Meu irmão me pegou e eu gostei…

Nunca fui uma menina considerada padrão de beleza, mas também não sou feia e até que tenho um corpinho certinho: morena clara, magra, peitinhos médios e o que mais gostava do meu corpo; minha bundinha volumosa e bastante chamativa. Só que eu tinha um defeito muito sério: desde quando comecei a descobrir as sacanagens e o sexo logo com meu primeiro namoradinho, passei a ter uma tara incontrolável por uma pica… Mas também tinha um medo desgraçado do falatório dos homens e acabar sendo taxada de puta. Na faculdade, com meus 19 anos, juntamente com minha colega Cristina e mais quatro rapazes da nossa turma; formamos um grupo e passamos a estar sempre juntos na faculdade e num barzinho perto da faculdade quando não tínhamos aulas. Meu pai estava aposentado e constantemente viajava com minha mãe. Já meu irmão Eduardo, era caminhoneiro e praticamente vivia pelas estradas meses e até anos longe de casa… Eduardo tinha 30 anos, solteiro, corpulento: 1,90 m e uns 110 k. Passei a levar meus amigos (os quatro rapazes e Cristina) lá pra casa quando meus pais viajavam pra ficarmos batendo papo e tomar umas cervejinhas. Bebidas e brincadeiras, as coisas foram ficando cada vez mais íntimas que não demorou pra Cristina ficar dançando com os peitos de fora… Incentivada pelos gritos dos outros rapazes eu também me livrei da blusa e do sutiã movimentando meus peitos no ritmo da música… Virou uma algazarra de gritos, assovios e aplausos dos rapazes: “Tira tudo”; “Tira tudo”. Eu e Cristina num ato totalmente inconsequente ficamos só de calcinhas… Não esperava nunca, justamente naquele dia, da porta da sala abrir e aparecer a figura do meu irmão Eduardo. Foi um constrangimento total e enquanto Cristina se vestia rapidamente, fiquei paralisada vendo meu irmão vir caminhando e me segurar pelo braço me levando até a cozinha.
- Que porra é essa Celeste? O que está fazendo com essas pessoas aqui em casa?
Tremendo da cabeça aos pés, nem me dava conta que estava praticamente nua na frente do meu irmão… Só quando ouvi alguém da sala avisando que estavam indo embora é que pude sair do meu transe involuntário e cobrir meus seios com as mãos.
- Estávamos apenas brincando Eduardo; não ia acontecer nada demais!…
Ele segurando meus braços e me forçando descobrir meus seios:
- Pelo visto, se demoro mais um pouco ia pegar você e sua colega fazendo sexo com os quatro; não é?
- Nãoooo!… Estávamos apenas nos exibindo pra eles; não ia rolar sexo não!…
Eduardo descaradamente passou a mão num dos meus seios.
- Caralho… Você tá bem gostosinha, heim?
- Deixa eu me vestir Eduardo!…
Ele sentando em uma cadeira e me fazendo ficar parada na sua frente segurando meu braço:
- Deixa admirar mais um pouco seu corpo, não é isso que você estava fazendo quando cheguei?
Ele me olhou de cima em baixo:
- Deixa te ver sem a calcinha, deixa?
Dei um safanão me livrando de suas mãos e indo pra sala onde estavam minhas roupas… Quando ouvi:
- Quer que eu conte pro pai o que eu vi aqui hoje?
Nosso pai era uma pessoa muito severa e com certeza, se ele viesse a saber; eu estaria perdida.
-Não acredito que você faria uma coisa dessas comigo??!!…
Ele sentando no sofá me vendo pegar minha calça comprida.
- Tudo depende de você Celeste, basta tirar a calcinha e se exibir todinha pra mim!…
- Se eu fizer isso, você jura que não conta?
- Juro… Pode confiar em mim; mas chegue mais perto!…
Tive que tirar a calcinha ficando meio que de lado; e ele:
- Vira de frente pra mim; vira!
Virei deixando que ele ficasse olhando a menos de meio metro pra minha xoxota toda raspadinha (careca) e ele sorrindo:
- Que coisa linda minha irmã; agora vira e mostre sua bundinha; vai!
Quando virei, ele simplesmente passou a mão nas minhas nádegas;
- Que bundinha maravilhosa; nunca tinha visto uma tão linda assim!…
Ele me puxou fazendo com que desse um passo pra trás passando a dar beijos na minha bunda.
- Você está me deixando com muito tesão minha irmã… Deixa eu te chupar todinha; deixa?
- Que isso Eduardo? Nós não podemos fazer essas coisa não!…
- Deixa eu chupar sua bocetinha… Só um pouquinho!
Já tinha feito sexo oral, mas só eu que cheguei a chupar; nunca tive uma língua na minha boceta… Mas achando que não podia ceder àquele absurdo, me virei de frente pra ele e levei um puta susto… Eduardo estava acabando de tirar seu pau pra fora das calças e era simplesmente uma coisa bem grossa e grande.
- Guarda isso Eduardo!…
Ele sorrindo e balançando seu pau.
- Qual o problema Celeste? É só a gente saber guardar segredo; você não acha?
Acho que o maior pinto que já levei, era bem menor em tamanho do que o pinto do meu irmão… Sem conseguir desviar meus olhos; só consegui dizer:
- Mas você vai tomar cuidado comigo Eduardo?
Ele me levando carinhosamente na direção de um dos quartos.
- É claro que vou Celeste… Nunca faria nada pra te prejudicar depois!…
