O dengoso de são Vicente me macetou de novo (contém fetiches)

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Conforme comentei conto passado, se tudo desse certo, eu teria mais coisa para contar, e felizmente, correu tudo bem. Consegui me encontrar com ele novamente, como estávamos combinando de fazer. Dia 29 agora (sábado) foi meu aniversário de 21 anos. Eu consegui ver ele domingo, até levei um pedaço de bolo, ele adorou. Vou ser bem direto, mas não vou deixar passar nenhum detalhe. Acompanhem.

No domingo de tarde eu dou aula para 2 alunos (química avançada). Depois que terminei minha aula, lá pelas 16h, já enviei logo mensagem para ele. Estava tudo de pé. Ele confirmou e eu fui tomar banho. Sabe aquele banho caprichado de 30 minutos? Enfim, sai de lá limpíssimo, cheiroso e gostoso. Peguei minha mochila e coloquei dentro dela uma máscara do Ghostface (o assassino de pânico), pois não queria andar por aí com ela na mão. Essa história da máscara talvez eu escreva outro conto contando como começou, mas enfim: eu descobri q isso dá o maior tesão. De qqr maneira, chamei o uber e fui pra casa dele. Uns 30 minutos depois, cheguei.

Entrei no apartamento dele e ele já estava peladão na cama. Antes de avançar nele parei pra admirar essa cena maravilhosa que era esse Deus grego pretinho deitado todo pelado na cama, o pau mole/meia bomba em si já era enorme e volumoso, e quando está 100% duro... Sem palavras para descrever. Eu havia falado que ia começar massageando ele, e ele separou um óleo de massagem. Passei um pouco nas mãos e subi em cima dele só de cueca e comecei a massagear ele. Modéstia a parte, eu manjo de massagem e ele comentou que estava adorando e que minha mão era boa. Depois de uns 10 minutos, comecei a mamar ele bem gostoso, bem quentinho e demorado, com bastante dedicação. E ele só dizendo sacanagem, gemendo e me mostrando que eu estava mandando bem demais. Depois disso, ele pediu a máscara (eu já tinha comentado com ele que iria levar), que é uma réplica de colecionador que eu comprei num evento para fãs da franquia. Assim que ele colocou a máscara, fiquei olhando sem nenhum pudor para aquele pretinho lindo, aquela rola enorme e pesada pulsando, e só consegui pensar que aquele pau duro deve ter mais sangue do que num gato inteiro... Que tesão. Aí a partir daquele momento acho que entramos no personagem, porque ele começou a me dominar, apertar meu pescoço e prender minhas mãos na cama de um jeito que estava me deixando doido. Nunca senti meu coração tão maluco quanto aquele dia. Ele mesmo comentou que minha respiração estava muito alterada e que meu coração estava muito estranho, mas eu disse que era normal e que era só o tesão.

Uma hora ele começou a meter comigo de bruços e foi a melhor sensação do mundo estar deitado com o rosto no travesseiro sentindo o peso dele em cima de mim e sentir toda aquela piroca entrando fundo em mim. Parecia que ele ia me rasgar no meio, e o melhor de tudo foi sentir a respiração dele no meu pescoço. Então ele virou para ficar de frente pra mim e levantou minhas pernas pra cima, começou a meter e deixou o rosto (com a máscara) bem pertinho do meu. Nessa hora parece que foi o ápice de entrada no personagem e eu senti uma coisa mt doida, como se ele realmente fosse um assassino ou algo do tipo. Depois do sexo conversamos um pouco e ele disse que ficou com muito tesão porque ele adora realizar fetiches (ele disse que sente prazer demais nisso) e ele viu que nessa hora eu tava com os olhos arregalados como se estivesse com muito medo. Eu me lembro disso, não me lembro de ter arregalado os olhos, mas foi realmente muito intenso... Tiveram horas que eu chegava a revirar os olhos de tão gostoso que estava sentir ele socando lá no fundo como se quisesse me emprenhar, e ele comentou isso também, mas a revirada de olhos foi involuntária.

Basicamente foi isso, foi mt gostoso ver esse monumento grego perfeito completamente sem roupa só com a máscara. Acho que realmente acabei entrando um pouco no personagem rsrsrs. Foi minha segunda experiência com essa máscara em si, talvez futuramente eu conte como foi a primeira (foi ainda mais insana).

Até mais galera, se tiver mais coito essa semana, relato aqui <3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222508 - Aticei o servente de pedreiro da minha rua e depois me lasquei - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
221796 - Uma noite de tempestade - Categoria: Gays - Votos: 7
217839 - Ferias no litoral de sp (Praia Grande) - Categoria: Gays - Votos: 2
215384 - O dengoso de São Vicente me macetou na pica - Categoria: Gays - Votos: 7
215104 - O hétero que gostava de anime e mamada - Categoria: Gays - Votos: 10
215095 - O porteiro que ama a minha mamada - Categoria: Gays - Votos: 8
197820 - Noite quente de violência e tesão - Categoria: Gays - Votos: 12
185718 - Noite quente no Litoral de SP (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 6
185649 - Noite quente no litoral de SP - Categoria: Gays - Votos: 11
157250 - Os meus colegas de grupo de TCC - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil amoummachoaff
amoummachoaff

Nome do conto:
O dengoso de são Vicente me macetou de novo (contém fetiches)

Codigo do conto:
215694

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0