Uma noite quando estávamos acalorados por uma transa intensa, ele pediu-me que ficasse em uma posição um pouco exótica (submissão impossível), uma performance que exige um pouco de técnica e resistência. Então, aproveitei o momento para barganhar, dizendo que só faria, se ele consentisse que eu penetrasse no seu anus com um dildo (cinta penis), ele ficou sem graça, e não aceitou; mas, com muita lábia de mulher falei que tinha essa fantasia, e isso não faria ele perder a masculinidade.
Somente, depois de algum tempo, ele aprovou; no entanto, que fosse com o dildo menor e mais fino (11cm), e assim não exitei, coloquei aquele artefato e com muito lubrificante, fui vagarosamente acariciando as suas nádegas e penetrando centímetro por centímetro naquele cu virgem, movimentando como se fosse o cavalo jocoso, e ao mesmo tempo acariciando o seu penis, marturbando e retirando os mais profundo gemidos do meu companheiro. Confesso que me senti uma dominadora poderosa, ao ponto de faze-lo gozar em meio a arrepios, e um suor frio que corria por toda a sua espinha dorsal, evento que ele trancou as sua entranha, arrancando o pequeno dildo da cinta, prendendo dentrodo seu orificio anal, sem falar que todo o leçou da cama foi irrigado por jatos fortes de esperma que penetrou na espuma do cochão.
Logo após, ficamos em silêncio por vinte minutos, e ele montou em minha entranha, penetrando o seu longo e grosso penis lubrificado com o espema que ainda estava na região pubiana, e sem a pena da minha fragilidade empurrou um dildo vibrado de 18cm bastante lubrificado no meu reto, e transamos como dois adolescentes neófitos, por aproximadamente 4 minutos, evento que nos promoveu orgasmos consecutivos.
Na mesma semana, o Igo comprou um vibrado de dupla penetração (Double Dones Dildo), brinquedo que usamos algumas vezes durante a transa.
As vezes acho que passei dos limites, despertei a homossexualidade no meu marido; porque antes gostaríamos de ver casais transando, e muitas vezes ele fugia a atenção para lindas mulheres; mas não me incomodava porque é isso que faz os homens alimentar as suas masculinidades. Por outro lado, hoje ele me mostra muitas imagens de homens sem roupas, tendo destaque os com pênis grande e grosso; as mulheres não são mais a sua prioridade, sem bem que ele nem olha para as que são eróticas.
Agora fica o questionamento; o que será que fiz besteira?
Um dia ele transará com algum homem?
Sinceramente, espero que não; porque isso para minha pessoa seria muito deprimente. Confesso que prefiro ser traída por outra mulher, porque é o curso natural da vida.
Por fim, a nossa vida sexual está bastante apimentada, embora tenha que viver o benefício da dúvida e medo que assola a minha pobre alma, de perder o meu marido para outros homens.
E muito bom não se prender na rotina se ele tiver vontade de dar que seja, compre um dilto maior e arromba ele, gata.
Descomplique sua cabecinha e deixe seu marido ser feliz e saiba que ele não lhe largará, ele apenas dará vazão ao viado que ele é.
Minha mulher tem muito tesão em abrir minha bundinha pra outro homem meter gostoso nela! Agora se ela fica com vontade e não tem outro homem, ela põe uma cinta e diz que hj vai ser meu macho e vai fuder a putinha todinha!!Somos bissexuais e nossas trepadas são cada vez melhores!!
O importante é ter e sentir prazer no que faz e gosta, não importa se é metendo na mulher ou se é socando um pênis no cuzinho, de plástico ou de verdade. Tente descobrir o que ele realmente quer, incentive-o, seja companheiro, o que acontece entre quatro paredes, deve ficar entre quatro paredes.
Todo homem tem tesao na região anal, ele só não sabia. Agora que sabe, ele tem curiosidade de sentir macho segurando a cintura e socando. Comigo foi igual, minha esposa me come com consolos gigantes ate 26cm e o tesão é d +. Difícil arrumar macho assim picudo. Prefiro consolos.
A sexualidade humana é muita mais ampla do que nossos conceitos e desejos. Quem quer viver os seus tem que respeitar que os outros também o façam. Interessante estória.