Fiquei fascinada vendo meu irmão acabar de tirar toda sua roupa me mostrando aquele caralho enorme que devia passar dos 20 cm… Fez-me deitar e foi direto com a boca na minha boceta. Nunca podia imaginar que seria tão gostoso levar umas linguadas na boceta; principalmente de um irmão igual ao Eduardo. Depois de fazer-me ter um orgasmo divino, Eduardo foi se ajeitando entre minhas pernas e nem bem encostou sua piroca na portinha da minha boceta pra começar a penetrar-me bem gostoso com seu grosso pau… Chiei e gemi muito sentindo aquela tora ir até o fundo e começar um vai-e-vem cada vez mais forte… Não demorou pra eu me entregar totalmente e ter um segundo e delirante orgasmo antes dele tirar e gozar sobre meu corpo.
Depois, ficamos na cama conversando onde fui contando pro meu irmão desde a minha primeira vez e de como passei a gostar de sexo… Ele chupando meus peitinhos:
- Já pensou se o pai descobre que você anda fazendo safadezas?
- Deus me livre, acho que eu levaria uma surra muito grande… (risos)!
Menos de meia hora depois, Eduardo novamente de pau duro me deu uma trepada que chegou até a deixar minha boceta ardida de tanto que ele bombou.
No dia seguinte (sexta-feira), tinha acabado de tomar um banho pra me aprontar pra ir pra faculdade quando Eduardo chegou da rua e novamente chupou minha boceta me fazendo ter um delicioso orgasmo… Mesmo constrangida, a vontade de fazer sexo oral no meu irmão me fez ter a coragem:
- Se quiser, posso te chupar também!…
Ele abrindo um largo sorriso.
- Você gosta de fazer boquete; é?
- Gosto… Mas não é com todos não!…
Ele deitando de costas de minha cama e segurando seu pau.
- Puta-que-pariu… Você é foda mesmo; vêem?
Ávida, coloquei o que coube na minha boca e chupei o pau do meu irmão por vários minutos… Mesmo tendo bastante experiência, não consegui impedir dele soltar o primeiro jato de porra dentro da minha boca… Soltei seu pau e rapidamente aparei o resto com minha calcinha.
Voltei da faculdade e acabei dormindo com meu irmão depois de ficarmos umas três horas na maior putaria… Ele me chupou; chupei seu cacete e duas trepadas que acho que gozei umas cinco vezes em uma só noite.
Sabendo que Eduardo ficaria apenas até nossos pais voltarem de viagem; na terça-feira, antes de pegar seu caminhão na oficina e desaparecer por mais alguns meses; me entreguei totalmente a ele… Tinha descoberto que meu irmão era o melhor homem que eu podia ter na cama.
Parecia que Eduardo também estava gostando; pelo menos em trepar comigo, que me pediu pra deixar ele tirar algumas fotos com sua máquina digital pra ele recordar daqueles dias (fiz cópia pro meu computador)… Combinamos em deixar apenas aquelas em que ninguém pudesse me identificar.
No sábado pra domingo, também dormi com Eduardo e acordei quase ao meio dia por termos parado com nossas trepadas lá pelas quatro horas da madrugada… Eduardo além de me foder já beijava minha boca me tratando como se eu fosse sua namoradinha.
Levantei; parecia que Eduardo já tinha saído pra rua, e fui direto pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho pra relaxar meu corpo que andava esgotado de tanto fazer sexo… Ainda estava nua no meu quarto quando Eduardo chegou me abraçando e beijando muito minha boca.
- Nossa meu irmão, assim você me mata por falta de ar!…
Ele alisando meu corpo enquanto me abraçava e chegando com a mão na minha bunda.
- Hoje quando acordei, fiquei olhando sua bundinha por vários minutos enquanto você dormia!…
Sorri pra ele e ele passando o dedo sobre meu cuzinho.
- Você já deu a bundinha?
Bateu-me uma felicidade enorme por saber que meu irmão me desejava até por trás… Fazia tempo que não dava a bundinha; mas resolvi mentir um pouquinho pra não me mostrar tão depravada pro meu irmão.
- Só uma vez!…
- Por quê? Não gostou?
- Não sei… Mas se você quiser, eu deixo você me comer por trás!…
Eduardo teve bastante paciência pra molhar bastante meu ânus e a cabeça do seu pau com saliva antes de começar a arregaçar meu cuzinho me pegando de quatro sobre a cama… Senti um prazer indescritível sentindo aquela grossa rola deslizando pra dentro da minha bundinha até chegar ao fundo… Quando Eduardo começou a socar cheguei a ficar até tonta por alguns segundos tendo a impressão de que ia ser dividida ao meio… Eduardo gozou muito na minha bundinha.
Segunda-Feira, Eduardo passou o dia todo fora fiscalizando seu caminhão na oficina e só quando ele voltou à noitinha é que pude sentir seu pau fodendo gostoso minha boceta.
Terça-Feira; horas depois de nossos pais terem retornado, quase chorei ao me despedir de Eduardo… Ele me deu um longo abraço e um beijo no rosto antes de subir na boleia do caminhão; sussurrando no meu ouvido.
- Não sei como vou conseguir ficar seu você Celeste… Quer me esperar?
Eu também sussurrando:
- Vai demorar muito?
- Em menos de um mês eu volto!…
- Então eu te espero… Não vou ficar com ninguém!…
Ao escrever este conto, já se passaram 20 dias que Eduardo viajou e ele já ligou dizendo que chega no próximo final de semana… Já estou desesperada pra sentir aquela gostosa piroca na minha boceta.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Meu irmão me pegou e eu gostei…

