédio em que ele trabalha, e nesses momentos ele geralmente senta na cadeira e passa a perna por cima do meu pescoço pra me fazer engolir até o talo. Nessas horas ele puxa meu pescoço com a perna (como se tivesse me estrangulando com a pica hahaha) e eu sinto a rola dele cutucando a garganta.
O que mais me dá tesão nesse cara é que nitidamente dá pra ver que ele aprecia a minha mamada. Eu já mamei ele mais de 15/20 vezes de 2022 pra cá, e eu já sou praticamente expert em reconhecer todos os sinais que ele dá. Eu sei reconhecer quando ele tá delirando de prazer porque a respiração dele muda e porque dá pra sentir o sangue pulsando no pau dele. Eu sei quando ele tá chegando perto de gozar porque o pau dele vai inchando e soltando aquela babinha. Eu sei os movimentos específicos com a língua que ele gosta e que eu faço uma vez e paro só pra ouvir ele pedir todo manhoso para eu fazer de novo e de novo. E eu também adoro quando ele fala as putarias dele, como:
–Caralho que mamada gostosa, que mlk filho da puta...
–Nossa se eu pudesse você me mamava todo santo dia
–Nossa que boca quentinha...
Ouvir essas coisas me dá um sorriso interno genuino. As vezes ele tira umas fotos minhas mamando ele. Até hoje eu nunca beijei ele, mas é um limite que ele tem e estabelece que eu respeito, assim como eu também tenho meus limites e ele respeita, e acho que damos muito certo por isso, pois um respeita os limites e vontades do outro. E no final, ele sempre goza dentro da minha boca. As vezes ele avisa e fala pra eu pedir o leitinho, as vezes é de surpresa... Estou mamando e do nada começo a ouvir ele gemer e aí sei que a jatada está vindo... E o dele sempre é tão doce, tão gostoso... Ele goza muito e sempre é muito gostoso.
Pra mim depois de tanto tempo juntos nessa amizade, vocês já estão é apaixonado um pelo outro. No dia que ele permitir um beijo seu será a prova definitiva dessa paixão.❤️
Muito gostoso. Esses machos que nos deixam mamar, sem absolutamente mais nada, não tem ideia de como somos felizes assim. Se eu pudesse, mamaria todo dia um desses machos...
Excelente, quero te dar leite.
Que delícia mamar um macho assim.