Durante a semana eu estive em SP e estávamos combinando de eu ir em São Vicente (cidade vizinha de praia grande) pra transar. Fiquei a semana toda pensando nisso e quando foi sexta de manhã, desci a serra. Sábado de tarde mandei mensagem pra ele, combinamos e quando deu a hora, tomei banho, me perfumei e chamei o uber. Leva uns 30 min até o prédio dele. Cheguei lá, toquei o interfone, ele abriu, entrei, etc. Quando cheguei na porta do quarto dele, já estava aberta e com música de fundo. Fiquei meio receoso de sair entrando, mas abri a porta e fui indo bem devagar. Quando chego no corredor, percebi que ele estava já deitado na cama, pelado, com uma toalha cobrindo o rosto. O tesão que me deu nessa hora de abrir a porta e ver esse monumento grego não tá escrito. Como eu não sou bobo nem nada, já fui logo tirando a roupa e metendo a mão na pica. Apalpei, bati pra ele, massagem, etc. Peguei um óleo e comecei a esfregar nele todo (ele gosta de massagem) e aí comecei a beijar ele prendendo as mãos dele na cabeceira da cama, sabe? Ele ficou maluquinho. Ele deixou uma mordida no meu pescoço, tá muito bonitinho, bem roxinho, ele sabe que eu amo isso.
Dessa vez eu estava bem mais preparado e sabendo o que me enfrentava e não arreguei. Metemos pelo tempo que ele queria. Primeiro comecei cavalgando nele, e aí percebi que o treino na academia tá ajudando muito na performance. Ele ficou o tempo todo com cara de quem tá até sem palavras de tão gostoso, e aí eu fiz novamente o lance das mãos. Prendi as mãos dele com as minhas na cama e na parede enquanto cavalgava nele, nessa hora ele ficou maluco. Aí pouco tempo depois ele levantou e quis trocar de posição, acho que ele ia gozar se eu continuasse, sei lá. Ele me deitou de bruços e começou a socar, uma sensação muito gostosa sentir o peso dele no meu corpo e nessa posição, sentir as bombadas lá no fundo. Ele tapou minha boca com a mão e de vez em quando puxava meu cabelo, e eu todo empinado pra sentir ele lá no fundo. Depois ele quis que eu ficasse de 4 e aí foi mais difícil, mas mesmo assim aguentei também. Depois eu sentei mais um pouco e aí por fim, ficamos de frango, isso já tinha quase uns 30 min de transa. Eu nem tinha tocado no meu pau, pra falar a verdade, mas eu sentia que estava quase gozando. Nesse momento pedi pra ele parar porque senão eu ia gozar e ia ser a coisa mais maluca, pq tava mt bom. Aí ele esperou uns segundos pra eu me recuperar e continuou. Pouquinho tempo depois ele deu as leitadas e continuou socando ainda por um tempo, e aí consegui ir sentindo o pau dele amolecendo aos poucos dentro de mim.
Depois tomamos um banho, conversamos sobre coisas aleatórias, sobre a vida, faculdade, meu aniversário (que é esse sábado agora) e etc. Quando chamei o uber pra ir pra casa, eu estava me sentindo estranho, tipo como se não conseguisse parar de sorrir, meu corpo estava em êxtase. Sério, fiquei rindo a toa a viagem toda, imagino a cara do motorista sem entender nada. Parecia que meu corpo estava inteiro dando risada, de tão relaxado. Quando cheguei em casa, lá pelas 22/23, eu percebi que estava com uma fome de 4 leões e comi tudo que vi pela frente, minha mãe me disse que nunca tinha me visto com tanta fome.
Enfim, espero que tenham gostado do relato, e espero que esse sábado a gente se veja de novo, mas já estamos combinando, pq é meu aniversário e vou arrumar um jeito de dar uma escapadinha até a casa dele pra ele me macetar na pica de novo. Semana q vem se tudo der certo conto como foi, até breve guys
delicia
Porra, fiquei com uma inveja do krh desse cara estar comendo essa tua bunda gostosa.
Bom demais quando rola um encaixe perfeito assim! 🔥