Foto 2 do Conto erotico: Meu irmão me pegou e eu gostei…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jé

Comentou em 01/12/2013

LINDA BUCETA

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2013

hummmm, eu não tenho irmão!

foto perfil usuario sertanejo

sertanejo Comentou em 30/10/2012

QUE BUCETA LINDA BB




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


55161 - SENTINDO O PAU DO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 114
36684 - meu padrasto, brincando de médico - Categoria: Incesto - Votos: 20
33231 - Primeira vez com padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 29
33230 - Meu primeiro orgasmo - Categoria: Incesto - Votos: 21
32092 - Filhinha Virgem e Inocente - Categoria: Incesto - Votos: 39
30197 - Eu amo meu papai - Categoria: Incesto - Votos: 46
26601 - COM PAPAI NA CHACARA - Categoria: Incesto - Votos: 20
26600 - REALIZEI A VONTADE DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 14
26446 - Papai e eu - Categoria: Incesto - Votos: 40
23500 - Acabei ficando tarada pelo meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 24
22828 - AMOR COM PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 22
22634 - PAPAI ME CUROU DA SINTROME DO PÂNICO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
22633 - Depois de eu ter pedido muito, meu avô deixou - Categoria: Incesto - Votos: 41
22138 - TRAI MEU MARIDO COM MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 34
22137 - PROVOCANDO MEU PADASTRO - Categoria: Incesto - Votos: 16
22136 - CASO REAL COM PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 23
21970 - Agora é Papai quem come meu cuzinho uiai - Categoria: Incesto - Votos: 16
21967 - Amarrada e comida pelo tio - Categoria: Incesto - Votos: 22
21615 - Irmã carente no banho - Categoria: Incesto - Votos: 43
21613 - Perdoando a ingratidão de uma filha. - Categoria: Incesto - Votos: 49
21607 - Virei a mulher do meu irmão. - Categoria: Incesto - Votos: 26
21606 - Tinha 18 anos e um mês quando papai me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 44
21591 - Eu 1,50 m e meu pai, 1,90 m. - Categoria: Incesto - Votos: 33
21577 - Acabei dando pro meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 34
21575 - Bebada no Natal ganhei presente que não esperava - Categoria: Incesto - Votos: 25
21573 - Chupei o cacete do meu irmão e dei o cú pra ele - Categoria: Incesto - Votos: 21
21541 - meu pai comeu meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 31
21540 - Meu pai comeu gostoso o meu cú - Categoria: Gays - Votos: 20
21531 - Meu filho bundudo - Categoria: Incesto - Votos: 39
21530 - MINHA FILHA M.P. - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil puta safada
puta safada

Nome do conto:
Meu irmão me pegou e eu gostei…

Codigo do conto:
21608

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/10/2012

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2