Bom dia, tarde, noite, madrugada pra todos, minha descrição estão em contos anteriores então vou postar o que aconteceu ainda pouco. Sai do trabalha e fui a Bangu cortar o cabelo num curso so que infelizmente hoje não tinha barbeiro pois a turma acabou.
Fui andando, dei umas voltas no calçadão e fui ate o shopping, ve se rolaria algo, ate que na Riachuelo troquei olhares com 1 cara mas ficou nisso, dei mais umas voltas e fui na leroy Merlin.
Chegando lá fui no banheiro e tinha um carinha branco, tipo 1,75, roupa de academia, cabelo comprido que tava se arrumando no espelho, que logo vi que ele queria rola.
Mijei no mictório, um cara saiu e fui até a cabine secar a pica com papel higiênico. Sai fui lavar as mãos e o carinha se arrumando, até que voltei pra cabine e logo ele entendeu o recado. Quando o banheiro ficou vazio mostrei minha pica pra ele que ficou doido, nisso um cara ameaçou sair e voltou, o cara da limpeza entrou e eu fingi tá mijando, ele logo saiu e quando ficou só nos 3,fui pra cabine da gente, esse carinha veio pegou minha pica e fiz sinal que era pra ele mamar, que fez feito um bezerro sedento por leite, o cara mamava muito, hora eu socava a garganta dele feito buceta, alisei aquela bundinha de academia, queria comê-lo mas ali era arriscado, então enquanto ele me mamava eu alisava aquela bundinha branca, ele ajoelhado gozei horrores dentro da garganta dele, ainda joguei leite na cara e nas mãos.
O cara era branco, e saiu ainda mais branco, disse que adorou e perguntou se eu sempre estava por ali, falei que as vezes.
Dei uma sarrada na bunda dele, ele mamou mais e saímos como se nada tivesse acontecido e ele satisfeito de ter tomado leite fresco da noite direto da fonte.
Se você for do Rio e curtir essas putarias, quem sabe vc não seja o próximo felizardo...
Pensar que já estive várias vezes no shopping bangu e nessa loja do leroy.